Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+13
Jigoku
O justiceiro do forum
Mustang
mags
ofactual
arramala
OfShadesAndBlood
ag-nostik
MadFerIt
ajgod
MarceloN
FreezingMoon
trina
17 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 31 Ago 2010, 08:52

ofactual escreveu:O FCP conseguiu ser isso tudo e muito mais sem as ditas "contratações sonantes" Smile

assim como o benfica em portugal e muitas outras equipas noutros campeonatos Smile Mas se te referes a era do mourinho no porto, sim foi uma grande equipa!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ofactual Ter 31 Ago 2010, 10:01

E nao só na era Jesualdo também e´ramos sempre campeoes chegamos sempre aos oitavos/quartos da champions e não precisamos de Aimares e Saviolas para nada.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 31 Ago 2010, 10:30

lol e queres que te dê os parabéns é isso? que birrento pah... não percebo onde é que isso contribui para que a vinda desses jogadores para Portugal não tenha sido benéfica para o nosso campeonato. Smile
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 31 Ago 2010, 10:38

Em que medida é que é bom para o campeonato um jogador perito em simulações (vulgo Aimar) ? Piorar ainda mais a má imagem das nossas arbitragens?
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 31 Ago 2010, 10:46

LOL oh pah simulações há em todo o lado e em todos os clubes, inclusive no porto. Fez uma este campeonato e redimiu-se imediatamente. Quantos jogadores já viste fazer isso? birrentos do caralho, é so "antiismo" por aqui. Eram capazes de dizer que 2+2 são 7 e juravam a pés juntos, desde que isso fosse para prejudicar ou falar mal do "vosso clube" (sim porque o slb é o clube das vossas preocupações), e depois eu sou o tapado. Laughing

Mas desculpem o gajo nem joga nada e nem devia ter vindo para portugal.. e o saviola a mesma coisa! (excepto se viesse para o fcp) Laughing


Última edição por OfShadesAndBlood em Ter 31 Ago 2010, 10:52, editado 1 vez(es)
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 31 Ago 2010, 10:51

OfShadesAndBlood escreveu:
ofactual escreveu:O FCP conseguiu ser isso tudo e muito mais sem as ditas "contratações sonantes" Smile

assim como o benfica em portugal e muitas outras equipas noutros campeonatos Smile Mas se te referes a era do mourinho no porto, sim foi uma grande equipa!

Na era de jesualdo também não tiveste contratações do outro mundo (tirando alguns casos como o Cebola que foi dos poucos contratados que entrou directamente para o 11 dele) e foi 3 vezes campeão em 4 anos)

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 31 Ago 2010, 11:31

OfShadesAndBlood escreveu:LOL oh pah simulações há em todo o lado e em todos os clubes, inclusive no porto. Fez uma este campeonato e redimiu-se imediatamente. Quantos jogadores já viste fazer isso? birrentos do caralho, é so "antiismo" por aqui. Eram capazes de dizer que 2+2 são 7 e juravam a pés juntos, desde que isso fosse para prejudicar ou falar mal do "vosso clube" (sim porque o slb é o clube das vossas preocupações), e depois eu sou o tapado. Laughing

Mas desculpem o gajo nem joga nada e nem devia ter vindo para portugal.. e o saviola a mesma coisa! (excepto se viesse para o fcp) Laughing

Eu não disse o contrário, apenas disse que esses jogadores não engrandecem em nada o nosso campeonato!

Vêm de campeonatos mais competitivos e chegam cá com tiques de estrela!

Já agora, por dizeres que temos inveja dos jogadores do SLB, não trocava o Aimar, o Saviola e o Cardozo juntos pelo Falcao!

E não é inveja acredita! Acho o Aimar um maniento, o Cardozo é um poste (se não tiver quem lhas meta na cabeça nem aparece na ficha de jogo), o saviola sim, é bom jogador, corre que se farta e é bom matador!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 31 Ago 2010, 11:48

o aimar para mim é so o medio centro ofensivo com melhores indices técnicos, de passe e visão de jogo, ainda que não seja do outro mundo a pressionar e no jogo físico.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 31 Ago 2010, 12:14

No futebol actual não há lugar para o antigo nº 10 com capacidade técnica e visão de jogo. Esse tipo de médios perderam preponderância, sendo substituídos pelos médios box to box.

O Aimar é bom num campeonato não muito competitivo, não muito exigente a nível físico. Num campeonato como Inglaterra ou Itália ou mesmo Espanha ele vale 0 !

Para mim não passa de mais um médio ofensivo igual a 30000 que vêm do Brasil ou Argentina. Se fosse muito bom não vinha para o Benfica.


PS: Só para completar o raciocínio... O Aimar é dos jogadores que passou mais tempo lesionado na sua carreira. E a estrutura física não explica tudo. Se é azar ou não...


Última edição por MarceloN em Ter 31 Ago 2010, 12:18, editado 1 vez(es)
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ofactual Ter 31 Ago 2010, 12:16

Claro que sim! Se ele fosse realmente bom não iria parar ao Saragoça certamente.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 31 Ago 2010, 16:37

MarceloN escreveu:No futebol actual não há lugar para o antigo nº 10 com capacidade técnica e visão de jogo. Esse tipo de médios perderam preponderância, sendo substituídos pelos médios box to box.

em parte concordo com isto.

MarceloN escreveu:
O Aimar é bom num campeonato não muito competitivo, não muito exigente a nível físico. Num campeonato como Inglaterra ou Itália ou mesmo Espanha ele vale 0 !

Num campeonato como o Português.

MarceloN escreveu:
Para mim não passa de mais um médio ofensivo igual a 30000 que vêm do Brasil ou Argentina. Se fosse muito bom não vinha para o Benfica.

opiniões são como buracos do cú, cada um tem o seu. A minha é que ainda vos vai dar tristezas esta epoca. Wink


"o único jogador por quem valia a pena pagar bilhete era Pablo Aimar" - Diego Armando Maradona

OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 31 Ago 2010, 18:17

OfShadesAndBlood escreveu:
MarceloN escreveu:No futebol actual não há lugar para o antigo nº 10 com capacidade técnica e visão de jogo. Esse tipo de médios perderam preponderância, sendo substituídos pelos médios box to box.

em parte concordo com isto.

MarceloN escreveu:
O Aimar é bom num campeonato não muito competitivo, não muito exigente a nível físico. Num campeonato como Inglaterra ou Itália ou mesmo Espanha ele vale 0 !

Num campeonato como o Português.

MarceloN escreveu:
Para mim não passa de mais um médio ofensivo igual a 30000 que vêm do Brasil ou Argentina. Se fosse muito bom não vinha para o Benfica.

opiniões são como buracos do cú, cada um tem o seu. A minha é que ainda vos vai dar tristezas esta epoca. Wink


"o único jogador por quem valia a pena pagar bilhete era Pablo Aimar" - Diego Armando Maradona


Diz-me uma coisa, quem é o Maradona como treinador/observador? Ele não tem cultura táctica nenhuma, e os padrões de jogo dele estão desactualizados no futebol moderno. O futebol espectáculo acabou, já ninguém finta 9 jogadores e marca um golo.

Já para não dizer que o maradona já anunciou vários jogadores como futuros melhores do mundo e saíram verdadeiros FLOPS!

Antes que me peças um exemplo, ja te dou: BOLATTI que jogou no FCP.

Não me venhas citar o maradona sff! Mad
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Qua 01 Set 2010, 01:04

Di Maria. Wink de qualquer forma um jogador com capacidade técnica, passe e visão de jogo acima da média não é propriamente um jogador que finta muitos, nem é essa a função dum 10 e nem era a isso que ele (maradona) se referia. Tu perguntares-me quem era o maradona está para eu te perguntar então, quem és tu? Laughing desculpa se acredito que um dos melhores jogadores de sempre, se não o melhor, perceba um pouco mais que tu. Mas lá está são opiniões. Wink cada um come o que quer.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Qua 01 Set 2010, 05:31

OfShadesAndBlood escreveu:Di Maria. Wink de qualquer forma um jogador com capacidade técnica, passe e visão de jogo acima da média não é propriamente um jogador que finta muitos, nem é essa a função dum 10 e nem era a isso que ele (maradona) se referia. Tu perguntares-me quem era o maradona está para eu te perguntar então, quem és tu? Laughing desculpa se acredito que um dos melhores jogadores de sempre, se não o melhor, perceba um pouco mais que tu. Mas lá está são opiniões. Wink cada um come o que quer.

Posso responder pela negativa. Não sou um viciado em coca, não tenho a mania que sou engraçado, não tenho a mania que sei tudo, não me ponho a deitar nomes para o ar sobre os próximos melhores jogadores do mundo. Ele só tem nome, porque para mim é um incapaz! Mas pronto falou bem dos jogadores do Benfica já é o melhor do mundo....Pontos de vista... Rolling Eyes
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Qua 01 Set 2010, 05:46

ok respeito o teu! Wink mas só para não gerar confusões ou más interpretações ficam duas frases...


quando falou bem do aimar, não falou bem de jogador nenhum do Benfica. Só mais tarde o Aimar veio para o Benfica.

acho que o que fez no futebol enquanto jogador basta para o considerar dos melhores senão o melhor e isso já vem de à muitos anos atrás e nem precisou de falar.

Se não concordas... concordamos em discordar. Wink
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sex 10 Set 2010, 15:22

Mais do mesmo...
Mais uma derrota...
Mais uma vez gamados... 2 penaltis limpinhos...
O lance em que o Cardozo marcou golo, nao me pronunciar pois nao consegui ver a repetiçao do lance
Parece que ha sempre o mesmo jogador na equipa adversaria do benfica... é o Fernando Goms...

Este ano ja esta encontrado o campeao.
Em 4 jornadas ja foram 2 jogos gamadinhos.

trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Sex 10 Set 2010, 16:31

Mais uma bela derrota...Escorrega benfica..

Cá estão as inevitáveis queixas das arbitragens. Então!!! Onde é que está o vosso fair play??? Ganharam um anico pensaram que ia ser sempre festa.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ajgod Sáb 11 Set 2010, 05:05

trina escreveu:Mais uma vez gamados... 2 penaltis limpinhos...

Os comentadores da BenficaTV discordam:!:

http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sáb 11 Set 2010, 05:08

fair play = calar quando se é roubado?

LOL! Neutral

fair play = apedrejar autocarro à passagem no porto!

e de repente a benfica tv já é muito credível! alien

não vi o jogo, quando vir os lances pronuncio-me!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ajgod Sáb 11 Set 2010, 06:22

OfShadesAndBlood escreveu:e de repente a benfica tv já é muito credível!

não é essa a questão, se até a mais isenta tv do país diz que não é Laughing
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sáb 11 Set 2010, 06:57

ajgod escreveu:
OfShadesAndBlood escreveu:e de repente a benfica tv já é muito credível!

não é essa a questão, se até a mais isenta tv do país diz que não é Laughing

pois realmente... mas gosto de fazer o meu próprio juízo de valor (assim que vir o resumo). já agora, conscientemente o que é que tu axas?
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sáb 11 Set 2010, 12:16

Conscientemente qualquer adepto de futebol viu o que se passou ontem em Guimarães.A realidade é que não é um Benfica como o da epoca passada mas,por sejamos realistas,a equipa tem sido vitima de arbitragens vergonhosas e claro que os manda chuvas que contestavam tudo e mais alguma coisa agora estão felizes,MAU ERA.Atristeza de uns é a alegria de outros.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Sáb 11 Set 2010, 13:44

É preciso ir o jesus, o rui costa e o vieira à sala de imprensa por o benfica ter perdido?

Até parece que é uma coisa fora do normal...lol
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sáb 11 Set 2010, 14:33

So uma pessoa com bastantes limitaçoes nao admite que ontem o benfica foi mt mt gamadinho...

Pelos vistos, a BenficaTv de um momento p outro ficou a ser credivel... Nao entendo esta mudança de discurso...

Hj li qq coisa sobre uma homenagem que foi feita ao arbitro... alguem sabe dizer onde foi e quem fez?
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sáb 11 Set 2010, 16:22

ag-nostik escreveu:Conscientemente qualquer adepto de futebol viu o que se passou ontem em Guimarães.A realidade é que não é um Benfica como o da epoca passada mas,por sejamos realistas,a equipa tem sido vitima de arbitragens vergonhosas e claro que os manda chuvas que contestavam tudo e mais alguma coisa agora estão felizes,MAU ERA.Atristeza de uns é a alegria de outros.

isto.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 6 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos