Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

3 participantes

Ir para baixo

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft Empty Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

Mensagem por ajgod Qui 20 Mar 2008, 07:25

O acesso à informação na Net está em perigo? O administrador do Google Eric Schmidt não tem dúvidas: se a Microsoft comprar a Yahoo! a Net vai tornar-se menos «aberta».

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft 295152

«Estamos preocupados com a possibilidade de aquisição da Yahoo! pela Microsoft. Esperamos que tudo o que seja feito esteja de acordo com os princípios de abertura da Internet, o que eu duvido», alertou Eric Schmidt numa declaração publicada pela Reuters.

O responsável do Google, que é considerado o homem-forte dos fundadores do maior motor de busca do mundo, receia que a aquisição do Yahoo! possa abrir caminho a políticas de abuso de posição ou restrições técnicas que impeçam a livre circulação de informação na Internet.

Como exemplo dos seus receios, Eric Schmidt lembra o passado recente da Microsoft, numa “indirecta” às avultadas multas aplicadas pela Comissão Europeia à gigante do software.

In Exame Informática
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft Empty Re: Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

Mensagem por King_Pito Qui 20 Mar 2008, 09:48

nao sei... a yahoo e mt forte (fora de portugal) e ao juntar-se a microsoft e muito possivel que domine mais a internet mas daí a restrições por parte deles.. acho k nao..
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft Empty Re: Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

Mensagem por ajgod Qui 20 Mar 2008, 10:28

eu acho a Microsoft capaz de tudo.. Cool
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft Empty Re: Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

Mensagem por MaNg Qui 20 Mar 2008, 14:54

ajgod escreveu:eu acho a Microsoft capaz de tudo.. Cool

Eu também! Vamos lá ver o que vão fazer... afro
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft Empty Re: Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

Mensagem por King_Pito Qui 20 Mar 2008, 16:14

ajgod escreveu:eu acho a Microsoft capaz de tudo.. Cool

olha k nao... ainda por cima em junho o bill gates vai se reformar e a "gerencia" vai mudar...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft Empty Re: Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

Mensagem por MaNg Sex 21 Mar 2008, 04:22

KiNg_PiTo escreveu:
ajgod escreveu:eu acho a Microsoft capaz de tudo.. Cool

olha k nao... ainda por cima em junho o bill gates vai se reformar e a "gerencia" vai mudar...

Pois mas não sei se vão mudar assim tão radicalmente! Neutral
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft Empty Re: Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

Mensagem por King_Pito Sex 21 Mar 2008, 14:19

MaNg escreveu:
KiNg_PiTo escreveu:
ajgod escreveu:eu acho a Microsoft capaz de tudo.. Cool

olha k nao... ainda por cima em junho o bill gates vai se reformar e a "gerencia" vai mudar...

Pois mas não sei se vão mudar assim tão radicalmente! Neutral

mudar radicalmente não digo... mas aposto que o próximo Sistema Operativo não vai ter tanto impacto como os ultimos da microsoft tiveram... até porque segundo eles o proximo só sairá em 2012 +/- enquanto o Linux fedora 9 em 2010 ta ca... (na minha opinião vai ser este o ano em que o LInux vai começar a ser muito mais usado...)
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Google receia compra de Yahoo! por Microsoft Empty Re: Google receia compra de Yahoo! por Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos