Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate entre users :)

+2
King_Pito
poke
6 participantes

Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Debate entre users :)

Mensagem por poke Qui 12 Nov 2009, 08:42

Ora pois bem criei este tópico, com o seguinte intuito:

- Primeiro para deixar os outros tópicos livre de Spam
- Segundo para ver se algum dia, ofactual terá razão.
- Terceiro para ver se algum dia, ofactual irá ser coerente nas suas respostas.
- Quarto para todos os user poderem postar a sua opinião, uma vez que este tópico tem como principal objectivo libertar o spam dos outros tópicos, quando alguém se quiser rir um pouco vem cá.

poke escreveu:Agradecia a todos os intervenientes neste tópico, que:
-Não se insultem;
-Não ameacem;
-Tentem respeitar sempre as opiniões, não será necessário aceitá-las mas respeitar.

A minha pergunta é a seguinte, ofactual é familiar de algum dirigente da câmara? É que vejo-te sempre a defender-los com unhas e dentes. A única vez que te vi discordar de alguma situação provocada pela câmara foi no caso dos semáros estarem desligados à imenso tempo.
Será que és humano? Tens olhos? És de carne e osso como todos os outros user's?

poke
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 275
Localização : Fafe e Resto do Mundo
Data de inscrição : 23/04/2008

http://www.escoladolivro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por King_Pito Qui 12 Nov 2009, 09:35

Sinceramente, apesar de discordar absolutamente com o ofactual e achar que este não diz nadinha, acho que há um bocado de excesso nas provocações e insultos gratuitos ao user do fórum... Tem a opinião (só) dele sobre vários assuntos? Sim, tem... Esta não muda por muito que se diga o contrário? Não, não muda... Se acho que por muito que penso algo e 5478547 pessoas pensem o contrário e ainda assim continua no mesmo? Compreendo... É livre de ter a sua opinião e fundamenta-a, apesar de ser a opinião que é, mas dá a mesma...

Confesso que não tenho estado muito atento à saga "ofactual", mas do pouco que tenho assistido vejo-o a ser insultado por users que em todos os posts desse tópico não deixaram uma mensagem aceitável de ponto de vista de conteúdo para o tópico, e ainda assim vem cá e incendei-a o fórum todos os dias como se nada fosse e mantém a mesma opinião...

Não sei se me fiz entender...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por ag-nostik Qui 12 Nov 2009, 11:29

King_Pito escreveu:Sinceramente, apesar de discordar absolutamente com o ofactual e achar que este não diz nadinha, acho que há um bocado de excesso nas provocações e insultos gratuitos ao user do fórum... Tem a opinião (só) dele sobre vários assuntos? Sim, tem... Esta não muda por muito que se diga o contrário? Não, não muda... Se acho que por muito que penso algo e 5478547 pessoas pensem o contrário e ainda assim continua no mesmo? Compreendo... É livre de ter a sua opinião e fundamenta-a, apesar de ser a opinião que é, mas dá a mesma...

Confesso que não tenho estado muito atento à saga "ofactual", mas do pouco que tenho assistido vejo-o a ser insultado por users que em todos os posts desse tópico não deixaram uma mensagem aceitável de ponto de vista de conteúdo para o tópico, e ainda assim vem cá e incendei-a o fórum todos os dias como se nada fosse e mantém a mesma opinião...

Não sei se me fiz entender...
oh pito permite-me que discorde,eu posso ter uma opinião formada acerca de um assunto e no entanto poder debatê-la sem o intuíto de querer puxar"a brasa à minha sardinha",utilizando para isso o sinismo e a arrogância,a mim e ao resto dos users é essa a imagem que esse individuo deixou,aliás numa postura de mete nojo mesmo, só vejo posts do "ASNO"nesse famoso tópico do rescaldo.se tivesse interesse em ser um membro como os outros e se quer ser respeitado então que respeite primeiro,esse respeito não se obtem com boquinhas do tipo"Ah e tal ainda não passou a azia?" merdas do género,este tipo de comentários e muitos outros do género levam ao insulto a partir do momento em que essa pessoa não sabe estar.A mim ensinaram-me que se quero ser respeitado tenho que respeitar em primeiro lugar e não falo de desrespeito em relação à opinião de outrem mas sim em relação à forma como essa mesma opinião é fundada e discutida.Eu continuo a manter a ideia que esse gajo é um Burro com as letras todas,aliás se fosse muito homenzinho não vinha para aqui com uma postura de provocação contra tudo e contra todos A LA CHE GUEVARA,escondendo a sua identidade.Se fosse um gajo sensato pelo menos identificava-se e mostrava a coragem que parece ter por simples palavras ou palavras parvas neste caso em concreto.É mais um telenovela que era desnecessária se não viesse para aqui um otário qualquer incendiar o forum,porque ao que me parece,para além daquelas discussões mais acesas que houve noutros tópicos mas sempre com respeito e na paz,nunca houve nenhum motivo para insultos a alguém até à chegada d"Ofactual".Somos nós que estamos mal?falo pelos restantes users que devem concordar cmg.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por ofactual Qui 12 Nov 2009, 11:40

Espero que depois de todo este texto de insultos a minha pessoa os Administradores do forum tomem as devidas providencias...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por agente_mortadela Qui 12 Nov 2009, 11:54

lmao
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por ofactual Qui 12 Nov 2009, 12:14

E muito claro pra quem ler os topicos desde o inicio que comecei a publicar as minhas opiniões neste forum quem comecou com as provocações, desde a celebre bicicleta cor-de-rosa, até aos asnos, aos insultos anteriormente moderados pelos administradores...enfim...
Mas pronto são cenas "normais" pra quem discorda da opinião dos bloquistas e dos comunas e dos independentes neste forum...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por agente_mortadela Qui 12 Nov 2009, 12:15

Very Happy
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por ofactual Qui 12 Nov 2009, 12:18

albino

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por poke Qui 12 Nov 2009, 12:46

Eu acho que fui bem claro na explicação do asno, até me dei ao trabalho que colocar aqui o significado da palavra, ao que tu disses-te que não precisava de me ter dado ao trabalho.
Pelo que começo a ver tu sempre tinhas razão, afinal não és tão asno (leia-se: espetalhão) como eu pensava.
Mais uma vez vincas a tua opinão, mas e apenas te defendes com pseudo ataques que te fizeram. Agora quando puderes e se quiseres podes responder às perguntas que te diz directamente.
Não te esqueças que também proferis-te insinuações e insultos, não tendo estes duplo sentido, geralmente quando se quer brincar com as palavras caso fosse o teu caso, terias de conhecer o significado antes, se por acaso a tua intenção não era brincar com as mesmas, então também insultaste, daí eu neste ponto de vista também não te dar razão, e não por seres do PS, é mesmo porque analisados os factos não tens.

poke
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 275
Localização : Fafe e Resto do Mundo
Data de inscrição : 23/04/2008

http://www.escoladolivro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por ag-nostik Qui 12 Nov 2009, 13:03

ofactual escreveu:Espero que depois de todo este texto de insultos a minha pessoa os Administradores do forum tomem as devidas providencias...
oh rapaz acorda pa vida pá,eu sou dos primeiros users do forum e não não é por esse facto que não sou banido do mesmo,simplesmente não fui eu que provoquei este tipo de mau ambiente cá no forum,não estejas agora armado em vitima pá...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por FreezingMoon Qui 12 Nov 2009, 17:05

cada thread\noticia\topico ja serve para debate entre users.

portanto esta thread apesar de compreender a boa intençao do poke , a continuar aberta servira apenas para inflamar as guerrinhas ainda mais, e neste caso sem nenhum tema á cabeça para discutir alem das birrinhas e da tempestade num copo de agua que tem acontecido nos ultimos tempos .

muita treta e pouco conteudo. se e para falar de politica,podem continuar na ja aberta para esse efeito.

se houver assuntos novos ou noticias em concreto ja sabem teem toda a liberdade para o noticiar e colocar para discussao.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debate entre users :) Empty Re: Debate entre users :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos