Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inglesa violada acaba detida por sexo ilegal

2 participantes

Ir para baixo

Inglesa violada acaba detida por sexo ilegal Empty Inglesa violada acaba detida por sexo ilegal

Mensagem por FreezingMoon Ter 12 Jan 2010, 12:35

Dubai: Inglesa violada acaba detida por sexo ilegal
Uma inglesa de 23 anos foi apresentar queixa à polícia do Dubai, por ter sido violada por um empregado de hotel, e acabou detida, por sexo ilegal e consumo ilícito de álcool.

A embaixada britânica no Dubai declarou ao jornal "The Sun" que se têm verificado algumas situações de enorme injustiça naquele país, mas que esta ultrapassa todas as outras. Uma londrina de 23 anos terá alegadamente sido violada por um empregado de um luxuoso hotel do Dubai, mas ao deslocar-se com o noivo à polícia para apresentarem queixa, acabaram detidos acusados de sexo ilegal e consumo ilícito de bebidas alcoólicas.

Segundo a notícia do tablóide britânico "The Sun", o casal estava a passar o fim-de-semana alargado de ano novo no Dubai. A inglesa, descendente de paquistaneses, diz que a violação foi perpetrada por um empregado do Dubai Marina's Address Hotel, que a seguiu até à casa-de-banho das senhoras e se aproveitou do facto dela se encontrar semi-consciente.

A vítima admitiu que havia bebido demasiado, após o namorado a ter pedido em casamento. Foi por admitir o seu estado de embriaguês, assim como o ter partilhado o quarto com o seu noivo, que levou a que a polícia a detivesse. Segundo a rigorosa lei daquele Estado islâmico, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas fora de locais com licenças especiais para esse efeito e a prática de relações sexuais fora do casamento.

O seu noivo, de 44 anos, também de Londres, foi acusado dos mesmos crimes. O casal foi encarcerado antes de ser libertado sob fiança, estando a aguardar julgamento. Os passaportes foram confiscados e a dupla de namorados arrisca uma condenação de seis anos de prisão.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inglesa violada acaba detida por sexo ilegal Empty Re: Inglesa violada acaba detida por sexo ilegal

Mensagem por jorge_bighit Ter 12 Jan 2010, 14:43

LOL
O melhor desse pais é supostamente estarem nas lonas e continuarem a fazer cenas estúpidas como ilhas em forma de palmeira XD
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos