Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa de Estabilidade e Crescimento

+4
MadFerIt
MarceloN
FreezingMoon
King_Pito
8 participantes

Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por King_Pito Ter 16 Mar 2010, 10:45

http://static.publico.clix.pt/docs/economia/PEC20102013.pdf

facepalm ou !facepalm ???
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por FreezingMoon Ter 18 maio 2010, 17:36

Vencimentos Mensais dos Presidentes e Gestores das grandes Empresas Nacionais!

Deixo aqui a lista:

VENCIMENTO MENSAL !!!

-Mata da Costa: Presidente dos CTT, 200.200 Euros

-Carlos Tavares: CMVM, 245.552 Euros

-Antonio Oliveira Fonseca: Metro do Porto, 96.507 Euros

-Guilhermino Rodrigues: ANA, 133.000 Euros

-Fernanda Meneses: STCP, 58.859 Euros

-José Manuel Rodrigues: Carris 58.865 Euros

-Joaquim Reis: Metro de Lisboa, 66.536 Euros

-Vítor Constâncio: Banco de Portugal, 249.448 Euros

-Luís Pardal: Refer, 66.536 Euros

-Amado da Silva: Anacom, Autoridade Reguladora da Comunicação Social, ex-chefe de gabinete de Sócrates, 224.000 Euros

-Faria de Oliveira: CGD, 371.000 Euros

-Pedro Serra: AdP, 126.686 Euros

-José Plácido Reis: Parpública, 134.197 Euros

-Cardoso dos Reis: CP, 69.110 Euros

-Vítor Santos: ERSE, Entidade Reguladora da Energia, 233.857 Euros

-Fernando Nogueira: ISP, Instituto dos Seguros de Portugal, 247.938 euros ( ex-PSD que se encontra em Angola)

-Guilherme Costa: RTP, 250.040 Euros

-Afonso Camões: Lusa, 89.299 Euros

-Fernando Pinto: TAP, 420.000 Euros

-Henrique Granadeiro: PT, 365.000 Euros



Imaginem agora o subsidio de férias e de natal destes meninos.....
E depois a bela da reforma...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por FreezingMoon Ter 18 maio 2010, 17:37

vamos la fazer todos um esforço pelo pais!!!


Rolling Eyes facepalm
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por MarceloN Ter 18 maio 2010, 17:50

Estes senhores pagam 40% do seu salário anual. Não diria que descontam pouco, mas acho esses valores claramente exagerados para a situação do país. E quando muitos desses salários saem directamente do bolso dos contribuintes.
Mas pronto eu fazia o trabalho de alguns desses por metade do preço e juro que ajudava os pobres... Cool
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por MadFerIt Qua 19 maio 2010, 03:14

FreezingMoon escreveu:Vencimentos Mensais dos Presidentes e Gestores das grandes Empresas Nacionais!

Deixo aqui a lista:

VENCIMENTO MENSAL !!!

-Mata da Costa: Presidente dos CTT, 200.200 Euros

-Carlos Tavares: CMVM, 245.552 Euros

-Antonio Oliveira Fonseca: Metro do Porto, 96.507 Euros

-Guilhermino Rodrigues: ANA, 133.000 Euros

-Fernanda Meneses: STCP, 58.859 Euros

-José Manuel Rodrigues: Carris 58.865 Euros

-Joaquim Reis: Metro de Lisboa, 66.536 Euros

-Vítor Constâncio: Banco de Portugal, 249.448 Euros

-Luís Pardal: Refer, 66.536 Euros

-Amado da Silva: Anacom, Autoridade Reguladora da Comunicação Social, ex-chefe de gabinete de Sócrates, 224.000 Euros

-Faria de Oliveira: CGD, 371.000 Euros

-Pedro Serra: AdP, 126.686 Euros

-José Plácido Reis: Parpública, 134.197 Euros

-Cardoso dos Reis: CP, 69.110 Euros

-Vítor Santos: ERSE, Entidade Reguladora da Energia, 233.857 Euros

-Fernando Nogueira: ISP, Instituto dos Seguros de Portugal, 247.938 euros ( ex-PSD que se encontra em Angola)

-Guilherme Costa: RTP, 250.040 Euros

-Afonso Camões: Lusa, 89.299 Euros

-Fernando Pinto: TAP, 420.000 Euros

-Henrique Granadeiro: PT, 365.000 Euros



Imaginem agora o subsidio de férias e de natal destes meninos.....
E depois a bela da reforma...

não me causa assim muita confusão os salários, mas assim os prémios anuais na ordem dos milhões de euros, tipo como o Mexia ou o Rui Pedro Soares.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por fafeinse Qua 19 maio 2010, 09:48

A mim causa-me bastante confusão esse tipo de salários, principalmente na situação em que o país se encontra, acho que por muito elevado que seja o cargo, e por muita responsabilidade que este tipo de pessoas possam ter nada justifica salários mensais tão elevados
fafeinse
fafeinse
User
User

Número de Mensagens : 28
Localização : Fafe
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por MadFerIt Qua 19 maio 2010, 10:41

fafeinse escreveu:A mim causa-me bastante confusão esse tipo de salários, principalmente na situação em que o país se encontra, acho que por muito elevado que seja o cargo, e por muita responsabilidade que este tipo de pessoas possam ter nada justifica salários mensais tão elevados

eu percebo.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por jorge_bighit Qui 20 maio 2010, 12:22

Simples. Pobres cada vez mais pobres. Ricos cada vez mais Ricos.
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por FreezingMoon Qui 20 maio 2010, 13:42

jorge_bighit escreveu:Simples. Pobres cada vez mais pobres. Ricos cada vez mais Ricos.

nem mais!!!

ja agora parabens cabeçudo Laughing

e uma party ai em baixo agora hmmm nao? ahaha
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por kpax Qui 20 maio 2010, 17:56

uma coisa k me deixou a pensar nas declaraçoes do primeiro ministro e k tirar uma percentagem dos ordenados aos politicos é estar a denegrir as suas profissoes, mas tirar 1% akeles k ganham 1000 euros ja e mt justo..
dentro d pouko tempo estaremos pior k a grecia e só aí os portuguesses vao ver o k significa crise
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por agente_mortadela Sex 21 maio 2010, 02:14

kpax escreveu:uma coisa k me deixou a pensar
LOL !
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por kpax Sex 21 maio 2010, 02:27

agente_mortadela escreveu:
kpax escreveu:uma coisa k me deixou a pensar
LOL !

eskeci-me k so os comunistas e k pensam....erro meu
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por jorge_bighit Sex 21 maio 2010, 14:25

Eu cá para mim, e tendo eu noção da minha ignorância quanto a este tema, a nossa salvação vai se quando vierem economistas e outros gajos da UE para nos ajudarem nisto. A política não está a funcionar no nosso país e para qualquer lado que nos viramos só vamos ver desonestidade e interesses diferentes dos do povo, o que me leva a queres que precisamos de uma mãozinha externa.
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por MarceloN Sex 21 maio 2010, 17:08

jorge_bighit escreveu:Eu cá para mim, e tendo eu noção da minha ignorância quanto a este tema, a nossa salvação vai se quando vierem economistas e outros gajos da UE para nos ajudarem nisto. A política não está a funcionar no nosso país e para qualquer lado que nos viramos só vamos ver desonestidade e interesses diferentes dos do povo, o que me leva a queres que precisamos de uma mãozinha externa.

Não são os economistas ou os melhores ministros do mundo que vão fazer milagres. Está mais que comprovado que os ministros que são fracos em Portugal tornam-se os melhores da Europa e do Mundo. O problema está na cultura portuguesa. O povo português é estúpido, preguiçoso, invejoso e vaidoso. Isso nunca ninguém vai mudar. Isto só tende a piorar, já faz parte da nossa cultura. Se sou um gaijo que roubo muito ao estado sou um gaijo inteligente, se recebo o rendimento minimo e vendo na feira ao mesmo tempo é porque sou inteligente, mas se mandar duas boquitas discriminatorias que só contribuiriam para melhorar a nossa sociedade já sou um filho da puta. Tenho nojo de muita merda que anda por aqui neste meu Portugal.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por jorge_bighit Sáb 22 maio 2010, 04:29

Em parte enganas-te. O meu pai trabalha em Espanha, e lá os patrões gostam muito mais dos Portugueses porque se esforçam enquanto os espanhóis só querem é coça-los.

Não sei porquê hoje em dia muito pessoal só quer é coça-los e que o dinheiro caia do céu. O povo Português não tem isso nos genes ao contrário do que dizes. Basta irmos atrás algumas dezenas de anos ou até mesmo à época dos descobrimentos para ter uma noção.

A cultura portuguesa não está mal pois isto é uma reacção normal de um povo pessimista a uma grave crise económica. Eu muito sinceramente acho que devíamos começar a fechar as portas à imigração pois vindo para aqui o Chineses estragam o negócio aos locais e por conseguinte os locais têm de emigrar. Começava-mos a fechar a porta a produtos estrangeiros e a importar menos produzindo mais e dando mais oportunidades aos agricultores Portugueses. Uma politica económica mais fechada vai ser menos afectada por crises internacionais. Penso eu.
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por MarceloN Sáb 22 maio 2010, 13:37

jorge_bighit escreveu:Em parte enganas-te. O meu pai trabalha em Espanha, e lá os patrões gostam muito mais dos Portugueses porque se esforçam enquanto os espanhóis só querem é coça-los.

Não sei porquê hoje em dia muito pessoal só quer é coça-los e que o dinheiro caia do céu. O povo Português não tem isso nos genes ao contrário do que dizes. Basta irmos atrás algumas dezenas de anos ou até mesmo à época dos descobrimentos para ter uma noção.

A cultura portuguesa não está mal pois isto é uma reacção normal de um povo pessimista a uma grave crise económica. Eu muito sinceramente acho que devíamos começar a fechar as portas à imigração pois vindo para aqui o Chineses estragam o negócio aos locais e por conseguinte os locais têm de emigrar. Começava-mos a fechar a porta a produtos estrangeiros e a importar menos produzindo mais e dando mais oportunidades aos agricultores Portugueses. Uma politica económica mais fechada vai ser menos afectada por crises internacionais. Penso eu.

Isso é outra coisa comprovada, um português a trabalhar no estrangeiro torna-se num dos melhores trabalhadores. Mas a trabalhar em Portugal, principalmente no sector publico (pq sabem que não podem ser despedidos ou que é muito difícil serem despedidos) fazem asneira em cima de asneira e as segundas falam do fim de semana, à sexta já estão de fim de semana, a terça, quarta e quinta trabalham se muito e a sério 1h por dia.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por kpax Sáb 22 maio 2010, 14:26

Se a maioria dos protugueses tivessem um boa formaçao talvez se esforçassem mais , sendo isto bom para eles e para a empresa...
Os portugueses cá muitas vezes nao se esforçam pq tem inveja de ver o patrao com "boa vida". portugal deve apostar numa boa educaçao para sermos um grande pais!!!
basta ver o caso da finlandia onde se apostou na educaçao e hoje e um pais com grande desenvolvimento.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de Estabilidade e Crescimento Empty Re: Programa de Estabilidade e Crescimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos