Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.C.Porto]

+23
kpax
SDMERDA
agente_mortadela
Mustang
trina
mags
King_Pito
NeikloT
ag-nostik
ofactual
nfb_vmom
shadowpuppet
arramala
refze
OfShadesAndBlood
miro29
MarceloN
Jigoku
jorge_bighit
MadFerIt
ajgod
Quim
FreezingMoon
27 participantes

Página 28 de 36 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Dom 02 maio 2010, 18:45

estive no dragao, mas a fotografar. Do relvado ha lances que nao se percebe mt bem, e hoje,como estive ao "nivel" do arbitro, nota-se a dificuldade em decidir lances rapidamente.

Ainda nao tive oportunidade de ver o jogo na TV, mas pelo que ouvi na radio, o arbitro teve nota 1 em mts radios... isso pode querer dizer muito...

O inicio do jogo, condicionou, em parte, o desenrolar do jogo... ate ao momento em que o JJ se passou... porque tava a ser uma dualidade de criterios enorme.


Na radio, ouvi falar num penalti sobre o Maxi... eu tava do lado oposto, e como tal nao da para ver nda.

Se o Fucile foi expulso, o Di Maria tambem tinha de ser expulso.

Ainda trouxe para casa uma bola de golfe e so n trouxe um N82, pk caiu ja no relvado.lllooool

Foi lamentavel tudo o que se passou "em volta" do jogo...

O Porto acaba por ser justo vencedor...teve melhor aproveitameto das pcs oportunidades que dispos.

Pelo que me disseram quando cheguei a Fafe, haviam alguns carros a buzinar... foguetes e afins... De que cluebe seriam?? Alguem sabe se algum clube da regional subiu divisao? se alguem foi campeao?
Nao acredito que era a festejar o 3º lugar.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Dom 02 maio 2010, 19:20

Um artigo...

Um erro de casting

Podia ser este um titulo de uma crónica pensada anteriormente por um jornalista. Infelizmente não tenho a formaçao, o tempo e a habilidade deles para o fazer.

A epoca do FCPorto resume-se a um erro de casting, não detectado durante a pré-época. Quando falamos em Falcão e Hulk, concordamos todos que estes têm de jogar inevitavelmente. E por incrivel que pareça o erro do FCPorto chamou-se... Varela! Não se assustem! O erro do FCPorto foi o Varela porque foi este que forçou o FCPortoa jogar num teimoso 4-3-3 que vigora desde a chegada do professor Jesualdo. Numa época em que Rodriguez atravessa um mar imenso de lesões, em que Mariano continua incontornávelmente o patinho feio da equipa, e onde Beluschi confirmou a tese que apenas poderia jogar no centro do terreno, sobra Varela. Foi este que alimentou as esperanças de um sistema há muito desgastado, com processos demasiado evidentes.. E acabou por ser a lesão de Varela que levou o FCPorto para um 442, a tempos desconchavado pela falta de intrusamento dos jogadores no sistea, que acaba por salvar a época do FCPorto, e quem sabe, o 3º lugar. Foi em Matosinhos no Leixoes - FCPorto que foi implantado, e desde então para o campeonato o FCPorto perdeu apenas 2 pontos, precisamente no jogo de estreia. Estas ultimas jornadas dão em que pensar, e a verdade é que um FCPorto com um 4-4-2 bem trabalhado desde o incio da época estaria numa outra posição. Convenhamos que está em risco o tão falado " fim de ciclo" de uma equipa, de um treinador e se quisermos de uma direcção. Tudo isto acrescenta uma icógnita: A saida de Jesualdo já não parece tão evidente. Não nos poderemos basear num jogo, e não é disso que se trata. Mas um FCPorto com "bem-crenças" ou sem eles, com 11, 10 ou 9 jogadores está a provar o seu valor. E até o 2º patinho feio dá o que pensar. Freddy Guarin tem jogado, feito jogar, resolvido e encantado uns adeptos resignados mas insistentes no apoio á equipa. E até eu proprio que ainda no antigo forum falava de um Flop Guarin ( numa tão celebre discussao com o Dimitri007), do fim do Jesualdo, e do fim de uma linha de jogadores que até entao pareciam fracos, e sem raça, começo a colocar duvidas quanto ao futuro deste FCPorto. A nós resta-nos esperar e continuar a viver este FCPorto! Este FCPorto é nosso e há-de ser. E este nosso FCPorto irá concerteza continuar a dar-nos alegrias com ou sem um novo ciclo!

PARABENS EQUIPA, E OBRIGADO PELA VOSSA RAÇA E DEDICAÇÃO A ESTE JOGO!
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 03 maio 2010, 03:03

trina escreveu:estive no dragao, mas a fotografar. Do relvado ha lances que nao se percebe mt bem, e hoje,como estive ao "nivel" do arbitro, nota-se a dificuldade em decidir lances rapidamente.

Ainda nao tive oportunidade de ver o jogo na TV, mas pelo que ouvi na radio, o arbitro teve nota 1 em mts radios... isso pode querer dizer muito...

O inicio do jogo, condicionou, em parte, o desenrolar do jogo... ate ao momento em que o JJ se passou... porque tava a ser uma dualidade de criterios enorme.


Na radio, ouvi falar num penalti sobre o Maxi... eu tava do lado oposto, e como tal nao da para ver nda.

Se o Fucile foi expulso, o Di Maria tambem tinha de ser expulso.

Ainda trouxe para casa uma bola de golfe e so n trouxe um N82, pk caiu ja no relvado.lllooool

Foi lamentavel tudo o que se passou "em volta" do jogo...

O Porto acaba por ser justo vencedor...teve melhor aproveitameto das pcs oportunidades que dispos.

Pelo que me disseram quando cheguei a Fafe, haviam alguns carros a buzinar... foguetes e afins... De que cluebe seriam?? Alguem sabe se algum clube da regional subiu divisao? se alguem foi campeao?
Nao acredito que era a festejar o 3º lugar.

tudo o que se passou "em volta" do jogo já faz parte do nosso futebol. queres que te refresque a memória acerca de autocarros dos Super incendiados? Dirigentes do FCP agredidos? de quantas vezes eu tive de fazer uma opção quando ia ver jogos à Luz: fugir dos paralelos ou fugir dos bastões da polícia. infelizmente, estes ingredientes já são habituais no nosso futebol, e não vão deixar de o ser tão cedo. paciência. existe um grande sentimento de revolta por tudo o que se passou neste campeonato, é dia de jogo entre os maiores rivais.... querias o quê? fogo de artifício e ir tudo pá tasca beber uns finos? paciência. O Porto jogou muito, eclipsou o Benfica, com uma arbitragem tendenciosa do Olegário (alguém me explica porque é que o DI Maria não veio para a rua, seguindo o mesmo critério? como é que o Luisão, Maxi e Coentrão que andaram o jogo todo a dar porrada e o Benfas acaba com 11 em campo? e é este o árbitro português a arbitrar no Word Cup)

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 03 maio 2010, 05:06

MadFerIt escreveu:azia deixa lá... reserba uma frize então-

e falas de arbitragem? é que expulsar o Fucile cm expulsaram... enfim... e o próprio di maria simulou um penalty... falar do Luisao e Coentrão e Maxi que deram porrada o jogo todo nem comento.

enfim...
Será que sou eu que preciso de frize???ora pensa lá bem....E acho-te mesmo piada!!!Numa final da taça da liga em que també levaram 3 putas,os jogadores do porto fartam-se de dar porrada o jogo todo,mas como referiste é atitude à Porto...Agora vens-te queixar que os jogadores do Benfica ontem foram violentos???OHHHH TADINHOS!!!!Mas já que queres falar em expulsões não queres falar tb num penalty que fica por assinalar na marcação de um livre em que o Hulk corta a bola com a mão???Segundo as vossas teses decorrentes ao longo do campeonato,um penalty pode mudar logo todo o rumo do jogo,para o jogo de ontem já não se aplica essa tese???Mas claro,quem é que vai dizer que é penalty???Arbitragem vergonhosa sim senhor,concordo,mas para os dois lados!!!O primeiro lance entre o Fucile e o Di Maria foi logo mau pronuncio do que iria ser o jogo,dois amarelos mostrados sem que nenhum dos jogadores o merecesse...Depois cada falta tinha que ser amarelo,dentro deste critério,três jogadores do Benfica não jogam na próxima jornada...Como vêm,não é só o falcão a suposta "vitima" de más avaliações de lances...Como disse anteriormente,foi uma vitória justa..Mas isso eu não contesto,pra contestar vitórias justas estão cá voçês portistas.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 03 maio 2010, 07:25

fala-me do Luisão e do Coentrão e do Maxi que deram porrada o jogo todo e não vieram para a Rua. Fala-me das vezes que o Di Maria caiu na área e não levou amarelo por pretensa simulação. e ainda se queixam da arbitragem? lol e se me falares também do penalty do David Luiz sobre o Hulk...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Jigoku Seg 03 maio 2010, 08:15

trina escreveu:Pelo que me disseram quando cheguei a Fafe, haviam alguns carros a buzinar... foguetes e afins... De que cluebe seriam?? Alguem sabe se algum clube da regional subiu divisao? se alguem foi campeao?
Nao acredito que era a festejar o 3º lugar.

Claro que não era a festejar o terceiro lugar, a malta andava a celebrar o facto de termos mantido o Dragão livre de festejos do grande rival, e vi muita malta a buzinar quando passavam por uma cabeça baixa com um cachecol vermelho ao pescoço (vi tantos ontem, ahah) para picar.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Jigoku Seg 03 maio 2010, 08:16

MadFerIt escreveu:fala-me do Luisão e do Coentrão e do Maxi que deram porrada o jogo todo e não vieram para a Rua. Fala-me das vezes que o Di Maria caiu na área e não levou amarelo por pretensa simulação. e ainda se queixam da arbitragem? lol e se me falares também do penalty do David Luiz sobre o Hulk...
No dia em que o Luizão for expulso saio à rua em cuecas.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Seg 03 maio 2010, 09:18

Jigoku escreveu:
trina escreveu:Pelo que me disseram quando cheguei a Fafe, haviam alguns carros a buzinar... foguetes e afins... De que cluebe seriam?? Alguem sabe se algum clube da regional subiu divisao? se alguem foi campeao?
Nao acredito que era a festejar o 3º lugar.

Claro que não era a festejar o terceiro lugar, a malta andava a celebrar o facto de termos mantido o Dragão livre de festejos do grande rival, e vi muita malta a buzinar quando passavam por uma cabeça baixa com um cachecol vermelho ao pescoço (vi tantos ontem, ahah) para picar.

Andava tudo com os corninhos no chão...ahah
Fartei-me de rir. Tiveram de enfiar os foguetes não sei onde... Laughing
BRAGAAAAA!!!!!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 03 maio 2010, 09:58

MadFerIt escreveu:fala-me do Luisão e do Coentrão e do Maxi que deram porrada o jogo todo e não vieram para a Rua. Fala-me das vezes que o Di Maria caiu na área e não levou amarelo por pretensa simulação. e ainda se queixam da arbitragem? lol e se me falares também do penalty do David Luiz sobre o Hulk...
Penalty do David Luíz sobre o Hulk???LOLOLOLOLOL!!!Primeiro não é falta nenhuma,ontem estive ao lado de portistas a ver o jogo e nenhum deles considerou esse lance penalty,só tu mesmo,ainda por cima,se houvesse falta era fora da area o que nem sequer foi o caso...Mas se queres tocar nesse lance eu abordo da mesma forma o lance do Alvaro Pereira sobre o Maxi,parece-me justo e já que te consideras coerente na avaliação dos lances então o que tens a dizer sobre esse???Obvio que não vais dizer que é penalty,demasiado obvio.E mais uma vez digo que me dás vontade de rir...Se são jogadores do Porto a dar castanhada velha,a provocar,a picar um jogo todo e nenhum vê amarelo sequer,consideras isso Atitude à porto,portanto não condenas,agora vens-te vitimizar com o jogo de ontem???ÉS DE RIR!!!!Já disse e repito,a vitória do porto ontem foi justissima,não há contestação possivel quanto a isso,mas pelo menos tenho a decência de estar aqui e "aplaudir" e a fazer um julgamente razoavel daquilo que foi o jogo,durante uma epoca toda andaste a cantar de galo e agora está-te a custar engolir...é o que dá atirar fogo de artificio antes da festa,com o orgulho ferido agora vais apanhar as canas com a camisola do Braga.


Última edição por ag-nostik em Seg 03 maio 2010, 10:06, editado 1 vez(es)
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 03 maio 2010, 10:05

Jigoku escreveu:
MadFerIt escreveu:fala-me do Luisão e do Coentrão e do Maxi que deram porrada o jogo todo e não vieram para a Rua. Fala-me das vezes que o Di Maria caiu na área e não levou amarelo por pretensa simulação. e ainda se queixam da arbitragem? lol e se me falares também do penalty do David Luiz sobre o Hulk...
No dia em que o Luizão for expulso saio à rua em cuecas.
Aplico as tuas palavras para o Bruno Alves.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Seg 03 maio 2010, 10:41

Este é mesmo o campeonato dos túneis... Ainda ontem o Bellushi aplicou um!!
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Seg 03 maio 2010, 11:00

Quim escreveu:Este é mesmo o campeonato dos túneis... Ainda ontem o Bellushi aplicou um!!

AHAHAHAH

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Seg 03 maio 2010, 11:16

Quim escreveu:Este é mesmo o campeonato dos túneis... Ainda ontem o Bellushi aplicou um!!
LOLOLOL!!!!Estiveste bem agora...Mas ainda bem que contribuiu em grande para a vossa epoca(ou não) Razz
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por agente_mortadela Seg 03 maio 2010, 12:18

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcomunicadosad_030510_52259.asp
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Seg 03 maio 2010, 19:18

grande atitude dos jogadores do porto! mesmo com a equipa desfalcada
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Seg 03 maio 2010, 19:27

«Benfica não tem dimensão moral»
SAD DO FC PORTO CONTUNDENTE SOBRE INCIDENTES NO CLÁSSICO

A SAD do FC Porto reagiu esta segunda-feira, de forma contudente, aos incidentes verificados no clássico frente ao Benfica. Os dragões acusam as águias de não terem "dimensãol moral" e associam os encarnados a vários casos, entre os quais "a morte de um espectador numa final da Taça de Portugal" e o "ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma". E concluem que "não faz sentido que dirigentes ou papagaios falem sobre segurança", referindo-se ainda a "virgens ofendidas".

Eis o comunicado na íntegra:

"1 - O SL Benfica não tem dimensão moral para apontar o que quer que seja em matéria de comportamento de adeptos e de organização de jogos;

2 - O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;

3 - Não faz sentido, por conseguinte, que dirigentes ou papagaios falem sobre temáticas como a segurança. E não será a complacência ou o deferimento das forças da autoridade que apagará os factos supracitados ou legitimará discursos atabalhoados;

4 - O jogo deste domingo, no Estádio do Dragão, apenas veio sublinhar o despudor vermelho;

5 - É normal que 'virgens ofendidas', que conseguem que a polícia responda a sacos de tinta com tiros de 'shotgun', arrombem portas de um balneário?

6 - Faz sentido que um dirigente suspenso consiga comparecer na zona técnica, ainda por cima com direito a escolta policial?

7 - É 'fairplay' ver um jogador lançar um objecto e cuspir para a bancada?

8 - A violência é algo que, efectivamente, deve ser erradicado. Mas a incoerência, os abusos de autoridade e as provocações também devem sê-lo;

9 - Diz o SL Benfica que a PSP deve ter 'critérios uniformes por todo o país'. Aqui chegados, finalmente uma verdade. De facto, os critérios devem ser uniformes, mas acontece que nunca o FC Porto entrou em Lisboa com tiros de 'shotgun' (basta recordar a recente chegada da comitiva do FC Porto ao Estoril...), nunca um comandante de polícia fez uma espécie de 'guarda de honra' aos seus responsáveis e nunca um par de agentes acompanhou um treinador azul e branco à sala de Imprensa;

10 - O FC Porto aguarda tranquilamente os relatórios da força policial e dos responsáveis da Liga, seguro de que, dentro do campo, derrotou claramente o seu adversário e que este campeonato será para sempre recordado por túneis e pelas decisões da Comissão Disciplinar.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Ter 04 maio 2010, 02:55

melhor comunicado da história. avé departamento de comunicação do FC Porto

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Qua 05 maio 2010, 16:11

Jorge Fucile foi castigado com 2 jogos de suspensão, após ter sido injustamente expulso no jogo de domingo passado. Nos termos do comunicado dos castigos, Fucile é castigado por comportamento contra a equipa de arbitragem, para além de ter recebido o 2.º amarelo e ter sido expulso. Se o 1.º cartão foi despropositado (como a Di Maria), o 2.º foi rídiculo. O jogador sogre falta (não faz qualquer simulação) e é expulso (Di Maria simulou penalti e não foi aplicado o mesmo critério). Com a expulsão o jogador não poderia ficar satisfeito, mas não vi nada de especial contra o árbitro. Mais uma coincidência do Conselho Disciplinar da Liga, Fucile não joga mais esta época, dupla injustiça para o jogador. Para a tripla, ainda tem de pagar multa de 1.150 euros. (a parte dos 1.000 euros valem o mesmo que a ameaça de Luisão…




a palhaçada a que o futebol chegou...completamente NONSENSE
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Sáb 08 maio 2010, 17:32

Afinal o Falcao tb mergulha...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Sáb 08 maio 2010, 22:51

Mariano sofreu acidente na Argentina
EXTREMO PORTISTA JÁ EM FÉRIAS

Mariano González sofreu um acidente de viação, anteontem à tarde, na sua terra natal, Tandil, mas não teve qualquer problema físico.

No momento em que perdeu o controlo da viatura e foi de encontro a um poste de alta tensão na esquina da Rua 11 de Setembro com Maipú, conta o jornal "El Eco de Tandil" que Mariano estava acompanhado pela família.

Todos os ocupantes da viatura saíram do acidente sem qualquer problema, desconhecendo-se o motivo que levou o jogador dos azuis e brancos a perder o controlo do seu automóvel.

Apesar de o FCPorto incluir Mariano na ficha de cada treino, a verdade é que o extremo, a recuperar de lesão, já não está com o plantel. Depois desta paragem, é provável que Mariano González regresse à Invicta mais cedo do que os restantes companheiros, de forma a recomeçar rapidamente a recuperação da lesão.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Sáb 08 maio 2010, 22:55

FC PORTO VENCE POR 4-1 E EL TIGRE LIDERA GOLEADORES
O FC Porto bateu a U. Leiria por 4-1, operando uma excelente remontada na 2.ª parte, depois de Cássio ter inaugurado o marcador no primeiro tempo. Radamel Falcão bisou e ultrapassou Oscar Cardozo na liderança dos goleadores da Liga, com 25 golos - mais um que o benfiquista, que apenas joga amanhã. Guarín e Cristian Rodríguez fizeram os restantes tentos do 8.º triunfo seguido no campeonato
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Sáb 08 maio 2010, 22:56

trina escreveu:Afinal o Falcao tb mergulha...

nao vi o jogo nem sei o que se passou...mas hoje como tem estado de chuva ate se aceita... facepalm
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por SDMERDA Dom 09 maio 2010, 15:48

Vais-te meter quinze dias em casa MadFerIt??

ahahah

Come um ovo porquista!!

SDMERDA
User
User

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Dom 09 maio 2010, 17:04

ola clone! como tem passado?
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por SDMERDA Seg 10 maio 2010, 02:44

Ainda aziado? Laughing

Deixa lá miudo!!

SDMERDA
User
User

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 28 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 36 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos