Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um exemplo de maus tratos a animais na china.

4 participantes

Ir para baixo

Um exemplo de maus tratos a animais na china. Empty Um exemplo de maus tratos a animais na china.

Mensagem por MadFerIt Seg 03 Ago 2009, 05:57

Se vocês ficam chocados com relativa facilidade NÃO DEVEM visualizar o vídeo que está exposto no seguinte link:

http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp


Recebi isto por e-mail não consegui ficar indiferente a tão grande estupidez e violência para com seres que também merecem o direito à vida tal como nós, seres humanos.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um exemplo de maus tratos a animais na china. Empty Re: Um exemplo de maus tratos a animais na china.

Mensagem por jorge_bighit Seg 03 Ago 2009, 07:55

Bois de merda os putos dos chineses. Se em vez de comerem cães e gatos comessem merda é que eram finos.

Fogo, os EUA podiam mandar uma Bomba de Hidrogénio pa acabar com aquele raça. Não é para ser racista.
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um exemplo de maus tratos a animais na china. Empty Re: Um exemplo de maus tratos a animais na china.

Mensagem por Jigoku Seg 03 Ago 2009, 08:55

Até parece que é de agora ou que é só lá.
Quem me conhece sabe qual é a minha posição em relação aos animais e aos direitos destes, mas acho um pouco hipócrita que fiquem tão chocados com vídeos destes quando os vossos frigoríficos estão cheios de maus tratos a animais. Lá nalguns sítios matam-se cães e gatos de forma horrível para se comerem, aqui faz-se o mesmo aos coelhos e às vacas.
Desculpem lá o desabafo.

Mas sim, é chocante e revoltante.

Edit: o comentário anterior induziu-me em erro, o vídeo é sobre quintas de peles e não de carne para alimentação, mas a ideia geral que pretendia transmitir é a mesma.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um exemplo de maus tratos a animais na china. Empty Re: Um exemplo de maus tratos a animais na china.

Mensagem por MarceloN Seg 03 Ago 2009, 09:44

Ultrapassa todos os limites...enfim. Eu raramente como carne, só de pensar não como... Experimentem seitan, sabe a carne mas não é carne. Matar os animais para comer não sou contra, ate pq disso depende a nossa sobrevivencia, mas há formas e formas de matar e minimizar o sofrimento..:S
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um exemplo de maus tratos a animais na china. Empty Re: Um exemplo de maus tratos a animais na china.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos