Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mortes em Fafe

+12
max
jorge_bighit
Jigoku
OfShadesAndBlood
FreezingMoon
mags
ofactual
MadFerIt
King_Pito
MarceloN
ajgod
trina
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ofactual Qui 05 Ago 2010, 07:44

Toda a gente sabe meu caro, a voçês é que se calhar convém não saber/admitir.

O cargo de vereador, ainda que temporário, não deixa de ser um tacho. Quantos aos empregos do núcleo de BE não te sei dizer se já trabalhavam ou não.Mas posso te diz~er que pessoas que eu conheço foram aliciadas a entrar nas listas do movimento "Independentes por Fafe" com a promessa de empregos para eles e para os seus familiares. Não sei se com o núcleo do BE se passou o mesmo.

Vir para este tópico com a conversa do parque da cidade não é duma pessoa muito inteligente desculpa lá que te diga...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por MarceloN Qui 05 Ago 2010, 07:47

O parque da cidade é um antro de podridão. Mas é completamente contraditório ser a favor dos "charros" e depois ser contra o parque da cidade. Quem é a favor dos "charros" devia apoiar o parque da cidade, aquilo é uma autêntica sala de chuto!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ofactual Qui 05 Ago 2010, 07:55

MarceloN escreveu:O parque da cidade é um antro de podridão. Mas é completamente contraditório ser a favor dos "charros" e depois ser contra o parque da cidade. Quem é a favor dos "charros" devia apoiar o parque da cidade, aquilo é uma autêntica sala de chuto!

Confirmo.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por MadFerIt Qui 05 Ago 2010, 08:44

ofactual escreveu:Toda a gente sabe meu caro, a voçês é que se calhar convém não saber/admitir.

O cargo de vereador, ainda que temporário, não deixa de ser um tacho. Quantos aos empregos do núcleo de BE não te sei dizer se já trabalhavam ou não.Mas posso te diz~er que pessoas que eu conheço foram aliciadas a entrar nas listas do movimento "Independentes por Fafe" com a promessa de empregos para eles e para os seus familiares. Não sei se com o núcleo do BE se passou o mesmo.

Vir para este tópico com a conversa do parque da cidade não é duma pessoa muito inteligente desculpa lá que te diga...

desconheço de tais ofertas para te ser sincero. e quem te garante que vereador temporário é Líder? mas isto são coisas que não são para aqui chamadas. quanto à conversa do Parque da Cidade ainda não atingiste o que quis dizer.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por MadFerIt Qui 05 Ago 2010, 08:45

MarceloN escreveu:O parque da cidade é um antro de podridão. Mas é completamente contraditório ser a favor dos "charros" e depois ser contra o parque da cidade. Quem é a favor dos "charros" devia apoiar o parque da cidade, aquilo é uma autêntica sala de chuto!

Que tem ser a favor de fumar charros e ser contra o estado actual do Parque da cidade?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por MadFerIt Qui 05 Ago 2010, 08:46

MarceloN escreveu:
MadFerIt escreveu:
MarceloN escreveu:
King_Pito escreveu:Deixei de viver com o meu pai aos 10 anos e acho que me safei bem... Very Happy

O problema destes gajos é começaram a atingir os limites do aceitável cedo de mais. Chegam aos 20 anos e dar um tiro já é parte de uma resolução normal de um problema. Agora juntem álcool e drogas à equação...

O Marcelo por muito extremo que possa parecer tem toda a razão, eu apenas não separo o facto de 'morar na cumieira' ou 'ser cigano' do resto das pessoas, é tudo igual...

Temos uma justiça que mete nojo, em Fafe onde antigamente era com um pau que se fazia justiça e para alguns dos que andam aí a 'moda' havia de regressar.

Lá está, é o perigo de generalizar, há sempre excepções. A figura maternal tende a ser sempre mais "suave" e protectora que a figura paternal. Geralmente é o pai que impõe regras, mas claro, nem sempre é assim! Mas pelo menos na pré-adolescência e na adolescência costuma ser assim.

Onde quero chegar é que na maior parte dos casos de delinquência partem de instabilidades no seio familiar.

Mas há sempre excepções! E bem sabemos que as companhias contam e muito. No nosso tempo jogávamos uma futebolada, ao esconde, enquanto ele andava já a treinar assaltos ou a fumar umas charradas.

quem fuma charradas vai andar a assaltar ou a mandar foguetadas mais tarde?

Tu ou te fazes de desentendido ou de facto não sabes o que é a realidade. Aconselho-te a estudar uns livrinhos de criminologia, o saber não ocupa lugar! Um jovem que fuma charros, anda com gaijos que passam droga e fazem uns assaltos não tem mais propensão para o crime do que um jovem que jogue futebol e que não fume??

Isto é um atentado à minha inteligência desculpa lá!

tu nunca fumaste? se já fumaste faz de ti um gajo com propensão para o crime?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por MarceloN Qui 05 Ago 2010, 08:51

Nem está aqui a questão de fumar, mas uma coisa leva à outra. Se fumas "charros" tens de conhecer quem vende a "droga", conheces outros que também fumam, depois conheces outros que além de a fumar, roubam para a comprar. Trata-se do efeito dominó. Uma pessoa que não esteja envolvida nisso tem menos probabilidades de se envolver em ilegalidades. Não estou a dizer que te metes ou qualquer um se mete em "merdas" só por fumar, mas que está mais sujeito isso não restam dúvidas! Entendes?
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por MarceloN Qui 05 Ago 2010, 08:52

MadFerIt escreveu:
MarceloN escreveu:O parque da cidade é um antro de podridão. Mas é completamente contraditório ser a favor dos "charros" e depois ser contra o parque da cidade. Quem é a favor dos "charros" devia apoiar o parque da cidade, aquilo é uma autêntica sala de chuto!

Que tem ser a favor de fumar charros e ser contra o estado actual do Parque da cidade?

Se és a favor de fumar charros, acho que também és a favor de um sítio sossegado para os fumar. Digo eu. Eu já se fuma no meio da cidade? (por acaso no outro dia vi lá uns a fumar, era um cheiro à erva que não se podia)
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ofactual Qui 05 Ago 2010, 08:53

Não é fácil para o MadFerit compreender o que quer que seja.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por MadFerIt Qui 05 Ago 2010, 09:03

ofactual escreveu:Não é fácil para o MadFerit compreender o que quer que seja.

ora porquê?




@marceloN: percebo o teu ponto de vista, embora defenda ir para um sítio que não cause de todo muito incómodo às pessoas que são contra. não obstante, contínuo a achar o Parque da Cidade um mau sítio seja para que fim for.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por MarceloN Qui 05 Ago 2010, 09:07

MadFerIt escreveu:

@marceloN: percebo o teu ponto de vista, embora defenda ir para um sítio que não cause de todo muito incómodo às pessoas que são contra. não obstante, contínuo a achar o Parque da Cidade um mau sítio seja para que fim for.

Nem toda a gente que fuma é má pessoa, nunca pus isso em causa. A questão é que as "más" pessoas quase todas fumam e aí está a confusão! E na minha opinião não fica bem a uma cidade ter pessoas a fumar charros no meio da cidade. Um dia quando a mentalidade das pessoas se alterar até pode ser possível. Porque em Portugal as pessoas não percebem que para se ter Direitos tem que se cumprir os Deveres e viver em comunidade não é um direito é um privilégio!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por jorge_bighit Qui 05 Ago 2010, 10:11

MadFerIt, essa do parque da cidade partiste-me todo!
Isso é a mesma coisa que dizer que tá muito calor aqui porque puseram poucas ventoinhas no parque eólico. É que como é óbvio não tem nada a ver!

Querias o quê? Pôr lá um campo de futebol? LOOOL
Claro! Nós temos é que dar mordomias aos que se aproveitam da fama que tem a sua etnia para fazerem o que quiserem! E aos que não fazem um peido da vida! Claro! Vamos lá dar o dinheiro dos impostos nos nossos pais e de alguns de vós a quem não faz nada. Isso não vos faz pensar? Quê? Agora temos que agir com eles como se age com as crianças mimadas? Ah, vamos lhe dar brinquedinho se não ainda choram, ou neste caso, vamos mantê-los senão ainda andam ai a matar para roubar dinheiro? Só por aqui já mostra no que a sociedade se tornou ao longo destes anos!

E as mentalidades é que têm que mudar? Mas tu não percebes que tudo que te é induzido à nascença, os princípios, as leis, etc etc, salvo raras excepções é o que vais utilizar quando fores adulto para reagires perante qualquer acontecimento. Como é mais que óbvio as mentalidades não se mudam em adultos tão facilmente como se mudam na infância, por isso devia ser ai que deviam começar a apostar.

Não sei porquê tu muito gostas de defender o pessoal daqueles lados. Não sou racista ao ponto de generalizar a etnia cigana com base na de Fafe, mas concordo com o Marcelo pois são um cancro em Fafe!
Tu quando levares na cara como um colega meu levou de 15 ciganos, sem motivo NENHUM! e repito SEM MOTIVO NENHUM, quero ver o que achas. Infelizmente o Português é mesmo assim! Enquanto não nos acontece a nós tá-se a cagar para a situação. Quando acontece até faz manifestações sozinhas a porta da câmara!
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ofactual Qui 05 Ago 2010, 11:23

jorge_bighit escreveu:MadFerIt, essa do parque da cidade partiste-me todo!
Isso é a mesma coisa que dizer que tá muito calor aqui porque puseram poucas ventoinhas no parque eólico. É que como é óbvio não tem nada a ver!

Querias o quê? Pôr lá um campo de futebol? LOOOL
Claro! Nós temos é que dar mordomias aos que se aproveitam da fama que tem a sua etnia para fazerem o que quiserem! E aos que não fazem um peido da vida! Claro! Vamos lá dar o dinheiro dos impostos nos nossos pais e de alguns de vós a quem não faz nada. Isso não vos faz pensar? Quê? Agora temos que agir com eles como se age com as crianças mimadas? Ah, vamos lhe dar brinquedinho se não ainda choram, ou neste caso, vamos mantê-los senão ainda andam ai a matar para roubar dinheiro? Só por aqui já mostra no que a sociedade se tornou ao longo destes anos!

E as mentalidades é que têm que mudar? Mas tu não percebes que tudo que te é induzido à nascença, os princípios, as leis, etc etc, salvo raras excepções é o que vais utilizar quando fores adulto para reagires perante qualquer acontecimento. Como é mais que óbvio as mentalidades não se mudam em adultos tão facilmente como se mudam na infância, por isso devia ser ai que deviam começar a apostar.

Não sei porquê tu muito gostas de defender o pessoal daqueles lados. Não sou racista ao ponto de generalizar a etnia cigana com base na de Fafe, mas concordo com o Marcelo pois são um cancro em Fafe!
Tu quando levares na cara como um colega meu levou de 15 ciganos, sem motivo NENHUM! e repito SEM MOTIVO NENHUM, quero ver o que achas. Infelizmente o Português é mesmo assim! Enquanto não nos acontece a nós tá-se a cagar para a situação. Quando acontece até faz manifestações sozinhas a porta da câmara!

x2 Concordo plenamente.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por trina Qui 05 Ago 2010, 18:24

O factual ate num topico sobre incidentes em Fafe vem falar de politica e bater na mm tecla...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por trina Qui 05 Ago 2010, 18:25

Suspeito de assassinar jovem emigrante em preventiva



O indivíduo, de 22 anos, suspeito de, na madrugada da passada segunda-feira, no recinto da feira em Fafe, ter morto a tiro um rapaz de 16 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva. Na altura dos disparos um outro jovem, de 18 anos, foi baleado com dois tiros e continua internado.

A captura do agressor foi realizada pela Polícia Judiciária (PJ) em colaboração com a GNR e na origem dos acontecimentos poderá estar uma tentativa de roubo em que a vítima mortal tentou resistir.

O detido é natural e residente em Fafe. Na revista ao apartamento, situado no bairro social da Cumieira, foi encontrada uma arma que poderá ser a mesma usada no crime. No momento da detenção gerou-se algum descontentamento por parte da família, nomeadamente a mãe do agressor, que tentava desculpabilizar o filho dizendo que a culpa seria de um indivíduo de etnia cigana que lhe tinha dado a arma.

Os pais da vítima, Mickael Meira, são emigrantes e já estão em Portugal. O funeral realizou-se ontem à tarde, em Fafe. A família está chocada e ainda não encontra explicações para o sucedido.

Mortes em Fafe - Página 4 Ng1326951
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1634167&seccao=Norte
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ofactual Sex 06 Ago 2010, 02:12

MadFerIt escreveu:
ofactual escreveu:
MarceloN escreveu:Completamente apoiado!
É pena que estas nossas palavras e intenções sejam mal interpretadas por pessoas que pensam que sabem tudo, lá no fundo são apenas uns tristes à procura de tacho e de ficarem bem vistas!

Que tacho? Essas pessoas querem é que isto fique como está porque assim isto tá bom pra eles....

à procura de qual tacho? estou bem por mérito próprio e lutei para ter o que alcancei. defendo os meus ideais não para agradar a ninguém mas para ficar de consciência tranquila comigo próprio. certamente que se procurasse tacho juntava-me aí ao PS ou PSD, certamente não seria apoiante do BE. de qualquer das formas, também não tenciono ficar bem visto por ninguém desde que defenda aquilo em que acredito.

Não fui eu que puxei a conversa para a politica.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ofactual Sex 06 Ago 2010, 04:21

MadFerIt escreveu:
ofactual escreveu:Toda a gente sabe meu caro, a voçês é que se calhar convém não saber/admitir.

O cargo de vereador, ainda que temporário, não deixa de ser um tacho. Quantos aos empregos do núcleo de BE não te sei dizer se já trabalhavam ou não.Mas posso te diz~er que pessoas que eu conheço foram aliciadas a entrar nas listas do movimento "Independentes por Fafe" com a promessa de empregos para eles e para os seus familiares. Não sei se com o núcleo do BE se passou o mesmo.

Vir para este tópico com a conversa do parque da cidade não é duma pessoa muito inteligente desculpa lá que te diga...

desconheço de tais ofertas para te ser sincero. e quem te garante que vereador temporário é Líder? mas isto são coisas que não são para aqui chamadas. quanto à conversa do Parque da Cidade ainda não atingiste o que quis dizer.

Tudo o que vos comprometa voçês dizem que não conhecem,não ouviram falar, não sabiam...A conversa do costume... Mas eu digo-te numa freguesia onde os IPF apresentaram candidatura á junta, 2 pessoas dos 3 primeiros foram com a promessa de emprego para os sues filhos.´Voçês dizem que no PS anda tudo atrás de tacho...Bem, que moral...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por trina Sex 06 Ago 2010, 04:28

Falem de politica noutro topico... ja mete nojo.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por FreezingMoon Sex 06 Ago 2010, 08:37

ate neste topico descamba para a politica???

estive a ler e concordo plenamente com o que o jorge escreveu, tenho a mesma visao das coisas.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ofactual Sex 06 Ago 2010, 09:30

Não fui eu que puxei o assunto para a politica...

Eu tambem concordo com o que foi dito por ele.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ag-nostik Sáb 07 Ago 2010, 05:13

FreezingMoon escreveu:ate neste topico descamba para a politica???

estive a ler e concordo plenamente com o que o jorge escreveu, tenho a mesma visao das coisas.
De todos os posts Que li aqui também me parece o que falou melhor sim senhor.Totalmente de acordo.Em relação às "politiquices"...Ainda bem que o tópico é sobre mortes em Fafe.Vêm os deputados do costume opinar agora merdas que não têm nada a ver,enfim,vira o disco e toca o mesmo.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por Stifler Fafe Ter 21 Set 2010, 16:38

MarceloN escreveu:Vêm os emigrantes e pronto, a confusão instala-se... Evil or Very Mad


Vê masé se tens respeito quer por um quer por outro ... Não tás livre de acontecer o mesmo a um dos teus e aí sim sabes do que falo Sad


RATO e MICKAEL


Até Sempre


Stifler e amigos ...

Stifler Fafe
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por IvoM13 Qui 14 Out 2010, 15:32

nao se entregou.. um tio denunciou-o.. sou amigo do rapaz de 14 anos falecido..
IvoM13
IvoM13
User
User

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por P1t1nh0 Seg 20 Dez 2010, 18:17

ya quando um gajo anda bebado nao sabe o que faz-

agora se estava bebado ou nao isso nao sei..

P1t1nh0
User
User

Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : fafe
Data de inscrição : 02/06/2010

http://www.luisribeiro.pt.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes em Fafe - Página 4 Empty Re: Mortes em Fafe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos