Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.C.Porto]

+23
kpax
SDMERDA
agente_mortadela
Mustang
trina
mags
King_Pito
NeikloT
ag-nostik
ofactual
nfb_vmom
shadowpuppet
arramala
refze
OfShadesAndBlood
miro29
MarceloN
Jigoku
jorge_bighit
MadFerIt
ajgod
Quim
FreezingMoon
27 participantes

Página 12 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Sáb 16 Jan 2010, 14:13

FC Porto 1 - 1 Rui Costa

Pelo segundo jogo consecutivo o porto tem um golo limpo anulado!!!

:-( O futebol portugues é mesmo uma merda. Ainda houve admiração quando os campeonatos romenos e ucranianos foram considerados melhores que o nosso.

3 semanas passadas e ainda nao ha decisao sobre hulk e sapunaru, num pais civilizado seria uma tarde.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Sáb 16 Jan 2010, 14:26

Enfim, já sei que me vão chamar Tendencioso, mas o campeonato tá feito para o Benfica. O Porto jogou mais que suficiente para ganhar, enfrentou um Cássio que defendeu tudo ou quase tudo. Mas aquele golo na primeira parte, as faltinhas para queimar tempo, os foras-de-jogo, Varela agarrado dentro da área...

enfim, parabéns Lampiões, têm a caminha feita para vocês, já podem encomendar as faixas.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Sáb 16 Jan 2010, 14:31

Perdemos por culpa propria. O porto nao tem soluções para ligar o meio campo ao ataque nem alguem que rasgue a defesa contraria. Quero agradecer ao pinto da costa por so pensar em dinheiro e por ter vendido o lucho e o lisandro e por ter ido buscar merda. Já agr que venda o bruno alves e que va buscar o luisão ou o david luis ao benfica, assim ficamos com a equipa completa de caceteiros e de merda.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Sáb 16 Jan 2010, 14:47

nao é de todo verdade. O Porto tem boas soluções de ataque. O Hulk não faz assim tanta falta com o Varela a jogar assim. E o Falcao colmata bem a saída do Lisandro, grande faro de golo. O Lucho sim faz uma falta tremenda naquele meio-campo. O Belluschi combina jogadas de classe com asneiras e é natural que seja sempre substituido. ele é mais um problema do que propriamente uma solução.

agora não digas que o Porto perdeu por culpa própria, fez o suficiente para ganhar e foi penalizado pela arbitragem.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Sáb 16 Jan 2010, 14:47

«Dignificámos muito o espectáculo» - Ulisses Morais


isto dá para rir

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por jorge_bighit Sáb 16 Jan 2010, 15:07

No comment...num pais onde mais de 50% da população é de um clube, não se pode esperar outra coisa...
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Sáb 16 Jan 2010, 15:18

50%? ja tas a incluir os mortos certo? A nova geração que pensa por cabeça propria já não é do benfica. Antigamente é que se ensinavam as crianças a serem todas do benfica, era uma religião, mamava-se umas malgas de tinto ao lume e pronto, era tudo do benfica. Mas deixem la os moços ganharem este ano, ou eles ou o braga é indiferente, nao quero que o porto seja novamente pentacampeão, assim o penta anterior é mais unico e memoravel xD
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ajgod Sáb 16 Jan 2010, 16:48

Dominamos o jogo todo ponto. Foi um massacre total. Desta vez se o bandeirinha não estivesse a dormir constantemente talvez tivessemos ganho.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Dom 17 Jan 2010, 04:11

Rúben Micael reforça meio-campo do FC Porto


Está praticamente alinhavado o princípio de acordo da mudança de Rúben Micael do Nacional para o FC Porto, consumando-se, assim, um interesse há muito avançado por O JOGO. Para este desfecho, ao qual falta carimbo oficial por decorrerem ainda as negociações finais, muito contribuiu a vontade do jogador. Apesar de haver outros clubes interessados, Rúben Micael foi claro na preferência manifestada pelos portistas e, de resto, esse desejo firme acabou por ajudar a desbravar caminho nas conversas entre os dois clubes, mais objectivas e intensas nos últimos dias. O médio, que completou 23 anos em Agosto, ter-se-á despedido ontem do Nacional com um golo, em Alvalade, o segundo no campeonato, aos quais se devem somar mais sete apontados esta época na Liga Europa. Ironicamente, a juntar-se ao FC Porto nos próximos dias, como se espera, a estreia do madeirense pelos portistas até pode muito bem ser contra o Nacional, com quem os dragões se cruzam na próxima jornada, agendada para o final deste mês.

Formado no União da Madeira, que ainda tem parte do passe, Rúben Micael destacou-se na última época, já ao serviço do Nacional, e optou por manter-se na Madeira com a promessa de que poderia sair em Janeiro deste ano.

Por estarem ainda a ser ultimados os detalhes da mudança, como já se disse, falta saber ao certo as contrapartidas desta transferência, bem como a duração do contrato que ligará o jogador ao FC Porto. O meio-campo portista era apontado há muito como o sector prioritário a reforçar e essa necessidade acabou por conjugar-se com a vontade de Rúben Micael, o único reforço, pelo menos para já, dos dragões em Janeiro.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por miro29 Dom 17 Jan 2010, 05:25

Já que temos tantos leitores adeptos do clube assumidamente corrupto, é para eles, e também para os adeptos que querem a verdade desportiva (os que vestem de vermelho e branco) este post. Pela amostra de arbitragem que assisti no jogo entre o porto e o Paços de Ferreira, cada vez mais acredito nas afirmações de pinto da costa quando dizia que iria dedicar o título a pedroto. Afinal de contas, se é o homem, ou rato, se preferirem, que define a classificação final da Liga dos últimos anos a afirmar tal coisa, por que não devemos acreditar?!

A agressão de Bruno Alves logo aos 10 minutos passou impune, Filipe Anunciação foi agredido por Falcao e nada aconteceu, Belluschi agride um adversário, Ozeia, defesa central dos pacenses, foi convenientemente expulso num lance em que joga a bola com o peito quando tem os braços bem para trás do tronco, estando o árbitro em perfeita posição para a análise (nada que se compare com o lance do Lucílio!) e o golo do Porto, para finalizar, é irregular, sendo obtido com a mão. Quando pinto da costa afirmava que ia dedicar o título a pedroto, devia saber do que falava. Eis a amostra.

P.S. Também é engraçado verificar que no suposto golo mal anulado ao Falcao, quando a linha de fora-de-jogo é traçada, o passe ainda não foi feito. Estes pormenores fazem a diferença.


Até breve.
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Dom 17 Jan 2010, 05:42

Pela tua conversa e se não tivesses o avatar do benfica ninguém conseguiria saber que és do benfica e que és completamente tendencioso... Por falar em corrupção tens vivido em Portugal estes ultimos meses e tens visto o teu clube a jogar? Parece que não.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Dom 17 Jan 2010, 06:05

miro29 escreveu:Já que temos tantos leitores adeptos do clube assumidamente corrupto, é para eles, e também para os adeptos que querem a verdade desportiva (os que vestem de vermelho e branco) este post. Pela amostra de arbitragem que assisti no jogo entre o porto e o Paços de Ferreira, cada vez mais acredito nas afirmações de pinto da costa quando dizia que iria dedicar o título a pedroto. Afinal de contas, se é o homem, ou rato, se preferirem, que define a classificação final da Liga dos últimos anos a afirmar tal coisa, por que não devemos acreditar?!

A agressão de Bruno Alves logo aos 10 minutos passou impune, Filipe Anunciação foi agredido por Falcao e nada aconteceu, Belluschi agride um adversário, Ozeia, defesa central dos pacenses, foi convenientemente expulso num lance em que joga a bola com o peito quando tem os braços bem para trás do tronco, estando o árbitro em perfeita posição para a análise (nada que se compare com o lance do Lucílio!) e o golo do Porto, para finalizar, é irregular, sendo obtido com a mão. Quando pinto da costa afirmava que ia dedicar o título a pedroto, devia saber do que falava. Eis a amostra.

P.S. Também é engraçado verificar que no suposto golo mal anulado ao Falcao, quando a linha de fora-de-jogo é traçada, o passe ainda não foi feito. Estes pormenores fazem a diferença.


Até breve.

E depois nós somos tendenciosos? dás-me imensa vontade de rir com tanta "asnice" proferida. O Porto é assumidamente corrupto? que eu saiba todos os casos que estavam em tribunal foram arquivados por falta de provas concretas o que levou ao Pinto da Costa a ser sucessivamente ilibado. O Porto é denominado por corrupto com base nas afirmações da sra Carolina Salgado, o que me dá ainda mais vontade de rir. Para além disso o Porto foi castigado pela CD da Liga em 6 pontos, e em seguida o Porto foi ilibado dos casos em tribunal. O próprio TAS (máximo organismo de árbitros na Europa) ilibou o FCP contra a vontade do SLBosta e Vitória de Guimarães. Por isso, tudo o que falas do Porto ser o clube assumidamente corrupto vale ZERO e só demonstra o quanto ignorante és e o facto de não acompanhares as notícias.

Relativamente à arbitragem do jogo, és mesmo LOL ou então não viste o mesmo jogo que eu, ou então, como diz o MarceloN e bem, não tens acompanhado os jogos do teu Clube.

Mas dou-te os parabéns, a cama está feita para vocês serem campeões. é que convém, caso contrário não vá o clube do Povo abrir banca-rota...


Última edição por MadFerIt em Dom 17 Jan 2010, 09:55, editado 1 vez(es)

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Dom 17 Jan 2010, 08:59

golo mal anulado sem margem para duvidas.

menos dois pontos na classificaçao devido a erro de arbitragem.

carrega benfica!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Mustang Dom 17 Jan 2010, 11:08

Não se chateiem à pala do futebol.... Very Happy
Mustang
Mustang
User
User

Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Fafe
Data de inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Dom 17 Jan 2010, 11:13

MadFerIt escreveu:
miro29 escreveu:Já que temos tantos leitores adeptos do clube assumidamente corrupto, é para eles, e também para os adeptos que querem a verdade desportiva (os que vestem de vermelho e branco) este post. Pela amostra de arbitragem que assisti no jogo entre o porto e o Paços de Ferreira, cada vez mais acredito nas afirmações de pinto da costa quando dizia que iria dedicar o título a pedroto. Afinal de contas, se é o homem, ou rato, se preferirem, que define a classificação final da Liga dos últimos anos a afirmar tal coisa, por que não devemos acreditar?!

A agressão de Bruno Alves logo aos 10 minutos passou impune, Filipe Anunciação foi agredido por Falcao e nada aconteceu, Belluschi agride um adversário, Ozeia, defesa central dos pacenses, foi convenientemente expulso num lance em que joga a bola com o peito quando tem os braços bem para trás do tronco, estando o árbitro em perfeita posição para a análise (nada que se compare com o lance do Lucílio!) e o golo do Porto, para finalizar, é irregular, sendo obtido com a mão. Quando pinto da costa afirmava que ia dedicar o título a pedroto, devia saber do que falava. Eis a amostra.

P.S. Também é engraçado verificar que no suposto golo mal anulado ao Falcao, quando a linha de fora-de-jogo é traçada, o passe ainda não foi feito. Estes pormenores fazem a diferença.


Até breve.

E depois nós somos tendenciosos? dás-me imensa vontade de rir com tanta "asnice" proferida. O Porto é assumidamente corrupto? que eu saiba todos os casos que estavam em tribunal foram arquivados por falta de provas concretas o que levou ao Pinto da Costa a ser sucessivamente ilibado. O Porto é denominado por corrupto com base nas afirmações da sra Carolina Salgado, o que me dá ainda mais vontade de rir. Para além disso o Porto foi castigado pela CD da Liga em 6 pontos, e em seguida o Porto foi ilibado dos casos em tribunal. O próprio TAS (máximo organismo de árbitros na Europa) ilibou o FCP contra a vontade do SLBosta e Vitória de Guimarães. Por isso, tudo o que falas do Porto ser o clube assumidamente corrupto vale ZERO e só demonstra o quanto ignorante és e o facto de não acompanhares as notícias.

Relativamente à arbitragem do jogo, és mesmo LOL ou então não viste o mesmo jogo que eu, ou então, como diz o MarceloN e bem, não tens acompanhado os jogos do teu Clube.

Mas dou-te os parabéns, a cama está feita para vocês serem campeões. é que convém, caso contrário não vá o clube do Povo abrir banca-rota...
não meu amigo.o Pinto da Costa foi ilibado de todos os casos em tribunal,porque as provas existentes,neste caso,escutas ou seja gravações de voz,não puderam ser usadas,não confundas as coisas.Quanto ao jogo,não vi portanto não me manifesto.ouvi só dizer que há um golo mal anulado ao F.C.P,de resto abstenho-me.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por jorge_bighit Dom 17 Jan 2010, 11:13

miro29, tu não és benfiquista, tu és antiportista, juntamente com a maioria dos supostos adeptos do Benfica. Ganha juízo pah. Nem quando o Porto foi campeão Europeu troçeram pela Porto. Que é isso? Inveja diria eu!

E essa do corruptamente assumidos, deu-me para rir. Nem vou comentar, porque o MadFerIt já disse tudo.

E já agora, não venham cagar o tópico do FCP sff, vão lá para o vosso cantinho mandar bifes...
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Dom 17 Jan 2010, 11:17

jorge_bighit escreveu:miro29, tu não és benfiquista, tu és antiportista, juntamente com a maioria dos supostos adeptos do Benfica. Ganha juízo pah. Nem quando o Porto foi campeão Europeu troçeram pela Porto. Que é isso? Inveja diria eu!

E essa do corruptamente assumidos, deu-me para rir. Nem vou comentar, porque o MadFerIt já disse tudo.

E já agora, não venham cagar o tópico do FCP sff, vão lá para o vosso cantinho mandar bifes...
agora contrario-te eu rapaz,,,se há aqui alguém que é anti qualquer coisas são sem duvidas os azuis....eu falo por mim,qd o porto ganhou por exemplo a taça uefa gritei golo do Derlei,sou anti-portista???não me parece,sou anti-estúpidos que não sabem do que falam?SOU.E quanto ao facto de mandar bifes neste tópico???não é o que voçês portistas têm feito sucessivamente no nosso????cala-te pa não dizeres asneiras.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ajgod Dom 17 Jan 2010, 12:46

Eu sou anti-benfiquista? e? who cares? Cool
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Dom 17 Jan 2010, 13:00

desculpa lá ag-nostik, mostra-me provas válidas de que o Porto seja assumidamente corrupto? só os benfiquistas é que devem ter essas mesmas provas, mas está tudo.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Dom 17 Jan 2010, 13:19

no final de contas nada foi provado, no entanto isso nao que dizer que nao tenha havido tentativas ou actos consumados de corrupçao.

na minha opiniao nao deve haver um unico clube do mundo que nunca o tenha feito de algum modo seja com dinheiro ou com uma petiscada no final do jogo.


a verdade é que desde o celebre apito dourado, as equipas de arbitragem estao pressionadas com essa situaçao e em caso de duvida apitam contra o FCporto.

porque?

se beneficiarem o fcporto é o fim do mundo...cai lhes tudo em cima e sao acusados de estarem controlados pelo pinto da costa.

se beneficiarem o adversario passado uns dias ja ninguem fala nisso, porque a maioria nao lhes interessa e a generalidade dos media\imprensa tambem nao.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Seg 18 Jan 2010, 05:32

Ach que é as 4ªs feiras que vem a classificacao Real e a que deveria ser, com estes casos tds...
se comprar o record. digitalizo isso e dp coloco aqui
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Seg 18 Jan 2010, 05:37

trina escreveu:se comprar o record. digitalizo isso e dp coloco aqui

LOL. Rica fonte. Diz já que o benfas deveria ser campeão em Outubro
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 18 Jan 2010, 05:42

Quim escreveu:
trina escreveu:se comprar o record. digitalizo isso e dp coloco aqui

LOL. Rica fonte. Diz já que o benfas deveria ser campeão em Outubro
olha que não,o Record é verde Laughing
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Seg 18 Jan 2010, 12:55

Ruben Micael custou 3 milhões de euros
JOVEM MÉDIO ASSINOU PELOS DRAGÕES ATÉ 2014



Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Porto
Ruben Micael custou 3 milhões de euros
JOVEM MÉDIO ASSINOU PELOS DRAGÕES ATÉ 2014




Ruben Micael assinou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2014, tendo os dragões pago 3 milhões de euros por 60 por cento do passe e colocando uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

O jogador encontra-se no Porto a efetuar testes médicos, podendo estrear-se com a camisola dos dragões na Taça da Liga, frente ao Estoril, no fim-de-semana.

Ruben Micael, de 23 anos, é um médio ofensivo que se destacou no último ano e meio ao serviço do Nacional e é o primeiro reforço de inverno do FC Porto, que já comunicou a contratação à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Comunicado enviado à CMVM:

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248.º n.º 1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o CD Nacional, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Ruben Micael.

Esta aquisição foi realizada pelo montante de 3.000.000 € (três milhões de euros), sendo que a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD adquiriu 60% dos direitos económicos do jogador.

Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido até 30 de junho de 2014. A cláusula de rescisão prevista é de 30.000.000 € (trinta milhões de euros).

O Conselho de Administração

Porto, 18 de janeiro de 2010"
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 18 Jan 2010, 13:18

Bom reforço,ora aí está um jogador que vai ser muito util ao F.C.P...Sempre gostei do estilo de jogo do Ruben Micael,vamos a ver se ele se dá bem com a pressão de jogar num dos grandes..
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 12 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos