Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luke Walton assediado por uma fã

Ir para baixo

Luke Walton assediado por uma fã Empty Luke Walton assediado por uma fã

Mensagem por FreezingMoon Qua 08 Out 2008, 22:09

Chama-se Stacy Beshear, tem 34 anos e, pelos vistos, alimenta uma obsessão por Luke Walton, extremo que actua na NBA pelos Lakers e é filho de Bill Walton, antigo jogador dos Boston Celtics. Nos últimos meses, Beshear espiou, perseguiu e ameaçou Luke, começando por estacionar, todas as noites, o seu Honda preto perto da casa do atleta, em Manhattan Beach, em Los Angeles, na Califórnia. Em seguida, procurava mostrar-se em diversos locais públicos onde o jogador aparecia, demonstrando-lhe que o seguia de muito perto.

Ao aperceber-se da situação, Luke Walton procurou conversar com a estranha fã, pedindo-lhe que o deixasse em paz. Como resposta, no encontro seguinte obteve um sinal veemente: polegar e indicador formando uma pistola para o gesto de o atingir com um tiro. Foi apenas um movimento, mas o jogador sentiu-se ameaçado e, depois de contactar a polícia, viu Stacey ser detida. O caso vai a tribunal no próximo dia 6 de Novembro e, para já, foi decretada uma “restraining order”, isto é, uma ordem legal que impede Stacey de tornar a aproximar-se de Luke.

“É uma situação muito esquisita”, admite o atleta dos Lakers, “pois bastava olhar da janela para perceber que estava lá sempre a espiar-me. Falei com ela algumas vezes e pareceu-me um pouco desequilibrada em termos mentais. Em certo sentido fiquei com pena, mas casos destes têm de ser encarados a sério – não é a primeira vez que isto acaba num tiroteio!”
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos