Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Vi recentemente e recomendo:"

+23
Quim
PgM
Helder Filipe
fafeinse
MarceloN
Jigoku
Psycho
MaNg
Marcio
kpax
jorge_bighit
kult.P
ajgod
KIM GORDON
MadFerIt
miro29
NeikloT
max
Alex
ag-nostik
FreezingMoon
King_Pito
OfShadesAndBlood
27 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por ajgod Qua 18 Fev 2009, 05:35

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Requiem1

Aconselho.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por PgM Sáb 04 Abr 2009, 12:32

ajgod escreveu:"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Requiem1

Aconselho.



x2
sem duvida um dos melhores filmes que ja vi!!! Very Happy
PgM
PgM
User
User

Número de Mensagens : 19
Localização : Fafe/Porto
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sáb 04 Abr 2009, 16:34

PgM escreveu:
ajgod escreveu:"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Requiem1

Aconselho.



x2
sem duvida um dos melhores filmes que ja vi!!! Very Happy

brutalíssimo o filme!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por King_Pito Sáb 04 Abr 2009, 18:40

MadFerIt escreveu:
PgM escreveu:
ajgod escreveu:"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Requiem1

Aconselho.



x2
sem duvida um dos melhores filmes que ja vi!!! Very Happy

brutalíssimo o filme!

Estou a ver que tenho de ver Cool
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Seg 20 Abr 2009, 10:45

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Oldboy
Oldboy (2003) de Chan-wook Park.

Puta de filme! Com um twist daqueles que te acertam em cheio no estômago, e desde o Laranja Mecânica que não via um filme que representasse de uma maneira tão bela a violência.
O filme é coreano, mas se procurarem
Spoiler:
encontram um torrent com legendas em português.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Seg 20 Abr 2009, 10:47

max escreveu:The Curious Case of Benjamin Button
http://depoisfalamos.wordpress.com/2009/01/27/the-curious-case-of-benjamin-button/
Para mim, o melhor filme do Fincher (sim, sim, o tipo que fez o Se7en ou o Fight Club)
Melhor que o Fight Club? affraid Mas que heresia, Max prá fogueira já!

Já agora, o The Day The Earth Stood Still está mesmo mauzinho? Neutral Eu vi o original (1951) à um ano ou dois e adorei...
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por max Seg 20 Abr 2009, 13:27

Jigoku escreveu:
max escreveu:The Curious Case of Benjamin Button
http://depoisfalamos.wordpress.com/2009/01/27/the-curious-case-of-benjamin-button/
Para mim, o melhor filme do Fincher (sim, sim, o tipo que fez o Se7en ou o Fight Club)
Melhor que o Fight Club? affraid Mas que heresia, Max prá fogueira já!

Já agora, o The Day The Earth Stood Still está mesmo mauzinho? Neutral Eu vi o original (1951) à um ano ou dois e adorei...

Talvez tenha sido exagerado mas mesmo assim... compete de igual para igual com qualquer dos filmes que o tenha colocado no estrelato. Já viste?

Quando ao "outro" "filme"... meu deus... que filme com tantas falhas no argumento... considero ridicula a abordagem.

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Seg 20 Abr 2009, 13:56

Calculei, remakes é quase sempre treta.
Sim vi, se bem que com uma qualidade de imagem bastante fraca e sem legendas, é um filme que tenho que rever. Gostei bastante, mas lá está o Fight Club é o Fight Club. Mas gostei mais do Slumdog, no fundo sou um romântico.
Vê o Oldboy (que postei na pagina anterior) para depois termos sobre que falar no Situs Cool
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Seg 20 Abr 2009, 14:33

Ontem tive oportunidade de ver este "The curious case of Benjamin Button" e fiquei simplesmente encantado. Não iria tão longe como o max, apesar de ser uma enorme filme falta qualquer coisa para bater o Fight Club ou o Se7en. E tb estou como o Jigoku, também gostei mais do Slumdog.
Mesmo assim aconselho vivamente a verem o the curious case of benjamin button. vale bem a pena.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MarceloN Qui 14 maio 2009, 16:17

O melhor...

Gran torino"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 6a00d8341bfc7553ef01053
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por max Qui 14 maio 2009, 17:08

Star Trek
Vale a pena ir ver este filme ao cinema. Muito bem conseguido!

Quanto ao Oldboy, já vi sim e é majestoso!

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sex 15 maio 2009, 02:49

max escreveu:Star Trek
Vale a pena ir ver este filme ao cinema. Muito bem conseguido!

Quanto ao Oldboy, já vi sim e é majestoso!

tou curioso. nunca fui fã de star trek mas acredito que seja uma grande fonte de entretenimento.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Quim Sex 15 maio 2009, 04:57

Star Trek
Vale a pena ir ver este filme ao cinema. Muito bem conseguido!

Vou ver hoje mas depois de ver este vídeo fiquei de nariz torcido. http://www.collegehumor.com/video:1910892
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por FreezingMoon Sex 15 maio 2009, 05:48

[quote="Quim"]
Star Trek
Vou ver hoje mas depois de ver este vídeo fiquei de nariz torcido. http://www.collegehumor.com/video:1910892


vai ser essa a desculpa pra ires po ninho cedo hoje??? lolz
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Quim Sex 15 maio 2009, 05:51

Não. Vou mesmo ver o filme.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MarceloN Seg 18 maio 2009, 10:25

Que acharam do filme dragon ball?
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por NeikloT Seg 18 maio 2009, 12:12

MarceloN escreveu:Que acharam do filme dragon ball?

Eu vi (sim, Max, acabei por sacar, desculpa:p) e nhaka! Muito nhaka.. Bota nhaka nisso.

A história podia resumir-se em duas linhas, os diálogos não são nem engraçados nem inteligentes, as partes "engraçadas", aliás, não o são; os responsáveis acharam por bem misturar os códigos dos teen-movies com os dos filmes de combate e não resulta. Quanto à mitologia da obra original esqueçam... tentaram. Ainda se podia safar pela acção mas tá tudo tão bombardeado de efeitos especiais que nem dá para ficar maravilhado com isso. É estranho mas não se consegue "mergulhar" no filme a nenhum momento e quem me conhece sabe que sou "bom público" para filmes do género (filmes estranhos/com magia/qualquer pessoa que tenha entrado na Buffy:D). Até as relações entre as personagens são estabelecidas à pressa... enfim!

Parece um filme de série Z. Muito mau mesmo. No entanto, a hora e meia acaba por passar depressa mas é mesmo porque o pouco que o filme tem para oferecer está organizado de forma lógica e fluida (e tanta merda para chegar ao clímax mal trabalhado do filme que dura tipo... dois minutos... e está mal feito, estragado).

Não gostei. Tá ao lado do filme "O Pacto" na minha lista "Prendas para quem não merece".
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Ter 26 maio 2009, 02:41

mantenham-se o mais longe possível do filme "X-men Origins: Wolverine"... ficou muito klonge das expectativas geradas por mim, pelo menos. e está muito longe da adaptação da saga x-men (nomeadamente o segundo filme).

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por NeikloT Ter 26 maio 2009, 05:02

MadFerIt escreveu:mantenham-se o mais longe possível do filme "X-men Origins: Wolverine"... ficou muito klonge das expectativas geradas por mim, pelo menos. e está muito longe da adaptação da saga x-men (nomeadamente o segundo filme).

Eu não achei tão mau quanto isso. Sempre é melhor que o terceiro X-Men Very Happy Existem algumas falhas a nível da mitologia, e já se prevê algumas incoenrências em relação ao primeiro X-Men, mas não tá mau de todo. Para mim é um bom filme de acção com super-heróis. Alguns momentos são... exagerados, digamos, e há muitas falhas estúpidas mas ainda se vê bem (é engraçado como no meio de 1000 mortos, nem uma gota de sangue... gosto de ver uma lâmina furar um gajo a meio e sair limpinha, assim como um gajo sair da água com o cabelo todo penteadinho ou, por exemplo, uma prisão para mutantes sem um único guarda: muito bom!!)

Fiquei foi desiludido pelo mau aproveitamento do Deadpool e do Gambit, mas pronto... pode ser que para a próxima haja mais (e aquele efeito especial fantástico do Prof X no fim, hein? coisa reles... '-_-). O filme até nos ensina coisas engraçadas: "Se um gajo te quiser matar, fá-lo caminhar até gastar os sapatos. Tá ela por ela." Very Happy

Não é o filme do ano, nem das melhores adaptações de super-heróis que já vi, mas não acho que seja um filme assim tão mau. Vê-se bem. Se queres ver o que é um filme rasca, vê o Dragon Ball :p Vais ver como depois o Wolverine te parece melhor!

E fica aí a dica: Acho que quem nao conhece muito o universo Marvel, em geral, curte mais o filme. Por isso se não fizerem a mínima do que é a Arma X ou Genosha... Go Go Go! Wink
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Ter 26 maio 2009, 05:25

NeikloT escreveu:
MadFerIt escreveu:mantenham-se o mais longe possível do filme "X-men Origins: Wolverine"... ficou muito klonge das expectativas geradas por mim, pelo menos. e está muito longe da adaptação da saga x-men (nomeadamente o segundo filme).

Eu não achei tão mau quanto isso. Sempre é melhor que o terceiro X-Men Very Happy Existem algumas falhas a nível da mitologia, e já se prevê algumas incoenrências em relação ao primeiro X-Men, mas não tá mau de todo. Para mim é um bom filme de acção com super-heróis. Alguns momentos são... exagerados, digamos, e há muitas falhas estúpidas mas ainda se vê bem (é engraçado como no meio de 1000 mortos, nem uma gota de sangue... gosto de ver uma lâmina furar um gajo a meio e sair limpinha, assim como um gajo sair da água com o cabelo todo penteadinho ou, por exemplo, uma prisão para mutantes sem um único guarda: muito bom!!)

Fiquei foi desiludido pelo mau aproveitamento do Deadpool e do Gambit, mas pronto... pode ser que para a próxima haja mais (e aquele efeito especial fantástico do Prof X no fim, hein? coisa reles... '-_-). O filme até nos ensina coisas engraçadas: "Se um gajo te quiser matar, fá-lo caminhar até gastar os sapatos. Tá ela por ela." Very Happy

Não é o filme do ano, nem das melhores adaptações de super-heróis que já vi, mas não acho que seja um filme assim tão mau. Vê-se bem. Se queres ver o que é um filme rasca, vê o Dragon Ball :p Vais ver como depois o Wolverine te parece melhor!

E fica aí a dica: Acho que quem nao conhece muito o universo Marvel, em geral, curte mais o filme. Por isso se não fizerem a mínima do que é a Arma X ou Genosha... Go Go Go! Wink


Não vi o dragonball ainda nem ando com muito apetite de perder hora e meia da minha vida com isso... Em relação ao Wolvz, podiam ter feito algo mais jeitosinho no que toca ao argumento. Os efeitos especiais são foleirinhos, onde está o sangue?, há partes da história em que tudo se desenvolve muito rapidamente e ficam algumas coisas por receberem um melhor tratamento/ descrição.

Em comparação com o X3 fica ela por ela... São ambos mauzinhos.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Sex 29 maio 2009, 20:36

O Grand Torino está muito fixe!

Arranjei finalmente o The Proposition (2005) do qual me falaram muito bem, aparentemente uma cobóiada daquelas com pelo na venta e no testículo. Já alguém viu?


Já agora, o Anjos e Demónios está pior do que o que eu imaginava. Incrível como um filme que vemos com expectativas tão baixas ao ponto de pensarmos "isto está de certeza fraquito, vou sacar em vez de gastar o dinheiro mal gasto" e quando acaba leva um tipo com downloads ilimitados a "chorar" o tráfego perdido.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por jorge_bighit Dom 21 Jun 2009, 17:52

Acabei mesmo agora de ver DEFIANCE.
É um filme sem dúvida espectacular, principalmente para quem se interessa com a 2ª guerra mundial.

Sinopse:
"Tuvia (Daniel Craig), Zus (Liev Schreiber) e Asael Bielski (Jamie Bell) são três irmãos judeus que vivem na Polônia ocupada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Eles decidem enfrentar o inimigo e partem em direção a uma floresta na Bielo-Rússia. Lá, os irmãos Bielski unem-se à resistência soviética e fundam uma vila para proteger 1.200 judeus."

Trailer
Acreditem que o trailer não mostra muito bem o que na realidade o filme é, pois faz-nos querer que é mais um daqueles a retratar as guerras com um palhaços com armas armados em cowboys e outros heróis que com duas pistolas matam milhares de gajos com metralhas, o que não corresponde à realidade.

RECOMENDO
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Seg 22 Jun 2009, 03:34

jorge_bighit escreveu:Acabei mesmo agora de ver DEFIANCE.
É um filme sem dúvida espectacular, principalmente para quem se interessa com a 2ª guerra mundial.

Sinopse:
"Tuvia (Daniel Craig), Zus (Liev Schreiber) e Asael Bielski (Jamie Bell) são três irmãos judeus que vivem na Polônia ocupada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Eles decidem enfrentar o inimigo e partem em direção a uma floresta na Bielo-Rússia. Lá, os irmãos Bielski unem-se à resistência soviética e fundam uma vila para proteger 1.200 judeus."

Trailer
Acreditem que o trailer não mostra muito bem o que na realidade o filme é, pois faz-nos querer que é mais um daqueles a retratar as guerras com um palhaços com armas armados em cowboys e outros heróis que com duas pistolas matam milhares de gajos com metralhas, o que não corresponde à realidade.

RECOMENDO

Há muito que quero ver isto. o Craig é grande actor, e curti muito as suas prestações no 007.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por jorge_bighit Qua 24 Jun 2009, 08:37

Acabei agora de ver o punisher - War Zone...

Filmarão mesmo!

Ja devem conhecer a história...

Recomendo.
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por FreezingMoon Qua 24 Jun 2009, 10:29

tens dvds novos?
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 5 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos