Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por OfShadesAndBlood Qua 23 Abr 2008, 05:24

freezing_moon escreveu:com esta chuva que nao passa, arranjem mas é uns impermeaveis com o logo de daemogorgon k o pessoal compra os todos....

ahaha! Laughing pah a partir de 5feira ta sol!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por OfShadesAndBlood Qui 24 Abr 2008, 03:05

É HOJE !!!

Vou sair de casa! ate ja! Very Happy
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por ag-nostik Qui 24 Abr 2008, 05:59

barroselas here we come... Twisted Evil
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por NeikloT Seg 28 Abr 2008, 07:23

Bem, dado que só entrei em contacto com povo que abusa do factor ressaca, ou lá o que foi aquilo, para se tornar insuportável (mas tou de directa, bem disposto, paz e amor), alguém me faz o favor de fazer o balanço do festival? Freezing_Moon, Daemonos e assim?

(sabendo que li algures sobre o fabuloso cheiro a vómito, podem focar-se nas bandas. Daemo, Thurisaz, o resto para mim... LOOOL!)
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por ag-nostik Seg 28 Abr 2008, 09:01

bem vou fazer uma pequena review do que foi esta ediçao:

tudo começa na 5 feira por volta das 4:30..chega-se a barroselas monta-se o estaminé e siga pa javardice,bem recheadinhos de cerveja do lidl(q nos poupou uns valentes trocos nesse dia)e ficamos logo bem quentinhos para o q se seguia..bem a 5 por acaso a meu ver foi o dia mais fracote(exceptuando kronos me deixou:O...)mas isso nao foi obstáculo para a ramboia pela noite fora em que o povo de guimarães como sempre dá uma ajudinha a festa(agora só uma private joke "à vontade"lololololol)...6 feira recomeça a festa com mais umas em cima prontinhos pa mais um dia q prometia ser melhor que o anterior,de destacar a prestaçao de rotten sound enslaved e os portuguesinhos epping forest mas q grandes gigs...e durante a noite mais umas jolas em cima e ramboia total(nao falo dos outros concertos pq estava a olhar mas nao estava a ver lol)...bem sábado,o que dizer de sábado.foi daqueles dias de concertos memoráveis...destaco os hour of penance...sem palavras...outras bandas dentro do grind que diga-se de passagem foi a vertente musical do fest q mais conseguiu levantar pó e nao só,com os inhumate;regurgitate a partirem mas literalmente akela merda toda..o povo esqueceu-se q faltava brujeria e ai entao bem...só visto foi o caos instalado mas que descarga de brutalidade foi uma pena é q as perninhas e costas nessa altura já nao estavam a responder.mesmo assim acabou por ser mais um grande gig...

um pequeno aparte com as surpresas e com as desilusões:

surpresas do fest-carnal forge(uns emmos que ninguém dava 2 tostões por eles e afinal foi my fx mm)
-skyforger-mas que grande gig e com certeza mts nao estavam nada a espera dakilo q viram...estava-se a espera de algo mais folk e folk nao houve praticamente nada...um trash/death mesmo pa abanar a mona,brutal

DESILUSÕES-fleshcrawl-mas que concerto fraquinho.nao sei se foi pelo fraco som de palco se pela prestação mt parada da banda,nao gostei..

THURISAZ-para além de tocaram pouco tempo tocaram em palco secundário e em horário antecipado.acabei por nao ver o gig todo...

de resto de destacar tb a prestaçao de daemogorgon,embora comecassem cedo nao deixou de ser um bom concerto em que houve uma boa adesao de publico de acordo com as horas,acabou por ser mt fx mm,parabéns a eles...

e pronto dos que foram aqui do forum q completem aquilo q eu me esqueçi de falar...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 28 Abr 2008, 09:11

La fui eu pela primeira vez a barroselas! (era virgem!!!) A VONTADE! ahahah

Adorei o fest mesmo! so é pena ter acabado!

Quinta:

Nuklear Goat: Gostei bastante da prestaçao! nao conhecia nada deles!
Rato Raro: Valeu pelo ritual dos rebulanços pela chao lol! de resto foi mauzinho!
Dantalion: Foi porreiro! Boa cover de Dark Funeral!
Orcivus: MUITO BOM! dos melhores concertos do festival na minha opiniao! mais uma banda k era totalmente desconhecida para mim, mas vou estar mais atento!
Mar de grises: Adorei! conhecia muito pouca coisa mas ia com alguma expectativa, nao me desiludiram! foi pena tocarem pouco tempo!
Kronos: Que puta de destruiçao! Era das bandas que mais queria ver e foi pra mim A banda de 5ª feira e do fest a par de mais uma ou 2!
Skyforger: Era para ir apanhar ar nesta banda, ainda bem k nao fui! surpreenderam-me com um grande concerto!
Fleshcrawl: Foi razoavel! mais la pro meio ja estava cansado, achei um pouco monotono!
Crushing Sun: Ouvi da tenda! lol tenho pena de nao ter visto a cover!
E.A.K: continuei na tenda!


Sexta:

The End Gate: Quando cheguei estavam a tocar o ultimo riff! :/ mas se foi como na warm up, partiram tudo!
Fungus: Grande concerto! foi dos k mais gostei! eheh e viva a feira das guloseimas!
Epping forest: Adorei! ja so apanhei a partir do 2º tema, mas foi mt bom msm! grande cover de Immortal!
Dawnrider: Fui dar uma volta
Glorior belli: Ia com algumas expectativas mas desiludiram, estava a espera de melhor! fikei aborrecido
Kawir: so apanhei o ultimo tema e fiquei com pena de nao ter visto! do k vi gostei bastante!
Saturnus: Ouvi de fora da tenda, pareceu-me mt porreiro!
Undernoise, Fui comer!
Thurisaz: MUITO BOM! queria mesmo ve.los! pensei k tocariam no palco 1 ate! nao percebi a cena de começar outro concerto no palco 1 ao mesmo tempo! estragou metade do concerto k por sinal estava a ser excelente! penso k têm k organizar melhor isso!
Decayed: Ja so apanhei meio concerto, o som tava confuso e demasiado alto! mas deu pra curtir a fuck your god!
Knut: Surpreenderam-me! Grande concerto!
Carnal Forge: foi porreiro! nada demais!
Rotten Sound: que violencia de concerto! aquele mosh estava infernal mesmo!
Namek: nao vi!
Enslaved: Senti-me muito bem ao pensar "FDX! tou a ver enslaved!!!" lol deram grande concerto, embora o som estivesse alto demais!
Ass to Mouth: nao vi!

Sabado:

Daemogorgon: Que calor do caralho!
Seven Stitches: Tava no backstage a recuperar!
Slit: Mais uma boa surpresa! concerto brutal!
Illogicist: nao vi!
The stone: Gostei, mas estava a espera de melhor! no entanto foi porreiro!
Hour Of Penance: QUE CONCERTO!!! Brutal!!! concerto do fest a par de Kronos!
Graveyard: nao vi
Unreal overflows: nao vi
Inhumate: BRUTALIDADE! adorei a presença insana do vocalista!
Endstille: foi porreiro! mais uma k nao conhecia!
Regurgitate: BRUTALIDADE 2 (O regresso!) passei este concerto sentado na grade no canto do palco! axo k olhei mais pro mosh do k pro palco ahaha!
Nifelheim: nao percebi o furor em volta desta banda, nao gostei!
F.N.I: fui dar uma volta!
Brujeria: nao sou mt fa do som deles, vi prai 3 temas e dps fui la pra fora!
Black Sun: Ouvi do recinto do palco 1, pareceu-me porreiro!


Quanto ao fest em si, o ambiente é excelente! penso que têm k conciliar melhor os horarios dos 2 palcos (se for para continuar)! Parabens a todos os k fizeram a festa do metal!

Oh roger... tens um corta unhas?!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por ag-nostik Seg 28 Abr 2008, 09:34

OfShadesAndBlood escreveu:La fui eu pela primeira vez a barroselas! (era virgem!!!) A VONTADE! ahahah

Adorei o fest mesmo! so é pena ter acabado!

Quinta:

Nuklear Goat: Gostei bastante da prestaçao! nao conhecia nada deles!
Rato Raro: Valeu pelo ritual dos rebulanços pela chao lol! de resto foi mauzinho!
Dantalion: Foi porreiro! Boa cover de Dark Funeral!
Orcivus: MUITO BOM! dos melhores concertos do festival na minha opiniao! mais uma banda k era totalmente desconhecida para mim, mas vou estar mais atento!
Mar de grises: Adorei! conhecia muito pouca coisa mas ia com alguma expectativa, nao me desiludiram! foi pena tocarem pouco tempo!
Kronos: Que puta de destruiçao! Era das bandas que mais queria ver e foi pra mim A banda de 5ª feira e do fest a par de mais uma ou 2!
Skyforger: Era para ir apanhar ar nesta banda, ainda bem k nao fui! surpreenderam-me com um grande concerto!
Fleshcrawl: Foi razoavel! mais la pro meio ja estava cansado, achei um pouco monotono!
Crushing Sun: Ouvi da tenda! lol tenho pena de nao ter visto a cover!
E.A.K: continuei na tenda!


Sexta:

The End Gate: Quando cheguei estavam a tocar o ultimo riff! :/ mas se foi como na warm up, partiram tudo!
Fungus: Grande concerto! foi dos k mais gostei! eheh e viva a feira das guloseimas!
Epping forest: Adorei! ja so apanhei a partir do 2º tema, mas foi mt bom msm! grande cover de Immortal!
Dawnrider: Fui dar uma volta
Glorior belli: Ia com algumas expectativas mas desiludiram, estava a espera de melhor! fikei aborrecido
Kawir: so apanhei o ultimo tema e fiquei com pena de nao ter visto! do k vi gostei bastante!
Saturnus: Ouvi de fora da tenda, pareceu-me mt porreiro!
Undernoise, Fui comer!
Thurisaz: MUITO BOM! queria mesmo ve.los! pensei k tocariam no palco 1 ate! nao percebi a cena de começar outro concerto no palco 1 ao mesmo tempo! estragou metade do concerto k por sinal estava a ser excelente! penso k têm k organizar melhor isso!
Decayed: Ja so apanhei meio concerto, o som tava confuso e demasiado alto! mas deu pra curtir a fuck your god!
Knut: Surpreenderam-me! Grande concerto!
Carnal Forge: foi porreiro! nada demais!
Rotten Sound: que violencia de concerto! aquele mosh estava infernal mesmo!
Namek: nao vi!
Enslaved: Senti-me muito bem ao pensar "FDX! tou a ver enslaved!!!" lol deram grande concerto, embora o som estivesse alto demais!
Ass to Mouth: nao vi!

Sabado:

Daemogorgon: Que calor do caralho!
Seven Stitches: Tava no backstage a recuperar!
Slit: Mais uma boa surpresa! concerto brutal!
Illogicist: nao vi!
The stone: Gostei, mas estava a espera de melhor! no entanto foi porreiro!
Hour Of Penance: QUE CONCERTO!!! Brutal!!! concerto do fest a par de Kronos!
Graveyard: nao vi
Unreal overflows: nao vi
Inhumate: BRUTALIDADE! adorei a presença insana do vocalista!
Endstille: foi porreiro! mais uma k nao conhecia!
Regurgitate: BRUTALIDADE 2 (O regresso!) passei este concerto sentado na grade no canto do palco! axo k olhei mais pro mosh do k pro palco ahaha!
Nifelheim: nao percebi o furor em volta desta banda, nao gostei!
F.N.I: fui dar uma volta!
Brujeria: nao sou mt fa do som deles, vi prai 3 temas e dps fui la pra fora!
Black Sun: Ouvi do recinto do palco 1, pareceu-me porreiro!


Quanto ao fest em si, o ambiente é excelente! penso que têm k conciliar melhor os horarios dos 2 palcos (se for para continuar)! Parabens a todos os k fizeram a festa do metal!

Oh roger... tens um corta unhas?!
eu tenho e tu nao???nao?então chupamapiça hahahahahahaha...foi lindo Laughing Laughing Laughing
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por FreezingMoon Seg 28 Abr 2008, 10:24

foi 5*...tirando ter torcido a pata (e o k da sair da tenda de manha ainda bebado) correu tudo altamente...

ir ao swr ja começa a fazer parte da vida
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por ag-nostik Seg 28 Abr 2008, 10:49

isto faz-me lembrar um tipico teu...alguém quer um cão com a pata fodida???lololool...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por FreezingMoon Seg 28 Abr 2008, 11:54

á bountade!!!

com o nivel de degredo e sujidade em cima k andava parecia mesmo um cao rameloso k a pata fodida...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por FreezingMoon Seg 28 Abr 2008, 11:55

a minha review:




foi com enorme prazer que voltei a barroselas,pelo terceiro ano consecutivo. de salientar o bom ambiente geral k se viveu e os momentos de insanidade k aconteceram durante esses dias.

relativamente aos concertos que vi e me lembro suficientemente bem para comentar ...

quinta feira destaco:

nuklear goat-como sempre boa onda a abrir o fest...

rato raro - valeu so pela batalha campal...

orcivus - inicialmente som muito embrulhado, tb foram a banda que se estreou no palco 1, a partir do 3,4 tema melhorou bastante e as partes de guitarra mais limpas ja se percebiam bem. bom concerto, gostei.

mar de grises- sinceramente, na minha opiniao das melhores bandas do fest, tb das actuaçoes que mais queria ver, mar de grises transpira nivel musical por todos os poros...

skyforger- excelente concerto

sexta feira

bom inicio com the end gate

fungus- tinha alguma curiosidade em ver esta banda, excelente atitude,verdadeira feira das guloseimas em palco (eu preferi deixar o whisky para mais tarde.

epping forest - mas k potencia... esperava k tocassem a "epping forest" mas valeu pela cover de immortal. arrepiante.

glorior belli- expectativas talvez demasiado altas e algo defraudadas...esperava melhor

thurisaz- a partir de certa altura foram abafados pelo som do palco um tornando-se imperceptivel, foi pena pois percebi k estavam la muitos fas. fui ver decayed. gostei mais desta vez em relaçao ao concerto no caos.

rotten sound- k petardo...foi o caos entre o publico... deve haver muita gente fracturada a esta hora Smile

enslaved- excelente concerto. e o resto do whisky acabado.

sabado
comecei mal o dia, e o k da sair da tenda ainda bebado logo de manha, nao parti o pe por sorte, mas esta bastante mal tratado ainda. nao parti, siga..... temos k ser duros...

daemogorgon- meus conterraneos e amigos da groia!!! ja mereciam esta oportunidada, pena o checksound k ja decorria no palco um, a bateria soava toda atrofiada com a mistura com o drumcheck do outro palco, nunca se ouviu as partes de pedal duplo. foi pena.

illogicist- nada de mais. de volta ao acampamento de onde sai para ver hour of penance.

hour of penance- varios companheiros meus com a pita aos saltos para ver esta banda...
percebeu-se porque. excelente brutal death bem colmatado com a cover de suffocation.

unreal overflows- mais uns dos prejudicados por tocarem no palco dois. do k vi ate gostei. depois fui ver inhumate

inhumate- demencia em palco. vocalista doentio bem acompanhada com as habituais brincadeiras do ppl do kommando!!

endstille- urgehal tinha sido um mundo diferente, era a banda k mais queria ver. em relaçao a endstille gostei, apesar da tal espinha aravessada... acabaram em gande ao som da NAVIGATOR.

nifelheim- das melhoras bandas do fest, e o whisky no fim outra vez...

F.N.I- som muito baixo e sem potencia o 8 em relaçao ao 80 do palco 1
pouco tempo de concerto,notei k tal como eu muita gente esperava mais... fui dos muitos que gritaram pela caes de guerra, talvez no caos segundo o belathauzer. la estarei. fim do whisky.

brujeria- boa escolha para fechar, independentemente de preferencias de generos, eles conseguiram por o pessoal todo a curtir.

after hours ate depois das 7 e viagem de regresso praticamente sem dormir.

inicia a contagem decrescente para o proximo... :metal:[/quote]
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por ag-nostik Seg 28 Abr 2008, 14:21

a bountade lololololol
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008 - Página 2 Empty Re: SWR XI -Barroselas metalfest-24,25,26 abril 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos