Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MMORPG gratuito... em português

Ir para baixo

MMORPG gratuito... em português Empty MMORPG gratuito... em português

Mensagem por ajgod Dom 18 maio 2008, 05:10

MMORPG gratuito... em português Dofus_media

Para quem não tem condições financeiras para suportar os custos de um MMORPG, a Ankama vai lançar uma versão em português de Dofus, jogo que tem sido bem aceite nos Estados Unidos e até na Europa, sendo uma das melhores propostas gratuitas disponíveis.

Ambientado na terra de Amakna, este título assemelha-se a um desenho animado interactivo, com gráficos estilo manga e muito humor, onde os jogadores controlam uma personagem de entre 12 raças distintas e mais de 20 profissões, sendo esta à posteriori acompanhada por uma mascote ou uma montada. O sistema de combate atribui a cada jogador um turno, durante o qual poderá concretizar várias acções, sendo mais táctico quando maior for o número de monstros e jogadores envolvidos na batalha.

Os estúdios responsáveis pelo desenvolvimento desta aventura solicitam a cooperação de todos os interessados da comunidade lusófona, disponibilizando para o efeito um servidor exclusivo em português, Spiritia, para testar a versão Beta do jogo, que terminará dentro de algumas semanas. Para aqueles que se queiram unir à comunidade deste jogo, podem desde já fazê-lo descarregando o jogo no site oficial.

In BGamer
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos