Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes estúpidos que viram recentemente

+5
MadFerIt
ag-nostik
max
King_Pito
ajgod
9 participantes

Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por ajgod Seg 31 Mar 2008, 10:07

Digam aqui os nomes dos fillmes estúpidos que viram recentemente. Cool
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por ajgod Seg 31 Mar 2008, 10:12

vi um na RTP1 um dia destes, chamava-se Ad Vitam (Imortal). Sinceramente achei um filme estúpido e não percebi a história. um filme muito confuso.

Monty Python and the Holy Grail: o filme mais estúpido que vi até hoje.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por King_Pito Seg 31 Mar 2008, 16:22

ajgod escreveu:vi um na RTP1 um dia destes, chamava-se Ad Vitam (Imortal). Sinceramente achei um filme estúpido e não percebi a história. um filme muito confuso.

Monty Python and the Holy Grail: o filme mais estúpido que vi até hoje.

Não concordo nada... acho que os Monty Python são uns senhores da comédia... já vi alguns filmes e vários sketchs e gostei de todos... Por acaso ainda não vi o filme que falaste mas não pode ser o pior filme que viste.... nunca viste o Lost in Translation ou o Epic Movie... (isto sim são filmes secantes...)
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por ajgod Ter 01 Abr 2008, 03:13

KiNg_PiTo escreveu:
ajgod escreveu:vi um na RTP1 um dia destes, chamava-se Ad Vitam (Imortal). Sinceramente achei um filme estúpido e não percebi a história. um filme muito confuso.

Monty Python and the Holy Grail: o filme mais estúpido que vi até hoje.

Não concordo nada... acho que os Monty Python são uns senhores da comédia... já vi alguns filmes e vários sketchs e gostei de todos... Por acaso ainda não vi o filme que falaste mas não pode ser o pior filme que viste.... nunca viste o Lost in Translation ou o Epic Movie... (isto sim são filmes secantes...)

filmes de comedia sao uma coisa, agora filmes estupidos sao outra.. eu nao conseguia ver o filme ate ao fim..
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por max Ter 01 Abr 2008, 22:09

hum... ora o Holy Grail é um filme estúpido? OK... vamos aos factos:
- Os Monty Python são o maior e melhor grupo de comediantes de todos os tempos. E não sou só que o digo... é geral a opinião.
- O Holy Grail é uma das comédias mais bem classificadas de sempre (bem como qualquer obra dos Python). Basta ir ao IMDB ver...
- Tudo que é bom comediante tem como principal influência os Monty Python...

Para além de ser a minha comédia preferida de sempre, é genial! Tudo bem que há opiniões mas é a mesmo coisa que fizer que o Da Vinci era um lorpa e que não percebi nada de ciência. Eles inventaram a comédia e o Holy Grail foi o ponto de viragem na comédia mundial.


Agora sobre o tema...
Filmes estúpidos recentes: Balls of Fury

Sim felizmente não tenho visto filmes estúpidos mas este chega bem por uns tempos lol.

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por ag-nostik Qui 01 maio 2008, 14:59

nunca digam que monty python é estupido,ainda por cima qd o max pode ver e ler um coméntário infeliz desses lol...concordo plenamente com ele.mas tb concordo qd alguns consideram aquilo um bocado estupido,pq aos olhos de muitos,ver monty python sem perceber a vertente critica da coisa é como burros a olhar para palácios...esses mesmos q consideram monty python como comédia estupida devem concordar numa coisa,se é estupido é magnificamente estupido e só os monty pyhton o conseguem....na volta mts de voçês curtem e idolateram os gato fedorento,ao mm tempo estão a esquecer-se que é exactamente o mm tipo de comédia q praticam...mas pronto são opiniões...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por MadFerIt Qui 01 maio 2008, 15:20

filmes estúpidos? hmmm... já não me lembro de ver nenhum assim estúpido. mesmo assim, no top de filmes estúpidos ficaria "marte ataca", a nódoa de tim burton, na minha opinião.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por AnjoNegro Seg 01 Jun 2009, 11:28

A triologia do Scream.
Sei que já é bocado velha mas só á pouco tempo tive oportunidade de a ver toda.
Uma estupidez...
AnjoNegro
AnjoNegro
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 11/03/2009

http://www.anjonegrogoth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por Quim Seg 01 Jun 2009, 11:30

Terminator 2 - DIRECTOR'S CUT

Muitas cenas qure nunca tinha visto e que me levou a perguntar porque foram removidas!
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por Jigoku Seg 01 Jun 2009, 12:20

MadFerIt escreveu:filmes estúpidos? hmmm... já não me lembro de ver nenhum assim estúpido. mesmo assim, no top de filmes estúpidos ficaria "marte ataca", a nódoa de tim burton, na minha opinião.
Hey o Marte Ataca é tão fixe...

Vi a pouco tempo o Hot Fuzz, que talvez possa ser inserido nesta categoria de "filmes estúpidos"...Mas adorei o filme Very Happy
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por BaaL Dom 27 Set 2009, 05:36

Jigoku escreveu:
MadFerIt escreveu:filmes estúpidos? hmmm... já não me lembro de ver nenhum assim estúpido. mesmo assim, no top de filmes estúpidos ficaria "marte ataca", a nódoa de tim burton, na minha opinião.
Hey o Marte Ataca é tão fixe...

Vi a pouco tempo o Hot Fuzz, que talvez possa ser inserido nesta categoria de "filmes estúpidos"...Mas adorei o filme Very Happy

concordo em tudo! lol!

agora, acho k ja terei visto filmes estupidos, mas nao m lembro! costumo filtrá-los bem! Smile
BaaL
BaaL
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Fafe / Porto
Data de inscrição : 16/06/2009

http://www.fpsbanana.com/members/525800

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes estúpidos que viram recentemente Empty Re: Filmes estúpidos que viram recentemente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos