Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+13
Jigoku
O justiceiro do forum
Mustang
mags
ofactual
arramala
OfShadesAndBlood
ag-nostik
MadFerIt
ajgod
MarceloN
FreezingMoon
trina
17 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 04:18

vocês são mesmo bons a tirar conclusões à 4ª jornada! Laughing a época passada também eram! à 4ª... à 10ª... Na paragem de inverno... era o ciclo! no fim... ups!


para quem quiser logo o jogo é na rtp! Razz
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ofactual Ter 14 Set 2010, 04:29

LIGA (DO GAMANÇO) SAGRES 2009/2010

1 Benfica 30 24 4 2 78 20 58 76 (76PONTOS, 24VITÓRIAS, 4 EMPATES, 2 DERROTAS)

3 FC Porto 30 21 5 4 70 26 44 68 (68PONTOS, 21VITÓRIAS, 5EMPATES, 4DERROTAS)


LIGA ZON SAGRES 2010/2011
1-PORTO - 12 PONTOS 4VITORIAS
13-BENFICA - 3PONTOS 1VITÓRIA E 3 DERROTAS


Não é uma conclusão precipitada dizer que voçês em 4 jogos já perderam mais jogos que na época inteira passada. Não é uma conclusão percipitada dizer que 9ponots perdidos equivale a 3 derrotas, se o porto o ano passado, com tudo o que aconteceu só perdeu 4 jogos, não é crivél que, este ano, uma distância destas se perca assim tão facilmente...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 14 Set 2010, 04:38

OfShadesAndBlood escreveu:vocês são mesmo bons a tirar conclusões à 4ª jornada! Laughing a época passada também eram! à 4ª... à 10ª... Na paragem de inverno... era o ciclo! no fim... ups!


para quem quiser logo o jogo é na rtp! Razz

eram as mesmas conclusões que tiravas depois dos jogos contra o Nacional, do carrega benfica, etc. Este ano vocês em jogos oficiais já vão na 4ª derrota e um troféu perdido e sem espinhas. Mas já que falam tanto em árbitros queres-te relembrar das agressões do David Luiz, Cardozo e César Peixoto no mesmo jogo? O Benfica é penalizado num jogo (admito que o foi) e já é o fim-do.mundo? Se ficassem sem um jogador durante 4 meses, o Benfica ligava para a ONU?

O jogo logo é na RTP? deixa lá, vamos discutir de novo qual a equipa com mais presenças na Champions? atenção com o que se passa logo, ou não vá o benfica também boicotar a Liga dos Campeões. não sabias tu o que era chegar aos 4ºs de final, já o Porto tinha ganho a champions, e eu vi (TV a cores). no ano passado em que canal davam os jogos do benfica para a champions?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 04:42

@ factual

isso é um facto... agora daí a tirar conclusões em relação ao desfecho ainda vai uma distância razoável! Assim como os jogos não são iguais, as temporadas também não, mas pronto festejem lá! eu espero pelo fim! Smile
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 04:47

@ madferit

"discussão de putos" aka "a minha pila é maior que a tua" aka "arroz" a esta hora? Laughing já passamos essa fase à muito!

estava apenas a centrar o tópico na actualidade que por acaso é dia de jogo! tanta comichão... e para tua informação não foi um jogo, foram 5 penaltys (para não mencionar o restante e tornar-me repetitivo) em 3 jogos que por acaso coincide com o numero de derrotas...
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 14 Set 2010, 05:24

OfShadesAndBlood escreveu:@ madferit

"discussão de putos" aka "a minha pila é maior que a tua" aka "arroz" a esta hora? Laughing já passamos essa fase à muito!

estava apenas a centrar o tópico na actualidade que por acaso é dia de jogo! tanta comichão... e para tua informação não foi um jogo, foram 5 penaltys (para não mencionar o restante e tornar-me repetitivo) em 3 jogos que por acaso coincide com o numero de derrotas...

Acho que com esta tua observação transmites o sentimento de que o Benfica é um clube penaltydependente!!! Rolling Eyes
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 05:48

sim, podes interpretar isso dessa forma! Mas por esse ponto de vista então também sou livre de dizer que os adversários do benfica são faltodependentes para não sofrerem golos!

Se os adversários fazem as faltas tem que ser penalty (lance de perigo máximo que penaliza a infracção, infracção essa que impossibilitou outro suposto lance de grande perigo) mas não deixa de ser uma forma legítima de chegar ao golo!

Facto é que é dos clubes que mais faltas sofre inclusive dentro de area, fruto dos elevados indices técnicos dos jogadores ofensivos, o que custa muito a perceber a certas pessoas! E se existem regras quanto a isso são para ser cumpridas!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 14 Set 2010, 07:02

O Barcelona tem uma equipa cheia de tecnicistas e não vês sempre penaltys pois não? A diferença é que o Benfica está cheio de jogadores sul americanos que são marotos, gostam de se atirar pra piscina para iludir os árbitros. Se fossem jogadores da luta tentavam levar a bola para a baliza ao máximo. Mas enfim, cada um "puxa a brasa à sua sardinha!"
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 07:06

enfim! Laughing tenta levar um pontapé como levou o aimar no último jogo e depois vê se te levantas, maroto! A diferença é que o barcelona não joga em portugal... coitado do messi se cá jogasse que já não tinha pernas, quem diria que é sul americano! Laughing


Última edição por OfShadesAndBlood em Ter 14 Set 2010, 07:13, editado 3 vez(es)
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 14 Set 2010, 07:07

OfShadesAndBlood escreveu:@ madferit

"discussão de putos" aka "a minha pila é maior que a tua" aka "arroz" a esta hora? Laughing já passamos essa fase à muito!

estava apenas a centrar o tópico na actualidade que por acaso é dia de jogo! tanta comichão... e para tua informação não foi um jogo, foram 5 penaltys (para não mencionar o restante e tornar-me repetitivo) em 3 jogos que por acaso coincide com o numero de derrotas...

QUE LOL

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Ter 14 Set 2010, 08:21


Benfica.

[S.L.BENFICA] - Página 8 Big_bowdown

BOA TARDE CAMPEÕES!!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 14 Set 2010, 13:18

Liguei a TV na RTP e vi logo um penalty por marcar do luisão que agarra um jogador do APOEL dentro da área. FALAI AGORA!!!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 13:44

MarceloN escreveu:Liguei a TV na RTP e vi logo um penalty por marcar do luisão que agarra um jogador do APOEL dentro da área. FALAI AGORA!!!

eu também vi, e estava 0-0! a ser penalty e ser concretizado poderia mudar concerteza o rumo do jogo! e atenção que estou a falar antes de saber o resultado final!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por O justiceiro do forum Ter 14 Set 2010, 13:51

e o coentrao a agarrar o gajo do apoel dentro da area se fosse o aimar era penalty
chapadao do coentrao a disputar a bola com o jogadore do apoel mas de certeza que foi sem crer

é o benfica
O justiceiro do forum
O justiceiro do forum
User
User

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 14 Set 2010, 13:52

O Benfica já que é uma instituição tão digna e já que vai fazer boicote aos jogos da taça da liga e pediu aos adeptos para não acompanhar a equipa em jogos fora, devia também boicotar os jogos da liga dos campeões. Ou só vêm o que lhes interessa? POIS...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por O justiceiro do forum Ter 14 Set 2010, 14:03

e entregar as duas taças da liga que tem roubadas
O justiceiro do forum
O justiceiro do forum
User
User

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 14 Set 2010, 14:13

arramala escreveu:

Benfica.

[S.L.BENFICA] - Página 8 Big_bowdown

BOA TARDE CAMPEÕES!!

olha quem é ele? no fim do jogo da supertaça não te vi por cá. qual a sensação das dores de pescoço? 9 pontos é muito não é?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por mags Ter 14 Set 2010, 15:09

pelos vistos o benfica ao boicotar os jogos da taça da liga, fica penalizado e proibido de voltar a participar durante 5 anos...lol....acho que os doutores já vão mudar de conversa...uma vergonha
acho que nem deviam ter dito, visto ser a competição em que é dada sempre ao benfica...lol
esta atitude só mostrou a baixeza do clube que se diz grande e com mais titulos (nacionais...lol...internacionais nem se atrevem a comparar)
foi mesmo birra de criança isto tudo, nao ganhamos vamos fazer queixinhas....
no ano passado foi o que foi e andavam bem caladinhos...

o benfica é quem leva mais gente? mau era se o maior clube do mundo não era o que metia mais gente.....apesar de metade deles estarem em áfrica

o hulk e companhia suspensos.....eram casos normais de futebol....lol...
se fosse com o benfica, ui, onde isto ia dar, apito dourado e sei lá mais bem o quê
tenham vergonha

agora não fala o benfica dos penaltis na liga dos campeoes

está visto que o benfica agora quer arbitros russos no campeonato portugues

arramala...desde que vi o teu clube nos quartos ou meias ou sei lá bem o quê a dizer que a prioridade era o campeonato... pra mim estava visto que voces andavam cheios de fome... coitados...se isto é algo que se diga numa competição internacional.... vá lá que o jesus antes da pre epoca dizia que a champions já era para ganhar...lol

mais uma vez, ainda há muito campeonato pela frente
mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 14 Set 2010, 16:08

Até me apetece cuspir para o chão quando se fala no benfica.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 16:22

Ainda não li as "bocas" todas, mas é impressionante o efeito que o benfica tem em vocês, quer ganhe quer perca! Laughing

JOGO:
O slb foi competente, não deslumbrou mas cumpriu com a obrigação e fez por merecer a vitória! Gostei muito da exibição do Aimar! não gostei da reacção do cardozo, não jogou nada.

ARBITRAGEM
Arbitragem seria boa não fosse o penalty, foi manchada por um erro grave que penalizou o Hapoel como referi ao intervalo.

OfShadesAndBlood escreveu:eu também vi, e estava 0-0! a ser penalty e ser concretizado poderia mudar concerteza o rumo do jogo! e atenção que estou a falar antes de saber o resultado final!

Agora para os aziados do costume que aposto que já andam a mandar a boquinha do penalty, vou fazer um "desenho"!


Arbitragens muito raramente são 100% correcta, é o trabalho da equipa da arbitragem fazer com que esta seja o mais correcta possível, e se isso acontecer então é sinal que desempenharam bem o papel! A equipa russa de arbitragem errou, penalty por assinalar contra o Benfica! Ora isto só me vem dar razão! Andavam aí a desvalorizar as criticas benfiquistas às arbitragens, o benfica é que não tinha estofo etc! então e hoje se o penalty tivesse sido assinalado?! Mesmo sendo o Hapoel uma equipa inferior, não ponho as minhas mãos no fogo como o Benfica ganhava o jogo!

Posto isto, convém entender que este jogo foi para a UEFA CHAMPIONS LEAGUE com uma equipa de arbitragem RUSSA que errou uma vez! Conspiração? o àrbitro fez de proposito?? não me parece...Qual a ligação com o campeonato português e com os casos que se tem falado? nenhuma! portanto todas as bocas que mandem são inúteis e de nada servem...

convém entender também: O hapoel pode queixar-se deste jogo? pode! é verdade que não mostraram muitos argumentos para levar os 3 pontos, mas se marcassem de penalty? nunca se sabe! O benfica tem culpa? não, tal como não tem culpa o vitória. Neste caso o Hapoel queixava-se de 1 erro num jogo em que a arbitragem até foi boa tirando esse caso. Agora uma coisa é haver 1 erro grave furtuito num jogo duma competição europeia. Outra coisa é haver mais de 1 dezena de erros prejudicando sempre a mesma equipa incluindo 5 penaltys (erros graves) por assinalar em 3 jogos da mesma competição isto num espaço de um mês sensivelmente! Isto, se a vossa inteligência o permitir concordarão comigo, é muito diferente e tem outro nome!

Cumprimentos e até amanha! Smile
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 14 Set 2010, 16:52

Até escreves-te muito bem, mas 5 PENALTYS?? Não estarás a exagerar?

Já agora, qual é a tua opinião relativamente à birrinha que o teu clube está a fazer?
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Ter 14 Set 2010, 16:57

Voltem para o vosso tópico imundo de porcaria. Aqui é para CAMPEÕES.
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 17:07

MarceloN escreveu:Até escreves-te muito bem, mas 5 PENALTYS?? Não estarás a exagerar?

Já agora, qual é a tua opinião relativamente à birrinha que o teu clube está a fazer?

2 contra a académica + 1 contra o nacional + 2 contra o vitoria = ???

faz lá a conta! Smile e isso são só penaltys, no jogo do vitoria foi uma comédia para a arbitragem séria!

Acho bem que se tomem medidas! Alguém tem que mostrar o descontentamento e exigir verdade nas arbitragens! Se lês-te o meu post sabes ao que me refiro... não foi 1 nem 2 erros! isso acontece.. agora isto não "acontece" por acaso! Quanto às medidas todas não tou a par mas concordo com o boicote aos estádios! é uma forma de manifestação!

OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 14 Set 2010, 17:11

Então porque é que no ano passado o Cardozo marcou cerca de 10 golos de penalty, muitos deles roubados e aí ninguém piou? Pois...
Agora tá a correr mal já vão chorar pra liga de clubes.

1º era o roberto, agora são as arbitragens, o que virá a seguir? Mais casos de tuneis, vão pôr adeptos disfarçados a provocar jogadores do Porto ou Braga para eles reagirem e serem castigados?

Até estou curioso com o que vem aí!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 14 Set 2010, 17:17

Se bem te lembras também houve erros de arbitragem a prejudicar o benfica na época passada e não foram poucos! E o Benfica também tomou posição quanto a isso e não estava no fundo da tabela sequer, não se trata de birra! E admito que possa ter ocorrido algum penalty mal assinalado, mas a grande maioria (grande mesmo) foram bem assinalados assim como as expulsões! dizes tu (eu discordo) que foram 10 penaltys, dentre desses alguns ilegais, numa época... agora compara... para 5 em 3 jogos num mês de competição!

Mas aí já estás a voltar ao arroz...

O que vem aí depende! Se houver verdade desportiva nas arbitragens e o benfica justificar as vitorias, muito bem! Se não justificar é culpa própria (tal como foi nos lances com roberto) ou mérito dos adversários!

bem, até aos lagartos! Smile


Última edição por OfShadesAndBlood em Ter 14 Set 2010, 17:22, editado 1 vez(es)
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 8 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos