Fiat 500 1.4 16v Sport 100cv
4 participantes
Fórum Fafe :: Geral :: Motores
Página 1 de 1
Fiat 500 1.4 16v Sport 100cv
Esta é a versão mais desportiva que, por enquanto, se pode adquirir do novo Fiat 500: motor 1.4 de 16 válvulas a gasolina, com 100 cavalos e nível de equipamento… Sport!
Este "pack" de equipamento conta com bancos desportivos, "spoiler" traseiro, revestimentos internos em tecido exclusivo, terminal de escape cromado e guarnições cromadas nas longarinas das portas. Nesta unidade, as jantes em liga de 15 polegadas foram substituídas por outras de 16 polegadas (300 E - e os pneus passaram de 185/55 para 195/45), incrementando o “look” desportivo deste 500. O ar condicionado manual, o volante desportivo revestido a pele e o sistema Blue&Me são de série.
O comportamento está longe de ser emotivo, mas a eficácia está lá e o 500 é capaz de surpreender na forma rápida como vai deixando as curvas para trás. O que acaba por ficar mais na memória é a sonoridade grossa e rouca do 1.4, mas os 100 cv deixam uma impressão apenas mediana nas prestações e só são convincentes para lá das 4000 rpm.
Mesmo que não compre um, é impossível não o achar engraçado!
In AutoHoje
ajgod- FórumAdmin
- Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008
Re: Fiat 500 1.4 16v Sport 100cv
passei por um destes mas em vermelho ainda hoje com matricula deste mês... lol
King_Pito- FórumAdmin
- Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008
Re: Fiat 500 1.4 16v Sport 100cv
eu n comprava. mas e um carrinho giro pra cidade,a mulheres vao adora-lo
com esse motor deve deixar ficar muitos outros mal.... mas pelas mais recentes tendencias to a ver o grupo fiat a "enfiar" ai um motor 1.6 ou um turbinado.
quer a fiat\alfa e lancia estao a tentar regressar em grandes aos desportivos.
a tendencia de fins de anos 80 e inicios de 90 parece estar de volta, com os pekeninos com motores explosivos
por acaso ja vi um 500 brankinho mt fixe com as cores de italia, na net.
com esse motor deve deixar ficar muitos outros mal.... mas pelas mais recentes tendencias to a ver o grupo fiat a "enfiar" ai um motor 1.6 ou um turbinado.
quer a fiat\alfa e lancia estao a tentar regressar em grandes aos desportivos.
a tendencia de fins de anos 80 e inicios de 90 parece estar de volta, com os pekeninos com motores explosivos
por acaso ja vi um 500 brankinho mt fixe com as cores de italia, na net.
FreezingMoon- FórumAdmin
- Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008
Re: Fiat 500 1.4 16v Sport 100cv
tem pinta. curto esta tendencia tipo peugeot 107, citroen c1... carros urbanos!
MadFerIt- Gold Member
- Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008
Re: Fiat 500 1.4 16v Sport 100cv
http://www.fiat500.com.pt/home.asp
novidades...e a versao abarth ta um canhao.
novidades...e a versao abarth ta um canhao.
FreezingMoon- FórumAdmin
- Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008
Re: Fiat 500 1.4 16v Sport 100cv
Espírito desportivo Abarth disponível em Portugal
REFERÊNCIA ITALIANA EM FARO E ALFRAGIDE
A 3.ª semana de Novembro foi marcada pela
entrada em Portugal da Abarth, marca que o grupo Fiat quer relançar
como independente e que já regressou ao activo em países como Itália,
Inglaterra, França ou Espanha.
Nestes primeiros tempos entre
nós a referência desportiva italiana estará disponível em Faro e
Alfragide, mas a rede de distribuição e reparação será depois estendia
ao Centro e Norte do país.
Os adeptos da marca do escorpião
podem encontrar inicialmente versões do Fiat 500 e do Grande Punto que
fazem a diferença pela decoração exterior, pelos interiores desportivos
e obviamente pelas “performances”.
No caso do pequeno 500 (que
já vendeu mais de mil unidades desde que foi lançado em Portugal),
falamos de versão onde o motor 1.4 T-Jet disponibiliza 135 cv às 5500
rpm. Quanto ao Punto Abarth, o mesmo bloco 1.4 T-Jet chega aos 180 cv
de potência, havendo naturais diferenças nas afinações e na forma como
é aplicado o chamado “kit esseesse” – custo previsto de 5000 euros,
contabilizando-se aqui € 500 para a montagem.
Os preços são
necessariamente diferentes das versões menos desportivas. Assim, um 500
Abarth está fixado nos €23.500, enquanto que o Grande Punto chega aos
€27.000.
REFERÊNCIA ITALIANA EM FARO E ALFRAGIDE
A 3.ª semana de Novembro foi marcada pela
entrada em Portugal da Abarth, marca que o grupo Fiat quer relançar
como independente e que já regressou ao activo em países como Itália,
Inglaterra, França ou Espanha.
Nestes primeiros tempos entre
nós a referência desportiva italiana estará disponível em Faro e
Alfragide, mas a rede de distribuição e reparação será depois estendia
ao Centro e Norte do país.
Os adeptos da marca do escorpião
podem encontrar inicialmente versões do Fiat 500 e do Grande Punto que
fazem a diferença pela decoração exterior, pelos interiores desportivos
e obviamente pelas “performances”.
No caso do pequeno 500 (que
já vendeu mais de mil unidades desde que foi lançado em Portugal),
falamos de versão onde o motor 1.4 T-Jet disponibiliza 135 cv às 5500
rpm. Quanto ao Punto Abarth, o mesmo bloco 1.4 T-Jet chega aos 180 cv
de potência, havendo naturais diferenças nas afinações e na forma como
é aplicado o chamado “kit esseesse” – custo previsto de 5000 euros,
contabilizando-se aqui € 500 para a montagem.
Os preços são
necessariamente diferentes das versões menos desportivas. Assim, um 500
Abarth está fixado nos €23.500, enquanto que o Grande Punto chega aos
€27.000.
FreezingMoon- FórumAdmin
- Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008
Fórum Fafe :: Geral :: Motores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|