Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer

+2
King_Pito
gott
6 participantes

Ir para baixo

Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer Empty Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer

Mensagem por gott Ter 12 Ago 2008, 05:52

Uma mulher de 21 anos foi acusada do homicídio em primeiro grau do filho de 19 meses, nos Estados Unidos. A americana, ligada a uma seita religiosa, recusou-se, alegadamente, a alimentar a criança por esta não dizer "Amén" após as refeições.
JN
gott
gott
Power User
Power User

Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer Empty Re: Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer

Mensagem por King_Pito Ter 12 Ago 2008, 11:12

Estupidez completa...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer Empty Re: Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer

Mensagem por MaNg Ter 12 Ago 2008, 11:23

Fogo... Só mesmo na América... Nem se conseguiu defender o miudo... 19 meses, gajas destas não merecem perdão de ninguém e só merecem ficar la dentro por muiitos e longos anos!!
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer Empty Re: Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer

Mensagem por MadFerIt Ter 12 Ago 2008, 12:57

ficar la dentro? matar uma criança de 19 anos? para mim era serem condenados à morte!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer Empty Re: Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer

Mensagem por NeikloT Ter 12 Ago 2008, 16:33

O meu filho que me diga que não gosta de Epica ou de Will & Grace a ver se não vai pelo mesmo caminho!

P.S. para mim próprio: Nunca ter filhos.

E agora a sério: O extremismo religioso é o alvo a abater '-_- (a mãe que fique condenada à prisão perpétua, por mim, tudo bem... mas que deixem de a nutrir, também). Não percebo esses pais...
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer Empty Re: Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer

Mensagem por jorge_bighit Qua 13 Ago 2008, 14:21

Fogo..Que grandes estúpidos este gajos pah..

Para estes gajos era logo pena de Morte..
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer Empty Re: Matou o filho por não dizer "Amén" depois de comer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos