Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

+4
OfShadesAndBlood
ag-nostik
King_Pito
ajgod
8 participantes

Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Que bandas vos trouxeram para o Metal? m/

Mensagem por ajgod Sáb 14 Jun 2008, 12:05

Arrow


a mim, das bandas que me lembro foram Manson, Slipknot, Rammstein e System.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por King_Pito Sáb 14 Jun 2008, 19:15

também foi +/- isso principalmete slipknot e korn... depois entrou machine head e rammstein
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por ag-nostik Dom 15 Jun 2008, 05:50

moços novos lol....começei a ouvir metal há uns 12 anos e antes de ouvir metal ouvia cenas mais grunge e rock tipo ugly kid joe;the cult;nirvana;extreme e mais algumas...
qd começei a ouvir mm metal lembro-me q o batia na altura era a cena black,lembro-me de ouvir mt gorgoroth;satyricon;cradle of filth(se bem que não é black metal mas pronto tb rulava mt),depois surgiu um movimento mais thrash em que bandas como sepultura,pantera,sodom,metallica na altura em que saiu o black album era o que se ouvia mt tb...assim de repente lembro-me bem de delirar com estas bandas referidas,isto com 14 anos...mas é obvio que ouvia mais cenas mas nao me apetece estar a mencionar mais agora lololol..


Última edição por ag-nostik em Seg 16 Jun 2008, 05:50, editado 1 vez(es)
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por OfShadesAndBlood Dom 15 Jun 2008, 05:59

O que me trouxe para o metal foi mesmo o movimento Nu Metal a alguns anos atras... bandas como korn, disturbed, system, limp bizkit.. antes disso ja ouvia manson e algumas cenas rock. No metal extremo iniciei-me com algumas bandas de black mais melodico/sinfonico (Dimmu, Old Man's Child, Cradle..) e depois o resto deu-se naturalmente.


Última edição por OfShadesAndBlood em Seg 16 Jun 2008, 05:56, editado 1 vez(es)
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por ajgod Dom 15 Jun 2008, 06:53

ora bem, ouço metal desde 2001, logo ouço desde os meus 11 anos.. por isso ainda tenho muito tempo pa "aquirir novos conhecimentos sobre a temática" Laughing
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por MadFerIt Dom 15 Jun 2008, 08:50

hmmm, como (quase) todos comecei com bandas como Manson, Limp Bizkit, Deftones, Rage, Slipknot, Drowning Pool... mas mantive-me sempre por aí, nunca dei o grande salto... Hoje em dia ainda ouço algumas dessas bandas, mas prefiro cenas tipo Indie Rock, britRock e afins...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por FreezingMoon Dom 15 Jun 2008, 11:52

comecei a ouvir grindcore quando entrei para o jardim de infancia.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por ajgod Dom 15 Jun 2008, 12:30

freezing_moon escreveu:comecei a ouvir grindcore quando entrei para o jardim de infancia.

wtf Laughing Laughing Laughing
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por kpax Seg 16 Jun 2008, 05:06

pantera
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por KIM GORDON Seg 16 Jun 2008, 05:38

Pantera e Brutal Truth
KIM GORDON
KIM GORDON
User
User

Número de Mensagens : 80
Localização : fafe
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por ag-nostik Seg 16 Jun 2008, 05:45

OfShadesAndBlood escreveu:O que me trouxe para o metal foi mesmo o movimento Nu Metal a alguns anos atras... bandas como korn, disturbed, system, limp bizkit.. antes disso ja ouvia manson e algumas cenas rock. No metal extremo iniciei-me com algumas bandas de black mais melodico/sinfonico (Dimmu, Old Man's Child, Cradle..) e depois o resto deu-se naturalmente.

ag-nostik se ouves metal a 12 anos ja tens "idade" suficiente para nao confundir metal com lixo..!
ah???olha q ainda consigo ler essas letrinhas pekenas...não percebi...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 16 Jun 2008, 05:49

Laughing Laughing tens pm!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/ Empty Re: Que bandas vos trouxeram para o Metal? \m/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos