Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Vi recentemente e recomendo:"

+23
Quim
PgM
Helder Filipe
fafeinse
MarceloN
Jigoku
Psycho
MaNg
Marcio
kpax
jorge_bighit
kult.P
ajgod
KIM GORDON
MadFerIt
miro29
NeikloT
max
Alex
ag-nostik
FreezingMoon
King_Pito
OfShadesAndBlood
27 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por KIM GORDON Dom 15 Jun 2008, 17:12

Eu vi Shining de Stanley Kubrick adorei mesmo podemos dizer que e é de terror LoL com um papel notável de Jack nicholson e Shelley Duval com uma historia de cortar a respiraçao
Passa-se no contexto de uma família isolada em um hotel, do qual
tomam conta, o pai escritor Jack torrance , sofre de Síndrome da
Cabana.(que ocorre quando as pessoas vive muito tempo enclausuradas e se
rebelam umas contra outras.)
O filho do casal tem um "Poder" que o torna capaz de prever e
rever acontecimentos e é provido de uma inteligência incomum para sua
idade.
Tem cenas fantasticas este filme para mim é um dos melhores com a Laranja mecanica recomendo este filme
KIM GORDON
KIM GORDON
User
User

Número de Mensagens : 80
Localização : fafe
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por NeikloT Dom 15 Jun 2008, 17:19

KIM GORDON escreveu:Eu vi Shining de Stanley Kubrick

Recentemente? Andas desactualizada '^^
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por KIM GORDON Dom 15 Jun 2008, 17:21

LoL vi o hoje a tarde je o tinha visto Gui! mas muito que nao o tinha visto e achei bem em falar deste filme só isso
KIM GORDON
KIM GORDON
User
User

Número de Mensagens : 80
Localização : fafe
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por KIM GORDON Dom 15 Jun 2008, 17:23

Vi Sexo na Cidade bem quem gostou da série também vai adorar o filme !
KIM GORDON
KIM GORDON
User
User

Número de Mensagens : 80
Localização : fafe
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por ajgod Sex 01 Ago 2008, 10:17

Vi e recomendo:

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Last-samurai
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Sex 01 Ago 2008, 13:05

O novo Batman. Vale bem a pena. Não é a masterpiece que apregoam, mas está muito bom Smile
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Ter 05 Ago 2008, 05:21

The Dark Knight. Palavras para quê? O "Godfather" dos filmes de comicbooks!. genial

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Sáb 09 Ago 2008, 11:10

pauleinho escreveu:The Dark Knight. Palavras para quê? O "Godfather" dos filmes de comicbooks!. genial

Lol está bom o filme, mas isso é um exagero.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sáb 09 Ago 2008, 12:01

Jigoku escreveu:
pauleinho escreveu:The Dark Knight. Palavras para quê? O "Godfather" dos filmes de comicbooks!. genial

Lol está bom o filme, mas isso é um exagero.


http://www.imdb.com/title/tt0468569/ user rating: 9.2/10 isto diz-te algo? http://www.imdb.com/chart/top?tt0468569 nº1 no top 250, também te diz algo? não é exagero, quem gosta de cinema tem de gostar deste filme. quem gosta de super-heróis tem de venerar este filme!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por NeikloT Sáb 09 Ago 2008, 13:01

pauleinho escreveu:http://www.imdb.com/title/tt0468569/ user rating: 9.2/10 isto diz-te algo? http://www.imdb.com/chart/top?tt0468569 nº1 no top 250, também te diz algo? não é exagero, quem gosta de cinema tem de gostar deste filme. quem gosta de super-heróis tem de venerar este filme!

Pa, eu gostei muito do filme e realmente o filme tem andado a quebrar novos recordes todas as semanas, mas daí a dizer que quem gosta de cinema tem de gostar deste filme... Acho que muito boa gente que gosta de cinema não irá gostar do filme. Basta para isso ser um filme de super-heróis, o que nem toda a gente curte.

Os números no imdb a mim não me dizem nada. Claro que é sempre um ponto de referência, mas filmes que curti muito têm uma pontuação de merda, lá, e filmes que não curti chegam a ter uma nota acima dos 7. São gostos. E essa nota, assim como o entrar no top 250 são o resultado de uma campanha de marketing muito bem elaborada que antecipou o filme. O filme, antes de estreiar sequer, estava programado para ser um blockbuster daqueles bem comilõe$. Acrescenta a isso a morte do Heath Ledger e pronto... temos um filme já de culto numa fase de pós-produção, ainda.

Eu não digo que o filme não merece a nota. Tipo, eu não lhe dava 9,2, se calhar, apesar de ter gostado mesmo muito do filme. Mas acho que, nesses sites em que toda a gente pode votar, serão muitas as ovelhas que terão sido tocadas pela campanha de marketing e que, ao gostar do filme, mal saíram da sala de cinema foram-lhe dar um 10 no imdb. E quem sabe, serão essas pessoas cujo segundo filme preferido foi o Spiderman 3! lol

E por falar em Spiderman 3, em super-heróis, dizes que quem gosta de filmes de super-heróis tem de venerar este filme. Pa, a nível de super-heroísmo, tem sido dos filmes mais fracos que tenho visto Very Happy O conceito de "heroísmo" é trabalhado de modo interessante no filme, remetendo para um plano mais pragmático, mais realista e mais psicológico do conceito, mas a nível de acções heróicas.. Pa, ainda bem que esse filme nem se chama "Batman: The Dark Knight" porque as estrelas, como já falei contigo, até, e concordamos, são o Joker e o Harvey.

Pronto, todo esse blá blá para dizer que nunca se pode dizer que quem gosta de cinema vai ter que gostar de determinado filme. Afinal apreendemos todos os filmes de modo diferente e lá porque a maioria se rege por determinado padrão, não quer dizer nada. Mas sim, mais uma vez, concordo, tem sido das melhores adaptações de comics de sempre! ^^
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Ter 12 Ago 2008, 17:20

pauleinho escreveu:
Jigoku escreveu:
pauleinho escreveu:The Dark Knight. Palavras para quê? O "Godfather" dos filmes de comicbooks!. genial

Lol está bom o filme, mas isso é um exagero.


http://www.imdb.com/title/tt0468569/ user rating: 9.2/10 isto diz-te algo? http://www.imdb.com/chart/top?tt0468569 nº1 no top 250, também te diz algo? não é exagero, quem gosta de cinema tem de gostar deste filme. quem gosta de super-heróis tem de venerar este filme!

Diz-me que a morte do Ledger tá a fazer maravilhas pelo filme. E estar em primeiro lugar? Jesus, ainda bem que não ligo ao IMDB.
O Filme está muito bom, ao nivel dos do Tim Burton, mas o primeiro lugar é tão exagerado que até doi, foda-se.

Arrow The Elephant Man, do David Lynch.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Qua 13 Ago 2008, 02:46

opa, é normal que a morte do Ledger tenha feito boa publicidade ao filme. de qualquer das maneiras o ledger tem uma interpretação imaculada neste filme. uma das melhores, se não a melhor da sua carreira.

eu adorei o filme pelo conceito de anti-heroi que este tenta transmitir. não é o tipico filme de super-herois em que o protagonista é o supoer-herói e salva tudo e faz maravilhas pelo mundo. este é um filme em que o herói luta contra os seus demónios e é quase relegado para segundo plano devido às intervenções de joker e harvey dent.

de qualquer das formas respeito a tua opinião. no que diz respeito ao IMDB, bem, pelo menos para mim serve de referência para filmes. é dificil ir ver um filme que tenha uma pontuação muito baixa no imdb.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Qua 13 Ago 2008, 06:52

pauleinho escreveu:opa, é normal que a morte do Ledger tenha feito boa publicidade ao filme. de qualquer das maneiras o ledger tem uma interpretação imaculada neste filme. uma das melhores, se não a melhor da sua carreira.

eu adorei o filme pelo conceito de anti-heroi que este tenta transmitir. não é o tipico filme de super-herois em que o protagonista é o supoer-herói e salva tudo e faz maravilhas pelo mundo. este é um filme em que o herói luta contra os seus demónios e é quase relegado para segundo plano devido às intervenções de joker e harvey dent.

de qualquer das formas respeito a tua opinião. no que diz respeito ao IMDB, bem, pelo menos para mim serve de referência para filmes. é dificil ir ver um filme que tenha uma pontuação muito baixa no imdb.

Sim, mas o conceito de anti-heroi não é nada de novo no universo Batman Wink E dentro deste género de abordagem aos super-herois, vais ver quando sair o Watchmen, eheheh.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Qua 13 Ago 2008, 07:31

atenção que eu estou com grande curiosidade pelo watchmen.

pelo menos a banda desenhada do alan moore é brutalissima!!!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Qua 13 Ago 2008, 07:37

pauleinho escreveu:atenção que eu estou com grande curiosidade pelo watchmen.

pelo menos a banda desenhada do alan moore é brutalissima!!!

Pois é, das melhores histórias que já li. Já viste o trailer? É de babar mesmo https://www.youtube.com/watch?v=E4blSrZvPhU
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Qua 13 Ago 2008, 07:48

yepes ja vi sim :')

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por jorge_bighit Qua 13 Ago 2008, 14:19

Noutro dia fui ver o "Get Smart" ou em PT "olho vivo" do actor principal da série "The Office" que não me lembro agora do nome e está fantástico...Rir do início ao fim do Filme e a história está bastante boa..
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por ajgod Sex 15 Ago 2008, 04:20

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 The%20Godfather

Dos melhores filmes que já vi. Excelente!
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sex 15 Ago 2008, 06:03

ajgod escreveu:"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 The%20Godfather

Dos melhores filmes que já vi. Excelente!



UM CLÁSSICO!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por ajgod Sex 15 Ago 2008, 06:47

pauleinho escreveu:
ajgod escreveu:"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 The%20Godfather

Dos melhores filmes que já vi. Excelente!



UM CLÁSSICO!

Um clássico muito bom. Aconselho vivamente a quem ainda não viu Cool
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Sex 15 Ago 2008, 07:57

É o The Dark Knight dos filmes de mafiosos! Genial!

[/pauleinho mode]

tongue
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MadFerIt Sex 15 Ago 2008, 11:24

Jigoku escreveu:É o The Dark Knight dos filmes de mafiosos! Genial!

[/pauleinho mode]

tongue


Razz

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MarceloN Sex 15 Ago 2008, 17:16

Recentemente vi o hotel I e o II...são dois bons filmes, dos melhores dentro do genero que metem cenas de tortura...vi tbm o pigs e o eurotrip...duas comedias de adolescente..muito divertidos msmo...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Jigoku Seg 18 Ago 2008, 20:24

Vi hoje, pela quarta ou quinta vez o Memento do Christopher Nolan, que é só dos melhores filmes onde pus a vista em cima. Não é muito fácil no inicio mas depois ve-se bastante bem. E é daqueles filmes que nos fazem pensar durante muito tempo após ter acabado, é que para além da "discussão filosófica" sobre a temática do filme, ainda deixa varias interpretações da história e faz-nos perder um tempão a decidir qual será a correcta (já vi varias vezes e ainda tenho duvidas quanto ao que realmente se passou como Leonard depois daquela noite...)
Enfim, aconselho tão vivamente que me apetece esfrega-lo nas vossas fuças.
"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 10084267A~Memento-Posters
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por MaNg Ter 19 Ago 2008, 02:55

Jigoku escreveu:Vi hoje, pela quarta ou quinta vez o Memento do Christopher Nolan, que é só dos melhores filmes onde pus a vista em cima. Não é muito fácil no inicio mas depois ve-se bastante bem. E é daqueles filmes que nos fazem pensar durante muito tempo após ter acabado, é que para além da "discussão filosófica" sobre a temática do filme, ainda deixa varias interpretações da história e faz-nos perder um tempão a decidir qual será a correcta (já vi varias vezes e ainda tenho duvidas quanto ao que realmente se passou como Leonard depois daquela noite...)
Enfim, aconselho tão vivamente que me apetece esfrega-lo nas vossas fuças.
"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 10084267A~Memento-Posters

Já o vi à uns anos atrás e gostei...! Wink
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Vi recentemente e recomendo:" - Página 3 Empty Re: "Vi recentemente e recomendo:"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos