Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de utilização do Fórum Fafe

Ir para baixo

Regras de utilização do Fórum Fafe Empty Regras de utilização do Fórum Fafe

Mensagem por Admin Ter 18 Mar 2008, 08:05

* Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras.

* Não é permitido no Forum Fafe: pornografia, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.

* Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores e tipo de letra deve ser também cuidado, de forma a não tornar as threads/posts ilegíveis ou confusos.

* Sendo o fórum de natureza pública, a administração do Forum não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os Users aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso seja requerida a eliminação da conta por parte de um User.

* Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes.

* Os membros do Staff (Moderadores e Administradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação.

* Os nicks (User name) não devem conter calão.

* O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.

Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum.

Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum sem excepção.

Admin
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2008

https://forumfafe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos