Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iraque

5 participantes

Ir para baixo

Iraque Empty Iraque

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008, 08:46

Que pensam da guerra no Iraque e qual a vossa posição.

Pra mim foi a maior palhaçada das últimas décadas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iraque Empty Re: Iraque

Mensagem por ajgod Qua 19 Mar 2008, 08:53

Uma forma dos EUA se apoderarem do petróleo Cool
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iraque Empty Re: Iraque

Mensagem por King_Pito Qua 19 Mar 2008, 15:37

Os EUA encontraram armas de destruição em massa, que com os anteriores atentados, segundo Bush, representava um enorme perigo para os EUA...

Passado um ano, o discurso já e diferente... quanto as armas não foram encontradas, mas a ocupação do Iraque irá se manter como parte da libertação de países e a promoção da Democracia e da Paz mundial.

Ora paz mundial e envolvem milhares de militares para irem lá morrer... isso não é grande paz.. para mim esta "guerra" não faz sentido nenhum...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iraque Empty Re: Iraque

Mensagem por kpax Qua 23 Abr 2008, 17:03

esta como tantas outras que os eua começam nao tem sentido de acontecerem....vejamos metade das guerras komeçadas pelos estados unidos foram em paises rikos em petroleo ou paises de algum interesse estrategico para os americanos.
todos falam dos eua komo "policias" do mundo , mas se pensarmos um pouco nas atitudes k eles tem vimos k é um policia k dita regras segundo os seus interesses, ou seja kom policia assim nao é preciso haver ladroes lol! .
sendo metade do terrorismo mundial, o kaso de bin laden e o seu bando, uma konsekuencia das atitudes dos eua, se bem se lembram os activistas da al-queda foram treinados pelos eua, kuando estavam em guerra kom a russia.
a meu ver a unika koisa k os uea fizeram de bem foi a kriaçao da playboy hhhhehehe lol!
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iraque Empty Re: Iraque

Mensagem por NeikloT Qua 23 Abr 2008, 21:48

A minha opinião sobre a guerra no Iraque prende-se com a minha opinião sobre a religião ^^

Ora vejamos o conceito de uma religião em si: Não passa de um vasto boato persistente! No início de tudo, há milhares de anos atrás, sem papel, sem caneta, sem gravador, nada, aparece um enviado divino que repete as palavras de um Deus-Pai que ninguém, a não ser ele, ouviu. Isso começa bem. O gajo, já de si... devia fumar pouco! Depois aparecem uma dezena de testemunhas assim po bêbedas (ver a famosa obra de pintura onde estão todos a apanhar a puta à volta de uma mesa): os apóstolos. Estes repetem o que ouviram mas cuidado... de cabeça!! Depois surgem o que iremos chamar o povo da Igreja, o clero, ou assim, que irão interpretar o que foi dito pelos apóstolos, mas sempre... de cabeça!! Mais para a festa, surgem os crentes (e é mesmo caso para dizer... "crentes")... que em vez de acreditar neles próprios repetem o que ouviram à ovelha básica (nós), que não percebeu nada mas como é ovelha e básica vai repetir o que o crente lhes disse, crente que repetiu o que o clero disse, que repetiu o que os apóstolos disseram, que repetiram o que o "Deus-filho" disse, que repetiu o que o "Deus-pai" disse... se isto não é a definição perfeita de um boato!?!

E agora imaginam no meio da cadeia um padre depressivo ou um apóstolo alcoólico?!!!

Começa-se com: "Não matarás" Tudo bem. Transforma-se num "Não matarás o teu vizinho". Ok... Depois, torna-se: "Não matarás o teu vizinho, A NÃO SER que tenha um jardim maior do que o teu" E acaba com: "Deus está connosco, podemos invadir o Iraque"

Laughing

Oh e tipo, coitados dos americanos.. As guerras são a única maneira de eles progredirem em geografia '-_-

Agora, mais a sério, eu acho que a minha opinião prende-se com as outras aqui divulgadas. Acho que todos vimos uma série de documentários sobre o assunto que descredibilizou por completo o Bush e esta guerra ao "terrorismo".

Lembro-me no meu 11ºano, em filosofia, houve um debate sobre isso. A equipa defensora do avanço dos EUA para a guerra dizia "Mas é claro que têm armas de destruição massiva!! Foram os EUA que lhas arranjaram!" ao que a outra equipa respondeu "E os recibos??" Na altura, ri-me bués, mas se de facto, alguém tivesse procurado os recibos, não era preciso ir lá e voltarem como um bando de piças porque, de facto, não tinham encontrado nada ^^




Por isso, pessoal, tudo a pedir recibos :p
(Podemos evitar uma guerra, quem sabe?! ... Ou não)
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

Iraque Empty Re: Iraque

Mensagem por gott Seg 28 Abr 2008, 07:40

A economia Americana triplica quando entrem em guerra!

Durão ( pig )
gott
gott
Power User
Power User

Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iraque Empty Re: Iraque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos