Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.C.Porto]

+23
kpax
SDMERDA
agente_mortadela
Mustang
trina
mags
King_Pito
NeikloT
ag-nostik
ofactual
nfb_vmom
shadowpuppet
arramala
refze
OfShadesAndBlood
miro29
MarceloN
Jigoku
jorge_bighit
MadFerIt
ajgod
Quim
FreezingMoon
27 participantes

Página 15 de 36 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Sáb 23 Jan 2010, 05:49

MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:
MadFerIt escreveu:e já agora lembras-te do Katsouranis em dois anos seguidos, ter partido uma perna ao lisandro e no seguinte ao anderson, e nunca ter sido castigado?
ah caralho agora o Katsouranis já partiu 2 pernas???sim senhor...tens jeito pa novelas mexicanas,,,primeiro a lesão do lisandro há duas epocas deveu-se a uma entrada sim senhor de risco pela parte do Katsouranis,mas quem pousou mal o pé foi o próprio Lisandro na sequência do lance.
segundo-o Anderson nesse jogo em que saiu lesionado do jogo,nem sequer deveria ter jogado e acabou por ser vitima se uma disputa de bola totalmente limpa e saíu lesionado outra vez de uma entrada de carrinho do Katsouranis,entrada essa que segundo as regras não é ilegal,porque nem sequer entrou com os pitons à mostra para o adversário e nem sequer tem as pernas levantas no momento da disputa de bola...Não me venhas agora como juízos passado este tempo todo senão mais uma vez vou ter que te lembrar de um antigo jogador vosso,de nome,Paulo Santos que inclusive acabou num jogo por partir o nariz ao João Pinto,e lembras-te que castigo lhe foi aplicado???2 jogos de suspensão...Queres comparar a gravidade das situações ou mais uma vez vai opinar com palas nas laterais dos olhos???

dás-me ainda mais vontade de rir.

se bem me lembro são duas entradas por trás... o lisandro ficou 2 meses sem jogar, o anderson 6. tira as tuas conclusões.
por trás???eh pá a sério desisto de falar de futebol contigo...NÃO VALE MESMO A PENA...Se conseguires ver bem futebol sem oculos vêm bem onde o Katsouranis toca...se nem assim conseguires ver o mal já não é meu.

https://www.youtube.com/watch?v=WeXdvS0KLKU


Última edição por ag-nostik em Sáb 23 Jan 2010, 05:54, editado 1 vez(es)
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Sáb 23 Jan 2010, 05:51

MarceloN escreveu:O katsouranis era o gaijo mais caceteiro que se via, mas fez um bom trabalho no benfica, ensinou o david luis e o luisão (que ja era pouco caceteiro) a darem lenha o jogo todo. Aquela lesão do lisandro provocada por esse merdas meteu mesmo nojo. Ho pah eu sou do porto, e lisandro a mim nao me é nada, ate podia morrer que em nada me afectava, mas por uma questão de justiça esse katsouranis merecia ter sido irradiado. O mesmo se aplica ao david caceteiro luis e ao cabeção luisão. É porrada velha todos os jogos, ninguem vê nada
foda-se pá,será que no porto tb não os há???estou mesmo fartinho de ver este tipo de comentários...Abram os olhos.caceteiros há-os em todos os clubes...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Sáb 23 Jan 2010, 06:37

Divulgaram as imagens da epoca anterior praque? para desviar atenções? e as deste ano que são importantes nao revelam?
O que e certo é que tanto no porto como no benfica os jogadores é so brasileirada, pretos, etc, não se podia esperar outra coisa senao este tipo de comportamento.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Sáb 23 Jan 2010, 06:43

MarceloN escreveu:Divulgaram as imagens da epoca anterior praque? para desviar atenções? e as deste ano que são importantes nao revelam?
O que e certo é que tanto no porto como no benfica os jogadores é so brasileirada, pretos, etc, não se podia esperar outra coisa senao este tipo de comportamento.
pro ano vais estar a pedir as imagens de este ano,aí pergunto-te eu para quê...e se não fossem essas brasileiradas e pretos(utilizando os teus termos racistas e xenofóbicos)não tinhamos metade da qualidade do futebol,ainda assim a meu ver pobre,que temos em portugal...pensa nisso.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Sáb 23 Jan 2010, 08:14

Penso que o futebol português podia ser muito mais interessante como era antes. Estes gaijos não jogam com amor a camisola. Nem se admite que se envolvam em cenas de pancadaria, tratam-se de jogadores profissionais, e nao de vagabundos de favela. Ja por isso ganham tanto. Mas é como tudo, ninguém consegue esconder as suas origens.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 25 Jan 2010, 09:46

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/benfica-fc-porto-tunel-classico-relatorio-maisfutebol/1134005-1304.html

assim se queimam dois jogadores. Acho que o Porto deveria começar a utilizar os mesmos estratagemas, 2500euros por jogo nem é assim tanto. enfim.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Seg 25 Jan 2010, 10:30

Os observadores estrangeiros que andam em portugal devem rir-se a rebolar no chão com a estupidez neste país.

Um clube contrata um boi para provocar atletas profissionais, com contacto físico e o clube lesado ainda sofre as maiores consequências.

Isto pode acabar com a carreira de um jogador que além do interesse de clubes grandes da europa, ainda é jogador da selecção brasileira.

Não queria ser eu a explicar isto a membros da UEFA ou FIFA.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Ter 26 Jan 2010, 04:47

um jogador da selecçao? foi la uma vezita na brincadeira....
Ou axas que ele tem lugar nos convocados "normais" do brasil??

Nao sei se viram ontem na TVI 24h o programa de futebol...
Ha uns anos atras, num estadio perto da VCI, um arbitro foi agredido e levou pontos...
Relatorio do arbitro: Nada assinalar
Relatorio da PSP: Incidentes com intervençao policial e dos bombeiros para socorrer o arbitro...

Pk sera que o arbitro nao falou?? sera da fruta? da meia de leite? do pingo? do cafe???loooool
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Ter 26 Jan 2010, 04:48

tb gostava de ver os incidentes do tunel da luz, no jogo com o nacional...

Este tipo de cenas devem-se passar em todos os estadios...
os jogadores tambem tem que estar preparados p n reagir a provocacoes...
e se fosse um adepto a provocar?? iam-se virar ao adepto'??
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Ter 26 Jan 2010, 05:31

trina escreveu:um jogador da selecçao? foi la uma vezita na brincadeira....
Ou axas que ele tem lugar nos convocados "normais" do brasil??

o jogador estava pre-convocado, e estaria certamente a ser avaliado pelo seleccionador e claro que tinha possibilidades de ir ao Mundial. agora é sempre conveniente arranjar este tipo de casos.

sim, porque se o clube do povo não for campeão terá de ser hipotecado... agora vale tudo para ser campeão, e vamos lá analisar o que se tem passado nos últimos meses:
- arbitragens muito duvidosas;
- casos de tuneis;
- as escutas de repente são postas cá fora para destabilizar (estas que se encontravam sobre segredo de justiça);
- tentativa de agressão ao presidente do FCP
- autocarro do fcp e viatura do seu presidente vandalizados antes de um jogo
- entre outras coisas....

conclusão: vale tudo para afastar o Porto da corrida ao título, o medo de ir à banca rota deve ser imenso.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Ter 26 Jan 2010, 07:08

trina escreveu:os jogadores tambem tem que estar preparados p n reagir a provocacoes...
e se fosse um adepto a provocar?? iam-se virar ao adepto'??

Não, o clube anfitrião tem de estar preparado para proteger os intervenientes no espectáculo (jogadores de ambas as equipas e árbitros).

O Benfica falhou e devia ser considerado culpado por não assegurar o decorrer normal de um jogo de futebol.

E o SLB é reincidente neste tipo de desleixe. Lembro-me muito bem de ir um diabo vermelho foder as beiças a um fiscal de linha. Ainda ontem entrou um adepto pelo campo dentro. São cenas atrás de cenas e o clube do povo é sempre desculpado e os outros fodem-se.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Ter 26 Jan 2010, 07:44

foder as beiças?? que exagero...lol
Sim, o benfica vai pagar a multa inerente a isso, mas ate acho que mais culpado sera a equipa de stwarts ( segurança)...

Enqt andarem certo tipo de pessoas nas presidencias das SAD, na arbitragem.. em portugal nada mudará...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Ter 26 Jan 2010, 07:48

MadFerIt escreveu:
trina escreveu:um jogador da selecçao? foi la uma vezita na brincadeira....
Ou axas que ele tem lugar nos convocados "normais" do brasil??

o jogador estava pre-convocado, e estaria certamente a ser avaliado pelo seleccionador e claro que tinha possibilidades de ir ao Mundial. agora é sempre conveniente arranjar este tipo de casos.

sim, porque se o clube do povo não for campeão terá de ser hipotecado... agora vale tudo para ser campeão, e vamos lá analisar o que se tem passado nos últimos meses:
- arbitragens muito duvidosas;
- casos de tuneis;
- as escutas de repente são postas cá fora para destabilizar (estas que se encontravam sobre segredo de justiça);
- tentativa de agressão ao presidente do FCP
- autocarro do fcp e viatura do seu presidente vandalizados antes de um jogo
- entre outras coisas....

conclusão: vale tudo para afastar o Porto da corrida ao título, o medo de ir à banca rota deve ser imenso.

Qts estavam pre-convocados? 40/50/60???
Ainda este fds, para a taça da liga se viu a arbitragem duvidosa...
O penalti que nao foi marcado a favor do benfica e depois o david luiz, ele toca 1º a bola... ja ficaram muitos penaltis p assinalar ao david luiz, mas este nao era...
Vais dizer que as escutas foi o benfica que as pos ca fora? e os outros clubes?? sera que os q estao atras do porto nao kererao destabilizar para ver se ainda o apanham?
Ate ao dia de hoje, neste campeonato,o adversario do benfica é o braga... sim,o cardozo foi punido no tunel sem ter feito nda... lembram-se?
ja que ha imagens dos tuneis, porque nao transmiti-las? como fazem na liga dos campeoes e nalguns campeonatos...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Ter 26 Jan 2010, 08:00

trina escreveu:Sim, o benfica vai pagar a multa inerente a isso, mas ate acho que mais culpado sera a equipa de stwarts ( segurança)...

Sim, vai.

Diz a liga:

Fazemos assim:

O SLB paga 2500 euros por permitir que gajos que estão ali para garantir a segurança tenham provocado falta de segurança.

O FCP perde dois jogadores valiosos até ao fim da época e quem sabe mais. Arruinamos a vida a dois atletas profissionais que quiseram fazer de Portugal uma plataforma para o sucesso. E fodemos o vosso investimento de 6 milhões no Hulk e mais não sei quanto no Sapunaru por causa de jogadores se defenderem no túnel contra os agressores.

É justo, não?

Já agora, ouvi dizer que o palhaço do túnel é o mesmo que deu uma chapada no aeroporto quando foi o caso do Mouretto. É verdade? Se for, ainda pior.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Ter 26 Jan 2010, 08:03

não faço a mínima ideia do que se passou no túnel de braga, tu fazes? bazou na net um vídeo com 2 minutos... um intervalo tem pelo menos 10 a 15... muita coisa pode ter acontecido.

relativamente à arbitragem da taça da liga... já te esqueceste dos jogos com o Nacional e com o Vitória para a mesma competição? Wink


e finalmente, nem que estivessem pre-convocados 1000, o jogador tinha hipóteses de ir à selecção, nunca saberíamos se iria ou não. com o decorrer das coisas tenho muitas dúvidas. mais de um mês, o jogador não pode efectuar 8 jogos e ainda não há decisão. o nosso futebol é uma comédia.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Ter 26 Jan 2010, 09:04

mas pelos vistos o caso do tunel da luz já não é inédito, ora vejamos o que se passou na época anterior:

https://www.youtube.com/watch?v=BQLpBC3RSMw


achei engraçado alguém do staff alterar a posição de alcance da câmara... porque será?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Ter 26 Jan 2010, 13:21

e falando em mais túneis, o da Luz está mesmo a tornar-se mítico... VALE TUDO ESTA ÉPOCA:



O Benfica-Nacional de 26 de Outubro também teve incidentes no túnel da Luz. Quem denuncia a situação é Ruben Micael, agora no FC Porto, em declarações ao programa Bola Branca da Rádio Renascença (RR).

"O que se passou foi... Durante a primeira parte os jogadores estavam 'tocados', entre si. Quando o árbitro apitou para o intervalo. O Luisão estava a falar com o Cléber. Como o Luisão tinha amarelo, de repente vem o treinador do Benfica em direcção ao Cléber e empurrou. Como estava lá perto, disse ao Rui Costa, não sei o que é que ele estava lá a fazer, mas disse ao Rui Costa para pedir ao treinador para ter calma", começou por contar Ruben à RR.

"Virei costas, ia para o balneário, no túnel, e de repente aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro", prosseguiu, revelando: "O Rui Costa disse muitos palavrões, repetiu-os várias vezes, e o Jesus pôs-me dois dedos na cara. Quando viu que eu não respondia voltou a pôr-me os dois dedos. Comecei a rir e fui para o balneário."

"O que eles queriam não conseguiram", disse ainda o médio que na altura representava o Nacional, equipa que saiu da Luz com uma derrota por 1-6. Os incidentes, revela o madeirense, foram presenciados por Manuel Aranha e Nuno Pedro, os delegados da Liga nomeados para essa partida. Ruben considera que Rui Costa e Jesus o tentaram provocar, que não reagiu, e que estranha que até hoje não fosse instaurado qualquer inquérito ao sucedido, três meses depois: "Acho estranho que até agora ninguém me tenha chamado para falar. Até hoje ninguém me disse nada."

Edgar Costa, que marcou o único golos dos madeirenses nessa partida ainda na primeira parte, confirmou, também em Bola Branca, a versão dos acontecimentos do antigo companheiro de equipa.

(in Record)

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Ter 26 Jan 2010, 13:25

e como cereja no topo do bolo:

Pinto da Costa com suspensão de três meses
Pinto da Costa recebeu esta terça-feira uma comunicação de suspensão de três meses pela Comissão Disciplinar da Liga, devido ao incumprimento da pena de suspensão consequente do caso “Apito Dourado”, no âmbito dos processos disciplinares.

O presidente do FC Porto foi impedido de exercer as suas funções de dirigente durante três meses, para além de ter de pagar 1 500 euros de multa. Em causa estão as declarações feitas pelo dirigente “sobre a competição desportiva Liga Sagres organizada pela LPFP no dia 1 de Outubro de 2009, por ocasião do Simpósio Internacional de Futebol, na Maia” e no dia 5 de Outubro, durante a “comemoração do 75.º aniversário do Futebol Clube de Infesta, e divulgadas pelos órgãos de comunicação social”.

(in O JOGO)




repito, liga, comissão disciplinar e SLMerda a pactuarem por um benfica campeão.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Ter 26 Jan 2010, 13:47

Gatunos! Corruptos! É a verdade desportiva de que o BENFICA sempre falou...Moralistas de merda
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Ter 26 Jan 2010, 14:20

Não há palavras para isto. Eu não sei como um Benfiquista tem coragem de festejar um campeonato.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Ter 26 Jan 2010, 14:23

MarceloN escreveu:Gatunos! Corruptos! É a verdade desportiva de que o BENFICA sempre falou...Moralistas de merda
A verdade desportiva de que o Benfica falou anda aí na net,só não ouve quem não quiser ouvir...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Ter 26 Jan 2010, 14:26

Quim escreveu:Não há palavras para isto. Eu não sei como um Benfiquista tem coragem de festejar um campeonato.
e eu não sei como é que portistas se riem de ouvir estas cenas das escutas,como interveniente principal o Pinto da Costa,,,também achas que foi montagem não???se voçês já festejaram durante estes anos consecutivos com estas influências que em tribunal infelizmente não provam nada,mas provam a quem quer abrir os olhos,não nos digam a nós pa não festejar um campeonato,se vier a acontecer,de uma equipa que é nitidamente a que melhor futebol joga neste momento.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Ter 26 Jan 2010, 15:02

Durante estes anos todos viveram do passado do benfica, agora vivem do passado do porto e do pinto da costa..

lol Exclamation
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Ter 26 Jan 2010, 15:20

Sr. Ag-Nostik o mesmo que disses-te aos outros agora digo-te a ti...TIRA AS PALAS DOS OLHOS. Não digas que a roubalheira que se tem assistido e os caldinhos que se têm arranjado são justificados pq este ou aquele tbm ja o fez. Então eu podia matar um gaijo porque outras pessoas já o fizeram.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Ter 26 Jan 2010, 18:41

Quim escreveu:Não há palavras para isto. Eu não sei como um Benfiquista tem coragem de festejar um campeonato.
da mesma forma que os portistas tiveram durante este anos...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 15 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 36 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos