Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.C.Porto]

+23
kpax
SDMERDA
agente_mortadela
Mustang
trina
mags
King_Pito
NeikloT
ag-nostik
ofactual
nfb_vmom
shadowpuppet
arramala
refze
OfShadesAndBlood
miro29
MarceloN
Jigoku
jorge_bighit
MadFerIt
ajgod
Quim
FreezingMoon
27 participantes

Página 9 de 36 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 14 Dez 2009, 04:24

oh arramala o que disse o shadowpuppet de errado?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por shadowpuppet Seg 14 Dez 2009, 05:30

arramala escreveu:
shadowpuppet escreveu:Não tens que gostar.

Mas gostaste do golo em fora de jogo do Nuno Gomes não gostaste ? E do David Luiz não ter sido expulso quando agrediu o Miguel Garcia ?

Pois...

És como um burro! Pkp

E depois diz que é atitude a benfiquista! És tão burro fodasse Laughing

Senhores Administradores, penso estar a ser insultado, este utilizador/moderador não deve ter respeito para comigo ?
shadowpuppet
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por mags Seg 14 Dez 2009, 06:15

eu sei que o meu comentário depois vai ser apagado, mas aqui fica.
acho que devia haver mais respeito entre os utlizadores
é certo que alguns de voces se conhecem uns aos outros, mas isso não quer dizer que possam chegar aqui e mandar bitaites uns aos outros. Aliás ha gente de fora que não vos conhece e ao ver certos comentários fica na duvida e pensam que vocês são mesmo mal criados e etc.
acho que independentemente de se conhecerem ou não, devia de haver mais cuidado com o que se diz.
não sou o administrador, mas é visivel o crescente numero de tópicos em que acaba sempre com bocas uns aos outros.
mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por arramala Seg 14 Dez 2009, 06:29

MadFerIt escreveu:oh arramala o que disse o shadowpuppet de errado?

Basta leres Laughing
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 14 Dez 2009, 07:10

desculpa arramala mas estás a ser um pouco parvo, mas tá tudo. é a mania de te achares na razão e os outros não perceberem nada.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por arramala Seg 14 Dez 2009, 07:11

MadFerIt escreveu:desculpa arramala mas estás a ser um pouco parvo, mas tá tudo. é a mania de te achares na razão e os outros não perceberem nada.

Ele a mandar vir com o outro pepepe mas ok ok! Ofendi tive mal!

Btw, ""O próximo clássico entre FC Porto e Benfica será de decisões complicadas para Jorge Jesus face às diversas ausências no seu plantel. Com Fábio Coentrão e Di María de fora por castigo, Ramires juntou-se à lista de indisponíveis depois da entorse no joelho esquerdo sofrida frente à Olhanense enquanto Aimar e Ruben Amorim estão em dúvida, também a contas com dificuldades físicas." Não vai ser nada fácil ganhar sem tantos jogadores!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por shadowpuppet Seg 14 Dez 2009, 07:40

O tal que não queria poupar jogadores para o clássico.....


Fez muito bem, agora não tem metade da equipa disponível Wink

Quanto ao ser insultado, vou reportar esta situação aos devidos administradores, se então este user não for repreendido, perderei o animo de fazer as minhas apreciações sobre os devidos posts, mas pelo menos não venho para aqui ser insultado.
shadowpuppet
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por NeikloT Seg 14 Dez 2009, 07:58

mags escreveu:acho que independentemente de se conhecerem ou não, devia de haver mais cuidado com o que se diz.

x2.
(e custa-me dizer isso porque tenho jubilado com as novelas mexicanas a que tenho assistido aqui Very Happy)
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por King_Pito Seg 14 Dez 2009, 08:12

shadowpuppet escreveu:
arramala escreveu:
shadowpuppet escreveu:Não tens que gostar.

Mas gostaste do golo em fora de jogo do Nuno Gomes não gostaste ? E do David Luiz não ter sido expulso quando agrediu o Miguel Garcia ?

Pois...

És como um burro! Pkp

E depois diz que é atitude a benfiquista! És tão burro fodasse Laughing

Senhores Administradores, penso estar a ser insultado, este utilizador/moderador não deve ter respeito para comigo ?

A situação foi resolvida e o utilizador "arramala" pela 1ª vez no fórum sofreu um ban de 2 dias. Pedia que e tal como foi dito a confiança que têm como amigos não trespasse para o fórum de modo a insultarem-se através de posts visíveis a todos os membros (se bem que se facilita). O que me levou a dar ban pela 1ª vez foi que é a 1ª vez que vejo alguém insultar outro utilizador e esse em vez de insultar de volta e perder a razão e para não dar ban aos 2, não costumo dar a nenhum, limitou-se a comunicar a situação e sugiro que futuramente isto aconteça em situações semelhantes...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Seg 14 Dez 2009, 14:50

mags escreveu:eu sei que o meu comentário depois vai ser apagado, mas aqui fica.
acho que devia haver mais respeito entre os utlizadores
é certo que alguns de voces se conhecem uns aos outros, mas isso não quer dizer que possam chegar aqui e mandar bitaites uns aos outros. Aliás ha gente de fora que não vos conhece e ao ver certos comentários fica na duvida e pensam que vocês são mesmo mal criados e etc.
acho que independentemente de se conhecerem ou não, devia de haver mais cuidado com o que se diz.
não sou o administrador, mas é visivel o crescente numero de tópicos em que acaba sempre com bocas uns aos outros.

tens toda a razao..

este teu topico nao sera apagado mas sim digno de realce.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Seg 14 Dez 2009, 16:22

Isto sem o arramala não vai ser a mesma coisa. lol mas ele volta a tempo do benfica-Porto (ha engano meu, 1º coloca-se o campeão... PORTO-benfica)
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Dom 20 Dez 2009, 15:33

Porto perdeu bem, não jogou nada. há um penalty para o benfica é verdade.
ponto, end of story.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Dom 20 Dez 2009, 16:24

porto perdeu bem,nao jogo nada. mais uma vez o belluschi nao joga (entrou prai 10min ok) o porto nao teve ligaçao nenhuma no meio campo nem criatividade.

o hulk saia claramente ao intervalo e metia o varela, tirava o guarin e metia o belluschi...

depois kuando o mete tira o raul meireles ora fdx! ficamos na mesma...enfim...jesualdo...

quanto ao penalty que falas é duvidoso,tal como o na area do benfica, de realçar que a possivel mao do c.rodriguez na area do porto é precedida de um canto claramente inventado é bem visivel que a bola embate no jogador do benfica e sai. logo a jogada morria ali.

alem disso e do mau terreno de jogo, na segunda parte a equipa de arbitragem habilmente cortou varios lances de inicio de ataque do porto a meio campo com faltas que ninguem viu.

mas pronto...nao foi por ai.

o porto fez um jogo desatroso e so teve um lance para golo aos 60 min

o benfica tambem nao jogou grande coisa,mas acabou por ser melhor. aceita-se o resultado.

pra proxima joguem á bola. o jogo foi fraquissimo.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Dom 20 Dez 2009, 16:35

concordo com tudo o que disseste. só duvido que o belluschi fosse fazer alguma coisa, o jogo foi muito físico.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Dom 20 Dez 2009, 16:54

jogo de merda do porto. Em condiçoes normais o benfica levava 2 ou 3. Jesualdo mais uma vez entrou a medo
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por mags Dom 20 Dez 2009, 17:12

vi agora na rtp1 por breves 5 segundos um pouco do jogo...
que lástima de relvado...
ouvi o relato do jogo, o que não deu para perceber muito jogo....à parte de todos os relatadores de futebol serem benfiquistas (percebe-se bem isso), parece que o porto foi mesmo a medo....mas percebe-se, com tanta chuva, frio e aquele relvado...
mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por OfShadesAndBlood Dom 20 Dez 2009, 18:21

MarceloN escreveu:jogo de merda do porto. Em condiçoes normais o benfica levava 2 ou 3. Jesualdo mais uma vez entrou a medo

Laughing

em condições normais o Benfica jogava com Aimar, Di Maria e Ramires a 100%, mas fiquei agradado com alguns "suplentes" como o Urreta e Carlos Martins. Duvido muito desses 2 ou 3 que falas, de qualquer forma, valem o que valem visto o jogo ter ficado 1-0. Outro aspecto que toda a gente foca é o péssimo relvado que estava, é verdade e impossibilitou algumas construções de jogos etc, ainda assim o relvado era para as duas equipas e o Benfica mostrou algum fio de jogo e bastante segurança e capacidade de troca de bola, logo não serve de "desculpa".
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por miro29 Dom 20 Dez 2009, 18:44

[F.C.Porto] - Página 9 Pri adorei particularmente estes comentários .

em relação ao urreta dá 30-0 ao di mania
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Dom 20 Dez 2009, 22:56

que e que tem de mal os comentarios???

enfim...

ja sao os maiores outravez...


I love you
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 21 Dez 2009, 05:24

o maior é o Braga!! Evil or Very Mad
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 21 Dez 2009, 05:29

MarceloN escreveu:jogo de merda do porto. Em condiçoes normais o benfica levava 2 ou 3. Jesualdo mais uma vez entrou a medo
em condições normais ficava 2-0...e se queres falar em condições normais então falo-te das baixas apresentadas pelo plantel do benfica...aí respondo-te eu.em condições normais ontem voçês não passariam de uma equipa mediana.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 21 Dez 2009, 05:34

ficava 2 - 0 pq? e o penalty da primeira parte? ou só contam as mãos dos jogadores do Porto?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 21 Dez 2009, 05:52

paulo, eu tinha vergonha na cara de vir falar de arbitragens Laughing mas eu explico-te: ficava 2-0 pela lógica do MarceloN... se nas "condiçoes normais" dele o porto dava 2 ou 3, uma vez que o Benfica jogou muito desfalcado, nas reais condiçoes normais e com o Benfica a 100% como o porto, em lugar de 1-0 voces levavam 2... ou quem sabe mais talvez? Claro que futebol não é matemática e é um bocado idiota fazer estas suposições mas não fui eu que começei e nem com suposições ganhavam. Recordo também o mau estado do terreno que se tornou uma das condiçoes "anormais", de notar que enquanto o terreno permitiu, a unica equipa que mostrou qualidade de troca de bola e algum futebol (tirando os 5 minutos iniciais) foi o Benfica. O Porto as poucas jogadas que fez ja o terreno estava uma porcaria e era impossivel destacar a qualidade tecnica do Benfica. Mas como já disse isso vale o que vale, perdeste por 1 e perdeste muito bem. Razz
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Seg 21 Dez 2009, 07:07

O di maria se jogasse ia armar-se em estrela e ia perdeu a bola milhões de vezes, o urreta jogou bem. O ramires parecia um preto da etiópia que não comia ha 3 meses, de certeza que lhe prometeram um premio de jogo alto ou meteram-lhe algo nas veias, pq um gaijo saído de uma lesão nunca pode correr assim o jogo todo. A merda do benfica nem um relvado tem em condições, pra mim qd for o jogo do dragão enche-se o campo de lama e joga-se com tractores, pode ser que assim percebam que naquelas condições não se pode nunca jogar futebol. O porto jogou mal é certo, o jesualdo é um cagão é certo, mas o benfica não jogou muito mais, e em condições normais o porto espetava-lhe 2 ou 3 sim.


Ps: puta que pariu o hulk, nota 0
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 21 Dez 2009, 09:26

MarceloN escreveu:O di maria se jogasse ia armar-se em estrela e ia perdeu a bola milhões de vezes, o urreta jogou bem. O ramires parecia um preto da etiópia que não comia ha 3 meses, de certeza que lhe prometeram um premio de jogo alto ou meteram-lhe algo nas veias, pq um gaijo saído de uma lesão nunca pode correr assim o jogo todo. A merda do benfica nem um relvado tem em condições, pra mim qd for o jogo do dragão enche-se o campo de lama e joga-se com tractores, pode ser que assim percebam que naquelas condições não se pode nunca jogar futebol. O porto jogou mal é certo, o jesualdo é um cagão é certo, mas o benfica não jogou muito mais, e em condições normais o porto espetava-lhe 2 ou 3 sim.


Ps: puta que pariu o hulk, nota 0
tens uma visão futebolistica um bocado para o parva deixa-me que te diga...se bem te lembras o estado do relvado estava igual para os dois clubes,,,e como referiu o Jorge Jesus(que ontem deu uma lição de táctica ao Sr.Jesualdo)enquanto foi possivel jogar um futebol mais com a bola no chão e numa vertente mais técnica,voçês levaram um festival,andavam ali pareciam tolinhos a correr atrás da bola portanto não me venhas com essa das condições normais.pq um jogador que vale 100 milhões,não os vale só quando está sol,ontem foi o que se viu,andava ali parecia um jogador do vila real de sto antónio,,,mas é bem feito para voçês que andavam a levantar a rodinha,a dizer que o Benfica tinha dado o peido e não sei quê mais,como está provado,quem ri por ultimo ri melhor.Ontem não me ri por respeito a muitos amigos que tenho do F.C.P,mas bem que me apetecia.Ainda nada está ganho mas está provado para quem ainda não acreditava,que ainda vão ter que suar um bocadinho pa ganhar fáçil,como tu dizes ao Benfica...Repito,se me falas em condições normais as condições normais seriam 2-0.mentalizem-se perderam e perderam bem,não jogaram nada??se calhar foi pq o Benfica não deixou e ponto final...Não me venham agora falar do penalty do Cardozo pq toda a gente viu que a bola sofre um ressalto no pé do Urreta e consequentemente vai ao encontro do braço do jogador encarnado,neste caso não se trata de mão na bola mas sim bola no braço ainda a acrescentar o facto que nesse lance o cardozo tem a posição ganha portanto nada a dizer,a não ser para quem não sabe o que é futebol, ao contrário do que aconteceu no lançe com o Rodriguez,que tudo bem admito que não era canto,mas um erro nunca se paga com outro,esse senhor até foi benificiado em 2 erros,visto que tinha vindo pa rua no lance com o javi garcia(se aquilo não é agressão então ai sim utilizo as tuas palavras,estamos numa liga de merda).Nas condições possiveis perderam sem a minima contestação e ponto final.3 ponto para o Benfica.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 9 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 36 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos