Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fafe Nacional

+13
MarceloN
kpax
MaNg
MadFerIt
lemUz
FreezingMoon
King_Pito
gott
Jigoku
ajgod
ag-nostik
mardy_bum
FafeNacional
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Fafe Nacional

Mensagem por FafeNacional Ter 29 Jul 2008, 12:51

Venho por este meio divulgar um blog nacionalista: http://fafenacional.blogspot.com/.

Deixem lá as vossas opiniões, sugestões e/ou críticas.

FafeNacional


Última edição por FafeNacional em Sex 15 maio 2009, 05:37, editado 1 vez(es)

FafeNacional
User
User

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por mardy_bum Ter 29 Jul 2008, 19:55

FAFE DE IGUALDADE PARA TODOS!



VIVA O PARTIDO COMUNISTA PORTUGUES VIVA A JUVENTUDE COMUNISTA PORTUGUESA
mardy_bum
mardy_bum
User
User

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Data de inscrição : 19/07/2008

http://michel31.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por ag-nostik Qua 30 Jul 2008, 09:49

eh pá extrema direita não é mt a minha cena...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por ajgod Qua 30 Jul 2008, 12:41

eu concordo com alguns ideais..
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por Jigoku Qua 30 Jul 2008, 15:45

ag-nostik escreveu:eh pá extrema direita não é mt a minha cena...
Nacionalismo não significa necessariamente extrema-direita...

Mas o que é que se passou em Fafe este verão? Blogs nacionalistas, blogs Skinheads...é o que tá a dar nos morangos agora?
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por gott Qua 30 Jul 2008, 17:38

Jigoku escreveu:
ag-nostik escreveu:eh pá extrema direita não é mt a minha cena...
Nacionalismo não significa necessariamente extrema-direita...

Mas o que é que se passou em Fafe este verão? Blogs nacionalistas, blogs Skinheads...é o que tá a dar nos morangos agora?

nop. vejo os morangos, não tem aparecido nada disto!
gott
gott
Power User
Power User

Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por King_Pito Qua 30 Jul 2008, 17:58

Jigoku escreveu:
ag-nostik escreveu:eh pá extrema direita não é mt a minha cena...
Nacionalismo não significa necessariamente extrema-direita...

Mas o que é que se passou em Fafe este verão? Blogs nacionalistas, blogs Skinheads...é o que tá a dar nos morangos agora?

Uma coisa é uma cambada de miúdos que querem rapar o cabelo e começar a agredir pessoal que não faz mal a ninguém, outra totalmente diferente é o facto de alguns começarem a pensar que seja o que estão a fazer agora não resulta, sei lá, por que não mudar... Muitas das ideologias defendidas pelo Nacionalismo, são isso mesmo.
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por FreezingMoon Qua 30 Jul 2008, 19:10

concordo k o pito...
k a cena dos chineses nos tem lixado bastante e em varios niveis.
(e nem seker se ve por ai chinesinhas boas para compensar pelo menos) LOL

a cena dos skineheads pra mim nc teve fundamento e alias km admin. tentei persuadir ao peneda para esplikar a cena (se e k tem algum sentido a iniciativa) dele ou de kem lhe pediu para divulgar,pois td a gente deve tr o dieito a palavra.

neste caso, nacionalista, e e normal haver discordancias ideologicas, pareceu me bem fundamentado,logo teem espaço para divulgaem a cena deles, tal como o pessoal de eskerda tem se kiser. deve hav espaço para tudo.

depois cada um defende o seu ponto de vista...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por FafeNacional Qui 31 Jul 2008, 05:21

Actualizado !

FafeNacional
User
User

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por ag-nostik Qui 31 Jul 2008, 12:07

Jigoku escreveu:
ag-nostik escreveu:eh pá extrema direita não é mt a minha cena...
Nacionalismo não significa necessariamente extrema-direita...

Mas o que é que se passou em Fafe este verão? Blogs nacionalistas, blogs Skinheads...é o que tá a dar nos morangos agora?
então vê nesse tal blog mencionado acima e diz-me se não estão explicitas politicas e pensamentos de direita...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por ajgod Qui 31 Jul 2008, 13:12

na minha opinião um blog nacionalista está conotado com a (extrema-)direita..

Portugal perdoa uma dívida de 420 milhões de euros?!?!?!?!?!?!? mas o que vem a ser isto? será que estamos assim tão bem de finanças que uns míseros 420 milhões de euros não fazem falta?
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por King_Pito Qui 31 Jul 2008, 14:05

ajgod escreveu:na minha opinião um blog nacionalista está conotado com a (extrema-)direita..

Portugal perdoa uma dívida de 420 milhões de euros?!?!?!?!?!?!? mas o que vem a ser isto? será que estamos assim tão bem de finanças que uns míseros 420 milhões de euros não fazem falta?

Pelos vistos não fazem falta... "ah e tal precisamos de mais dinheiro para manter algumas urgências abertas, para disponibilizar melhores meios de acesso a regiões, melhorar as estradas... mas não há dinheiro"... e que ninguém diga que como Moçambique já foi uma colónia Portuguesa merece esse "favor" ... COLÓNIA != PAÍS
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por lemUz Qui 31 Jul 2008, 17:11

qem sao os homes ?
lemUz
lemUz
User
User

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por FafeNacional Sex 01 Ago 2008, 04:19

Síntese do mês de Julho: FafeNacional

FafeNacional
User
User

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por Jigoku Sex 01 Ago 2008, 13:16

ajgod escreveu:na minha opinião um blog nacionalista está conotado com a (extrema-)direita..

Portugal perdoa uma dívida de 420 milhões de euros?!?!?!?!?!?!? mas o que vem a ser isto? será que estamos assim tão bem de finanças que uns míseros 420 milhões de euros não fazem falta?
Pá, se pensares no que ganhamos nos anos que ocupamos e esmiframos o país DELES, e que ajudamos a destruir o país DELES na guerra colonial, não vejo qual é o problema de perdoar uma divida. Pelo menos a mim não me causa muita estranheza, mas pronto...
que ninguém diga que como Moçambique já foi uma colónia Portuguesa merece esse "favor
Ups, já disse...
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por Jigoku Sex 01 Ago 2008, 13:29

Aproveito para deixar a minha opinião sobre o blog. E a MINHA opinião é que é lixo. É que para além dos incentivos à xenofobia, racismo e discriminação sexual habituais neste tipo de sites, não tem nada de novo. Tem os mesmos textos e artigos que se encontram nos outros 37647464 blogs nacionalistas espalhados pela net. Enfim, é que nem isso.
É um bom site para quem gosta de ver só um lado da situação, o mais fácil, e para quem não gosta muito de pensar por si próprio e prefere seguir a carneirada.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por King_Pito Sáb 02 Ago 2008, 12:45

O lado mais fácil? Será? Será mais fácil incentivar e apoiar principalmente a nível financeiro as maternidades e apoio pós-parto ou legalizar o aborto e cada um que decida por si pondo em cauda as vidas futuras... ou será então mais fácil discutir a questão de legalizar as drogas leves ou apoiar centros e outros meios de apoio ao jovem de modo a alertar para os perigos. Será mais fácil elevar os produtos nacionais dando apoios para que estes possam lançar produtos para o mercado com um preço mais reduzido e talvez.. não sei.. aumentar as Taxa Alfandegárias para que os preços dos produtos maioritariamente provenientes da Ásia estivessem ao mesmo preço dos nossos produtos de modo a poupar empresas e consequentes postos de trabalho pois essa é uma das principais vias para o desemprego..

digo eu...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por Jigoku Sáb 02 Ago 2008, 18:29

Será mais fácil incentivar e apoiar principalmente a nível financeiro as maternidades e apoio pós-parto ou legalizar o aborto e cada um que decida por si pondo em cauda as vidas futuras...
Não achas que cada um tem o direito de decidir se quer ter um filho ou não? Não achas que é melhor abortar ao invés de criar crianças na miséria para morrerem à fome ou por espancamento aos 6 meses? Ou serem abandonados numa lixeira? Ou afogados numa sanita? Pá eu acho. E nem me venhas falar de criar apoios e o caraças, nota-se que funcionam muito bem Rolling Eyes
A questão aqui é muito simples: se eu quiser fazer um aborto faço-o. Ou indo a Espanha (que é o que os que têm guita fazem) ou fazendo-o na clandestinidade, sem condições nenhumas, arriscando muitas vezes a própria vida (que é o que acontece a quem não tem posses). Portanto abortos vão haver sempre, mas ou deixamos que continuem a acontecer na merda e sem condições mínimas, ou damos apoio a quem toma uma decisão destas, evitando mais merda. Esta ultima parece-me a mais humana, apesar de tudo.
Eu votei a favor da despenalização do aborto, no entanto nunca, e repito, nunca faria um aborto. Porque sei que se por acaso acontecer engravidar a minha namorada (porque nenhum contraceptivo é 100% eficaz) tenho condições e apoio familiar para criar a criança. No entanto ha muita gente que infelizmente mal tem condições para se manterem, quanto mais uma criança. Para ti é muito fácil ser contra, mas imagina por momentos que não estás atrás dum computador com todos os confortos do mundo e que vives numa barraca, trabalhas de sol a sol nas obras, mal tens dinheiro para comer e de repente a tua mulher fica grávida...Ou mais simplesmente que a tua namorada te aparecia gravida e tinhas que desistir dos estudos, do teu futuro, dos teus confortos para criar (mal, provavelmente) um filho...Acho que ias gostar de ter opções.

ou será então mais fácil discutir a questão de legalizar as drogas leves ou apoiar centros e outros meios de apoio ao jovem de modo a alertar para os perigos.
Quem é que vai legalizar as drogas leves???? O BE ainda não está no poder...Discutir? Claro, deve-se discutir todas as propostas, medir os prós e os contras etc. lol.
Pá a esta altura do campeonato, mesmo quem vive numa caverna sabe bem os perigos das drogas. Quem as consome não é de certeza por falta de informação. Tal como o tabaco.
Mas olha, só a titulo de curiosidade, sabias que há drogas bem perigosas que são legais? O Álcool por exemplo, ficou em quinto lugar numa tabela de drogas e afins potencialmente perigosos para a saúde. O MDMA ficou em 19º lol. A nicotina, segundo esse estudo deveria ser proibida imediatamente. Mas não oiço ninguém falar em proibir o tabaco e a cervejinha, pois claro que não. Mas isso é assunto para outras conversas.

Será mais fácil elevar os produtos nacionais dando apoios para que estes possam lançar produtos para o mercado com um preço mais reduzido e talvez.. não sei.. aumentar as Taxa Alfandegárias para que os preços dos produtos maioritariamente provenientes da Ásia estivessem ao mesmo preço dos nossos produtos de modo a poupar empresas e consequentes postos de trabalho pois essa é uma das principais vias para o desemprego..
Uma das principais vias de desemprego é quando empresas gananciosas fecham fábricas em países para depois as montarem em outros países onde a mão de obra é mais barata.
É claro que o governo podia fazer isso...E depois o que acontecia? Os lucros dos chineses iam diminuir. E depois o que acontecia? Os chineses mandavam-nos dar uma curva. Estas grandes potencias não precisam de nós, tão-se a cagar, não vendem aqui vendem ao vizinho. E depois queria ver os prejuízos para o país. Achas que conseguíamos manter o mesmo estilo de vida? Achas que Portugal ia ter capacidade para produzir tanto assim, só para manter o país? Depois quando tivesses de pagar um preço mil vezes maior por um telemóvel, ou por um teclado novo para o computador ias vez a piada da situação.

E só mais uma coisa rapaz, por acaso é só o PNR e afins que têm essa opinião? Que eu saiba mais partidos políticos foram contra o aborto, das drogas leves nem vale a pena falar e quanto à importação também me parece que a concorrência desleal é óbvia para toda a gente. Não é preciso estar num partido de extrema-direita para se ser contra isto.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por ajgod Seg 04 Ago 2008, 06:31

Eu sou a favor do movimento Nacionalista.

Concordo com o Não! ao acordo ortográfico (até já assinei a petição, assinatura #90086); sinceramente, não gosto mesmo nada do "constante alastramento" das lojas chinesas em Fafe; sou contra a liberalização das drogas; sou contra os casamentos gays/lésbicas e a favor de uma forte punição para os pedófilos/violadores/whatever..


Última edição por ajgod em Sex 15 maio 2009, 05:43, editado 1 vez(es)
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por MadFerIt Ter 05 Ago 2008, 05:18

f*da-se? que é que se passou na minha ausência? mais um blog com conotações de extrema direita?

AHAHA

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por FafeNacional Sex 08 Ago 2008, 04:48

Actualizado a nível gráfico e com a inserção de novos textos!

FafeNacional
User
User

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por FafeNacional Seg 11 Ago 2008, 04:41

Inserida petição a favor do direito dos animais.

Quem quiser assinar: Link

FafeNacional
User
User

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por FreezingMoon Seg 11 Ago 2008, 10:54

FafeNacional escreveu:Inserida petição a favor do direito dos animais.

Quem quiser assinar: Link


aha...esta o xikinho ja concorda e assina Laughing
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por ajgod Seg 11 Ago 2008, 13:28

freezing_moon escreveu:
FafeNacional escreveu:Inserida petição a favor do direito dos animais.

Quem quiser assinar: Link


aha...esta o xikinho ja concorda e assina Laughing

eu já assinei. Laughing
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por ag-nostik Seg 11 Ago 2008, 16:04

eu não mas vou fazer isso..mais importante que assinar é participar nas iniciativas que são levadas a cabo de vez em quando cá em fafe tipo aquelas barraquinhas pa adopção de cães e cenas do género...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe Nacional Empty Re: Fafe Nacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos