Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhares

+6
miro29
MaNg
Marcio
King_Pito
Tojo'
ajgod
10 participantes

Ir para baixo

Olhares Empty Olhares

Mensagem por ajgod Qua 19 Mar 2008, 06:10

Este site é um site de partilha de fotografias. Não é um trabalho meu, mas também estou a pensar começar a lá por trabalhos.

Site: www.olhares.pt

Vale a pena visitar.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por Tojo' Qua 19 Mar 2008, 06:50

ajgod escreveu:Este site é um site de partilha de fotografias. Não é um trabalho meu, mas também estou a pensar começar a lá por trabalhos.

Site: www.olhares.pt

Vale a pena visitar.

agora es fotografo amadeu?

ahahah xD

Tojo'
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por ajgod Qua 19 Mar 2008, 07:02

Tojo' escreveu:
ajgod escreveu:Este site é um site de partilha de fotografias. Não é um trabalho meu, mas também estou a pensar começar a lá por trabalhos.

Site: www.olhares.pt

Vale a pena visitar.

agora es fotografo amadeu?

ahahah xD

só aos feriados Twisted Evil
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por King_Pito Qua 19 Mar 2008, 15:24

ta bom o site... mas não aprecio muito fotografia... acho que tem mais valor desenho do que pegar numa câmara e pufff ... ta a foto
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por Marcio Qua 19 Mar 2008, 15:31

ja conhecia o site, é mt bom para quem gosta de fotografia
Marcio
Marcio
Power User
Power User

Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por MaNg Qui 20 Mar 2008, 04:27

KiNg_PiTo escreveu:ta bom o site... mas não aprecio muito fotografia... acho que tem mais valor desenho do que pegar numa câmara e pufff ... ta a foto

Depende do ponto de vista de cada um! Cada um tem a sua arte e gosta mais "disto ou daquilo"...
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por miro29 Qui 20 Mar 2008, 05:40

ainda não sabia deste site, bom post Laughing
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por jorge_bighit Qui 20 Mar 2008, 14:46

KiNg_PiTo escreveu:ta bom o site... mas não aprecio muito fotografia... acho que tem mais valor desenho do que pegar numa câmara e pufff ... ta a foto

Desculpa não posso concordar contigo..Uma boa foto (fotografia tambem é arte lool) não é só olhar para ela e achar que esta está fixe, mas sim olhar para ela e explorá-la..Acho que uma boa foto transmite-nos uma mensagem..Como um quadro ou uma música...
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por OfShadesAndBlood Sex 21 Mar 2008, 07:58

Tojo' escreveu:
ajgod escreveu:Este site é um site de partilha de fotografias. Não é um trabalho meu, mas também estou a pensar começar a lá por trabalhos.

Site: www.olhares.pt

Vale a pena visitar.

agora es fotografo amadeu?

ahahah xD

começas por ser fotografo amadeu, dps passas pra fotografo amador! affraid Cool
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por ajgod Sex 21 Mar 2008, 08:02

OfShadesAndBlood escreveu:
Tojo' escreveu:
ajgod escreveu:Este site é um site de partilha de fotografias. Não é um trabalho meu, mas também estou a pensar começar a lá por trabalhos.

Site: www.olhares.pt

Vale a pena visitar.

agora es fotografo amadeu?

ahahah xD

começas por ser fotografo amadeu, dps passas pra fotografo amador! affraid Cool

e depois para fotografo oficial de DaemoGorgon pirat
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por OfShadesAndBlood Sex 21 Mar 2008, 08:03

eheheh! nc se sabe Wink

bom site by the way!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por FreezingMoon Sex 21 Mar 2008, 13:32

OfShadesAndBlood escreveu:



começas por ser fotografo amadeu, dps passas pra fotografo amador! affraid Cool



lol!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por PgM Sáb 10 Jan 2009, 08:17

KiNg_PiTo escreveu:ta bom o site... mas não aprecio muito fotografia... acho que tem mais valor desenho do que pegar numa câmara e pufff ... ta a foto



Uma coisa é ñ apreciar (nada contra,cada um tem os seus gostos),outra coisa é ignorancia..."pegar numa camara e puff" Wtf??? Mad desculpa mas ñ tens a minima noção de arte e muito menos do que é fotografia... ñ imaginas o trabalho que esta por tras de cada imagem,as horas perdidas pra obter a foto perfeita...falo por experiencia propria...
um dia pega numa camara e quero ver a m*** que fazes c um simples puff... Wink
PgM
PgM
User
User

Número de Mensagens : 19
Localização : Fafe/Porto
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por FreezingMoon Sáb 10 Jan 2009, 08:52

sim tens razao.

mesmo em fotos sem tratamento, tirar uma foto n e tao simples como o click,plo menos uma foto bem tirada onde tens k ter a noço do enkuadramento e do k keres k apareça ou nao na foto e evitar cortar objectos a meio e essas cenas.

eu n sou fotografo nem tenho pretensoes a nada disso nem kk formaçao teorica pra falar,mas curto tirar umas fotos,para mim, e ha smp certos aspectos k tento respeitar.


mas de certa forma percebi o k o pito ker dizer.

a minha opiniao e k o desenho reker uma tecnica mais evidente ou seja, kk pessoa ve logo se abes desenhar ou nao.

enkuanto k numa foto ja e uma tecnica mais subtil...k nem toda a gente se apercebe do trabalho k esta la.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por PgM Sáb 10 Jan 2009, 09:24

freezing_moon escreveu:sim tens razao.

mesmo em fotos sem tratamento, tirar uma foto n e tao simples como o click,plo menos uma foto bem tirada onde tens k ter a noço do enkuadramento e do k keres k apareça ou nao na foto e evitar cortar objectos a meio e essas cenas.

eu n sou fotografo nem tenho pretensoes a nada disso nem kk formaçao teorica pra falar,mas curto tirar umas fotos,para mim, e ha smp certos aspectos k tento respeitar.


mas de certa forma percebi o k o pito ker dizer.

a minha opiniao e k o desenho reker uma tecnica mais evidente ou seja, kk pessoa ve logo se abes desenhar ou nao.

enkuanto k numa foto ja e uma tecnica mais subtil...k nem toda a gente se apercebe do trabalho k esta la.



concordo ctg...no desenho a tecnica é evidente e na fotografia nem tanto,a ñ ser que tenhas o minimo de conhecimento sobre isso...mas ñ é por isso que a fotografia tem de ser desvalorizada...é uma arte que requer mt trabalho,msm que e como tu dizes...nem toda a gente se aperceba disso...
fazes bem em tirar fotos pra ti e ter o minimo de cuidado c o que estas a fazer,olha que é assim que que o bichinho da fotografia começa a crescer e dps n para mais Very Happy
PgM
PgM
User
User

Número de Mensagens : 19
Localização : Fafe/Porto
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por FreezingMoon Sáb 10 Jan 2009, 09:32

se tiveres\quiseres expor expor trabalhos teus,tax a vontade para abrir um topico teu nesta secçao.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por King_Pito Sáb 10 Jan 2009, 16:40

PgM escreveu:
KiNg_PiTo escreveu:ta bom o site... mas não aprecio muito fotografia... acho que tem mais valor desenho do que pegar numa câmara e pufff ... ta a foto



Uma coisa é ñ apreciar (nada contra,cada um tem os seus gostos),outra coisa é ignorancia..."pegar numa camara e puff" Wtf??? Mad desculpa mas ñ tens a minima noção de arte e muito menos do que é fotografia... ñ imaginas o trabalho que esta por tras de cada imagem,as horas perdidas pra obter a foto perfeita...falo por experiencia propria...
um dia pega numa camara e quero ver a m*** que fazes c um simples puff... Wink

Interpretas-te me mal... Eu quando disse "puff" e está a fotografia foi uma tentativa de hipérbole (pelos vistos não conseguida) para dizer que é mais fácil fazer o tal tratamento que mencionas-te do que fazer uma pintura, algo que para além de sabedoria e conhecimento na matéria, requer talento e muito (não dizendo que para fotografia não esse talento não seja necessário...) mas uma pintura é algo que necessita de muito mas para além de horas perdidas... Hoje em dia a fotografia (e aqui sim posso falar por ignorância pois não é um assunto que com que estou muito familiarizado) mas tornou-se uma espécie de arte tecnológica pois existem fotos digitais, programas de tratamento de imagens em que em alguns dias, ou meses aprende-se a trabalhar e a realizar muito bons trabalhos, já na pintura ao contrário de horas perdidas (que se realmente gostas de fotografia não lhe chamarias horas perdidas) para obter a fotografia perfeita ás vezes são necessários anos e muitos para se obter o quadro perfeito...

Mais uma vez digo que não tenha nada contra a fotografia e acho muito bem que a pratica e nem vou estar a compara-la à pintura (apesar de foi o que fiz apenas para provar o meu ponto de vista), apenas mencionei que existem outros tipos de arte aos quais devemos dar mais atenção, mas como disses-te gostos são gostos...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por PgM Dom 11 Jan 2009, 07:22

Sinceramente ñ concordo c o que dissest,mas é tudo mt relativo por isso nem vou argumentar...
quanto ao ter dito "horas perdidas" é logico que foi uma forma de dizer....por isso esse comentario era desnecessario...
Mas pronto,o que interessa é que gostas de arte,seja ela qual for... Smile
PgM
PgM
User
User

Número de Mensagens : 19
Localização : Fafe/Porto
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhares Empty Re: Olhares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos