Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão

3 participantes

Ir para baixo

Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão Empty Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão

Mensagem por King_Pito Sáb 12 Abr 2008, 19:50

Portugueses, Portuguesas, Meos...






Andei-me a informar e eis o que sei... lol

O serviço meo tem como objectivo fornecer Telefone, Televisão e Telefone por um preço base de 50€ + 5€ do aluguer da MeoBox (a não ser que queiram dar 200€ para comprá-la...)

O Telefone - É sem assinatura e ainda tem chamadas grátis para a PT, o que é bom pois quem tem telemóvel e não precisa de um telefone fixo pode ter o telefone e so usar para as chamadas PT sem pagar nada...

A Televisão - Na minha opinião é o aspecto forte do serviço. Traz um Pacote Base com 35 canais mais 2 pacotes temáticos a escolha (são mais 5 canais por pacote) fazendo um total de 45 canais. Poderão escolher ainda os premium pagando o seu valor. A Meo Box foi o que mais me chamou a atenção, pois tem muitas opções porreiras como a gravação até 60 horas de tudo o que estiver a dar. Aliás, tipo basta programar para por exemplo, gravar todos os episodios de CSI que derem durante 15 dias. Uma opção também porreira é porem em pausa o que estiver a dar e ate mudar de canal e quando regressarem continuarem a ver o que estiveram a ver...

A Internet - A Meo dispõe de um serviço de Internet de 8Mb com 512Kbs de Upload com trafego (nacional e internacional) ilimitado.


Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão Imagem_meo



Prós:

- O preço: fica mais barato do que na Zon da Tvcabo.
- A Televisão: O serviço da MEoBox tá espectacular.
- O Tráfego Ilimitado: Sacar sem parar.. lol
- Serviço Wireless: O serviço possui um router onde poderá ter net sem fios.

Contras:

- Limitações de Banda: Talvez o motivo pelo qual não adiro, pois este serviço oferece 8 Mb de Banda e uma televisão ocupa logo 2 Mb... ou seja com a tv ligada a net fica so com 6 Mb.. e duas Tvs ligadas so fica a 4Mb... e eu que ja acho 8 mb pouco, ficar sem alguns mb pra Tv acho mal..

- Apenas 2 TVs por serviço: Como a meo e um serviço de banda, a PT não autoriza o facto de ser instalado em mais de duas Televisões por casa.

- Pagar a 2ª MeoBox: Caso so queiram uma, o que é possível, o canal que estiverem a ver na TV com a MeoBox estará também a dar na 2ª Tv, sem poder mudar.

- Zonas do País: Já estive a ver queixas de pessoal que vive no Distrito de Braga (e não só mas para o nosso caso é o que interessa) e não é nada bom pois o serviço é de 8Mb... As centrais ficam muito longe e com a distancia perde-se largura de banda.. em Fafe só deve apanhar aí uns 5/6 Mb.. Ou seja com mais duas TVs ligadas fica-se com uma net de 2 Mb... lol

Preços:

- 50€/mes (desconto de 4,99€/mes durante 12 meses) + 4.99€/mes para aluguer da MeoBox + 2.50€/mes para aluger da 2ª MeoBox (Opcional) com 45 Canais (35 pacote base + 2 pacotes temáticos), Internet de 8 Mb e Telefone Fixo com Chamadas Grátis dentro da PT.

- Canais Adicionais: 2,50€ por cada pacote temático adicional (1 pacote tem 5 canais) ou 0.75€/mes por canal adicional.

- Adesão: 80€ para a Instalação + 20€ para a activação. Estes 100€ são oferta para adesões ate 15 de Maio.

Conclusão Final (a minha pelo menos):

Sou cliente da TVcabo e possuo cerca de 60 canais no pacote funtastic life e net de 16 Mb por 55€/mes... E claro que nao tenho as opçoes da MeoBox nem telefone (telefone também nao preciso mas a MeoBox e muito fixe.. lol).

Não mudo pelas razões no Contra acima indicadas... Tenho mais canais e melhor net por pouco mais do que se paga e a net e 16 mb e não baixa nem que tenha 20 tvs ligadas... lol

Aliás, e devido a concorrência, esta para sair no final do ano a PowerBox II ... uma powerbox que terá as mesmas opções da MeoBox (e talvez mais...) pelo mesmo preço de aluguer (2,50€/mes.. ao contrario dos 5€ da meo)...

Mais Informações:

www.meo.pt



Deixem a vossa opinião... Cool
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão Empty Re: Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão

Mensagem por miro29 Dom 13 Abr 2008, 05:53

eu vi nos panfletos que a compra do aparelho é de 79€ .. e o aluguer de 2.50€ por mês ..
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão Empty Re: Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão

Mensagem por King_Pito Dom 13 Abr 2008, 16:21

miro29 escreveu:eu vi nos panfletos que a compra do aparelho é de 79€ .. e o aluguer de 2.50€ por mês ..

isso e na compra e aluguer da MeoBox sem as opções de gravaçao e isso tudo...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão Empty Re: Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão

Mensagem por miro29 Seg 14 Abr 2008, 02:19

não sabia . . . Razz
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão Empty Re: Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão

Mensagem por ajgod Seg 21 Abr 2008, 08:50

Mais info:

Se aderirem até 31 de Maio à Meo por satélite (ou seja, só TV) até 31 de Agosto as mensalidades são oferecidas, excepto o pacote Ultra Sport Tv.

Outra coisa:

Se tiveram outro serviço por satélite (por ex: TvCabo) não pagam a instalação (80€), pagando somente a activação, pois só é preciso mudar a "box".


PS: Se alguém quiser mais infos, ou pôr a Meo ou pôr só telefone ou pôr só Internet (Movel ou por linha de rede) falem comigo. Vou estar ao serviço da PT. Cool
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão Empty Re: Meo - Novo serviço de Telefone, Internet e Televisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos