Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias conspiratórias! Sim ou não?

+2
FreezingMoon
ajgod
6 participantes

Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por ajgod Sáb 04 Out 2008, 02:45

Isto surgiu numa conversa de café, minha e do king_pito.

Por exemplo:
Na tal conversa discutimos a Área 51, o 11 de Setembro, o Grupo Bilderberg, etc.


Vocês acreditam em alguma teoria conspiratória? Sim, é possível elas existirem; ou é tudo fantochada? Porquê?



Rolling Eyes
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por FreezingMoon Sáb 04 Out 2008, 10:04

I BELIEVE
acho k a muita coisa a acontecer k e suposto a maior parte de nos nao saber...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por King_Pito Sáb 04 Out 2008, 12:31

Acredito em algumas, acho outras mais historia do que realidade mas onde há fumo há fogo, daí dizer que nada aparece ao acaso... Deste o exemplo da Área 51. Isso não é algo em que se possa acreditar que existe pois é uma certeza. Existem provas que existe (ou existiu), agora o que lá faziam é que é muito inconclusivo. Fabricavam e testavam armamento? hmm não creio muito pois os EUA fazem isso aos olhos de todos e não precisam de algo secreto para o fazer. Investigação extraterrestre ou algo parecido? Acredito um pouco mas as descobertas que se ouvem dizer acho que já foram alteradas de pessoa para pessoa...

Quanto ao Grupo Bilderberg... Também existe, inclusive já lá tivemos 1 ou 2 portugueses, agora dizerem que 1 grupo de 130 pessoas junta-se anualmente para planear como governar a economia e politica mundial, aí já acho demais. Mas também não acredito que seja um "jantar de amigos"...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por ajgod Dom 05 Out 2008, 05:03

Pito tens aqui info sobre a Dulce Base: http://en.wikipedia.org/wiki/Dulce_Base

Área 51: eu não me referi à existência da Área 51, apenas me referia ao que lá é feito.

Grupo Bilderberg: é bastante provável que os líderes mundiais se reúnam, mas governar a economia e política mundial não acredito muito, mas também já duvidei mais.

Bíblia: uma fraude da história

11 de Setembro: ao ser verdade acho que os EUA cometeram uma das maiores barbaridades de sempre.

acho que para já não me lembro de mais nenhuma.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por Jigoku Dom 05 Out 2008, 07:34

Oh pá sinceramente, quem ainda acredita na queda de OVNIS em Roswell e nas supostas investigações na Área 51...

Quanto ao 11 de Setembro, eu quero muito acreditar na versão oficial, porque a confirmar-se essa teoria...Enfim, o mundo está pior do que pensava. Mas a verdade é que há muitas coisas que não batem certo.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por MadFerIt Dom 05 Out 2008, 14:31

são todas teorias interessantes. mas ...(há sempre um mas)

como disse o Jigoku se os states provocaram tudo isso, de que mais serão eles capaz? é a podridão por completo.

relativamente ao Grupo Bilderberg acredito... hoje em dia vemos tanta cena... os líderes cada vez mais são piões no grande "jogo de xadrez" de alguém. tipo, vemos a companhia no prison break. tudo bem que é ficção mas dá tanto que pensar...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por ajgod Ter 07 Out 2008, 10:03

Teorias conspiratórias! Sim ou não? 1pngtq2


Teorias conspiratórias! Sim ou não? 22pngsx1
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por FreezingMoon Ter 07 Out 2008, 10:08

mais um best seller certamente, em k nc se percebe bem od acaba a ficçao e começa a realidade...


vou ver se leio isso
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por Jigoku Qua 08 Out 2008, 10:30

Isso lembrou-me agora a conspiração da familia Rockefeller, que vai desde o envolvimento dos States nas duas guerras mundias até ao domínio da humanidade num futuro proximo.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por MarceloN Qui 09 Out 2008, 14:33

Todas têm um fundo de verdade..mas n passam d TEORIAS...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias conspiratórias! Sim ou não? Empty Re: Teorias conspiratórias! Sim ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos