Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Seg 19 Abr 2010, 08:39

Sempre ides ver o Benfas campeão pela terceira vez!!

cheers

De facto é um acontecimento. O Papa veio cá três vezes também nos últimos 20 anos... Admira-me o governo não dar ponte à função pública para festejar esta raridade.
jocolor
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 19 Abr 2010, 10:23

Tanta azia até vos faz mal...Este campeonato é dedicado a todos aqueles que sofreram e sofrem da uma alta crise de indentificação clubistica...uma vez do Braga,outra do Sporting,ontem da académica e assim sucessivamente.É a força que o Benfica demonstrou esta epoca,pa além de ter demonstrado qual a equipa que melhor futebol jogou.Viva o campeonato dos falhados dentro do tunel!!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 19 Abr 2010, 10:25

Quim escreveu:Sempre ides ver o Benfas campeão pela terceira vez!!

cheers

De facto é um acontecimento. O Papa veio cá três vezes também nos últimos 20 anos... Admira-me o governo não dar ponte à função pública para festejar esta raridade.
jocolor
E não é pela 3 vez..É pela 32 vez meu amigo.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Seg 19 Abr 2010, 10:42

Eu tava a falar nas que viste...

Este é o campeonato da vergonha à semelhança daquele que o trapatoni ganhou. Só a cegueira clubística vos faz ter orgulho numa vitória sobre dois clubes que foram gravemente prejudicados por provocações de elementos sem nível do Benfica.

Castigos a torto e a direito ano após ano, alguns de forma INÉDITA (simulação de penalties, 3 meses por TENTATIVA de agressão, etc..). Vale tudo para ser campeão. Uma vitória à benfica claramente.

Ficai com a taça que nós ficamos com a dignidade. Smile
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 19 Abr 2010, 11:21

Quim escreveu:Eu tava a falar nas que viste...

Este é o campeonato da vergonha à semelhança daquele que o trapatoni ganhou. Só a cegueira clubística vos faz ter orgulho numa vitória sobre dois clubes que foram gravemente prejudicados por provocações de elementos sem nível do Benfica.

Castigos a torto e a direito ano após ano, alguns de forma INÉDITA (simulação de penalties, 3 meses por TENTATIVA de agressão, etc..). Vale tudo para ser campeão. Uma vitória à benfica claramente.

Ficai com a taça que nós ficamos com a dignidade. Smile
LOLOLOLOLOLOL!!!!!Então e onde estão as tuas palavras do"AH e tal este ano é que me vai dar vicio ganhar!"???ia-te dar vicio ia mas era se fossem melhor equipa que o Benfica foi...Dignidade?Não me venhas falar de dignidade porque de campeoanatos sem esse termos já estão voçês fartos e agora vêm descartar essa palavra do dicionário pa justicar uma epoca falhada...DÁ-ME VONTADE DE RIR!!!!Túneis???se fosse dirigente do Benfica no jogo contra o rio ave punha um tunel insuflável gigante dentro do relvado pa receber o troféu...Assim voçês já poderiam dizer de boca cheia que foi o campeonato dos túneis...engulam agora todas as palavras de posts anteriores e protejam-se porque de tantas cuspidelas que mandaram pro ar agora levam com elas na testa...TEMOS PENA!!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por agente_mortadela Seg 19 Abr 2010, 11:23

nota-se bem que essa emoção toda teve guardada muitos anos.
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 19 Abr 2010, 11:27

Very Happy
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 19 Abr 2010, 11:50

agente_mortadela escreveu:nota-se bem que essa emoção toda teve guardada muitos anos.
Emoção???Não, fico é parvo como alguém que supostamente gosta de futebol,durante uma epoca inteira andou a por em causa tudo e mais alguma coisa nas vitórias alcançadas pelo Benfas,chega-se ao fim da epoca e é a mesma história...Eh pá digam antes que não foram campeões porque não o mereceram e ponto final...É como eu digo,andaram a mandar cuspidelas pro ar,agora levam com elas na testa!!!!Acho que ainda deve haver eno digestivo em fafe uma vez que no porto parece que já esgotou...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 19 Abr 2010, 15:16

ja se esta a festejar, mas ainda nao se ganhou nada...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Ter 20 Abr 2010, 02:36

Levante o braço quem já viu o Porto ganhar mais títulos internacionais que o Benfica Ligas.

FCP (Taça UEFA, Liga dos Campeões, Taça Intercontinental)
SLB (93/94, 04/05)

cheers
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 20 Abr 2010, 05:33

Quim escreveu:Levante o braço quem já viu o Porto ganhar mais títulos internacionais que o Benfica Ligas.

FCP (Taça UEFA, Liga dos Campeões, Taça Intercontinental)
SLB (93/94, 04/05)

cheers
Ui não vás por aí meu amigo pq com certeza foram mais aqueles que já viram o Benfica ganhar títulos do que voçês...Do passado reza a história e até nisso voçês são um clube de bairro à nossa beira...Do presente está quase definido o campeão nacional,isso é o que interessa....o resto??o resto são novelas.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 20 Abr 2010, 07:14

ag-nostik escreveu:
Quim escreveu:Levante o braço quem já viu o Porto ganhar mais títulos internacionais que o Benfica Ligas.

FCP (Taça UEFA, Liga dos Campeões, Taça Intercontinental)
SLB (93/94, 04/05)

cheers
Ui não vás por aí meu amigo pq com certeza foram mais aqueles que já viram o Benfica ganhar títulos do que voçês...Do passado reza a história e até nisso voçês são um clube de bairro à nossa beira...Do presente está quase definido o campeão nacional,isso é o que interessa....o resto??o resto são novelas.

Quando te referes a clube de bairro, referes-te ao clube português com mais títulos internacionais e mais presenças na Champions League, certo?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Ter 20 Abr 2010, 08:00

Está ofuscados pelo vermelho da luz que está a ver ao fundo do túnel de fome de títulos.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 20 Abr 2010, 08:43

MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:
Quim escreveu:Levante o braço quem já viu o Porto ganhar mais títulos internacionais que o Benfica Ligas.

FCP (Taça UEFA, Liga dos Campeões, Taça Intercontinental)
SLB (93/94, 04/05)

cheers
Ui não vás por aí meu amigo pq com certeza foram mais aqueles que já viram o Benfica ganhar títulos do que voçês...Do passado reza a história e até nisso voçês são um clube de bairro à nossa beira...Do presente está quase definido o campeão nacional,isso é o que interessa....o resto??o resto são novelas.

Quando te referes a clube de bairro, referes-te ao clube português com mais títulos internacionais e mais presenças na Champions League, certo?
à beira do Benfica são um clube de bairro...e não me venhas com essa com mais titulos internacionais,porque só têm mais 2...queres fazer a comparação em termos gerais???olha que perdes...Queres comparar a grandiosidade de um clube e de outro???olha que perdes outra vez,neste ponto sois um clube de bairro,eu sei que é complicado adimitir mas fazendo a comparação é o termo mais ajustado a ser usado...Jaime fome de titulos???A mim o futebol não me dá de comer...Fico contente claro que fico,sou Benfiquista e já fui doente,agora??Altamente benfica campeão claro,mas não me vou andar a vanglorear por isso uma época inteira tal como os vossos dirigentes os fizeram e mesmo voçês...Pro ano se calhar podem ser voçês a ter este discurso(espero bem que não)Ah ya mas esqueci-me voçês já não são do porto são do Braga...andei a escrever tanto não sei pra quê...Damn...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Ter 20 Abr 2010, 08:59

Só tu para chamares a um grande da europa (dito por clubes ingleses o ano passado) um clube de bairro.

Queres comparar os campeonatos do tempo em que se corria e chutava e era golo com as competições europeias modernas de futebol de alta competição?
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 20 Abr 2010, 09:04

LOLOLOL!!!!Agora queres fazer comparações do que se jogava antigamente para o futebol que se joga actualmente...LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!Lembra-te só de uma coisa,antigamente só podia ser campeão europeu quem tinha sido campeão no seu país,hoje em dia um 5 classificado de inglaterra ou espanha pode ser campeão europeu...Hoje em dia há mais equipas e portanto são feitos mais jogos,esse é o unico grau de dificuldade,de resto não entres por esse caminha porque o futebol que se praticava antigamente e o futebol que se pratica actualmente é pior ou melhor não só pra uma mas para 2 equipas num jogo em questão,portanto não entres por aí.Um exemplo: O Maradona é considerado por grande parte dos adeptos de futebol,o melhor jogador de todos os tempos...Hoje em dia fazem comparações do Messi ao Maradona.O Messi é o melhor jogador do mundo porquê???porque o campeonato espanhol não presta???O Maradona era e continua a ser o melhor de todos os tempos para muitos porquê??porque na altura o futebol não prestava então era muito fáçil ser-se rotulado dessa forma??Não digas asneiras Jaime...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 20 Abr 2010, 09:18

Vai lá ver o que dizem os clubes ingleses este ano e aprende qualquer coisa.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Ter 20 Abr 2010, 09:20

LOL.

O maradona jogou em finais de 80 e inícios de 90. Não futebol à Eusebio ou Pelé.. Já é futebol moderno.

Sois os maiores! cheers
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Ter 20 Abr 2010, 09:22

"Jogar contra o FC Porto é como jogar contra essas grandes equipas que referiu (Manchester United, Arsenal ou Liverpool). O FC Porto é uma grande equipa na Europa, com larga experiência, excelentes jogadores e um grande treinador", afirmou Carlo Ancelotti

Do benfas apenas dizem que este ano é o melhor de portugal....
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 20 Abr 2010, 09:23

Ah ok agora já há uma data em que o futebol começou a ser denominado como futebol moderno...Oh Jaime a sério desiste de argumentar...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 20 Abr 2010, 09:25

Quim escreveu:
"Jogar contra o FC Porto é como jogar contra essas grandes equipas que referiu (Manchester United, Arsenal ou Liverpool). O FC Porto é uma grande equipa na Europa, com larga experiência, excelentes jogadores e um grande treinador", afirmou Carlo Ancelotti

Do benfas apenas dizem que este ano é o melhor de portugal....
Então se o dizem pra que é que andam há semanas a tentar argumentar em sentido contrário???
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 20 Abr 2010, 10:18

sabes fazer contas quando dizes que o porto só tem mais dois títulos internacionais? ora bem...

Campeão Europeu: 2x
Taça Uefa: 1x
Campeão do Mundo: 2x
Supertaça Europeia: 1x

Queres fazer as contas novamente? Para um clube de bairro temos um palmarés interessante...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por agente_mortadela Ter 20 Abr 2010, 10:35

cheers
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 20 Abr 2010, 11:24

MadFerIt escreveu:sabes fazer contas quando dizes que o porto só tem mais dois títulos internacionais? ora bem...

Campeão Europeu: 2x
Taça Uefa: 1x
Campeão do Mundo: 2x
Supertaça Europeia: 1x

Queres fazer as contas novamente? Para um clube de bairro temos um palmarés interessante...
eu falei no geral se sabes ler...mas pronto já que tem que ser assim que assim seja...

http://www.serbenfiquista.com/artigos/3337

Conta-os se quiseres...E quando falei em clube de bairro falei em termos de comparação da grandiosidade de um e outro clube,mais uma vez se sabes ler e interpretar não te devia ser dificil chegar a essa conclusão...Neste aspecto sois um clube de bairro...Mas vou-te ajudar:BENFICA-65 títulos na história do clube
Porto-60 tilulos na história do clube...Espero que consigas perceber estes numeros.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 20 Abr 2010, 12:34

e 5 títulos de diferença fazem do porto um clube de bairro ao pé do benfica? awesome. grandiosidade? 150mil kits vendidos são grandiosidade?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 33 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos