Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acordaram com um carro na cama

2 participantes

Ir para baixo

Acordaram com um carro na cama Empty Acordaram com um carro na cama

Mensagem por King_Pito Qua 28 Out 2009, 09:29

Condutor embriagado fez pontaria a uma casa, no Nevada, EUA, julgando tratar-se da habitação da ex-namorada. Kristin e Trent estavam a dormir quando o carro lhes caiu literalmente em cima. Veja o vídeo.

O casal de estudantes universitários esteve quase uma hora preso, debaixo do veículo, enquanto os bombeiros lutavam para o libertar. Saíram ilesos, apenas com pequenos arranhões e algumas queimaduras menores.



Eram quatro da manhã, quando Eric Cross, alegadamente embriagado, fez pontaria com o carro à casa onde Kristin Palmer e Trent Wood dormiam, pensando tratar-se da habitação da ex-namorada. "Como a casa já é velha, pensei que o telhado tinha caído durante um sismo", explicou Trent Wood, que demorou até perceber que era um automóvel que lhe estava a tolher os movimentos. "Não me passou pela cabeça que pudesse ser um carro", disse à CNN.

Os gritos da namorada, que foi queimada por um fluido que saiu do carro, e as peças que se foram soltando do automóvel deixaram que Wood percebesse o que tinha acontecido. "Ela gritava imenso, porque eu até me consegui mexer, mas ela não conseguia mexer nada", recorda.

Só quando os bombeiros chegaram é que o casal conseguiu acalmar. Ao fim de 42 minutos, foi possível levantar o carro o sufuciente para que Kate e Trent saíssem da cama. "Quando o carro foi levantado e senti a circulação sanguínea a voltar às minhas pernas foi o momento mais feliz da minha vida. 'Sim, não estou paralisado", contou Trent Wood.

O condutor, Eric Cross, foi acusado por conduzir embriagado e sem licença, por posse de veículo roubado e por condução negligente.

in JN
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acordaram com um carro na cama Empty Re: Acordaram com um carro na cama

Mensagem por shadowpuppet Dom 01 Nov 2009, 22:43

o que o álcool faz ao povo, e o pito que o diga AHAHAHAHAH menos techtonik sff aHAH
shadowpuppet
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acordaram com um carro na cama Empty Re: Acordaram com um carro na cama

Mensagem por King_Pito Seg 02 Nov 2009, 02:51

shadowpuppet escreveu:o que o álcool faz ao povo, e o pito que o diga AHAHAHAHAH menos techtonik sff aHAH

Acordaram com um carro na cama Bush-finger

Cool
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acordaram com um carro na cama Empty Re: Acordaram com um carro na cama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos