Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drogas!

+2
King_Pito
arramala
6 participantes

Ir para baixo

Drogas! Empty Drogas!

Mensagem por arramala Dom 06 Dez 2009, 17:46

https://www.youtube.com/watch?v=QpOPaJa4ogE&feature=related

Achei esse vídeo e resolvi partilhar a estupidez das pessoas!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por King_Pito Seg 07 Dez 2009, 03:28

Já não é novidade...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por arramala Seg 07 Dez 2009, 12:30

King_Pito escreveu:Já não é novidade...

eu achei fixe o gajo tar a cheirar e ele! Yeeeeeah! És o maior! LOL

Nunca tinha visto o video!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por MadFerIt Seg 07 Dez 2009, 12:49

tb quero ir a festas dessas Very Happy

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por King_Pito Qua 09 Dez 2009, 03:47

Eu não.
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por arramala Qua 09 Dez 2009, 08:46

King_Pito escreveu:Eu não.

x2
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por poke Qua 09 Dez 2009, 08:54

A bandeja ainda vale uns euros valentes, houve lá um gajo que sozinho deve ter senifado no minimo uns 250€. Dace é o que faz ser de borla...

poke
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 275
Localização : Fafe e Resto do Mundo
Data de inscrição : 23/04/2008

http://www.escoladolivro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por King_Pito Qua 09 Dez 2009, 08:59

Nem que me pagassem, quanto mais de borla... Mas deu para ver situações que temos de impedir que por cá aconteçam, senão mais tarde ou mais cedo estamos pior do que eles por lá.
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por arramala Qua 09 Dez 2009, 10:21

King_Pito escreveu:Nem que me pagassem, quanto mais de borla... Mas deu para ver situações que temos de impedir que por cá aconteçam, senão mais tarde ou mais cedo estamos pior do que eles por lá.

Eu acho que é naquelas alturas que se vê uma pessoa responsavel e forte de espirito e uma pessoa fraca e facilmente influenciavel! Só porque é de moina consomem! Se lhes dessem uma poia de merda então também ia.. Era barato..
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por MadFerIt Qua 09 Dez 2009, 10:33

King_Pito escreveu:Nem que me pagassem, quanto mais de borla... Mas deu para ver situações que temos de impedir que por cá aconteçam, senão mais tarde ou mais cedo estamos pior do que eles por lá.

acho que ainda falta muito para chegarmos aquilo.


Relativamente a ser-se pobre de espírito... não me parece, só manda coca pelo nariz acima quem quer / gosta / quer experimentar / whatever... de certeza que não é (apenas) por ser pobre de espírito.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por King_Pito Qua 09 Dez 2009, 10:53

Sinceramente, ser barato ou caro é indiferente para quem quer consumir. O preço não influencia (ou pouco) ou então não veríamos os mais "enterrados" a fazer trinta por uma linha para consumir a droga mais cara quando nem para comer têm dinheiro. E muito menos acho que se o teu amigo faz tens também de fazer e se for a uma festa em que tudo esteja a consumir eu nem me sentiria bem ao ver tamanhas figuras muito menos consumir apenas por ser de borla (se bem que há pessoas mais influenciáveis do que outras mas no final a decisão é de cada um...).
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por arramala Qua 09 Dez 2009, 12:12

MadFerIt escreveu:
King_Pito escreveu:Nem que me pagassem, quanto mais de borla... Mas deu para ver situações que temos de impedir que por cá aconteçam, senão mais tarde ou mais cedo estamos pior do que eles por lá.

acho que ainda falta muito para chegarmos aquilo.


Relativamente a ser-se pobre de espírito... não me parece, só manda coca pelo nariz acima quem quer / gosta / quer experimentar / whatever... de certeza que não é (apenas) por ser pobre de espírito.

Eu acho que tem haver! Só se refugia no alcool tabaco e drogas pessoas de espirito fraco! Para mim viciados são pessoas facilmente influenciaveis! Logo têm espirito baixo! E quem manda coca pode nao ser por esses motivos...
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por MadFerIt Qua 09 Dez 2009, 14:59

podem haver 1001 motivos para se consumir tabaco, drogas ou álcool. conheço quem consome de tudo e garanto-te que não têm espírito fraco ou são facilmente influenciáveis. (atenção que não as tou a defender, mas também não censuro quem o faz).


relativamente ao vídeo, se são gajos que consomem normalmente e se têm a li o pó à pala, é óbvio que vão mandar aquilo. tem lógica se pensares como um consumidor.
um exemplo, se fosses fumador e tivessem a distribuir maços de tabaco à descrição não aproveitavas? isso fazia de ti pobre de espírito ou influenciável?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por arramala Qua 09 Dez 2009, 17:20

MadFerIt escreveu:podem haver 1001 motivos para se consumir tabaco, drogas ou álcool. conheço quem consome de tudo e garanto-te que não têm espírito fraco ou são facilmente influenciáveis. (atenção que não as tou a defender, mas também não censuro quem o faz).


relativamente ao vídeo, se são gajos que consomem normalmente e se têm a li o pó à pala, é óbvio que vão mandar aquilo. tem lógica se pensares como um consumidor.
um exemplo, se fosses fumador e tivessem a distribuir maços de tabaco à descrição não aproveitavas? isso fazia de ti pobre de espírito ou influenciável?

Caso eu como fumador me dessem? Não não fazia!!

Mas muito provavelmente pessoas que ali estavam nem consumiram antes! Só estavam ali porque era a pala! Eu acho..

Mas estou a perceber o que queres dizer!

Mas na minha opinião alguem que consome algo que lhe faz mal [e muito neste caso] só porque é de moina não tem grande cabeça!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por Jigoku Sáb 19 Dez 2009, 13:08

Arramala, uma pequena duvida:
Os refrigerantes e as batatas fritas fazem mal à saude. Estão cheios de açucares/gorduras e outras coisas que podem arruinar a saude a uma pessoa, e em termos nutritivos o valor destes é quase nulo. Ou seja, quem come/bebe disto não o faz para satisfazer as suas necessidades nutricionais, fazem-no apenas porque sabe bem, porque lhes dá prazer.
Ora bem, suponho que, como quase toda a gente que eu conheço consomes batatas fritas e refrigerantes. E suponho que já tenhas ido a festas, aniversários etc, em que havia batatas fritas nas travessas e garrafas de bebidas gasosas, e seguramente que consumiste à pala. Isso faz de ti um pobre de espírito? São coisas que fazem mal e estavam ali à disposição. Se tivesse lá ao lado uma travessa de poias também ia?

Eu costumo comparar as drogas com o fogo. O fogo queima, mata, destroi, mas é algo que está intimamente ligado com a nossa evolução enquanto espécie, e é algo com o qual temos de lidar. Há quem brinque com o fogo e se queime, há quem brincando com o fogo aprenda a não se queimar, e há quem não queira ter nada a ver com o fogo, com medo de se queimar. São tudo opções válidas que dependem de cada um.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por ag-nostik Qui 31 Dez 2009, 06:06

Jigoku escreveu:Arramala, uma pequena duvida:
Os refrigerantes e as batatas fritas fazem mal à saude. Estão cheios de açucares/gorduras e outras coisas que podem arruinar a saude a uma pessoa, e em termos nutritivos o valor destes é quase nulo. Ou seja, quem come/bebe disto não o faz para satisfazer as suas necessidades nutricionais, fazem-no apenas porque sabe bem, porque lhes dá prazer.
Ora bem, suponho que, como quase toda a gente que eu conheço consomes batatas fritas e refrigerantes. E suponho que já tenhas ido a festas, aniversários etc, em que havia batatas fritas nas travessas e garrafas de bebidas gasosas, e seguramente que consumiste à pala. Isso faz de ti um pobre de espírito? São coisas que fazem mal e estavam ali à disposição. Se tivesse lá ao lado uma travessa de poias também ia?

Eu costumo comparar as drogas com o fogo. O fogo queima, mata, destroi, mas é algo que está intimamente ligado com a nossa evolução enquanto espécie, e é algo com o qual temos de lidar. Há quem brinque com o fogo e se queime, há quem brincando com o fogo aprenda a não se queimar, e há quem não queira ter nada a ver com o fogo, com medo de se queimar. São tudo opções válidas que dependem de cada um.
mas que puto de post lindo oh chico!!!! Twisted Evil
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drogas! Empty Re: Drogas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos