Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ExpoGuimarães - Feira Multisectorial de Guimarães

Ir para baixo

ExpoGuimarães - Feira Multisectorial de Guimarães Empty ExpoGuimarães - Feira Multisectorial de Guimarães

Mensagem por ajgod Seg 14 Abr 2008, 07:43

ExpoGuimarães - Feira Multisectorial de Guimarães

ExpoGuimarães - Feira Multisectorial de Guimarães 20080225174941631376

Está em curso o período de pré-adesão de expositores para a principal feira promocional das potencialidades vimaranenses.

A ExpoGuimarães 2008 - 6ª Feira Multisectorial de Guimarães realiza-se de 22 a 25 de Maio no Multiusos de Guimarães, numa iniciativa conjunta da Tempo Livre, Associação Comercial e Industrial de Guimarães e Câmara Municipal de Guimarães.

Até ao dia 24 de Abril decorre o período de pré-adesão de expositores interessados em participar no certame que tem como objectivo principal proporcionar ao tecido empresarial vimaranense ou às empresas com interesses comerciais no concelho, uma oportunidade para apresentar, directamente ou por intermédio dos seus agentes gerais, distribuidores ou representantes, os seus produtos, equipamentos ou serviços, potenciando, desse modo, uma maior notoriedade das suas marcas e a promoção e concretização de vendas, trocas e intercâmbios comerciais.

A aposta da organização da ExpoGuimarães vai no sentido da inovação, da consolidação dos laços que a unem aos expositores que, desde a primeira edição sempre estiveram presentes, e de olhar colocado no futuro, garantido pela participação de novas empresas que confirmam a vitalidade do tecido económico de Guimarães em particular e da região em geral. A organização voltará a premiar a criatividade, a originalidade e o empenho dos expositores, atribuindo um prémio especial ao melhor stand, contando para o efeito com a colaboração de um júri especializado.
A dimensão da feira multisectorial e relevância que tem vindo a alcançar mobiliza cada vez mais expositores o que demonstra a vitalidade do tecido económico da região e a aposta que os empresários fazem nesta exposição. Na verdade, todos os anos, novos expositores têm procurado a Expoguimarães para se apresentarem ao público visitante que encontra, em cada edição, factores de interesse renovado para voltar.

A participação na feira pode ser requerida através do preenchimento e envio do Boletim de pré-adesão ou contactando directamente, no horário normal de expediente, a Divisão de Comunicação e Relações Públicas da Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães - Telefone 253 520 300, Fax 253 520 309 | Mail: expoguimaraes@tempolivre.pt).

Este período de pré-adesão decorre até ao dia 24 de Abril e garante ao aderente prioridade na escolha da localização do seu stand, tendo em conta os pressupostos do regulamento.

Boletim de pré-adesão e regulamento em www.tempolivre.pt
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos