Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

+2
FreezingMoon
MaNg
6 participantes

Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por MaNg Ter 08 Jul 2008, 05:20

Horários de funcionamento nas Festas do Concelho

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal 4974

Durante as Festas do Concelho em honra de Nª Sª de Antime (10 a 14 de Julho), o Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal tem novos horários de funcionamento.

O ajustamento visa facilitar o estacionamento durante os dias de maior movimento na cidade.

Sábado (dia 12) – Horário normal

Domingo (dia 13) – 08H00 às 02H00

Segunda (dia 14) – 08H00 à 01H00

Terça (dia 15) – Reabre às 13H30


in www.cm-fafe.pt
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Re: Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por FreezingMoon Qui 10 Jul 2008, 18:30

esse park e pago?

kuase de certeza ne...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Re: Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por picos Dom 28 Set 2008, 08:00

querias de borla? então deixa estacionar nos teus terrenos

picos
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Re: Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por King_Pito Seg 29 Set 2008, 05:03

picos escreveu:querias de borla? então deixa estacionar nos teus terrenos

Isto já foi a um tempo mas respondendo a tua pergunta... Sim, não havia mal nenhum em a câmara disponibilizar por 4 dias um parque de estacionamento que seria bastante útil.
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Re: Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por FreezingMoon Seg 29 Set 2008, 07:22

picos escreveu:querias de borla? então deixa estacionar nos teus terrenos


nao nao queria...prefiro daki a uns tempo sim e isto pra la caminha...pagar horas de estacionamento enkuanto dou umas voltas por fafe...

e altamente pagar para estacionar num parque da camara como por ex o do hospital,este da biblioteca e futuramente o da feira velha... k sao terrenos da camara logo publicos e financiados pelos impostos de todos.

nah....toda a gente acha bem k se pague, pra ke?? dinheiro pra camara investir em ke????...uauuuu temos umas altas estradas em fafe ( a pala disso tenho 2jantes empenadas no carro,se sabia tinha comprado um jipe, temos altas iniciativas culturais e belos investimentos da camara lol....

e devido a esta mentalidade k cada vez mais somos espremidos em tudo...

eu pago kuase 200euros por ano de imposto de circulaçao (antigo selo) nao chega ja??? acho bem k o estacionamento seja pago nas principais vias do centro da cidade para o pessoal nao ir pra la acampar e usar so em casos de mesmo necessidade,OK, no entanto acho justo disponibilizarem parques gratuitos de grande capacidade na periferia,ex do do park da cidade....
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Re: Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por poke Ter 30 Set 2008, 04:54

freezing_moon escreveu:
picos escreveu:querias de borla? então deixa estacionar nos teus terrenos


nao nao queria...prefiro daki a uns tempo sim e isto pra la caminha...pagar horas de estacionamento enkuanto dou umas voltas por fafe...

e altamente pagar para estacionar num parque da camara como por ex o do hospital,este da biblioteca e futuramente o da feira velha... k sao terrenos da camara logo publicos e financiados pelos impostos de todos.

nah....toda a gente acha bem k se pague, pra ke?? dinheiro pra camara investir em ke????...uauuuu temos umas altas estradas em fafe ( a pala disso tenho 2jantes empenadas no carro,se sabia tinha comprado um jipe, temos altas iniciativas culturais e belos investimentos da camara lol....

e devido a esta mentalidade k cada vez mais somos espremidos em tudo...

eu pago kuase 200euros por ano de imposto de circulaçao (antigo selo) nao chega ja??? acho bem k o estacionamento seja pago nas principais vias do centro da cidade para o pessoal nao ir pra la acampar e usar so em casos de mesmo necessidade,OK, no entanto acho justo disponibilizarem parques gratuitos de grande capacidade na periferia,ex do do park da cidade....

Axo k os jipes num são os ideais para as nossas estradas, o melhor mesmo é regressar aos tempos antigos carros de bois com a rodas em madeira. Twisted Evil

O que o freezing_moon está a dizer acredito piamente nele já tive uma situção identica, foi em Arões fizeram uma rôta na estrada de ponta a ponta não tendo a mesma indicação passei lá e empenei as duas jantes de trás, fui à Camâra apurar responsabilidades encaminharam-me para a empresa responsável pelas obras, contactei a empresa responsavel pelas obras disseram-me que era impossivel colocar as jantes naquele estado naquele buraco (esqueceram-se que aquele carro vinha de origem com pneu 35 de altura logo baiximo), ainda me disseram que se andasse mais devagar isso não acontecia, resultado paguei mais 1000€ por duas jantes novas, fui para litigioso mas como não chamei a GNR népias. Paga urso. Agora se acho bem o estacionamento deve ser pago? Claro que não já pago que chegue de impostos, ou seja em 12 meses de trabalho 5 são para o estado e afins portanto tirem as vossas conclusões.

poke
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 275
Localização : Fafe e Resto do Mundo
Data de inscrição : 23/04/2008

http://www.escoladolivro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Re: Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por informatica.fafe Seg 17 Nov 2008, 11:11

Se na feira é de borla porquê pagar no parque!!!!
informatica.fafe
informatica.fafe
User
User

Número de Mensagens : 59
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Re: Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por FreezingMoon Seg 17 Nov 2008, 11:50

sim esse da feira e uma das alternativas, bem como o da feira velha e o park vermelho k fika logo em baixo...
enkuanto n se lembrarem de meter parkimetros tambem...ainda vai dando
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal Empty Re: Parque de Estacionamento da Biblioteca Municipal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos