Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 19 Mar 2010, 03:48

O Benfica jogou muito e ainda bem. estão cansadinhos e pode ser que domingo o Porto aproveite :-)

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 19 Mar 2010, 06:45

MadFerIt escreveu:O Benfica jogou muito e ainda bem. estão cansadinhos e pode ser que domingo o Porto aproveite :-)
será que estão cansadinhos???é que já andam a falar em cansaço há algum tempo e ainda não se notou...Foda-se caputa de exibição de classe a de ontem...Dominamos o jogo todo,fomos nitidamente prejudicados por uma parcialidade da arbitragem em todo o jogo,inclusive 2 penaltys que ficam por marcar contra o Marselha,em que depois em faltas iguais contra o Benfica o arbrito não tem duvidas e assinala-as...Enfim nem assim o Platini se ficou a rir...A meu ver pecou por escasso o resultado...se levassem mais um ou 2 golos não era escandalo nenhum...Domingo há mais. Twisted Evil
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Dom 21 Mar 2010, 07:15

J.Cesar
R-Amorim - Luisao - D.Luiz-C.Peixoto
Ramires-J.Garcia-Di Maria-Aimar
Eder Luis- Kardec

Aposto numa ekipa desta genero...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Dom 21 Mar 2010, 15:38

Sem espinhas...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Dom 21 Mar 2010, 17:30

trina escreveu:Sem espinhas...
Realmente o frango tem ossos não espinhas.... santa
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Dom 21 Mar 2010, 20:50

MarceloN escreveu:
trina escreveu:Sem espinhas...
Realmente o frango tem ossos não espinhas.... santa


hahaha win! Laughing

e pronto, a sobremesa sempre foi servida e bem digerida! mas melhor melhor melhor era ganhar no Dragao! pirat acho que era desta que o Bruno Alves tinha um ataque de nervos, não sei como não foi para a rua, e ainda se fala do david luiz!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Dom 21 Mar 2010, 21:00

O Bruno Alves é o jogador Fair Play.. a epoca passada levou 3 ou4 cartoes amarelos... Hoje viu-se mais uma vez o seu desportivismo e fair play...
Ele bem pediu 4 ao intervalo... mas so foram 3... ah ah ah
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Seg 22 Mar 2010, 04:32

trina escreveu:O Bruno Alves é o jogador Fair Play.. a epoca passada levou 3 ou4 cartoes amarelos... Hoje viu-se mais uma vez o seu desportivismo e fair play...
Ele bem pediu 4 ao intervalo... mas so foram 3... ah ah ah

LOL, os jogadores perdem a cabeça, é normal. o Porto está num período e a condição psicológica dos jogadores revê-se nisso. não é fácil. não é por ontem ter perdido a cabeça que deixa de ser o grande jogador que é. continuo a louvar a sua raça e o facto de se manter inconformado. além disso tinha sido fixe se tivesse partido os queixos ao Aimar, na amizade lol

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 22 Mar 2010, 06:15

Eh pá e que tal falarmos sobre o melhor defesa central do momento a nivel europeu???David Luíz,o patrão mas que jogador,consegue aliar sentido posicional,técnica,saídas a jogar com bola no pé e ainda tem tempo pa pregar dois nós cegos a defesas do porto que ainda hoje devem andar com aqueles olhos trocados...Mais um grande jogo dos vermelhuscos.Resultado mais que justo ao contrário do que disse o Raul Meireles na flash interview..Não deve ter visto o mesmo jogo que eu,sim porque ontem os jogadores do porto não foram mais que espectadores,sortudos não pagaram bilhete pa ver um recital de futebol.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 22 Mar 2010, 07:04

Entao o Bruno Alves anda sempre de cabeça perdida, pois os comportamentos dele sao constantes...

Uma coisa é ser raçudo...outra é ser BURRO...
Vamos ver se ira haver sumarissimos.... looool
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 22 Mar 2010, 12:47

ag-nostik escreveu:Eh pá e que tal falarmos sobre o melhor defesa central do momento a nivel europeu???David Luíz,o patrão mas que jogador,consegue aliar sentido posicional,técnica,saídas a jogar com bola no pé e ainda tem tempo pa pregar dois nós cegos a defesas do porto que ainda hoje devem andar com aqueles olhos trocados...Mais um grande jogo dos vermelhuscos.Resultado mais que justo ao contrário do que disse o Raul Meireles na flash interview..Não deve ter visto o mesmo jogo que eu,sim porque ontem os jogadores do porto não foram mais que espectadores,sortudos não pagaram bilhete pa ver um recital de futebol.

LOOOOOL
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 22 Mar 2010, 13:32

MarceloN escreveu:
ag-nostik escreveu:Eh pá e que tal falarmos sobre o melhor defesa central do momento a nivel europeu???David Luíz,o patrão mas que jogador,consegue aliar sentido posicional,técnica,saídas a jogar com bola no pé e ainda tem tempo pa pregar dois nós cegos a defesas do porto que ainda hoje devem andar com aqueles olhos trocados...Mais um grande jogo dos vermelhuscos.Resultado mais que justo ao contrário do que disse o Raul Meireles na flash interview..Não deve ter visto o mesmo jogo que eu,sim porque ontem os jogadores do porto não foram mais que espectadores,sortudos não pagaram bilhete pa ver um recital de futebol.

LOOOOOL
Pá diz-me um defesa central em melhor momento de forma que o David Luíz e eu calo-me,mas diz-me mesmo..um defesa central que desiquilibre tanto como ele na frente,que saia a jogar tão bem como ele,que tenha a técnica que ele tem,enfim o que para mim faz dele o melhor defesa central da europa da actualidade,atenção da actualidade.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 22 Mar 2010, 18:11

RECITAL DE FUTEBOL?? NO JOGO DE ONTEM?

foi um jogo mal disputado com faltas e entradas duras de parte a parte durante o jogo todo em que o porto entra descalcadissimo e mesmo assim estava a equlibrar as coisas e sofre um golo infeliz no primeiro remate que o benfica fez. depois tudo igual jogo de merda e o benfica consegue marcar de livre outra desconcetraçao ao fazerem mal a barreira e faz o tres zero ja no fim esse sim uma boa jogada.

o benfica mereceu ganhar, o porto fez um jogo sofrivel alias nunca vi um porto tao fraco e desibuilibrado tatica e mentalmente ve se que a equipa esta nervosissima e o jesualdo ja nao sabe para onde se ha de virar basta ver a substituiçao de tirar o ruben micael ao intervalo para meter o valeri que nao faz nada.

na segunda parte o porto esteve muito pior devido a essa mesma substituiçao, o porto nao segunda parte nada fez mas o benfica que lances de perigo teve?? fala-se em recital de futebol...ate parece que foi um jogo bom...

o benfica ganhou tres zero mas apesar de tudo e um resultado enganador basta veres os lances de bom futebol que houve durante o jogo todo, que foram muito poucos e mais ou menos repartidos,com alguma ascendencia do benfica mas nunca um tres zero.

as coisas correm vos bem, ao porto corre tudo mal, esta epoca esta a ser assim e vai continuar assim o benfica joga bem mas em momentos cruciais aparece sempre algo que da o empurraozinho e desblokeia um jogo dificil.
chamam lhe estrelinha de campeao

ontem foi o frango do nuno, e futebol.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 22 Mar 2010, 18:35

Hoje vi no telejornal e só mostraram lances do Benfica, se eu não tivesse visto o jogo até pensava que o porto tinha sido massacrado
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 22 Mar 2010, 18:36

o tres zero passa essa ideia...e o pessoal quer acreditar que sim...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 23 Mar 2010, 06:39

FreezingMoon escreveu:o tres zero passa essa ideia...e o pessoal quer acreditar que sim...
diz-me um remate digno desse nome feito pelo Porto a não ser o remate da primeira parte do rodriguez..o que mais há de jeito pa se ver em repetição de jogadas do porto???só se for a consecutiva entrada em falta e cartões que ficam por mostrar para jogadores do porto...Não tou a dizer que foi o melhor jogo da epoca,nada disso...Recital de futebol no sentido mais táctico aliás penso que o Benfica ganhou mesmo muito bem foi nesse pormenor da táctica,em que o porto mal saia do meio campo com bola e perdia-a logo...Um jogo de futebol não tem necessáriamente que ser visto pela vertente mais técnica,na minha opinião,foi um recital de bola um banho de futebol sim,mas na vertente mais táctica e de não deixar o adversário jogar nem construir jogadas de perigo,isso pra mim também é bonito de se ver no futebol...Não tenho culpa que não pensem todos como eu e ainda bem que assim é.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sex 26 Mar 2010, 12:53

Mais lenha para a liga....

Braçadeira caiu pela equipa

ANDRÉ MORAIS
Domingos Paciência não foi claro quando instado a explicar o porquê de, em Coimbra, na 16ª jornada, Vandinho ter jogado pela primeira vez sem braçadeira de capitão. "Assuntos internos", disse o treinador. Desde então, o médio brasileiro não voltou a capitanear a equipa e várias foram as teorias para explicar os assuntos internos a que o técnico aludiu. Falou-se em problemas disciplinares, especulou-se que teria a ver com o processo em curso na Comissão Disciplinar, que haveria de resultar em três meses de suspensão, e entre os boatos mais despropositados chegou a ouvir-se que teria sido um controlo antidoping interno positivo. Nada mais falso. Tão falso que o próprio chegou a ficar incomodado e desejou que a SAD contasse toda a verdade. Vandinho perdeu a braçadeira apenas para poder ajudar a equipa e continuar a jogar. Parece estranho? Claro que sim. Mas foi isso que aconteceu. E Domingos não mentiu.

A história tem contornos sui generis. Vandinho sofreu na segunda semana de Janeiro uma fractura na mão direita. A cicatrização da lesão obrigava ao uso de gesso para que o processo não demorasse uma eternidade. Mas jogar com gesso é proibido, pois pode colocar em causa a integridade física dos adversários. A única solução era esconder o gesso, o que nem é difícil com recurso a ligaduras, camisolas de manga muito comprida ou luvas, que atendendo ao mês em causa foi a solução mais vezes utilizada. O problema é que o capitão tem de cumprimentar o árbitro e nesse gesto Vandinho estaria a denunciar-se.

Ao retirar-lhe a braçadeira, Domingos garantiu que nada seria descoberto e que o jogador poderia continuar a ajudar a equipa. Caso contrário, teria perdido quatro jogos que o Braga venceu: Académica, Sporting, Marítimo e Freamunde, este último para a Taça de Portugal. No plantel, todos sabiam os reais motivos da troca de capitão, até porque nos treinos Vandinho não escondia a mão de ninguém e abdicava de participar em exercícios que obrigassem ao seu uso.

Refira-se que o médio poderia alinhar com a mão protegida com outro tipo de tala ou protecção. Mas aí seria a sua integridade a ficar em perigo e esse era o cenário mais indesejado. Para disfarçar melhor, o jogador chegou a ligar também a mão esquerda, para parecer uma protecção casual a ambos os membros e não qualquer tipo de estratégia.

Toda esta história rocambolesca não é mais do que outro sinal inequívoco da importância fulcral que o jogador tem na manobra da equipa e da falta que faz, agora que a Comissão Disciplinar da Liga o suspendeu e o Conselho de Justiça não o despenalizou. Aliás, no balneário o seu peso também se sente, ao ponto de mesmo castigado ter sido considerado intransferível por António Salvador.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sáb 27 Mar 2010, 18:19

mais uma final ultrupassada... faltam meia duzia...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Dom 28 Mar 2010, 12:54

A mim disseram-me que o braga foi claramente roubado, mas...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Dom 28 Mar 2010, 13:24

Não vi o jogo e não me disseram nada.

Mas pelo que dá para ver nos Highlights do TVGolo, há um penalty por marcar a favor do slb devido a um corte com a mão do rodriguez.

novelas à parte, sao 6 pontos de avanço e mais segurança para a conquista do titulo!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 29 Mar 2010, 05:31

MarceloN escreveu:A mim disseram-me que o braga foi claramente roubado, mas...
Claramente roubado???Essa é boa.Se há coisa que o Braga não se pode queixar neste jogo é da arbitragem que a meu ver foi 5 estrelas,nem favoreceu uns nem outros foi um jogo sem casos,a não ser a do possivel penalty do Rodriguez por mão na bola,mas é um lance muito dificil de avaliar portanto aceitou-se a decisão do arbitro em nada assinalar.De resto não há mais caso nenhum nem pa um lado nem para o outro.Foi um jogo em que o Benfica desde inicio até ao fim,teve sempre a iniciativa do jogo,criando claramente as melhores oportunidades para marcar,tendo uma posse de bola de 63%,contra uma equipa que quer ser campeã e chega ali e remete-se a defender e mandar chuveiro para o Alan correr como um tolinho.Enfim a meu ver foi um jogo não muito bonito,mas pelo volume de jogo ofensivo e pelas oportunidades criadas ao longo do jogo,o Benfica é claramente o justo vencedor.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 29 Mar 2010, 06:05

Ainda bem que assim foi então!

Quanto ao suposto penalty, como disse não vi o jogo e as imagens do tvgolo não mostram com clareza o contexto do lance, mas há claramente e sem qualquer duvidas um corte com a mão dentro de área e até é daqueles que se vê logo à 1ª. A questão é qual seria o contexto do lance, a mim parece-me que a bola seguiria para a baliza ou pelo menos para as imediações, ou então o Di Maria seguiria isolado para a baliza originando uma jogada de grande perigo, em ambos os cenários deveria claramente ser assinalada grande penalidade e se assim foi não concordo que se considere um lance "dificil de avaliar". De qualquer forma não teve influência no desfecho e estamos isolados em 1º com todo o mérito.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 29 Mar 2010, 06:17

cheers
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 29 Mar 2010, 06:21

MarceloN escreveu:cheers

ainda bem que estamos de acordo! bounce
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ajgod Ter 30 Mar 2010, 16:55

Ao mesmo tempo que o seu arqui-rival dava uma entrevista para a RTP 1, Luis Filipe Vieira era entrevistado por Miguel Sousa Tavares na SIC.

Luis Filipe Vieira começou por enunciar que o Benfica tem saúde financeira. Admitindo que as contas do Benfica tem cerca de 200 milhões de passivo bancário, Vieira considera que é necessário "ter passivo quando há investimento. O Benfica tem viabilidade económica. E o nosso modelo passa por ir à Liga dos campeões, chegar pelo menos até aos oitavos de final da competição e ter receitas de televisão adequadas."

Sobre os incidentes do túnel da Luz, Vieira empurrou as culpas para o mau perder dos atletas do Porto. Segundo Vieira, os incidentes aconteceram porque "as pessoas não sabem aceitar as derrotas" adiantando que o que se passou foi uma autêntica vergonha.
Em ataque directo aos Portistas, Vieira disse a todos os Benfiquistas que nunca irá reatar relações com o FC Porto: " "Eu não vou reatar as relações com o FC Porto. Pode haver outro presidente, no futuro, que o faça. Eu não. E digo mais: em minha casa não falo de nenhum clube, nem do Pinto da Costa, nem dos outros. Só falo do Benfica."

Sobre a presidência do clube, Vieira disse que pretende ficar muitos e muitos mais anos na frente do clube, dizendo porém que José Eduardo Moniz (actualmente na Ongoing) poderá ser um candidato interessante à presidência do clube.
Sobre o panorama actual do Benfica, Vieira destacou o actual momento do clube, e refere que Jorge Jesus estava condenado a trabalhar no Benfica... sob o risco de ir parar ao FC Porto. Sobre o treinador, o presidente do Benfica também adiantou que este assinará nos próximos dias um prolongamento de contrato.

@ http://www.desportoemfoco.blogspot.com/
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 29 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos