Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Qui 08 Abr 2010, 15:25

Hey a melhor equipa da Europa perdeu 4-1...Sad


A melhor defesa da europa leva 4 de uma vez...hey santa


Carrega Benfica.......4 batatas... cheers


Última edição por MarceloN em Qui 08 Abr 2010, 16:56, editado 3 vez(es)
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Jigoku Qui 08 Abr 2010, 15:45

Jano, o profeta.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qui 08 Abr 2010, 16:07

david luiz melhor central do mundo. di maria e aimar estrelas!















YOU'LL NEVER WALK ALONE!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Qui 08 Abr 2010, 17:21

Perdemos bem, não se pode ganhar sempre. Mérito do Liverpool que tem grande equipa e grande público! [S.L.BENFICA] - Página 31 Icon_smile
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qui 08 Abr 2010, 18:35

Jigoku escreveu:Jano, o profeta.

nah.Cool

mas era mais que previsivel.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Qui 08 Abr 2010, 19:06

Hoje o Benfica nao teve a minima hipotese...
O 1º golo deixa muito a desejar e os outros foram tds de contra ataque... mas mesmo assim, o benfica nao teve grandes oportunidades e nao jogou nada de especial...

foi um resultado pesado, mas foi justa a passagem do liverpol.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qui 08 Abr 2010, 19:33

trina escreveu:
O 1º golo deixa muito a desejar e os outros foram tds de contra ataque...

o benfica nesta eliminatoria marcou dois golos de penalty e um de livre portanto nao vas por ai...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sex 09 Abr 2010, 01:11

FreezingMoon escreveu:
trina escreveu:
O 1º golo deixa muito a desejar e os outros foram tds de contra ataque...

o benfica nesta eliminatoria marcou dois golos de penalty e um de livre portanto nao vas por ai...

e criou cerca de 7/8 oportunidades de golo em jogadas de ataque organizado no somatório das 2 mãos, marcando esses 3 golos, enquanto o Liverpool não criando tantas oportunidades, foi mais eficaz.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sex 09 Abr 2010, 01:25

Benítez: «Benfica é claramente o melhor
de Portugal»


Rafa Benítez elogiou os encarnados, que
valorizam vitória do Liverpool

Rafal Benítez, treinador do
Liverpool, pareceu bem mais aliviado, sorridente e simpático depois da
vitória sobre o Benfica
(4-1) no jogo da segunda mão dos
quartos-de-final da Liga Europa. O treinador diz que gostou da exibição
de toda a equipa,
mas abriu uma excepção para destacar a exibição
de Lucas. Mas, apesar do resultado expressivo, o técnico espanhol diz
que
não foi a melhor exibição de temporada.

«Acho
que não, foi um bom jogo, está bem marcámos quatro golos, foi uma
performance
fantástico, valorizada talvez pela qualidade da
outra equipa, mas acho que já fizemos jogos melhores, em que tivemos
mais
posse de bola e criámos mais oportunidades»,
começou por destacar. Uma vitória que permite a Benítez regressar
à sua
terra natal, uma vez que, a seguir, o Liverpool
vai disputar com o At. Madrid um lugar na final da Liga Europa. «Se
fosse
com o Valência seria mais emocionante para mim,
como calhou o At. Madrid será mais emocionante para o Torres pelos anos
em
que esteve lá. Os clubes espanhóis são muito
bons, vai ser muito difícil», referiu. O treinador destacou
depois a exibição
da equipa, como um todo, mas com um elogio
especial. «Gostei do espírito da equipa, dos golos, gostei do segundo,
porque o
Lucas foi crucial, fez uma excelente exibição.
Gostei de toda a performance da equipa. Gostei de todos, mas
especialmente
do Lucas», contou antes de perder o sorriso com o
regresso da questão do quarto lugar na Liga Premier. «Tentamos ganhar
todos
os jogos, vamos tentar ganhar ao Fulham e tentar
continuar perto do quarto lugar», referiu, acreditando que a vitória
sobre
o Benfica vai trazer uma motivação extra para o
que falta no campeonato. «Claro que sim, o Benfica é uma grande equipa. O
F.C. Porto o ano passado, se calhar, estava
melhor, mas este ano o Benfica é claramente a melhor equipa em Portugal,
vai ser
campeã», referiu. Quanto ao facto do
Chelsea e do Manchester United terem ficado pelo caminho, Benítez
lamentou. «É
bom para nós seguirmos em frente, mas não temos
de nos comparar com eles, , até porque estão noutra competição. É sempre
bom
ter equipas inglesas nas competições europeias. O
Fulham também seguiu em frente, oxalá nos encontremos na final»,
referiu.
Quanto à polémica do primeiro golo,
Benítez considera que foi um mal-entendido. «Foi um erro. Vi a repetição
e não
existe qualquer falta, o árbitro estava
enganado, não há fora-de-jogo, nem falta, portanto o golo foi bem
validado», comentou.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Sex 09 Abr 2010, 02:25

OfShadesAndBlood escreveu:Benítez: «Benfica é claramente o melhor
de Portugal»

Isto chama-se cortesia, Carlos. Nunca viste um treinador dizer no fim do jogo que a outra equipa não prestava.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 09 Abr 2010, 05:27

Lá vêm os abutres do Costume...Viva!!!! se o Porto não é campeão que ganhe o Liverpool na liga Europa que é igual!!!!!Agora falam da defesa e do ataque que são fracos???Não meus amigos continuam a ser agora somente a melhor defesa e ataque do campeonato,ontem,para quem sabe ver futebol,então sabem ver que 3 golos do liverpool foram marcados em contra ataque,com a equipa do Benfica toda balanceada para o ataque,e a ter a iniciativa do jogo na maior parte do jogo.Perdemos e perdemos bem,contra uma equipa que só com o valor de um jogador consegue fazer um plantel equivalente ao do Benfica.E queres falar de termos marcado dois golos de penaty na luz oh Jano???Então lembra-te também que ficaram mais dois por marcar,se não te custar muito claro...relembro.o primeiro feito pelo lucas leiva dentro da area,cortanto um remate com o braço e o outro cometido sobre o Aimar em que leva uma patada no ombro(e sim é penalty e não jogo perigoso,porque jogo perigoso dentro da area com contacto é sancionado com grande penalidade,para quem não sabe),ou seja bem vistas as coisas podiamos ter ido a anfield com mais golos,mas pronto passou-se assim...Fizemos uma grande liga europa,inclusive os tripeiros até já nem dormiam direito só de pensar nisso...Temos pena.Para o ano voçês estão lá e a ver vamos se fazem melhor ou pior.Venha o Sporting.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Sex 09 Abr 2010, 07:56

Dizia-se que o defeito do Jesuldo era ser um treinador cagão. Cada vez que jogava com chelsea ou arsenal ou man utd, inventava.
La vinha ele com guarin para o meio campo e joao paulo/areias/pedro emanuel a defesa esquero...

Veio agora o MESTRE da tactica fazer papel quimico das opções do jesualdo: um central a defesa esquerdo e um só avançado para ter um meio campo mais preenchido.

O resultado tá à vista! Foi ver o sidney k mal arrastava o cu, o david luiz a enterrar e cardozo seco. E o Sr 40 milhoes (Di maria), tava em campo?
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Sex 09 Abr 2010, 09:25

ag-nostik escreveu:Lá vêm os abutres do Costume...Viva!!!! se o Porto não é campeão que ganhe o Liverpool na liga Europa que é igual!!!!!Agora falam da defesa e do ataque que são fracos???Não meus amigos continuam a ser agora somente a melhor defesa e ataque do campeonato,ontem,para quem sabe ver futebol,então sabem ver que 3 golos do liverpool foram marcados em contra ataque,com a equipa do Benfica toda balanceada para o ataque,e a ter a iniciativa do jogo na maior parte do jogo.Perdemos e perdemos bem,contra uma equipa que só com o valor de um jogador consegue fazer um plantel equivalente ao do Benfica.E queres falar de termos marcado dois golos de penaty na luz oh Jano???Então lembra-te também que ficaram mais dois por marcar,se não te custar muito claro...relembro.o primeiro feito pelo lucas leiva dentro da area,cortanto um remate com o braço e o outro cometido sobre o Aimar em que leva uma patada no ombro(e sim é penalty e não jogo perigoso,porque jogo perigoso dentro da area com contacto é sancionado com grande penalidade,para quem não sabe),ou seja bem vistas as coisas podiamos ter ido a anfield com mais golos,mas pronto passou-se assim...Fizemos uma grande liga europa,inclusive os tripeiros até já nem dormiam direito só de pensar nisso...Temos pena.Para o ano voçês estão lá e a ver vamos se fazem melhor ou pior.Venha o Sporting.

Não me digas que querias ainda mais penaltys para o benfica passar a eliminatória... Sabes que não pode ser sempre, dá muito nas vistas...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 09 Abr 2010, 09:34

ag-nostik escreveu:Lá vêm os abutres do Costume...Viva!!!! se o Porto não é campeão que ganhe o Liverpool na liga Europa que é igual!!!!!Agora falam da defesa e do ataque que são fracos???Não meus amigos continuam a ser agora somente a melhor defesa e ataque do campeonato,ontem,para quem sabe ver futebol,então sabem ver que 3 golos do liverpool foram marcados em contra ataque,com a equipa do Benfica toda balanceada para o ataque,e a ter a iniciativa do jogo na maior parte do jogo.Perdemos e perdemos bem,contra uma equipa que só com o valor de um jogador consegue fazer um plantel equivalente ao do Benfica.E queres falar de termos marcado dois golos de penaty na luz oh Jano???Então lembra-te também que ficaram mais dois por marcar,se não te custar muito claro...relembro.o primeiro feito pelo lucas leiva dentro da area,cortanto um remate com o braço e o outro cometido sobre o Aimar em que leva uma patada no ombro(e sim é penalty e não jogo perigoso,porque jogo perigoso dentro da area com contacto é sancionado com grande penalidade,para quem não sabe),ou seja bem vistas as coisas podiamos ter ido a anfield com mais golos,mas pronto passou-se assim...Fizemos uma grande liga europa,inclusive os tripeiros até já nem dormiam direito só de pensar nisso...Temos pena.Para o ano voçês estão lá e a ver vamos se fazem melhor ou pior.Venha o Sporting.

esqueces-te que o Benfica na Luz jogou 75minutos com mais um jogador, quando na realidade era o Luisão que vinha para a rua? é engraçado que quando vimos o jogo no café disseste que esse lance do Aimar na área era claramente jogo-perigoso mas, agora que convém, já dizes que era penalty? lol poupa-me. o benfica pode ser tudo e mais alguma coisa, está visto que não tem fulgor nem estofo para lutar para campeonato e competição eruopeia, ou um ou outro. pelo menos foi o que o Mestre da Táctica deu a atender com o onze que colocou em campo.
e para os críticos dos defesas do Porto, o que fizeram ontem os do Benfica? coitados, três centrais ali às aranhas. sad sad sad.

e já agora essa dos 3 golos de contra-ataque não cola quando vocês marcaram na eliminatória três golos de bola parada. em anfield o Liverpool eclipsou o Benfica... e têm tantos jogos nas pernas como tem o benfica, por isso... o cansaço também não é desculpa. pelos vistos, cagões há muitos.

será que o Jesus também cantou a Help dos Beatles ao intervalo?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 09 Abr 2010, 09:36

[S.L.BENFICA] - Página 31 Jesus

Aí estão os 4 que o Jesus tanto pediu!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 09 Abr 2010, 09:44

Durmam lá descansados!!!!Agora sou eu que digo utilizando as palavras do Jesualdo Ferreira"Vai-me dar tanto gozo ser campeão este ano!!"..Correram mal as coisas ontem,sim,paciência,não podem correr sempre bem...MELHOR DEFESA E MELHOR ATAQUE NO CAMPEONATO...É CHATO EU SEI...CAGUEM NISSO.100 E NÃO SEI QUANTOS GOLOS NUMA EPOCA'??Não me lembro de ver o Porto fazer isso...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 09 Abr 2010, 09:47

eu lembro-me do Porto em duas Épocas ganhar Dois Campeonatos, Uma Taça de Portugal, duas supertaça e, mais importante, uma taça Uefa e uma CHampions. e tu de que te lembras? lembro-me de ver os adeptos do milhafre de trombas na rua enquanto eu festejava. tou-me a cagar para golos. são smp as vossas desculpas, só mostra a merda que o benfica é.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Sex 09 Abr 2010, 10:08

Very Happy
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sex 09 Abr 2010, 10:15

LOL não percebo qual a vossa... estão indignados porque o Benfica perdeu?? Obviamente que o Benfica não tem equipa (nem o Benfica nem nenhuma equipa Portuguesa) ao nível do Liverpool. Se ganhássemos era bom? era óptimo e ainda ganhamos cá. mas perdemos paciência, não vejo vergonha nenhuma em perder 5-3 a duas mãos com uma equipa superior. Vergonha vejo em estar a (quantos pontos são?) do 1º lugar e ainda vir tentar fazer gozo de um resultado negativo do rival mas ainda assim completamente normal. Volta a repetir... se vos faz felizes, força! "Para mim tanto me faz!"
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sex 09 Abr 2010, 10:18

Quim escreveu:
OfShadesAndBlood escreveu:Benítez: «Benfica é claramente o melhor
de Portugal»

Isto chama-se cortesia, Carlos. Nunca viste um treinador dizer no fim do jogo que a outra equipa não prestava.

pois não, mas raras são as vezes que dizem que são claramente a melhor do campeonato. Mas também quem é o Rafa Benitez para perceber de futebol? Vocês é que percebem!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 09 Abr 2010, 13:26

MadFerIt escreveu:eu lembro-me do Porto em duas Épocas ganhar Dois Campeonatos, Uma Taça de Portugal, duas supertaça e, mais importante, uma taça Uefa e uma CHampions. e tu de que te lembras? lembro-me de ver os adeptos do milhafre de trombas na rua enquanto eu festejava. tou-me a cagar para golos. são smp as vossas desculpas, só mostra a merda que o benfica é.
lembro-me que não preciso de memórias próprias para saber a grandiosidade do meu clube e mesmo passados estes anos todos de conquistas do teu,nem assim em termos gerais nos conseguiram superar no total de titulos obtidos,isso faz de nós o maior clube de portugal...este ano a vossa asia até mete dó!!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Sex 09 Abr 2010, 14:24

OfShadesAndBlood escreveu:LOL não percebo qual a vossa... estão indignados porque o Benfica perdeu?? Obviamente que o Benfica não tem equipa (nem o Benfica nem nenhuma equipa Portuguesa) ao nível do Liverpool. Se ganhássemos era bom? era óptimo e ainda ganhamos cá. mas perdemos paciência, não vejo vergonha nenhuma em perder 5-3 a duas mãos com uma equipa superior. Vergonha vejo em estar a (quantos pontos são?) do 1º lugar e ainda vir tentar fazer gozo de um resultado negativo do rival mas ainda assim completamente normal. Volta a repetir... se vos faz felizes, força! "Para mim tanto me faz!"

eu nao vi indignaçao nenhuma,sao apenas comentarios. tal como voces os fazem na thread do porto.
quanto ao teu post aplica-se integralmente a epoca passada e a anterior e a anterior e a anterior e por ai fora....eu ne festejei a eliminaçao do benfica mas ja vi muitos benfiquistas a festejar eliminaçoes do porto na champions league ano apos ano e entao em foruns nem vale a pena dizer nada tantas foras as piadas que fizeram.

analisando bem a vossa derrota com o liverpool foi mais ou menos identica a derrota do porto contra o arsenal e muito dificil para um clube portugues eliminar equipas dessas.

e bom para a maior parte dos benfiquistas acordar e apanhar um pouco de humildade.... o rolo compressor tambem leva na cabeça como as outras.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sex 09 Abr 2010, 16:05

quando falei em "indignação" queria expressar que ao ler os vossos posts senti quase que o Benfica deveria ter obrigação de ganhar ao Liverpool e em lugar disso perdeu 5-3 lol

acho demasiadamente empolada qualquer razão que pudesse existir, que julgo não existir, para fazer pagode da derrota Benfiquista, agravada ainda da falta de moral tendo em conta as vossas cores clubísticas.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Sex 09 Abr 2010, 19:07

OfShadesAndBlood escreveu:
acho demasiadamente empolada qualquer razão que pudesse existir, que julgo não existir, para fazer pagode da derrota Benfiquista, agravada ainda da falta de moral tendo em conta as vossas cores clubísticas.


eles nao concordam contigo...

https://img.photobucket.com/albums/v165/terceiroanel/fc%20porto/uefa/fcpuefa.jpg

http://www.montemuro.org/homepage/ricardo.costa/2649.p.jpg

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13198409/215






Very Happy
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por agente_mortadela Sex 09 Abr 2010, 19:28

[S.L.BENFICA] - Página 31 Rennie
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 31 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos