Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Qui 22 Abr 2010, 06:18

MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:Não meu,apenas me ensinaram que quando se desce ao nivel baixo de alguém essa pessoa ganha-nos na experiência...tenho dito.

que nível? não ameacei ninguém, isso para mim é baixar o nível. como já disse a outras pessoas e digo a ti, no geral, os benfiquistas são uma merda, pelo menos assim o demonstram.

Nao faço a minima ideia quem sejas, mas por este teu comentario, desces mm la em baixo...
Enfim... nao percebo tt azia....

Sp a vangloriar-se pelos titulos do FCP... deixem os outros festejar um pelo menos...
O titulo do tunel...
os anteriores, eram os titulos da fruta....

Infelizemente, em Portugal, ira ctn a ser assim, enqt houver tt escumalha e tt interesse da Comunicaçao Social em "novelas", isto ira ser sp assim...

Nos outros paises, nada disto acontece... nao tem tts programas dedicados ao futebol, nao veem tts vx as imagens ao pormenor, que ate as vezes, na TV e em camera lenta, sao dificeis de interpretar... mas pronto, em portugal, o que se vende sao as "novelas" e entao o importante é criar esse tipo de jogos.

Este tipo de favorecimentos, nao é so no futebol. joguei andebol durante 19 anos, e havia sempre as "equipas" protegidas... dependendo de quem estava a frente das equipas e associaçoes/federaçao...

Portugal, infelizmente, é um pais de corruptos...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qui 22 Abr 2010, 07:23

ag-nostik escreveu:
MadFerIt escreveu:se queres passar isto para termos pessoais, passamos... não fui eu que ameacei, muito pelo contrário se é que precisas que eu te avive a memória


.E Paulinho tem cuidado com essa da merda dos benfiquistas porque,tal como já disse anteriormente se estás a insultar benfiquistas estás-me a insultar a mim e que eu saiba ainda não entrei pelo caminho do insulto ctg,portanto mantem-te calminho ok???

e já agora, aqui não me tratas pelo meu nome, porque não tás no café, por isso tem tu cuidado.
Ui que tou mesmo a ver que vou ter que me chatear...anda-me com falinhas mansas que depois falamos...E mais não digo...Agora sim isto é um aviso e muito sério...

eu tenho 22 anos, não tenho 15, não tou para me chatear com merdas de canalha.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qui 22 Abr 2010, 09:39

MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:
MadFerIt escreveu:se queres passar isto para termos pessoais, passamos... não fui eu que ameacei, muito pelo contrário se é que precisas que eu te avive a memória


.E Paulinho tem cuidado com essa da merda dos benfiquistas porque,tal como já disse anteriormente se estás a insultar benfiquistas estás-me a insultar a mim e que eu saiba ainda não entrei pelo caminho do insulto ctg,portanto mantem-te calminho ok???

e já agora, aqui não me tratas pelo meu nome, porque não tás no café, por isso tem tu cuidado.
Ui que tou mesmo a ver que vou ter que me chatear...anda-me com falinhas mansas que depois falamos...E mais não digo...Agora sim isto é um aviso e muito sério...

eu tenho 22 anos, não tenho 15, não tou para me chatear com merdas de canalha.
Então se não és canalha começa a demonstrá-lo em vez de adoptares esse postura arrogante,do eu como sou portista sou fixe os outros são merda ao que as tuas palavras indiciam...A mim sempre me ensinaram que para ser respeitado em tudo na vida temos que respeitar em primeiro,coisa que não fizeste portanto mais uma vez se não és canalha começa a prová-lo com actos e não com palavras e insultos.É o que dá virar de pito pa galo em meia dúzia de dias...Tens 22 anos?pois eu tou perto dos 30 não me venhas falar em comportamentos pois tu sabes muito bem a minha postura em pessoa e já que estamos a falar de futebol,melhor que ninguém sabes a minha postura a ver a bola,já o mesmo não posso dizer de ti infelizmente...São essas atitudes que fazem de ti muito maturo com 22 anos?Não me parece.Mas cada um sabe de si.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qui 22 Abr 2010, 09:52

prefiro ter a postura que tenho a ver futebol do que, infelizmente, ameaçar amigos... só isso.

aquele abraço

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qui 22 Abr 2010, 09:54

MadFerIt escreveu:prefiro ter a postura que tenho a ver futebol do que, infelizmente, ameaçar amigos... só isso.

aquele abraço
Amigo???Lol nunca insultei nenhum.E acabou a conversa que já tou farto de falar de merdas que em nada têm a ver com o tópico...Falo quando acabar o campeonato.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por King_Pito Qui 22 Abr 2010, 10:48

ag-nostik escreveu:pois eu tou perto dos 40

Fixed

(sorry, não resisti)
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qui 22 Abr 2010, 12:24

King_Pito escreveu:
ag-nostik escreveu:pois eu tou perto dos 40

Fixed

(sorry, não resisti)
Vá não abuses senão também sobra para ti pá!!!!!KIDDING Laughing
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qui 22 Abr 2010, 16:27

Sp a vangloriar-se pelos titulos do FCP... deixem os outros festejar um pelo menos...
O titulo do tunel...
os anteriores, eram os titulos da fruta....

Infelizemente, em Portugal, ira ctn a ser assim, enqt houver tt escumalha e tt interesse da Comunicaçao Social em "novelas", isto ira ser sp assim...

Nos outros paises, nada disto acontece... nao tem tts programas dedicados ao futebol, nao veem tts vx as imagens ao pormenor, que ate as vezes, na TV e em camera lenta, sao dificeis de interpretar... mas pronto, em portugal, o que se vende sao as "novelas" e entao o importante é criar esse tipo de jogos.

Este tipo de favorecimentos, nao é so no futebol. joguei andebol durante 19 anos, e havia sempre as "equipas" protegidas... dependendo de quem estava a frente das equipas e associaçoes/federaçao...

Portugal, infelizmente, é um pais de corruptos...

VERDADE
ha sempre beneficios em lances e equipas mais beneficiadas o porto tambem ja o foi embora nao tao descaradamente como este ano o foi prejudicado no caso do hulk\ sapunaru.
este ano houve casos a mais que quer queiram ajudaram o benfica a embalar e que influenciaram o desfecho do campeonato todos os anos ha mas esta epoca abusou. nao digo que o benfica nao fosse campeao na mesma..mas seria mais relhido e com o porto na corrida ate ao fim.


e voces nao se zanguem por causa do benfica pah!!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Qui 22 Abr 2010, 18:19

Realmente sao casos a mais... mas se lerem o jornal desportivo mais vendido em portugal, as 4ªs feiras... vem umas cenas dos "Pontos da Verdade"... sabem quem +e o clube que tem mais benificios?
O Braga... mas desse ninguem fala... Tem 5 poucos a mais... fazendo a contabilizaçao Benificio/Prejuizo...
O pinto da costa vai virar tarologo... Ele bem dizia no inicio de epoca que o Braga ia ser o "rival" do porto... e adivinhou.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qui 22 Abr 2010, 19:42

calculo que esse jornal seja o record portanto a credibilidade pra mim e quase nula

e leio a ediçao online todos os dias falo com conhecimento de causa.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 23 Abr 2010, 02:59

Record, A Bola === Pravda do desporto nacional. não estão ao serviço do desporto nacional, mas sim ao serviço do Clube do Milhafre ali para os lados da 2ª Circular

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 23 Abr 2010, 06:32

FreezingMoon escreveu:calculo que esse jornal seja o record portanto a credibilidade pra mim e quase nula

e leio a ediçao online todos os dias falo com conhecimento de causa.
se fizermos uma avalição nesse ponto de vista,então nenhum jornal tem credibilidade...Por vezes é fodido ler-se o que não se quer e cada um só come aquilo que mais gosta...A bola tem tendência vermelha,o record verde e o jogo azul...Neste ultimo só de referir que a credibilidade perde-se a partir do momento em que existe uma secção denominada"O tribunal" em que os três juízes,são eles Jorge Coroado,Rosa Santos e António Rola,na avaliação de casos de jogo nunca existe uma opinião unanime entre os três...Pergunto eu,é isto que é a nossa credibilidade na informação desportiva???Credibilidade meu amigo,não existe em portugal.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sex 23 Abr 2010, 06:36

agnostik... n vale a pena... é tar sp a bater no ceguinho, pois eles n admitem nada.. hao-de ter sp qq coisa p argumentar sem fundamento...

O record n tem credebilidade, mas o jogo ja deve ter...

Fiquei agr a saber que o Record esta ao serviço do benfica... so novidades que os portistas me dao...

e o treinador do porto p proxima epoca, sabem quem é? vao ter "tranquilidade" ou "paciencia"? lol
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 23 Abr 2010, 07:22

acho que até a Manuela Moura Guedes tem mais credibilidade que o Record, A Bola ou os comentadores da Sic...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sex 23 Abr 2010, 08:27

MadFerIt escreveu:acho que até a Manuela Moura Guedes tem mais credibilidade que o Record, A Bola ou os comentadores da Sic...

E os da RTP e TVI?
O programa da TVI, ate é porreiro, so ta la uma pessoa que nao diz nada de jeito...sempre a tocar na mm coisa... Uns a falar de alhos... e ele sempre de bogalhos... o verdadeiro Poncio Monteiro...loool

E em relaçao ao Jogo? a Moura Guedes ctn a ter mais credebilidade? ou o Jogo é o supra-sumo dos jornais?
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sex 23 Abr 2010, 08:27

Ja que se fala tt do porto, no topico do benfica... pk nao ir ver tds juntos o jogo ao estadio??
Eu estarei la
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 23 Abr 2010, 08:55

trina escreveu:Ja que se fala tt do porto, no topico do benfica... pk nao ir ver tds juntos o jogo ao estadio??
Eu estarei la
Eu sinceramente não vou ao Dragão porque vai ser muito perigoso para qualquer Benfiquista ir lá...Admito que tenho um bocado receio de ir a bola para andar metido em confusões,,já passei por isso e não estou disposto a passar pelo mesmo...É a triste realidade do nosso futebol...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sex 23 Abr 2010, 12:17

eu vou, mas é para estar no relvado. espero que n haja confusao com jornalistas...lol
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 23 Abr 2010, 12:26

trina escreveu:eu vou, mas é para estar no relvado. espero que n haja confusao com jornalistas...lol
LOL Cuidado à entrada do tunel!!! Laughing
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Sex 23 Abr 2010, 13:45

O jogo no dragão contra o benfica vai ser um jogo de risco, tanto para portistas como para benfiquistas. É uma estupidez que alguém se chateie dessa forma a conta do futebol. Já tive convites para lá ir ver o jogo e simplesmente recuso-me a participar naquele cenário degradante.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sáb 24 Abr 2010, 05:39

MarceloN escreveu:O jogo no dragão contra o benfica vai ser um jogo de risco, tanto para portistas como para benfiquistas. É uma estupidez que alguém se chateie dessa forma a conta do futebol. Já tive convites para lá ir ver o jogo e simplesmente recuso-me a participar naquele cenário degradante.
Pá,já assim é há muito tempo,mas este ano,na minha maneira de ver e dado as circunstâncias em que o jogo vai ser disputado,estou em querer que vai ser o clássico Porto-Benfica mais perigoso dos ultimos 15 anos...É uma pena,para quem gosta de ir à bola e depois tem que se deparar com determinadas situações que em nada favorecem o futebol português,mas pronto é assim em todo o lado e em alguns países é bem pior...Esperemos que nada de grave aconteça porque ambos os clubes também podem sair prejudicados com isso.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Sáb 24 Abr 2010, 15:58

Mais uma sem espinhas...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Dom 25 Abr 2010, 03:07

Mais um jogo mais uma arbitragem vergonhosa. Penalty logo aos 2 min, explusão 4 min depois. Falcão leva amarelo e não joga no próximo jogo num lance em que não era merecedor de amarelo. Enfim, vou-me fechar em casa, o cheiro a mofo e a poeira vão saír a rua.

Campeonato da vergonha. Wink
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Dom 25 Abr 2010, 06:10

MarceloN escreveu:Mais um jogo mais uma arbitragem vergonhosa. Penalty logo aos 2 min, explusão 4 min depois. Falcão leva amarelo e não joga no próximo jogo num lance em que não era merecedor de amarelo. Enfim, vou-me fechar em casa, o cheiro a mofo e a poeira vão saír a rua.

Campeonato da vergonha. Wink
Ora bem penalty logo aos dois minutos,vais dizer que não é penalty???Acho que só tu é que o dizes,nem que fosse aos 5 segundos de jogo,é penalty tem que ser assinalado...A expulsão também não é merecedora do segundo amarelo???Mais uma vez só tu é que dizes que não...Quanto ao lance do falcao,ele sofre falta sim sr.,acho que quanto a isso não há duvidas,mas na sequência do lance agride com uma chapada o adversário,portanto o cartão amarelo foi mt bem mostrado e se o arbitro fosse muito justo até o expulsava,visto que foi uma clara agressão,mas pronto,o falcao tem mais é que se culpar a ele próprio porque sabia que não podia levar amarelo e faz uma merda daquelas...Enfim,é uma pena porque sinceramente o clássico sem alguns jogadores fulcrais no porto não vai ter tanta piada...Mas tb na volta já não vai ser preciso...a ver vamos...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Dom 25 Abr 2010, 06:27

MarceloN escreveu:Mais um jogo mais uma arbitragem vergonhosa. Penalty logo aos 2 min, explusão 4 min depois. Falcão leva amarelo e não joga no próximo jogo num lance em que não era merecedor de amarelo. Enfim, vou-me fechar em casa, o cheiro a mofo e a poeira vão saír a rua.

Campeonato da vergonha. Wink

Sofres mesmo de clubite aguda cronica..loool

Penalty sem duvidas, expulsao sem duvidas... e mts foras de jogo marcados que nao eram...

No fcp, se o arbitro viu que era agressao, nao era amarelo, mas sim vermelho... Se o Falcao é tao importante p jogo com o Benfica, podiam ter poupado o jogador.

O Jesus fez isso com o Mantorras... poupou a epoca toda para jogar o proximo jogo... affraid
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 35 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos