Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.C.Porto]

+23
kpax
SDMERDA
agente_mortadela
Mustang
trina
mags
King_Pito
NeikloT
ag-nostik
ofactual
nfb_vmom
shadowpuppet
arramala
refze
OfShadesAndBlood
miro29
MarceloN
Jigoku
jorge_bighit
MadFerIt
ajgod
Quim
FreezingMoon
27 participantes

Página 11 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Seg 11 Jan 2010, 02:16

Foi suadinho mas o porto mereceu ganhar.

O guarda redes é mal expulso e um dos golos do Leiria é fora de jogo. Arbitragem à portuguesa.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 11 Jan 2010, 02:54

e não esquecer de um golo mal anulado ao Falcao, após a expulsão do GR. Não é que tenha sido um jogo tranquilo, mas não digam que o Porto ganhou por sorte. O Porto foi sempre superior, criou mais perigo e teve muitos lances em que podia ter matado o jogo.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 11 Jan 2010, 05:45

foi um jogo em que se estava bem era ao lume a comer bifanas!!!!Nunca vi um F.C.P tão fraco mas fraco mesmo!!!!vitória justa sem duvidas mas por amor de deus aquilo é uma equipa de futebol????não me parece.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 11 Jan 2010, 06:23

ag-nostik escreveu:foi um jogo em que se estava bem era ao lume a comer bifanas!!!!Nunca vi um F.C.P tão fraco mas fraco mesmo!!!!vitória justa sem duvidas mas por amor de deus aquilo é uma equipa de futebol????não me parece.

fraco? o Porto teve grandes lances de equipa, assim como das individualdiades, varela, rodriguez, meireles... não sei se vimos o mesmo jogo (apesar de estarmos no mesmo espaço...). o Porto não anda nos melhores dias, mas daí a dizeres que nunca viste um FCP tão fraco LOL. Se calhar eu é que devia de ter visto o Rio Ave - Benfica, porque esse é que deve ter sido um jogo de futebol do outro mundo.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 11 Jan 2010, 13:08

MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:foi um jogo em que se estava bem era ao lume a comer bifanas!!!!Nunca vi um F.C.P tão fraco mas fraco mesmo!!!!vitória justa sem duvidas mas por amor de deus aquilo é uma equipa de futebol????não me parece.

fraco? o Porto teve grandes lances de equipa, assim como das individualdiades, varela, rodriguez, meireles... não sei se vimos o mesmo jogo (apesar de estarmos no mesmo espaço...). o Porto não anda nos melhores dias, mas daí a dizeres que nunca viste um FCP tão fraco LOL. Se calhar eu é que devia de ter visto o Rio Ave - Benfica, porque esse é que deve ter sido um jogo de futebol do outro mundo.
oh paulinho cala-te pá...se fosse um jogo muito bom da tua equipa não proferias palavras como filho da puta para este e para aquele(jogadores do porto)e não me venhas dizer que não o fizeste!!!ah já sei ao proferires estes adjectivos estás a manifestar o contentamento pela performance da tua equipa!!! OK DESCULPA.Vens agora dizer que gostaste,pá pronto gostos não se discutem,lamentam-se.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Seg 11 Jan 2010, 13:29

O porto não jogou nadam, defensivamente principalmente. O helton já começa a ser habitual dar aquele tipo de falhas. Mas defendeu o penalty redimiu-se. O Fernando parecia um deficiente qd fez o penalty. O porto não deu segurança nem jogou á campeão. Agr vem praqui Benfiquistas fazer comentarios sobre o quanto o porto jogou, o Benfica contra o rio ave não jogou merda nenhuma, e o saviola teve sorte no golo (deu com a canela), mais uma vez ficaram 2 penaltis por marcar contra o Benfica, já começa a ser habito tbm.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 11 Jan 2010, 14:12

ag-nostik escreveu:
MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:foi um jogo em que se estava bem era ao lume a comer bifanas!!!!Nunca vi um F.C.P tão fraco mas fraco mesmo!!!!vitória justa sem duvidas mas por amor de deus aquilo é uma equipa de futebol????não me parece.

fraco? o Porto teve grandes lances de equipa, assim como das individualdiades, varela, rodriguez, meireles... não sei se vimos o mesmo jogo (apesar de estarmos no mesmo espaço...). o Porto não anda nos melhores dias, mas daí a dizeres que nunca viste um FCP tão fraco LOL. Se calhar eu é que devia de ter visto o Rio Ave - Benfica, porque esse é que deve ter sido um jogo de futebol do outro mundo.
oh paulinho cala-te pá...se fosse um jogo muito bom da tua equipa não proferias palavras como filho da puta para este e para aquele(jogadores do porto)e não me venhas dizer que não o fizeste!!!ah já sei ao proferires estes adjectivos estás a manifestar o contentamento pela performance da tua equipa!!! OK DESCULPA.Vens agora dizer que gostaste,pá pronto gostos não se discutem,lamentam-se.

é normal criticar jogadores quando fazem más jogadas. eu fervo muito com o futebol, mas daí a dizeres que o Porto jogou pessimamente mal? fogo.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 11 Jan 2010, 15:04

MarceloN escreveu:O porto não jogou nadam, defensivamente principalmente. O helton já começa a ser habitual dar aquele tipo de falhas. Mas defendeu o penalty redimiu-se. O Fernando parecia um deficiente qd fez o penalty. O porto não deu segurança nem jogou á campeão. Agr vem praqui Benfiquistas fazer comentarios sobre o quanto o porto jogou, o Benfica contra o rio ave não jogou merda nenhuma, e o saviola teve sorte no golo (deu com a canela), mais uma vez ficaram 2 penaltis por marcar contra o Benfica, já começa a ser habito tbm.
2 penaltys por marcar????ah caralho então foi mesmo mais uma roubalheira no estádio dos arcos...desculpa não me tinha apercebido disso... Shocked
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 11 Jan 2010, 15:06

MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:
MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:foi um jogo em que se estava bem era ao lume a comer bifanas!!!!Nunca vi um F.C.P tão fraco mas fraco mesmo!!!!vitória justa sem duvidas mas por amor de deus aquilo é uma equipa de futebol????não me parece.

fraco? o Porto teve grandes lances de equipa, assim como das individualdiades, varela, rodriguez, meireles... não sei se vimos o mesmo jogo (apesar de estarmos no mesmo espaço...). o Porto não anda nos melhores dias, mas daí a dizeres que nunca viste um FCP tão fraco LOL. Se calhar eu é que devia de ter visto o Rio Ave - Benfica, porque esse é que deve ter sido um jogo de futebol do outro mundo.
oh paulinho cala-te pá...se fosse um jogo muito bom da tua equipa não proferias palavras como filho da puta para este e para aquele(jogadores do porto)e não me venhas dizer que não o fizeste!!!ah já sei ao proferires estes adjectivos estás a manifestar o contentamento pela performance da tua equipa!!! OK DESCULPA.Vens agora dizer que gostaste,pá pronto gostos não se discutem,lamentam-se.

é normal criticar jogadores quando fazem más jogadas. eu fervo muito com o futebol, mas daí a dizeres que o Porto jogou pessimamente mal? fogo.
não estejas a dizer coisas que eu não proferi..simplesmente disse que era um bom jogo pa tar ao lume a comer bifanas e que não me lembro de ver um porto tão fraco como este ano....Não tenho culpa se muitos portistas incluíndo tu se contentem com pouco.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Seg 11 Jan 2010, 15:35

Mas se formos a ver bem até foi um bom jogo. O que é o futebol? qual é o objectivo do futebol? É o espectáculo, é o sofrimento; a emoção, e o Porto tem dado isso, jogos com 4, 5, 6 golos. Se todos jogassem assim o futebol português melhorava e muito. Agr ca pra mim as equipas contra o benfica jogam abertas, contra o porto é o autocarro a frente da baliza. Mas enfim.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Ter 12 Jan 2010, 05:41

MarceloN escreveu:Mas se formos a ver bem até foi um bom jogo. O que é o futebol? qual é o objectivo do futebol? É o espectáculo, é o sofrimento; a emoção, e o Porto tem dado isso, jogos com 4, 5, 6 golos. Se todos jogassem assim o futebol português melhorava e muito. Agr ca pra mim as equipas contra o benfica jogam abertas, contra o porto é o autocarro a frente da baliza. Mas enfim.
O QUÊ??????As equipas contra o benfica jogam abertas????tens visto os jogos do Benfica rapaz???grande asneira que disseste agora,quem tem sofrido mais da táctica do autocarro neste campeonato parece-me mais que obvio que tem sido o Benfica...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 12 Jan 2010, 08:33

Dá um desconto ao rapaz! Laughing tavas a espera que ele dissesse que o Benfica tem merito não? Laughing
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Ter 12 Jan 2010, 08:37

eh pá a sério,não consigo perceber como há gente tão tapada que não conseguem abrir os olhos sequer.é por isso que continuo a dizer que será melhor deixar de comentar futebol com quem não sabe pq desco a esse nivel e perco na experiência.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Ter 12 Jan 2010, 11:41

Desculpem la, viram como o setubal jogou contra o porto???? O treinador admitiu que preferia jogar fechadissimo e perder por 2 do que jogar para o espectaculo como fizeram qd levaram 8 do benfica. Pode haver em certa medida merito do benfica, mas quer queiram quer nao, o porto é o campeão em título, as equipas temem mais, e o campeonato ja acabou? Entao falamos no fim. Se o porto nao for campeão nao vou ficar lixado nem vou chorar, apenas que haja igualdade e nao hajam injustiças. Se o benfica for campeão que o seja com merito, e que la para o fim do campeonato o braga se andar la por cima que nao seja prejudicado. Veremos...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Ter 12 Jan 2010, 12:07

MarceloN escreveu:Desculpem la, viram como o setubal jogou contra o porto???? O treinador admitiu que preferia jogar fechadissimo e perder por 2 do que jogar para o espectaculo como fizeram qd levaram 8 do benfica. Pode haver em certa medida merito do benfica, mas quer queiram quer nao, o porto é o campeão em título, as equipas temem mais, e o campeonato ja acabou? Entao falamos no fim. Se o porto nao for campeão nao vou ficar lixado nem vou chorar, apenas que haja igualdade e nao hajam injustiças. Se o benfica for campeão que o seja com merito, e que la para o fim do campeonato o braga se andar la por cima que nao seja prejudicado. Veremos...
espera lá estás a dizer que a posição do Benfica neste momento não é meritória???merecia o porto ou o sporting estar à frente não??claro que o campeonato ainda não acabou nem eu vou chorar se o benfica não for campeão aliás caguei pa isso,só me revolta é pessoal que só vê aquilo que quer,isso sim mete-me nojo porque o futebol a mim já "não me dá de comer" como a muitos.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Ter 12 Jan 2010, 14:10

A mim tbm não me dá de comer, nem me chateio com ninguém por causa do futebol. Mas vais dizer que não é fixe a eterna discussão entre portistas e benfiquistas? xD
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Ter 12 Jan 2010, 14:24

pá acredita que quando é uma discussão saudavel a mim não me incomoda nada,não curto e fico mesmo fodido quando vejo pessoal a debater cenas das quais não têm moral nenhuma pa falar,isso a mim incomoda-me e muito aliás se há alguém que admite quando o futebol não é justo para uns e para outros esse alguém sou eu,aliás além de ser benfiquista não sou anti portistas(a nivel externo claro)mas há muitos que se consideram portistas mas o que realmente lhes interessa é as derrotas ou fazer juízos de valor às vitórias do benfica mesmo quando sejam justas,isso sim a mim enerva-me e é por isso que por vezes prefiro calar-me para não correr mesmo o risco de me chatear por causa do futebol.Gosto de falar de futebol sim gosto mas com quem sabe ver futebol e com quem sabe como o futebol funciona,não com tendenciosos.Tenho noção que há-de ser sempre assim,também não sou nenhuma madre teresa de calcutá,simplesmente me mete nojo alguns comentários que vi por aqui.aliás no tópico do Benfica já nem comento mais que está visto que não vale mesmo a pena.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por jorge_bighit Sex 15 Jan 2010, 08:55

É muito simples....o Porto é a melhor equipa portuguesa porque é estável...enquanto o Benfica tanto marca 8 como sofre 2...
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Sex 15 Jan 2010, 09:04

Falou-se hoje sobre a possibilidade de o Rolando ir para o Man Untd...

Não gostaria muito de ver o Maicon a titular, acho que comete bastantes falhas.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Sex 15 Jan 2010, 09:17

a compra do sereno ao vitoria de guimaraes no fim da epoca ja é a precaver a saida de o bruno alves ou do rolando.

mas penso que sera sempre no final da epoca.

o campeonato esta ano esta dificil nao me parece que queiram facilitar
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Jigoku Sex 15 Jan 2010, 09:35

Quim escreveu:Falou-se hoje sobre a possibilidade de o Rolando ir para o Man Untd...

Não gostaria muito de ver o Maicon a titular, acho que comete bastantes falhas.
:O Pensei que o alvo era o Bruno Alves.
Alguêm leu a cronica/texto/wrv que o Miguel Sousa Tavares escreveu num jornal desportivo esta semana acerca do caso do tunel da luz? Pela primeira vez concordo com algo que este burguês de merda escreve.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Sex 15 Jan 2010, 10:55

Jigoku escreveu:
Quim escreveu:Falou-se hoje sobre a possibilidade de o Rolando ir para o Man Untd...

Não gostaria muito de ver o Maicon a titular, acho que comete bastantes falhas.
:O Pensei que o alvo era o Bruno Alves.
Alguêm leu a cronica/texto/wrv que o Miguel Sousa Tavares escreveu num jornal desportivo esta semana acerca do caso do tunel da luz? Pela primeira vez concordo com algo que este burguês de merda escreve.

O cabrão é um burguês, faz crónicas para um dos Pravdas da Imprensa Desportiva Nacional mas... sempre fez grandes artigos a defender o seu clube, FC Porto. Ainda me lembro do meu pai encaixilhar um dos seus artigos quando muito se falava que o porto era sempre favorecido, priceless. já agora tens o link?


Relativamente ao ROlando sair... se sair, temos o Nuno André Coelho, próximo Ricardo Carvalho, e temos o Abdouyalé nos juniores que pode ser uma grande promessa.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Jigoku Sex 15 Jan 2010, 11:03

Li mesmo no papel, mas não foi dificil de encontrar http://portistaforever.blogspot.com/2010/01/uns-esperam-de-fora-outros-esperam-por.html
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por jorge_bighit Sex 15 Jan 2010, 11:38

Acreditava mais na saida do Bruno Alves do que do Rolando :S
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Sex 15 Jan 2010, 16:59

vénia ao Sousa Tavares. muita gente aqui do fórum havia de ler...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 11 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos