Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legislativas 2009 - Debate

+11
jorge_bighit
max
FreezingMoon
FafeNacional
Quim
kpax
Jigoku
King_Pito
MadFerIt
MarceloN
ajgod
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qua 23 Set 2009, 04:38

então percebeste-me muito mal meu caro. eu perguntei quem é que ele julgava que era para dizer tais coisas, pois eu sei muito bem como a "besta" se chama.

relativamente ao que o agente referiu sobre a homessexualidade, estou plenamente de acordo. aliás os homossexuais deixam de ser "normais" a partir do momento que uma besta daquelas (leia-se José Pinto Coelho) faz afirmações dessas, pois eu se fosse homossexual certamente não me sentiria assim tão normal a ouvir coisas destas.
dá pena, mas é a sociedade retrógrada em que vivemos

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por King_Pito Qua 23 Set 2009, 05:27

Ao que tu chamas retrogrado, eu chamo Valores Morais... Não é por mim que eu não tenho nenhum problema ao ver um casal de homossexuais, no entanto ainda existem bastantes (a maioria, tenho a certeza) que ainda fica constrangido, pelo menos na idade mais avançada e os chamados liberais do "vamos legalizar tudo" não são ninguém à beira de uma pessoa que não queira ver isso pelas ruas (Costuma-se dizer "a minha liberdade acaba onde a tua começa")... O meu medo de ganhar o PS é uma coligação de esquerda e aprovarem os casamentos sem haver um referendo no mínimo.. Se no referendo se decidir que a maioria está à vontade com isso, porreiro então, mas até lá existem leis, existem valores a cumprir e são para serem cumpridos...

Quanto ao chamares "besta" é assim: Eu não concordo, pelo contrário repugno a legalização das drogas e no entanto nunca me ouviram chamar nada ao Louçã, logo se não concordas com as ideias do JPC, justifica-te e é escusado qualquer tipo de ataque...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qua 23 Set 2009, 05:38

KiNg_PiTo escreveu:Ao que tu chamas retrogrado, eu chamo Valores Morais... Não é por mim que eu não tenho nenhum problema ao ver um casal de homossexuais, no entanto ainda existem bastantes (a maioria, tenho a certeza) que ainda fica constrangido, pelo menos na idade mais avançada e os chamados liberais do "vamos legalizar tudo" não são ninguém à beira de uma pessoa que não queira ver isso pelas ruas (Costuma-se dizer "a minha liberdade acaba onde a tua começa")... O meu medo de ganhar o PS é uma coligação de esquerda e aprovarem os casamentos sem haver um referendo no mínimo.. Se no referendo se decidir que a maioria está à vontade com isso, porreiro então, mas até lá existem leis, existem valores a cumprir e são para serem cumpridos...

Quanto ao chamares "besta" é assim: Eu não concordo, pelo contrário repugno a legalização das drogas e no entanto nunca me ouviram chamar nada ao Louçã, logo se não concordas com as ideias do JPC, justifica-te e é escusado qualquer tipo de ataque...

Ora bem, Valores Morais? Os gays ao casarem-se estão a incomodar alguém? Olha eu também não gosto de ver cachecóis do benfica na rua, não gosto de ver mulheres com as cuécas da avó à mostra, e não ponho em causa a liberdade delas. O referendo não é solução, porque no fundo o casamento homossexual é algo básico, ou que pelo menos deveria ser. Eles têm o direito a poder terem uma vida normal. É uma vergonha serem marginalizados da maneira que são... "Os anti-naturais" (e não tenho motivos para chamar besta ao salvador da pátria?)... Achas que numa sociedade retrógrada como é a nossa isso funciona? Lógico que não. Já agora qualquer assunto simples vinha para referendo, como a escolha da cor dos clips para as actas da assembleia da republica ou para coisas mais complexas, como decidir se haverá ou não TGV. Em espanha o casamento dos homossexuais foi aprovado sem referendo e ninguém morreu com isso. Para se evoluir é preciso tomar medidas, até mesmo coisas básicas como esta. Não é atrasar as coisas para não chocar a micas e indignar o macho-latino-peludo-de-fio-de-ouro lá do tasco...



P.S. Chamo besta porque é isso que ele é, a maneira como ele trata certos assuntos e pessoas... É a minha opinião, é uma besta e não se perdia nada se fosse abatido. Gajos como ele não fazem falta.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por FreezingMoon Qua 23 Set 2009, 05:54

besta???

defende ideias diferentes das tuas logo e besta???



abre os olhos e tenta perceber as coisas sem as atacar logo de seguida,por desconhecimento e so por irem contra a tua bandeira.


pelo que vi nos videos sempre me pareceu um homem integro e de coragem para defender os seus ideiais numa sociedade que diz-se tolerante para umas coisas mas nao o é para outras.

nao quer dizer que concorde com tudo mas...

ha varias coisas que tem muita razao so que vai contra o politicamente correcto entao ja e uma besta, e vao logo associa-lo ao "vamos matar os pretos", tal como no caso do louça e logo associado ao partido dos drogados, o que e falso..

mas se calhar nesse caso ja te sentes mal com essa conotaçao e tentas demonstrar o contrario e gostas que te deem oportunidade de exprimires as tuas ideias...

nos varios videos aqui postados, vi varias ideias e uma postura seria do lider do PNR,


alem disso com tantos problemas economicos graves neste pais e gente a passar mal...continua-se a bater na mesma tecla dos casamentos homosexuais....tgv ou nao tgv....bla bla bla bla bla bla...parece que e isso que nos vai tirar da merda onde estamos.

nao havera outros assuntos prioritarios?
esses videos acima tocam em varios deles.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por King_Pito Qua 23 Set 2009, 05:59

Claro que estão a incomodar muita gente... Somo um país retrogrado? Sim, somos. Nem se trata tanto do ser ou não retrogrado, mas no nosso país a maioria das pessoas tem mais de 40 anos, faixa etária tal onde pelo menos 70% é contra, logo por muito que queira legalizar e dar direitos e tudo isso, há quem não queira e se sinta mal com isso.
E não se pode considerar isto como um assunto pouco sério, aliás pelo contrário, se existe uma decisão prestes a ser tomada em que a maioria dos Portugueses não concorde um referendo é bastante necessário, a liberdade trata-se disso mesmo. Em Espanha não correu mal? Quantas reportagens é que já vi de espanhóis que não queriam e afirmaram ser a maioria e que como já não bastasse, ainda tinham de aceitar que casais de outros países lá fossem casar...

Como disse e para concluir: Eu não tenho problemas com isso (talvez custasse no inicio, mas com o tempo ia passar à normalidade) mas basta que 50,0000001% da população tenha algum problema com isso, não deve ser legalizado (aliás isto é a definição de democracia).
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qua 23 Set 2009, 06:03

Ele é que puxou o assunto da homossexualidade conotando-os como "anti-naturais". E para mim merece ser chamado de Besta. Porque é besta quem quer travar a evolução natural das coisas e impedir a liberdade de todos.
Vocês que tanto já falaram aqui de "liberdade de expressão"... porque não olham para os vossos ídolos quando estes querem acabar com a liberdade das outras pessoas? E ainda quero perceber o que o casamento homossexual irá afectar na sociedade. Enfim, é sociedade que temos, como eu já disse retrógrada. Só faltam andarem aí com cartazes "Salazar volta tás perdoado"...

E freezing volto a ressalvar, não lhe chamei besta por ter ideais diferentes dos meus. tu tens ideias diferentes dos meus e não te chamo besta. apenas não acho que seja uma pessoa credível e que às vezes tava bem era calado.

Sò tenho pena que a nossa democracia permita a existência destes ditos partidos, e que de democráticos não têm nada...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qua 23 Set 2009, 06:05

KiNg_PiTo escreveu:Claro que estão a incomodar muita gente... Somo um país retrogrado? Sim, somos. Nem se trata tanto do ser ou não retrogrado, mas no nosso país a maioria das pessoas tem mais de 40 anos, faixa etária tal onde pelo menos 70% é contra, logo por muito que queira legalizar e dar direitos e tudo isso, há quem não queira e se sinta mal com isso.
E não se pode considerar isto como um assunto pouco sério, aliás pelo contrário, se existe uma decisão prestes a ser tomada em que a maioria dos Portugueses não concorde um referendo é bastante necessário, a liberdade trata-se disso mesmo. Em Espanha não correu mal? Quantas reportagens é que já vi de espanhóis que não queriam e afirmaram ser a maioria e que como já não bastasse, ainda tinham de aceitar que casais de outros países lá fossem casar...

Como disse e para concluir: Eu não tenho problemas com isso (talvez custasse no inicio, mas com o tempo ia passar à normalidade) mas basta que 50,0000001% da população tenha algum problema com isso, não deve ser legalizado (aliás isto é a definição de democracia).

Quero é saber qual o tão grande incómodo pás pessoas... As pessoas vão deixar de fazer a sua vida por terem vizinhos homossexuais por exemplo? Porquê tanto incómodo? Se calhar o português não é retrógrado mas sim homofóbico...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por King_Pito Qua 23 Set 2009, 07:44

Ou maioritariamente católico...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por arramala Qua 23 Set 2009, 08:07

MadFerIt escreveu:então percebeste-me muito mal meu caro. eu perguntei quem é que ele julgava que era para dizer tais coisas, pois eu sei muito bem como a "besta" se chama.


Acho que deves ter mais cuidado com a linguagem que utilizas com os outros!

Só por não defenderes os seus ideais não tens de dizer isso, senão qualquer dia vivemos numa anarquia!

HASTA
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qua 23 Set 2009, 09:28

diogo.fafe escreveu:
MadFerIt escreveu:então percebeste-me muito mal meu caro. eu perguntei quem é que ele julgava que era para dizer tais coisas, pois eu sei muito bem como a "besta" se chama.


Acho que deves ter mais cuidado com a linguagem que utilizas com os outros!

Só por não defenderes os seus ideais não tens de dizer isso, senão qualquer dia vivemos numa anarquia!

HASTA

Esse senhor até merecia ser tratado de forma pior mas eu calo-me. E continuo a achar que é uma enorme Besta por tudo o que diz.

HASTA

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qua 23 Set 2009, 09:32

KiNg_PiTo escreveu:Ou maioritariamente católico...

Mas isso já é um problema de cada um. Não é a igreja nem o Santo Papa nem o Cardeal D. Policarpo que estão no poder, logo não quero saber se as leis desagradam aos católicos. Vivemos numa sociedade comum, nã numa sociedade que só por ser maioritariamente católica tem de se fazer a vontade...

Eu sou agnóstico, e a mim também me incomodam haver igrejas na rua. Vamos a referendo para demolir todas as igrejas?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por King_Pito Qua 23 Set 2009, 10:03

MadFerIt escreveu:
KiNg_PiTo escreveu:Ou maioritariamente católico...

Vamos a referendo para demolir todas as igrejas?

Vamos, mas vê só este gráfico:

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 800px-Catholic_population

Ainda achas que ganhavas no referendo? Mesmo que seja exagerado, no mínimo uns 70/80 % tens, apesar de não praticantes...

Quanto à religião, apenas a usei para tentar justificar os constrangimentos das pessoas, pois mesmo não sendo o Santo Papa a mandar, influencia muito as pessoas tornando-as uma maioria que não deve nem pode ser quebrada..
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qua 23 Set 2009, 10:17

Não disse que ganhava referendo... Apenas dei um exemplo. Não quero saber quantos eles são. Os governos não se devem basear em religiões caramba. Sendo assim os métodos contraceptivos também não eram mais distribuídos uma vez que a Igreja é contra eles. Aliás sendo assim, os portugueses católicos são hipócritas uma vez que a sua igreja lhes diz que tolera o acto sexual apenas depois do casamento e para fins de procriação. todos os portugueses católicos só fazem sexo depois do casamento e apenas com o intuito de terem filhos??? don't think so. se os católicos se sentem ofendidos com os gays azar, tapem os olhos ou assim. eu também me sinto muito ofendido com certas cenas dos católicos e como e calo, paciência. o país é de todos, não é só da tal maioria da população com mais de 40 anos ou então da população católica. é de TODOS!!!

Voltando ao assunto, em que é que incomoda ao comum dos portugueses ver dois homossexuais a passear na rua ou a serem seus vizinhos? Em que é que o vai afectar?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qua 23 Set 2009, 10:18

Já agora para ficarem por mais dentro desta temática aconselho-vos a verem o filme "Milk" com o Sean Penn...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por ofactual Qua 23 Set 2009, 11:08

Acho que deves ter mais cuidado com a linguagem que utilizas com os outros!

Só por não defenderes os seus ideais não tens de dizer isso, senão qualquer dia vivemos numa anarquia!

TRUE!

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por King_Pito Qui 24 Set 2009, 03:31

MadFerIt escreveu:Não disse que ganhava referendo... Apenas dei um exemplo. Não quero saber quantos eles são. Os governos não se devem basear em religiões caramba. Sendo assim os métodos contraceptivos também não eram mais distribuídos uma vez que a Igreja é contra eles. Aliás sendo assim, os portugueses católicos são hipócritas uma vez que a sua igreja lhes diz que tolera o acto sexual apenas depois do casamento e para fins de procriação. todos os portugueses católicos só fazem sexo depois do casamento e apenas com o intuito de terem filhos??? don't think so. se os católicos se sentem ofendidos com os gays azar, tapem os olhos ou assim. eu também me sinto muito ofendido com certas cenas dos católicos e como e calo, paciência. o país é de todos, não é só da tal maioria da população com mais de 40 anos ou então da população católica. é de TODOS!!!

Voltando ao assunto, em que é que incomoda ao comum dos portugueses ver dois homossexuais a passear na rua ou a serem seus vizinhos? Em que é que o vai afectar?

Só para terminar que acho que este tópico não devia ser para isto: Os governos não se devem basear em religiões? Concordo absolutamente. Este deve-se basear no que as pessoas querem. Agora se a religião interferir no que as pessoas querem (a maioria) tem de ser respeitado.

Em que é que incomoda? A uns o facto de não aceitarem, outros ficam desconfortáveis, outros não acham natural, outros com problemas de religião, outros não sei, o importante é que são a maioria e as maiorias quando são caladas vai contra a democracia em que vivemos...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por MadFerIt Qui 24 Set 2009, 04:38

KiNg_PiTo escreveu:
Em que é que incomoda? A uns o facto de não aceitarem, outros ficam desconfortáveis, outros não acham natural, outros com problemas de religião, outros não sei, o importante é que são a maioria e as maiorias quando são caladas vai contra a democracia em que vivemos...

Como já te disse a mim também me incomoda muita coisa e não quero saber se sou minoria. Esse é um assunto básico, nem tem de haver discussão. É dar o direito a duas pessoas livres que se sentem bem uma com a outra de se unirem legalmente e terem os mesmos direitos que os casais "ditos normais ou naturais" já usufruem. Ou então só se davam direitos aos casamentos em que haverá procriação.

Na minha humilde opinião, se queremos evoluir como país e sociedade, temos de dar estes pequenos passos ou então nunca vamos sair da serpa torta, uma vez que temos de agradar aos "incomodados" do costume.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por FreezingMoon Sex 25 Set 2009, 04:48

Primeira projecção após a polémica das escutas dá vantagem confortável a José Sócrates. Bloco mantém terceiro lugar, mas desce nas intenções de voto.

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 318

Vitória do PS com 38% dos votos. PSD não chega aos 30%. São estes os resultados da sondagem da Intercampus para a TVI/Rádio Clube Português e Público, desfazendo o empate técnico registado na semana passada entre os dois partidos.

O Bloco de Esquerda mantém-se como terceira força política, com 9,4% dos votos, mas tem agora a CDU (8,4%) e o CDS-PP (7,7%) mais próximos.

13,2% dos inquiridos da sondagem que serviu de base a esta projecção não sabem ou não respondem, o que confirma o grau elevado de indecisos quando falta pouco mais do que um dia para o final da campanha eleitoral. Ainda assim, a percentagem dos que dizem que vão votar de certeza aumenta 2,6% para 74,4%.

Esta sondagem foi realizada já depois da polémica causada pela divulgação da fonte da notícia do jornal Público pelo Diário de Notícias e que trouxe de novo para a ribalta o caso das alegadas escutas a Belém. Recorde-se que, na sequência desse caso, o assessor de imprensa de Cavaco Silva, Fernando Lima, foi mesmo afastado do cargo.

Comparando com a sondagem da TVI da semana passada, o PS foi quem mais cresceu, subindo 5,1%, enquanto o PSD se mantém praticamente na mesma margem. Já o Bloco desce 2,6% e a CDU 0,8%. O CDS-PP sobe 0,7%.


Ficha técnica

Sondagem INTERCAMPUS para a TVI, Rádio Clube Português e Público, realizada entre os dias 21 e 23 de Setembro de 2009, com o objectivo de conhecer a tendência de voto da população portuguesa recenseada, sobre as Eleições Legislativas 2009.

Universo constituído pela população recenseada, residente em Portugal Continental. Com recolha através de entrevista directa e pessoal, simulação de voto em urna, a amostra é constituída por 1006 entrevistas efectivas: 52,5% dos entrevistados do sexo Feminino, 47,5% do sexo Masculino, 30,9% dos entrevistados com idades entre os 18 e os 34 anos, 35,8% entre os 35 e os 54 anos e 33,3% dos indivíduos com mais de 55 anos. Por regiões 18,7% dos entrevistados residem no Norte Litoral, 12,7% no Grande Porto, 15,6% no Interior, 15,6% no Centro Litoral, 28,6% na Grande Lisboa e 8,8% no Sul.

O erro de amostragem, para um intervalo de confiança de 95%, é de mais ou menos 3,1%. Nos resultados de temas sobre política, e quando aplicável, é feita uma distribuição proporcional de registo de não respondentes, sem opinião e abstenção, passando a usar-se a expressão «Projecção».


http://www.tvi24.iol.pt/politica/sondagem-ps-psd-eleicoes-legislativas-tvi24/1091401-4072.html
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por King_Pito Sex 25 Set 2009, 04:54

O mesmo se dizia nas Europeias e o PSD ganhou... Depois vem o Portas reclamar que as projecções prejudicam sempre o CDS-PP
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por FreezingMoon Sex 25 Set 2009, 05:12

A campanha eleitoral dos cinco maiores partidos para as eleições europeias, em Junho, custou um total de quase 7 milhões de euros. Um valor acima do previsto, em boa medida por causa das despesas do PS .

A campanha dos socialistas tinha um orçamento de 1,5 milhões de euros, mas afinal custou 2,764 milhões - uma derrapagem de 1,2 milhões, ou seja, cerca de 80% a mais do que o PS tinha previsto no orçamento que entregou à Entidade das Contas antes da campanha.

A propaganda do PS acabou por ser a mais cara das europeias, bastante acima do PSD, que gastou 1,6 milhões (previa 2,2 milhões). Ou seja, a despesa dos social-democratas ficou 24% abaixo do previsto .

O Bloco de Esquerda foi o outro partido que ultrapassou o seu próprio orçamento, de acordo com os dados divulgados hoje na página electrónica da Entidade das Contas dos Partidos . A campanha do BE ultrapassou 1 milhão de euros, quando a previsão era de 725 mil.

Ao invés, o CDS, que já tinha o orçamento mais poupado, ainda gastou menos 30 mil euros do que planeava.

Também a despesa da CDU ficou abaixo do previsto: com uma estimativa de 1,2 milhõres de euros, comunistas e verdes gastaram menos 180 mil.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por kpax Dom 27 Set 2009, 16:34

e lá vamos ter mais 4 anos de socrates com politicas destrutivas.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legislativas 2009 - Debate - Página 4 Empty Re: Legislativas 2009 - Debate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos