Encapuzado rouba 170 gramas em ouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encapuzado rouba 170 gramas em ouro

Mensagem por ajgod em Sab 04 Dez 2010, 06:23

Um homem armado e encapuzado assaltou, em pleno dia, uma loja de compra e venda de ouro num centro comercial da cidade de Fafe. No estabelecimento estava apenas a funcionária, a quem ele roubou 2500 euros em dinheiro e 170 gramas em ouro.

Poucos minutos passavam do meio-dia de ontem quando um homem, encapuzado, entrou numa loja de compra e venda de ouro usado e, apontando uma arma à funcionária, roubou dinheiro e ouro.

"Não me apercebi de nada e só vi que havia acontecido alguma coisa quando reparei que a empregada da loja estava a chorar", contou, ao JN, um dos comerciantes da zona.

Recordando o "estado de choque" em que a funcionária se encontrava, aquele comerciante disse que o furto foi muito rápido e silencioso sem que ficasse para trás qualquer rasto do assaltante.

Segundo o JN apurou, na loja apenas entrou um indivíduo encapuzado e armado com uma pistola, de estatura média, que falava português. Na rua estaria outro indivíduo, numa viatura em que ambos fugiram a grande velocidade. O carro era branco e seria, aparentemente, um Peugeot de modelo antigo.

A forma como realizaram o assalto causa estranheza pela hora e local em que foi perpetrado, já que o centro comercial fica situado em plena Praça 25 de Abril, coração da cidade. Além disso, a hora em que ocorreu é a altura do dia em que o trânsito automóvel e de peões na zona é mais intenso.

No local, a funcionária da loja não quis prestar declarações à reportagem do JN mas, segundo apuramos, o homem encapuzado levou consigo 2500 euros em dinheiro e 170 gramas de ouro, não se registando disparos nem feridos.

O encapuzado realizou o assalto apenas interessado no dinheiro e no ouro. Não se interessou por outros objectos, como um computador portátil e um telemóvel.

A GNR de Fafe foi rápida a intervir e ainda tentou ir no encalço da viatura, mas sem conseguir apanhá-los.

A Polícia Judiciária de Braga também esteve no local e prossegue com as investigações.

@ http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/interior.aspx?content_id=1725912

_________________
avatar
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 27
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encapuzado rouba 170 gramas em ouro

Mensagem por P1t1nh0 em Qua 22 Dez 2010, 20:01

ui como isto anda

P1t1nh0
User
User

Número de Mensagens : 13
Idade : 20
Localização : fafe
Data de inscrição : 02/06/2010

http://www.luisribeiro.pt.vc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum