Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe

4 participantes

Ir para baixo

Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe Empty Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe

Mensagem por ajgod Qui 11 Set 2008, 09:38

Mais de 100 elementos da GNR realizaram na tarde de quarta-feira, dia 10 de Setembro, uma operação de fiscalização, denominada 'Tarde Limpa', na feira semanal de Fafe que visou a apreensão de armas ilegais e material contrafeito.
Tratou-se de uma operação que teve como finalidade prevenir a criminalidade a fim de garantir a ordem, segurança e tranquilidade pública.
No total foram apreendidas 1896 peças de contrafacção (roupa, sapatos, oculos, cintos) no valor presumível de 60 mil euros, e 3594 cd's e dvd's no valor de 25 mil euros.
Foram ainda apreendidas três armas ilegais, tendo sido constituidos arguidos dois indivíduos, enquanto um outro foi apenas identificado por ser menor.
Por crime de contrafacção foram identificados oito indivíduos.
No que diz respeito às detenções foram realizadas três – uma por posse ilegal de arma e duas por burla.

In RCF
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe Empty Re: Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe

Mensagem por MaNg Qui 11 Set 2008, 11:26

100 elementos? Não sabia que tinham ido tantos...
Alguns deles ainda passaram por mim numa carrinha, com gorros na cabeça e tudo...
Mas acho muito bem, continuem assim! Wink
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe Empty Re: Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe

Mensagem por King_Pito Qui 11 Set 2008, 18:20

Acho muito bem... Vamos limpar isto tudo.
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe Empty Re: Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe

Mensagem por Helder Filipe Dom 14 Set 2008, 03:23

Boas!!!
"Quem arrisca nao petisca" "Quem tudo quer tudo Perde" E pa ainda se fosse as escondidas ainda se tolera...Agora a ceu aberto, em frente a centenas de pessoas, ja sabem que mais dia menos dia isto acontecia...Desde que vi em plena feira em Fafe,alguem com um portatil a desbloquear telefones e a anunciar pelo microfone o que fazia...Sem palavras... Shocked
Acho muito bem estes tipos de "Limpezas"...
Cumprimentos... Wink
Helder Filipe
Helder Filipe
Power User
Power User

Número de Mensagens : 146
Idade : 41
Localização : Regadas\Travassós Fafe.
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe Empty Re: Tarde Limpa' na feira semanal de Fafe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos