Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por jorge_bighit Ter 19 Jan 2010, 13:39

Aprende a argumentar oh ignorante. A única forma que vês para refutar as minhas ideias é dizeres que sou um puto, sem sequer saberes....és o mauzão da net tu, ninguém ofendeu ninguém, mas tinhas que vir tu com o teu sentido de superioridade falar em idades, e merdas dessas, coisa que não tinha nada a ver com o assunto.

E outra coisa, porque raio é que os Portistas iam falar de corrupção dirigida ao Pinto da Costa?

Por fim deves ser miúpe, mas eu ajudo-te:

"Falem do que interessa para um tópico chamado S.L.BENFICA"
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 19 Jan 2010, 13:49

Next Round.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 19 Jan 2010, 14:42

Vamos la ver se é possível então, eu gostava!

Benfica ultrapassou os 70 golos oficiais esta época e na liga já vão 44! comparando com as principais ligas europeias, a portuguesa tem menos jogos efectuados, e no registo de golos marcados o Benfica é apenas ultrapassado por Barcelona (46 com mais 2 jogos), Man Utd (49 com mais 6 jogos), Chelsea (52 com mais 5 jogos) e Arsenal (55 com mais 5 jogos). É de facto um Benfica fortíssimo. De notar também que o porto é a 2ª equipa que mais marca (31, menos 13) e que a soma dos golos dos adversários directos Braga (1º) e Sporting (4ª) não chega à marca alcançada pelo Slb.

A próxima jornada promete emoções com:

Benfica - V. Guimarães
Nacional - FC Porto
Sp. Braga - Sporting
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 19 Jan 2010, 15:22

jorge_bighit escreveu:Aprende a argumentar oh ignorante. A única forma que vês para refutar as minhas ideias é dizeres que sou um puto, sem sequer saberes....és o mauzão da net tu, ninguém ofendeu ninguém, mas tinhas que vir tu com o teu sentido de superioridade falar em idades, e merdas dessas, coisa que não tinha nada a ver com o assunto.

E outra coisa, porque raio é que os Portistas iam falar de corrupção dirigida ao Pinto da Costa?

Por fim deves ser miúpe, mas eu ajudo-te:

"Falem do que interessa para um tópico chamado S.L.BENFICA"
e eu não te ofendi,simplesmente chamei-te puto porque sei que à minha beira o és,e as tuas palavras assim o justificam...Mais uma vez relembro-te que quem começou a falar em assuntos off topic ou seja,que nada têm a ver com o futebol própriamente dito,foram portistas e não benfiquistas,a ignorância é algo que é cultivada em actos de comodismo informativo,logo presuponho que se não te informaste recorrendo à base de toda a confusão que se gerou em torno deste tópico,o ignorante és tu,não eu..Para além disto sei quem tu és embora não te conheça pessoalmente,és vizinho do Tiago,portanto não mencionei a palavra puto em vão,porque a diferença de idades assim o pressupõe,não levando isto q qualquer interpretação violenta da minha parte no que a esse termo diz respeito.Mais uma vez proponho-te a não falares de cor porque porque não reverte em teu benificio...Violento e mal educado estás a ser tu e acredita que para mim violência verbal a mim não me aquece nem me arrefece,não sei se andas a ver muito Dragon Ball ou não mas tem cuidado com as palavras porque senão se há alguém aqui que se pode tornar míupe aqui,acredita que não sou,,,espero não ter que entrar por esse caminho.Mais uma pequena apreciação que te deve ter passado ao lado,que o nervosismo das tuas palavras pressupõe...Aqui ninguém falou em Corrupção dirigida ao Pinto Da Costa,falou-se sim em corrpução em geral e se te deste ao trabalho de ler os posts anteriores,deves ter reparado nas minhas palavras,eu relembro,desde dirigentes de clubes,liga,federação,são todos corruptos daí o motivo para a merda de futebol existente em Portugal.Pondera bem as tuas palavras ok??e tem calma míudo,tanto nervosismo faz-te mal à saúde.NEXT ROUND Wink
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Qua 20 Jan 2010, 13:11

[S.L.BENFICA] - Página 22 60701970
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qua 20 Jan 2010, 13:13

benfica jogos beneficiados: 1


desculpem mas tenho que soltar um enorme LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qua 20 Jan 2010, 13:38

Uma Tabela da Verdade publicada num dos Pravdas da Imprensa Desportiva Nacional...Esperavas o quê?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Qua 20 Jan 2010, 14:19

e é um jornal sportinguista e o mais vendido...
ou o jogo é o melhor?looool
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Qui 21 Jan 2010, 02:49

Eu nao disse que a cena do record ia ser de rir?

Era demasiado escandaloso dizer que o SLB merecia tar mais acima porque senão punham.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qui 21 Jan 2010, 04:53

engraçado é que ninguém se riu dos factos que saíram no jornal "o jogo"...porque será???
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Qui 21 Jan 2010, 09:14

E como recordar é viver:

Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros para o Benfica

Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis.


FONTE: http://www.publico.clix.pt/Desporto/apito-dourado-escutas-apanharam-luis-filipe-vieira-a-escolher-arbitros-para-o-benfica_1269576
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qui 21 Jan 2010, 09:41

e já agora:

Divulgação das escutas "viola a lei" http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1475485

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qui 21 Jan 2010, 10:19

tal como eu disse é tudo uma cambada de corruptos portanto não queiram por a batata quente só na mão de um...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qui 21 Jan 2010, 11:00

ag-nostik escreveu:tal como eu disse é tudo uma cambada de corruptos portanto não queiram por a batata quente só na mão de um...


ah

pensei que era so o FCPorto e o pintácosta!!!

ainda bem que ja tas a ver bem as coisas.

ha ciclos...e este ano estamos num ciclo de controlo vermelho
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qui 21 Jan 2010, 12:03

FreezingMoon escreveu:
ag-nostik escreveu:tal como eu disse é tudo uma cambada de corruptos portanto não queiram por a batata quente só na mão de um...


ah

pensei que era so o FCPorto e o pintácosta!!!

ainda bem que ja tas a ver bem as coisas.

ha ciclos...e este ano estamos num ciclo de controlo vermelho
eu alguma vez disse isso???sempre defendi a tese de que a corrupção existe mas não é unica e exclusivamente de um só lado...dizes que este ano estamos num ciclo de controlo vermelho???então eu digo-te qus pelo menos nos ultimos 15 foi de controlo azul,se preferires avaliar as coisas dessa forma.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qui 21 Jan 2010, 18:40

nao tu nunca.

mas a opiniao geral é que o porto é corrupto e ganha tudo roubado e os outros e tudo santinhos.

vejo constantemente pessoal por em causa grandes vitorias e conquistas do porto.

é obvio que acredito que houve e ha muita aldrabice mas iso infelizmente e um mal de que padece a sociedade em geral.

quanto ao ciclo vermelho que atravessamos este ano para mim é evidente certamente vai haver mais episodios.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 22 Jan 2010, 05:36

FreezingMoon escreveu:nao tu nunca.

mas a opiniao geral é que o porto é corrupto e ganha tudo roubado e os outros e tudo santinhos.

vejo constantemente pessoal por em causa grandes vitorias e conquistas do porto.

é obvio que acredito que houve e ha muita aldrabice mas iso infelizmente e um mal de que padece a sociedade em geral.

quanto ao ciclo vermelho que atravessamos este ano para mim é evidente certamente vai haver mais episodios.
tal como vão haver espisódios pintados de azul e cá estarei para vos ver a queixarem-se Razz
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 22 Jan 2010, 05:58

este ano é um episódio azul para cada 5 vermelhos...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 22 Jan 2010, 11:55

MadFerIt escreveu:este ano é um episódio azul para cada 5 vermelhos...
estes ultimos anos têm sido 15 episódios azuis para 5 vermelhos...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 22 Jan 2010, 12:25

dás-me vontade de rir

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 22 Jan 2010, 12:54

então ri-te...A mim o futebol português dá-me vontade de chorar,ainda para mais com gajos a ver a bola como tu...ouve as escutas e fala-me de campeonatos pintados a vermelho...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Sex 22 Jan 2010, 12:54

Benfica-FC Porto da época passada também teve "túnel"
IMAGENS VÍDEO DE INCIDENTES NÃO FORAM UTILIZADAS

O Benfica-FC Porto da época passada teve incidentes entre elementos dos dois clubes, à semelhança do jogo de dezembro que resultou na suspensão preventiva de Hulk e Sapunaru, dos quais a Liga diz não ter conhecimento apesar das imagens o documentarem.

Os incidentes desta época também ficaram registados estando as gravações na posse do Benfica e da Liga dos Clubes, que não as tornaram públicas.

Nas imagens do jogo da 2.ª jornada da época passada, disputado a 30 de agosto de 2008, logo após o final do jogo vê-se um elemento ligado ao Benfica a agredir a pontapé o team-manager do FC Porto, Acácio Valentim, gerando-se logo a seguir uma enorme confusão junto à entrada para o balneário do FC Porto, com praticamente toda a equipa dos dragões a sair do balneário e a envolver-se, no mínimo, numa enorme discussão com elementos aparentemente da segurança do Benfica.

Nas imagens, que não têm som, percebe-se a exaltação, mas não se vê qualquer agressão, até porque o foco da discussão está fora do alcance das câmaras.

Este episódio foi presenciado por pelo menos três agentes da polícia, que são visíveis nas imagens, pelo delegado da Liga Esmeraldo Augusto e por diversos elementos dos dois clubes, entre os quais Rui Costa, do Benfica, ou Reinaldo Teles, do FC Porto.

Apesar dos incidentes a Liga não abriu qualquer procedimento disciplinar, tendo fonte do organismo dito à Lusa que não tomou conhecimento de quaisquer incidentes.

Nas mesmas imagens a que a Lusa teve acesso, captadas na tarde de 30 de agosto de 2008, horas antes do início da partida, vêem-se elementos do Benfica a levantarem o ângulo de uma das câmaras.

Acácio Valentim, funcionário do FC Porto, é agredido com um pontapé nas costas por um elemento aparentemente da segurança do Benfica, que é imediatamente afastado, como se percebe pelas imagens captadas por uma outra câmara colocada a alguns metros de distância.

O jogo Benfica-FC Porto da época 2008/2009 disputou-se a 30 de agosto de 2008, a contar para a 2.ª jornada da Liga e terminou empatado a um golo, numa partida que ficou assinalada pela agressão de um adepto do Benfica ao árbitro assistente.

No jogo desta época, disputado a 20 de dezembro, João Ferreira, a desempenhar as funções de 4.º árbitro, deu ordem de expulsão a Hulk e Sapunaru por alegadamente terem agredido stewards em serviço no jogo.

A Comissão Disciplinar da Liga, depois de receber os relatórios do árbitro, dos delegados e da polícia, suspendeu preventivamente os dois atletas, que aguardam o fim do processo disciplinar a que estão sujeitos.

Fonte da Comissão Nacional de Proteção de Dados e juristas contactados pela Agência Lusa, a propósito da divulgação de imagens sistemas de videovigilância, disseram que as imagens captadas neste âmbito só podem ser usadas nos termos da lei penal". Mas que "a responsabilidade do tratamento dos dados dessas imagens é do responsável pelo sistema de captação".

in record
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 22 Jan 2010, 12:58

imagens???
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Sex 22 Jan 2010, 12:59

pede ao teu clube. se interessar divulgam.

pelos vistos nao da muito jeito que sejam publicas, ou pelo menos certas partes nao convem.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 22 Jan 2010, 13:29

FreezingMoon escreveu:pede ao teu clube. se interessar divulgam.

pelos vistos nao da muito jeito que sejam publicas, ou pelo menos certas partes nao convem.
mas isso não compete ao meu clube fazer a divulgação para a praça pública oh cromo...Viste o Pinto Da Costa a fazer a divulgação das escutas que estão aí a passar na net??Achas que alguém se quer incriminar???claro que não...podes-me é dizer que se calhar interessa mais a alguns que certas coisas sejam divulgadas para o povo,aí não discordo de ti...Tal como eu disse anteriormente o nosso futebol está cheio de corrupção dos pés à cabeça e deve andar aí muito boa gente com o rabinho entre as pernas...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 22 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos