Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bentley Continental Arabia

Ir para baixo

Bentley Continental Arabia Empty Bentley Continental Arabia

Mensagem por Mustang Sex 13 Ago 2010, 16:27

Bentley Continental Arabia Iaxd
Piscando o olho aos excêntricos e ricos proprietários do Médio Oriente, a Bentley decidiu criar uma versão muito especial dedicada aos mercados daquela zona com fausto equipamento e características muito especiais.

Representando 10 por cento das vendas da Bentley, era forçoso que a marca de Crewe pertença do grupo VW oferecesse algo de diferentes aos utilizadores do Médio Oriente. Recordando a história da marca naquela zona, as vendas duplicaram nos últimos cinco anos, apesar da recessão global a que se assistiu. O primeiro concessionário Bentley no Médio Oriente foi no Dubai, existindo agora mais oito pontos de venda em Doha, Abu Dhabi, Kuwait, Bahrain, Oman, Jeddah, Riade e Al Khobar.
Os novos Continental Flying Spur Arabia e Continental Flying Spur Speed Arabia, mantêm as principais características dos modelos de base, nomeadamente, o motor W12 de 6 litros. O primeiro deles é capaz de chegar aos 312 km/h e cumpre o 0-100 km/h em 4,9 segundos, o segundo com mais 9 por cento de potência (600 CV) alcança os 333 km/h e faz 4,8 segundos dos 0-100 km/h.
Alguns logótipos “Arabia” são visíveis um pouco em todo o lado, as jantes são de 20 polegadas com 14 raios, estando também disponíveis travões de carbono. No interior, o luxo é absoluto com tudo aquilo que se possa imaginar de tecnologia, as melhores peles e acessórios. Como extras, ficam o “cruise control” com radar adaptativo e mais alguns “gadgets”.
Mustang
Mustang
User
User

Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Fafe
Data de inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos