Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

5 participantes

Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por ajgod Ter 20 maio 2008, 15:37

Na sequência da investigação da Polícia Judiciária à equipa LA-MSS, por suspeitas de doping, a Agência Lusa noticia que o antigo ciclista da equipa, Bruno Neves, faleceu na sequência de uma paragem cardíaca. A agência noticiosa alicerça a informação numa fonte policial, a qual garante que a autópsia garante que o ciclista teve um ataque do coração enquanto estava em cima da bicicleta e não de queda.

Duarte Nuno Vieira, do Instituto Nacional de Medicina Legal, remete por outro lado conclusões para mais tarde, após a realização de exames complementares. «Nos casos de morte no desporto, como foi o caso de Féher, há um protocolo de actuação que tem de ser cumprido», referiu, acrescentando que as conclusões à mort de Bruno Neves serão conhecidas dentro de um mês depois dos exames histológicos e os toxicológicos.

Bruno Neves, recorde-se, era aos 26 anos um dos melhores sprinters portugueses, tendo falecido no passado dia 11 de Março, após uma queda no Grande Prémio de Amarante, prova a contar para a Taça de Portugal, tendo sido transportado ao Hospital Padre Américo, de Penafiel, onde chegou já sem vida. A queda envolveu, de resto, mais dois ciclistas Cláudio Faria e Jorge Teixeira, que sofreram apenas ferimentos ligeiros.

@ maisfutebol
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Re: Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por FreezingMoon Ter 20 maio 2008, 16:28

assim faz mais sentido...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Re: Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por ag-nostik Sex 23 maio 2008, 05:26

eu que te tinha dito oh boi(freezing)disse lgo q era mt improvável ele ter falecido pela queda tendo em conta a velocidade a que prosseguia...dahhhhh
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Re: Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por Marcio Sex 23 maio 2008, 07:29

freezing_moon escreveu:assim faz mais sentido...

ya, tambem achei muito estranho ele morrer numa queda
Marcio
Marcio
Power User
Power User

Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Re: Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por ajgod Sex 23 maio 2008, 07:30

doping Evil or Very Mad
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Re: Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por King_Pito Sex 23 maio 2008, 08:00

ajgod escreveu:doping Evil or Very Mad

hmmm não sei.. senão a morte do Feher também poderia ser doping e eu duvido muito disso em ambos os atletas
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Re: Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por ajgod Sex 23 maio 2008, 09:14

KiNg_PiTo escreveu:
ajgod escreveu:doping Evil or Very Mad

hmmm não sei.. senão a morte do Feher também poderia ser doping e eu duvido muito disso em ambos os atletas

entao pa ti:

Ciclismo: LA-MSS é suspeita de doping e perde todos os apoios

Dez pessoas da equipa profissional de ciclismo LA-MSS são suspeitas de doping, após uma investigação da Polícia Judiciária. A notícia foi dada pela Agência Lusa, que revela ainda terem sido encontrados nas instalações do clube e em casas particulares dos membros da equipa equipamentos e produtos «normalmente utilizados em práticas dopantes» e que «não fazem parte de um receituário médico habitual».

Segundo fonte da PJ, entre os produtos suspeitos encontram-se «seringas e outros equipamentos para transfusões sanguíneas» e «hormonas de crescimento». Refira-se, de resto, que esta investigação teve como alvo apenas uma equipa, a LA-MSS, da Póvoa de Varzim, e desenrolou-se ao longo dos últimos meses. Seguem-se agora várias análises e peritagens, feitas pela Polícia Judiciária e pelo Conselho Nacional Antidopagem.

Por causa desta notícia, a equipa de ciclismo já perdeu o patrocínio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, no valor de 200 mil euros, e viu os principais patrocinadores denunciarem os contratos que uniam as duas partes. A LA Alumínios, por exemplo, argumenta que «não pactua, nem pretende colaborar, recorrer ou estar associada a práticas de dopagem». O mesmo fez, de resto, a MSS Construtora.

Desta forma, a participação na Volta a Portugal 2008 e a própria sobrevivência de uma das principais equipas nacionais ficam em causa. Refira-se que já este ano a equipa comandada por Manuel Zeferino venceu as corridas espanholas Subida ao Naranco e Volta às Astúrias e, em Portugal, no Grande Prémio Paredes-Rota dos Móveis. No passado dia 11 de Março, o ciclista Bruno Neves faleceu após uma queda em prova.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Re: Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por FreezingMoon Sex 23 maio 2008, 09:54

zinzens escreveu:eu que te tinha dito oh boi(freezing)disse lgo q era mt improvável ele ter falecido pela queda tendo em conta a velocidade a que prosseguia...dahhhhh


meu pastor....e o kk eu disse???klaro k era muito improvavel...ate fui eu k te contei o sucedido e diss k achava muito dificil um gajo morrer so por kausa de uma queda aparentemente inofensiva no meio do pelotao, nao foi uma queda por uma ravina.... logo a minha desconfiança veio se a provar acertada com os novos dados da autopsia.... k nao podia ser essa a causa da morte..... daaaaaaaaaaaaaaaah
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca Empty Re: Fonte policial diz que Bruno Neves morreu de paragem cardíaca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos