Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site

4 participantes

Ir para baixo

Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site Empty Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site

Mensagem por ajgod Ter 06 maio 2008, 07:14

Banda convida fãs a fazerem download do disco, BLITZ convida leitores a comentarem a iniciativa.

Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site E1c486b6

Os Nine Inch Nails acabam de disponibilizar, no seu site, um novo álbum de originais para download grátis.

Numa mensagem aos fãs, a banda explica que esta é uma forma de agradecer o apoio dos seus seguidores ao longo dos últimos anos.

«Como agradecimento aos nossos fãs por nos apoiarem constantemente, vamos oferecer o novo disco de Nine Inch Nails de forma completamente grátis, e exclusivamente através de NIN.com», diz a mensagem.

Composto por 10 temas, The Slip pode ser «solicitado» no site dos Nine Inch Nails ; para tal, basta inserir no espaço respectivo um endereço válido de e-mail.

Na «volta do correio», os interessados receberão um link que lhes permite fazer o download de The Slip em vários formatos áudio, bem como de um PDF com os créditos e o trabalho gráfico do disco.

Os Nine Inch Nails avisam ainda que, em Julho, irão disponibilizar uma versão em vinil e em CD do álbum. Por enquanto, a ordem é mesmo partilhar: «estão todos convidados a remisturar o disco, partilhá-lo com os vossos amigos, pô-lo no vosso blog, tocá-lo no vosso podcast, dá-lo a estranhos, etc», escreve-se no site.

Sabendo que existe, em BLITZ.PT, uma grande comunidade de fãs dos Nine Inch Nails, a BLITZ convida, por seu turno, os seus leitores a comentar a nova iniciativa dos Nine Inch Nails.

Oferecer o disco no site é uma boa ideia - porquê? Qual a vossa impressão do álbum até ao momento? O espaço dos comentários é todo vosso.

In Blitz
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site Empty Re: Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site

Mensagem por King_Pito Ter 06 maio 2008, 11:30

mesmo que eles não pusessem em download no site, haviam outros sites que o punham gratis também... lol
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site Empty Re: Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site

Mensagem por MadFerIt Ter 06 maio 2008, 13:58

KiNg_PiTo escreveu:mesmo que eles não pusessem em download no site, haviam outros sites que o punham gratis também... lol

Sim é verdade, provavelmente eu sacaria de um desses sites. No entanto tem muita mais piada uma banda colocar o seu material online e "oferecerem" o seu talento online para qualquer um apreciar. Prefiro obter legalmente um album que seja mesmo bom, e saber que estou a ajudar a banda, do que sacar... Se ninguém comprasse alguns albuns, o que seria feito da música? Falo por mim, quando há um album que gosto mesmo, se é de uma das minhas bandas de eleição, gosto de o ter original, mais não seja para dizer que tenho... Os bons velhos tempos em que ia à loja comprar um cd de slipknot ou limp bizkit e folheava o Booklet enquanto ouvia a música. Claro que hoje em dia a música está cara, e não dá para comprar tudo o que gostamos...

De qualquer das formas, é de louvar a atitude dos NIN que colocam a sua musica ao dispor de qualquer um... Já com os Radiohead aconteceu o mesmo, e ao menos assim, fazem frente às editoras que normalmente são as favorecidas com a venda dos albuns.

Estão de parabéns.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site Empty Re: Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site

Mensagem por FreezingMoon Ter 06 maio 2008, 14:07

e verdade o que voces disseram.
e boa medida eles possibilitarem a desgarga legal,mas tb n e menos verdade que e nao disponibilizassem eles,outros o faziam.

valeu pela atitude!


para mim quando um album e bom tento mais cedo ou mais tarde compra-lo, provavelmente compro merchandise e vou a concertos.

nao tenho todos os albuns k gosto,mas cada vez faltam menos...sim pk o ritmo a que saiem albuns k realmente gosto nao e assim tao acelarado...

prefiro ter os mp3 e depois ver se gosto ou nao do k ficar na ignorancia e nao acompanhar o k vai saindo ou comprar e gastar dinheiro em cds k depois nao oiço pk nao gostei.



portanto nao tenho qualquer peso na consciencia por ter mais de 180 cd\dvds com mp3
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site Empty Re: Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site

Mensagem por MadFerIt Ter 06 maio 2008, 14:09

freezing_moon escreveu:e verdade o que voces disseram.
e boa medida eles possibilitarem a desgarga legal,mas tb n e menos verdade que e nao disponibilizassem eles,outros o faziam.

valeu pela atitude!


para mim quando um album e bom tento mais cedo ou mais tarde compra-lo, provavelmente compro merchandise e vou a concertos.

nao tenho todos os albuns k gosto,mas cada vez faltam menos...sim pk o ritmo a que saiem albuns k realmente gosto nao e assim tao acelarado...

prefiro ter os mp3 e depois ver se gosto ou nao do k ficar na ignorancia e nao acompanhar o k vai saindo ou comprar e gastar dinheiro em cds k depois nao oiço pk nao gostei.



portanto nao tenho qualquer peso na consciencia por ter mais de 180 cd\dvds com mp3

Exactamente, os mp3 sao fixes para isso... se gostar, compro mesmo. é o que faço, pois como digo, nao ha dinheiro para se comprar toda a música que gostamos... e sim, também não tenho peso de ter dezenas de gigas em mp3 tanto no portátil como no desktop ou iPod

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site Empty Re: Nine Inch Nails oferecem novo álbum no seu site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos