Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Vi recentemente e recomendo:"

+23
Quim
PgM
Helder Filipe
fafeinse
MarceloN
Jigoku
Psycho
MaNg
Marcio
kpax
jorge_bighit
kult.P
ajgod
KIM GORDON
MadFerIt
miro29
NeikloT
max
Alex
ag-nostik
FreezingMoon
King_Pito
OfShadesAndBlood
27 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por kpax Sáb 24 maio 2008, 17:22

fiel jardineiro um bom filme mas um bokadinho poh lamechas
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por kult.P Dom 25 maio 2008, 10:22

Lol fogo quem és tu kim gordon conheces tudo do David Cronenberg nao pode ser és um génio hihihihihi és o melhor gajo deste forum pelo menos tens mt cultura
kult.P
kult.P
User
User

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Dom 25 maio 2008, 10:51

bem, este fim de semana vi 2 filmes: virgin territory e cloverfield.

No que diz respeito ao primeiro: imagem um american pie passado nos tempos medievais, protagonizado pela espantosa Micha Barton (The O.C.) e Hayden Christensen (Star Wars II e III, Jumper). O resultado final é bastante divertido.

No que diz respeito a Cloverfield, achei genial o seu conceito. Não em termos de história (fez-me lembrar um godzilla mas mais devastador) mas sim a maneira como é "documentada" a mesma. Uma espécie de relato de pessoas que estão a viver a catástrofe. Aconselho.

Espero agora ter tempo para ir ao cinema ver o novo Indiana Jones. George Lucas e Spielberg no mesmo filme.. hmmmm, isto promete

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por KIM GORDON Ter 27 maio 2008, 15:58

LoL obrigada kult.p eu adoro cinéma é so isso eu conheço mt mt coisinhas em cinéma hahaha.
Desde do cinéma dos anos 30 até agora conheço mt coisa adoro mesmo so isso olha conheces Almodovar todos os filmes recomendo e Pasolini tb tem outro estilo mas é mt mt bom
KIM GORDON
KIM GORDON
User
User

Número de Mensagens : 80
Localização : fafe
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Qua 28 maio 2008, 12:36

eu sugeria ao Max, que tem um dos melhores blogues sobre cinema (melhores criticas), que convidasse o Kim Gordon para fazer uns posts sobre cinema, já que diz conhecer tanto Smile

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por KIM GORDON Qua 28 maio 2008, 17:16

Mas sei pelo menos de quem é Mar adentro não ando a dizer que é de Almodovar .
Nao perciso de fazer uns posts no blog do Max
KIM GORDON
KIM GORDON
User
User

Número de Mensagens : 80
Localização : fafe
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por FreezingMoon Qua 28 maio 2008, 20:41

pauleinho escreveu:eu sugeria ao Max, que tem um dos melhores blogues sobre cinema (melhores criticas), que convidasse o Kim Gordon para fazer uns posts sobre cinema, já que diz conhecer tanto Smile


ahah mas pra isso o max teria k vir negociar os direitos com o forumfafe...pois a kim e nossa colaboradora.


to na brinca, obviamente.

conta-mos com a participaçao nesta secçao.

principalmente de alguns users deste forum (voces sabem quem sao) mais ligados a esta area, reviews da vossa autoria preferencialmente ou de outros sitios serao bem vindos. tal como a secçao de links\ downloads de filmes k podera ser criada.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por kult.P Qui 29 maio 2008, 12:20

Eu acho que sim a kim parece ser a pessoa mais indicada para falar cinema , nao é perciso ser cínico Paulo tens é inveja
kult.P
kult.P
User
User

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por FreezingMoon Qui 29 maio 2008, 12:35

kult.P escreveu:Eu acho que sim a kim parece ser a pessoa mais indicada para falar cinema , nao é perciso ser cínico Paulo tens é inveja


chega de incendiar..somos tao poucos e nem assim o pessoal se respeita?


e a kim indicada e outro qualquer user k decida participar nessa secçao,desde que construtivamente, nao andamos a procura de pros nem dos melhores da aldeia.


os mais entendidos em qualquer materia distinguem-se por si so. nao e preciso de aclamaçoes.



o sindrome do tem k haver sempre um melhor do sitio a mim da me repulsa...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por ag-nostik Qui 29 maio 2008, 13:39

isso a mim já me começa é a enojar...hoje passei sem exagero 3 horas no forum e enerva-me ver birrinhas sempre com a sofia e o panão.pqp do panão ya ainda se tolera é um moçinho novo e tal,agora da kim gordon acho q já tinha era idade pa ter juizo em x de tar sempre a atirar lenha pa fogueira...pessoas destas num forum meu por boas q fossem em determinado assunto nao moderavam em nenhuma secção...mas isto é a minha maneira de ver as coisas...como já referi noutra secção(E ISTO VEM PROVAR AS BIRRINHAS EM DIVERSOS SECTORES DO FORUM)aqui ninguém e mais nem menos em relação a outrem...mentalizem-se disso caralho...falem de cinema...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sex 30 maio 2008, 11:49

okok. ouve exagero de parte a parte, concordo, chega de birras.

freezing já sabes que estou disponível tanto para esta área do fórum como qualquer outra Wink

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sex 30 maio 2008, 11:58

e digo, não sei porque me acusam de ter inveja. sempre gostei de cinema, é uma área que me interessa e perco todos os dias, pelo menos, tempo a ver filmes. freezing, repito, se for preciso, estou aqui para participar ACTIVAMENTE nesta secção do fórum.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sex 30 maio 2008, 12:06

voltando ao topico, vi esta semana o "Street Kings", filme protagonizado por Keanu Reeves (Matrix, Speed) e Forest Whitaker (Vantage Point, The Last King of Scotland). Não se trata de nenhum candidato à Palma de Ouro, mas é um bom filme que retrata a corrupção nas forças policiais dos Estados Unidos. Keanu Reeves está bastante seguro neste papel. O filme conta ainda com uma participação de Hugh Laurie (Dr. House).

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por ajgod Sáb 31 maio 2008, 11:53

Memento:

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Memento

Vi este filme e gostei bastante.. É um filme que em vez de ser como a maior parte dos filmes que colocam os factos por ordem cronológica, começa de trás para a frente.. loOL.. só vendo.. gostei da história, que relata um homem que fica com amnesia e procura o homem que matou a sua mulher.. Aconselho a verem..
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Marcio Dom 01 Jun 2008, 06:53

é um bom filme o memento, tambem gostei de ver
Marcio
Marcio
Power User
Power User

Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por max Dom 01 Jun 2008, 11:46

Lars and the Real Girl
Vale muito a pena. Simples mas muito (mesmo muito!) original. Para quem tiver disposição para ver um filme sem tiros e afins.

21
Embora fuja à história verdadeira, é um muito bom filme. Também vale a pena.

Iron Man
Falta-lhe um vilão decente (esperemos que no 2 esteja lá o mandarim hehe). No entanto gostei. Prefiro estes super herois que não têm poderes especiais lol!

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MaNg Seg 02 Jun 2008, 11:23

ajgod escreveu:Memento:

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Memento

Vi este filme e gostei bastante.. É um filme que em vez de ser como a maior parte dos filmes que colocam os factos por ordem cronológica, começa de trás para a frente.. loOL.. só vendo.. gostei da história, que relata um homem que fica com amnesia e procura o homem que matou a sua mulher.. Aconselho a verem..

Já é antigo este filme. Já o vi prai à 5 anos, mas também gostei muito... Wink
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por ajgod Seg 02 Jun 2008, 11:24

MaNg escreveu:
ajgod escreveu:Memento:

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Memento

Vi este filme e gostei bastante.. É um filme que em vez de ser como a maior parte dos filmes que colocam os factos por ordem cronológica, começa de trás para a frente.. loOL.. só vendo.. gostei da história, que relata um homem que fica com amnesia e procura o homem que matou a sua mulher.. Aconselho a verem..

Já é antigo este filme. Já o vi prai à 5 anos, mas também gostei muito... Wink

é de 2000.. mas um bom filme não tem idade rabbit
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Dom 08 Jun 2008, 16:43

Bem, voltei esta semana a ver o filme Control. Uma vez que era um filme que me tinha agradado muito na altura em que o vi, decidi comprar em DVD.

Este filme conta-nos a história de Ian Curtis e os seus joy division, desde a adolescência de Ian, passando pelos primórdios da banda, acabando com o seu trágico suicídio.


Sam Riley consegue transmitir todo o transtorno e sofrimento de Ian Curtis, tendo um papel notável.

De resto, o filme tem uma montagem excelente, que nos cativa, assim como a imagem a preto e branco que nos transmite uma Manchester bem escura e "industrial".

É um must para qualquer fã da era "MADCHESTER" durante os 80's. RECOMENDO!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por KIM GORDON Dom 08 Jun 2008, 16:57

Ya paulo Control é muito muito muito bom mesmo tens toda a razao , eu vi In the mood for love Fanstástico com tony leung e maggie cheug o filme é de wong Kar Wai , uma historia de amor chinesa com um papel notável de tony leung vives completamente a paixão dele. RECOMENDO!
KIM GORDON
KIM GORDON
User
User

Número de Mensagens : 80
Localização : fafe
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Seg 09 Jun 2008, 02:23

KIM GORDON escreveu:Ya paulo Control é muito muito muito bom mesmo tens toda a razao , eu vi In the mood for love Fanstástico com tony leung e maggie cheug o filme é de wong Kar Wai , uma historia de amor chinesa com um papel notável de tony leung vives completamente a paixão dele. RECOMENDO!

a KIM e eu de acord, nice Very Happy

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Psycho Ter 10 Jun 2008, 09:19

Vi recentemente e recomendo o cloverfield e o rec
, simplesmente diferentes.
mais informações no youtube, imdb e afins lol
Psycho
Psycho
User
User

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Ter 10 Jun 2008, 15:43

Psycho escreveu:Vi recentemente e recomendo o cloverfield e o rec
, simplesmente diferentes.
mais informações no youtube, imdb e afins lol

o cloverfield é qualquer coisa. muito bom mesmo. o rec tenho de ver.

hoje fui ver o Iron Man. Sou um aficionado por filmes de Super-heróis. Este não me desiludiu, está bom :p

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Psycho Qua 11 Jun 2008, 12:19

pauleinho escreveu:
Psycho escreveu:Vi recentemente e recomendo o cloverfield e o rec
, simplesmente diferentes.
mais informações no youtube, imdb e afins lol

o cloverfield é qualquer coisa. muito bom mesmo. o rec tenho de ver.

hoje fui ver o Iron Man. Sou um aficionado por filmes de Super-heróis. Este não me desiludiu, está bom :p

O rec é de terror assim do tipo 28 Days Later, tambem estou bastante curioso quanto ao Iron Man
Psycho
Psycho
User
User

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sáb 14 Jun 2008, 09:55

vi na passada quinta o Hulk. Não fui ao cinema com grandes espectativas, mas acabei por ficar bastante surpreendido pela positiva. Este não é tão "secante" como o primeiro e tem cenas de acção simplesmente fantásticas.

Já Edward Norton consegue estar melhorzinho que Eric Bana a fazer de Bruce Banner.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 2 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos