Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência!

4 participantes

Ir para baixo

Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência! Empty Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência!

Mensagem por Dias Dom 17 Out 2010, 07:11

1 - Comer muco nasal pode ser saudável!!!

Mucofagia é o consumo do muco nasal, do "tatu" ou de outro detrito qualquer obtido do interior do nariz.
Algumas pesquisas sugerem que a mucofagia pode ser uma actividade natural e até mesmo saudável, que expões o sistema digestivo às bactérias acumuladas no muco, desse modo ajudando o sistema imunológico a criar defesas. É saudável, expor o sistema digestivo às bactérias acumuladas no muco, desse modo ajudando o sistema imunológico a criar defesas.

2 - Não te rias demasiado, isso pode te matar.

A Hilaridade Fatal é a morte em conseqüência de muito riso. No terceiro século A.C. o filósofo grego Chrysippus morreu, literalmente, de tanto rir após ter visto um asno comendo figos (Não sei qual é a graça!).
Em 24 março de 1975 Alex Mitchell, um pedreiro britânico de cinqüenta anos morreu de rir ao ver episódio dos The Goodies. De acordo com sua esposa, Mitchell era incapaz de parar de rir enquanto via um episódio da série onde um personagem vestido com um "kilt Escocês" usava a gaita de fole para se defender de um pudim preto piscopático. Após vinte e cinco minutos de riso contínuo Mitchell caiu no sofá com um enfarto fulminante. A viúva, depois de um tempo, enviou uma carta aos produtores do The Goodies agradecendo por ter dados momentos finais agradáveis ao marido(Suspect).

3 - É possível ter um terceiro mamilo.

É um mamilo adicional que ocorre nos mamíferos, incluindo os seres humanos. Confundido freqüentemente com tumores ou verrugas, este tipo de mamilo é diagnosticado em uma taxa de 2% das mulheres, e menos nos homens. Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência! Images%3Fq%3D3%25C2%25BA%2Bmamilo%26hl%3Dpt-pt%26biw%3D1366%26bih%3D586%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=255&vpy=81&dur=652&hovh=197&hovw=256&tx=193&ty=86&oei=hvW6TL_fAoiSOtvV0LcI&esq=4&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:0 Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=581


Última edição por Dias em Dom 17 Out 2010, 11:47, editado 1 vez(es)
Dias
Dias
User
User

Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Localização : Fafe
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência! Empty Re: Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência!

Mensagem por MarceloN Dom 17 Out 2010, 08:26

Se o ponto 2 fosse verdade eu já tinha morrido. Todas as semanas tenho ataques de riso com as palhaçadas com que me deparo...xD
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência! Empty Re: Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência!

Mensagem por Dias Dom 17 Out 2010, 08:51

O que mais me parece impossivel era o ponto 3 mas depois de ver umas imagens, que procurei no google fiquei mais esclarecido.
Só não as coloquei aqui porque não consegui Embarassed
Dias
Dias
User
User

Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Localização : Fafe
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência! Empty Re: Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência!

Mensagem por Jigoku Dom 17 Out 2010, 10:20

Dias escreveu:O que mais me parece impossivel era o ponto 3 mas depois de ver umas imagens, que procurei no google fiquei mais esclarecido.
Só não as coloquei aqui porque não consegui Embarassed
Conheço um tipo que tem dois mamilos vestigiais.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência! Empty Re: Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência!

Mensagem por FreezingMoon Dom 17 Out 2010, 15:54

Jigoku escreveu:
Dias escreveu:O que mais me parece impossivel era o ponto 3 mas depois de ver umas imagens, que procurei no google fiquei mais esclarecido.
Só não as coloquei aqui porque não consegui Embarassed
Conheço um tipo que tem dois mamilos vestigiais.

eu tmb ja vi Very Happy
conheço um men k tem 3!

mais pequeno e por baixo do outros,mas estava la!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência! Empty Re: Factos estranhos, mas reais e comprovados pela ciência!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos