Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novas tecnologias.

4 participantes

Ir para baixo

novas tecnologias. Empty novas tecnologias.

Mensagem por kpax Qui 10 Dez 2009, 18:20

depois de ouvir uns bitaites, sobre a complexidade das novas tecnologias, de um individuo que pensa saber de tudo, o dito xiko esperto Twisted Evil, decidi criar este topico para que cada um podesse dizer se as novas tecnologias se tornam mais ou menos complicadas á medida que evoluem.
sendo que na minha opiniao tudo se torna mais simples na utilizaçao destas ou seja nos karros basta uma ficha para sabermos os problemas do bicho , como o telele podemos ligar o akecimento de kasa ligar o karro .... e por aí além.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por King_Pito Sex 11 Dez 2009, 03:21

Sem duvida que simplifica tudo em todas as áreas, quanto ao serem mais ou menos complicadas, é óbvio que mais opções/funções torna-se pelo menos mais confuso ás vezes, mas não diria mais complicadas.
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por MarceloN Sex 11 Dez 2009, 08:40

Por detras da simplicidade que chega ao consumidor ha mais complexidade dos processos produtivos..


PS: Se queres chamar chico esperto (sem k) chama directamente, pq lembro-me que fui eu que falei da complexidade. Portanto meu amigo, gosto pouco de indirectas.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por kpax Sex 11 Dez 2009, 10:28

MarceloN escreveu:Por detras da simplicidade que chega ao consumidor ha mais complexidade dos processos produtivos..


PS: Se queres chamar chico esperto (sem k) chama directamente, pq lembro-me que fui eu que falei da complexidade. Portanto meu amigo, gosto pouco de indirectas.

lol! CONVENCIDO pah..... mas nao é para ti pq como digo em cima falei kom a pessoa e como nao te conheço pessoalmente nao o poderia fazer
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por MarceloN Sex 11 Dez 2009, 10:39

Ainda bem então, mas ja tens a minha opinião relativa ao assunto em cima, mas se quiseres quando tiver mais tempo discutimos melhor.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por max Sex 11 Dez 2009, 12:21

A tecnologia será cada vez mais adaptada ao que as pessoas querem mas ainda não podem fazer. Servirá e serve para criar um elo de ligação cada vez mais estreito entre o homem e tudo o que o rodeia. A simplicidade não é um objectivo apenas; é um requisito fundamental para proporcionar usabilidade, impacto, desejo e utilização em massa.

O futuro reserva-nos coisas fantásticas. Sim, vamos ficar gordos, parados, o nosso cérebro vai encolher muito provavelmente e a sociedade vai deixar de ser baseada em ligações físicas; tudo será virtual: não vamos precisar de nos lembrar de nada porque tudo será guardado em ficheiros; não vamos precisar de ir ao super mercado porque nos vêem trazer tudo a casa; não vamos precisar de andar de carro porque, os sítios onde antes costumavamos ir, estão disponiveis na rede, seja escolas, lojas, serviços...

Cabe a quem faz a tecnologia criar um "habitat" que seja um misto de dois mundos: que não nos torne alheados da realidade mas que nos facilite a vida. Pena que o primeiro não seja tão encorajado quanto o segundo.

Quando já não estivermos por cá, nem os os nosso filhos ou netos, a tecnologia estará tão complexa, tão avançada mas ao mesmo tempo irá requerer tão poucos do utilizador comum que a nossa espécie começará a perder aquilo que a torna tão especial: a inteligência.

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por kpax Sáb 12 Dez 2009, 10:17

uma piça para o komunista gordo
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por kpax Sáb 12 Dez 2009, 10:17

vais estragar os olhinhos
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por max Sáb 12 Dez 2009, 12:44

??
Ate fui ver a hora pra ver se isto tinha sido escrito ontem à noite mas parece que não...

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos