Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+13
Jigoku
O justiceiro do forum
Mustang
mags
ofactual
arramala
OfShadesAndBlood
ag-nostik
MadFerIt
ajgod
MarceloN
FreezingMoon
trina
17 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 16 Ago 2010, 05:28

MarceloN escreveu:O benfica foi roubado???? ahahah....Receito-vos rennie outra vez. Vitória justíssima da académica, mesmo a serem roubados jogaram bem. As agressões do David Luiz continuam a ser perdoadas!


PS: Como é que é? ESCORREGA BENFICA!!!
Clubite aguda grave... viste o programa da TVI? Se viste, certamente nao dirias o que disseste.

Parece que para os Portistas so ha 1clube... o Benfica... Realmente somos mesmo GRANDES...

O scp perdeu no sabado, e ainda n vi um comentario dos portistas acerca disso..

Se ja vai esta alegria toda na 1ª jornada...meu deus... a procissao ainda esta no adro...
Ainda muitos lances vao dar que falar...

Dizeres que foi uma vitoria justa??? Ate o treinador da academica disse que foi uma vitoria feliz...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 16 Ago 2010, 05:40

trina escreveu:
MarceloN escreveu:O benfica foi roubado???? ahahah....Receito-vos rennie outra vez. Vitória justíssima da académica, mesmo a serem roubados jogaram bem. As agressões do David Luiz continuam a ser perdoadas!


PS: Como é que é? ESCORREGA BENFICA!!!
Clubite aguda grave... viste o programa da TVI? Se viste, certamente nao dirias o que disseste.

Parece que para os Portistas so ha 1clube... o Benfica... Realmente somos mesmo GRANDES...

O scp perdeu no sabado, e ainda n vi um comentario dos portistas acerca disso..

Se ja vai esta alegria toda na 1ª jornada...meu deus... a procissao ainda esta no adro...
Ainda muitos lances vao dar que falar...

Dizeres que foi uma vitoria justa??? Ate o treinador da academica disse que foi uma vitoria feliz...
É que é mesmo clubite aguda,não tem outro nome,até parece que o Porto fez melhor jogo contra a Naval no sábado...E agora não se ouve os portistas a comentar arbitragens???tanto dizia eu na epoca passada que só viam o que lhes interessa.aqui está a prova...Vitória justa a de uma equipa que só fez 4 remates à baliza????LOLOLOL!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 16 Ago 2010, 05:41

Se fosse nesta época e com boa arbitragem, haviam 2 penaltys por assinalar, se isso não chega para dizer que o benfica foi prejudicado neste jogo então nem vale a pena argumentar mais...
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 16 Ago 2010, 05:52

Acho que usam a Tatica do Poncio Monteiro...
O Poncio quando é a favor do Porto, diz.. "Se o arbitro apitou, é porque é penalti"

Qd o Porto é prejudicado, la vem ele falar do Benfica...

è um grande comentador...lol

trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 16 Ago 2010, 06:46

Então e não falam das agressões do David Luis? Conheço muitos benfiquistas e eles admitem que o gaijo está a ter uma péssima atitude neste últimos jogos. Já não há sumaríssimos?

A académica só começou a jogar mal depois da expulsão do Addy, no ano passado raros foram os jogos que o Benfica jogou contra 11, este ano já vai pelo mesmo caminho! Levas-te na espinha e eu até dormi melhor.....yyyeeeeaaaaaa, mamai aí que vos faz bem.

Arramala tens uma imaginação muito fértil, bem vindo de novo ao fórum, pq pelos vistos quem andou desaparecido foste tu! Onde estavas no jogo da supertaça? Enfiado numa toca com um pau metido no cu
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 16 Ago 2010, 06:59

não sei se viste o jogo ou não, mas estou com a ideia que não e tás só a aproveitar para libertar azia acumulada.. força que faz-te bem! O que é facto é que não houve uma única agressão do david luis neste jogo, digo eu que vi o jogo e dizem os analistas pós jogo, houve de facto um lance que deveria ser sancionado como obstrução no máximo, mas muito longe de agressão. Quanto á expulsão é justa, nada a apontar, se queres falar de péssimas atitudes fala desse Addy que prejudicou e muito a equipa da académica e que por acaso até é jogador do porto. Então e dos penaltys não falas tu?
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 16 Ago 2010, 08:28

Eu vi o jogo e tu será que viste mesmo?

Viste a cotovelada na barriga que o David Luis deu na barriga do jogador da academica? Nem amarelo viu. então aconselho-te a estares mais atento aos lances, queixavam-se do BA e afinal têm um bem pior!

Que penaltys? A área da académica parecia uma piscina. Simulação atrás de simulação, deviam ter vergonha de ter jogadores como o Aimar, aquilo é um jogador profissional????
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 16 Ago 2010, 08:42

MarceloN escreveu:Eu vi o jogo e tu será que viste mesmo?

Viste a cotovelada na barriga que o David Luis deu na barriga do jogador da academica? Nem amarelo viu. então aconselho-te a estares mais atento aos lances, queixavam-se do BA e afinal têm um bem pior!

Que penaltys? A área da académica parecia uma piscina. Simulação atrás de simulação, deviam ter vergonha de ter jogadores como o Aimar, aquilo é um jogador profissional????

vi sim e a ideia com que fiquei foi confirmada por analistas de arbitragem no pós jogo muito provavelmente mais qualificados para fazer essa analise do que tu ou eu. o david luis tentou ganhar a posição com uso indevido do braço, era sancionada falta por obstrução e nem cartão amarelo levava. Daí à agressão até ao amarelo ou vermelho ainda vai muito.

Quanto ao Aimar agiu mal como milhões na situação dele. Foi sancionado como dizem as regras, e ainda por cima teve a dignidade de admitir logo ali, o que não tou a ver muitos a fazer!! é que nem tens por onde pegar e foi caso único.

Quais penaltys?? loool saviola abalroado na area, javi garcia pontapeado! epah tira as palas dos olhos! se não deixa lá, se não viste até agora foi porque não quiseste!

OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ofactual Seg 16 Ago 2010, 08:48

Lembro-me perfeitamente do Lisandro por ter simulado uma grande penalidade, apanhar um jogo de suspensão.

O ano passado foram dezenas de simulações de Aimar e Companhia, e nada...

Este ano parece que já se vai pelo mesmo caminho...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 16 Ago 2010, 09:57

OfShadesAndBlood escreveu:
MarceloN escreveu:Eu vi o jogo e tu será que viste mesmo?

Viste a cotovelada na barriga que o David Luis deu na barriga do jogador da academica? Nem amarelo viu. então aconselho-te a estares mais atento aos lances, queixavam-se do BA e afinal têm um bem pior!

Que penaltys? A área da académica parecia uma piscina. Simulação atrás de simulação, deviam ter vergonha de ter jogadores como o Aimar, aquilo é um jogador profissional????

vi sim e a ideia com que fiquei foi confirmada por analistas de arbitragem no pós jogo muito provavelmente mais qualificados para fazer essa analise do que tu ou eu. o david luis tentou ganhar a posição com uso indevido do braço, era sancionada falta por obstrução e nem cartão amarelo levava. Daí à agressão até ao amarelo ou vermelho ainda vai muito.

Quanto ao Aimar agiu mal como milhões na situação dele. Foi sancionado como dizem as regras, e ainda por cima teve a dignidade de admitir logo ali, o que não tou a ver muitos a fazer!! é que nem tens por onde pegar e foi caso único.

Quais penaltys?? loool saviola abalroado na area, javi garcia pontapeado! epah tira as palas dos olhos! se não deixa lá, se não viste até agora foi porque não quiseste!


Saviola albarroado? Mas alguém tem culpa de ele ser um anão?

Javi garcia pontapeado? E os pontapés que ele deu o jogo todo em jogadores da académica?

Continuo a afirmar que o David Luis deu uma cotovelada naquela jogada, não sei que analistas referes mas devem ser do Record ou da BenficaTV.

O Aimar pensa que vai ser como na época passada, atira-se pro chão e é sempre penalty e depois o Cardozo marca-os e fica com 30 golos marcados numa época e dizem que é o melhor avançado do mundo. Outro que ontem nem na bola tocou, é o que eu digo, se o Benfica não for levado ao colo não joga um piroco.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 16 Ago 2010, 11:39

Sera que os portistas so conseguem falar do Benfica?
Nao falam do proprio clube nem de scp nem do porto b ( braga)?

Acho que vai ser preciso abrir umt topico para que tds as jornadas se coloquem os casos das jornadas...loool

Temos de eleger 2 ou 3 arbitros de renome para comentar:)
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 16 Ago 2010, 11:42

Deixo aqui os comentarios do Pedro Henriques, do programa da TVI, sobre alguns dos lances...

86' Fica por assinalar penálti de Diogo Melo sobre Saviola? Sim. Saviola é carregado nas costas dentro da área, num lance passível de grande penalidade. Em movimento rápido, para um árbitro que deixa jogar, é um lance de difícil análise.

12' Diogo Gomes derruba Saviola à entrada da área?
Sim. O árbitro não tem os olhos postos nos jogadores, segue a bola e por isso não vê a carga fora de tempo sobre Saviola.

50' Addy é bem expulso depois de ver o segundo cartão amarelo no espaço de um minuto? Entrada de sola fora de tempo e imprudente, passível de advertência. Neste caso, a segunda, que justamente leva à expulsão de Addy.

72' David Luiz atinge Sougou. Justificava-se acção do árbitro? Não. David Luiz protege a bola com o corpo, tocando em Sougou sem cometer qualquer infracção.

90'+3' Júnior Paraíba domina a bola com o braço, dentro de área, antes do contra-ataque do 1-2? Não. Júnior Paraíba tem o braço colado ao corpo, e é inevitável que toque a bola.

Pedro Henriques
Jogadores nervosos e intranquilos, colocando inúmeras dificuldades ao árbitro, que, em tantas e difíceis situações, acabou por nem sempre ser assertivo e, dessa forma, influenciou o resultado.



trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 16 Ago 2010, 11:50

Este Marcelon é mesmo bom analista de jogos de futebol,não hajam dúvidas.Então olha lá,viste o jogo e não viste o Saviola a ser levado ao chão quando tinha a frente do lance ganho?Não viste o pontapé que o Javi Garcia levou??e já agora o lance que passou ao lado de muita gente,o lance que dá sequência ao 2 golo da académica não é precedido de um corte com o braço dentro da area do jogador da académica???Eh pá,não estou a defender a tese de que o Benfica merecia ganhar,porque esquipa que joga quase 30 minutos contra 10 e não consegue ganhar é porque não fez o suficiente para isso.Não me venham é agora com essas lengas lengas de que jogamos contra 10 porque se há culpado nisso é o jogador da académica pelo seu comportamento e não do arbitro,pelo menos nesse lance.Ouvi tantos portistas a queixarem-se dos penaltys mal assinalados na epoca passada mas ontem que deveriam ser assinalados por justa causa,não o foram e ficam todos contentes...Sim porque o Porto contra a Naval fez um jogaço!!!WOW!!Tão bom jogo que até adormeci...mas marcou um golo de penalty e nem discutem a veradicade do mesmo.Eh pá de uma vez por todas.Querem falar de futebol??então falem,mas falem de futebol como ele é,não sejam idealistas porque pra isso temos telenovelas na tv.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Seg 16 Ago 2010, 11:55

MadFerIt escreveu:MAS QUE LOL, não precisavas de tanto spam para mostrar a tua ignorância e azia. como é sabido, sem Loureiro e Costa é mais complicado agora para o Benfica. achei piada à do "naval 0 - 1 corrupção". ainda estou para saber em que é que o porto foi beneficiado. mas pronto. deixa lá miúdo, este ano voltam à vossa realidade.

[S.L.BENFICA] - Página 2 Pig

PORCO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 16 Ago 2010, 13:25

O MarceloN é uma comédia! lol do arramala já nem falo!

MarceloN escreveu:Saviola albarroado? Mas alguém tem culpa de ele ser um anão?
trina escreveu:86' Fica por assinalar penálti de Diogo Melo sobre Saviola? Sim. Saviola é carregado nas costas dentro da área, num lance passível de grande penalidade. Em movimento rápido, para um árbitro que deixa jogar, é um lance de difícil análise.

MarceloN escreveu:Continuo a afirmar que o David Luis deu uma cotovelada naquela jogada, não sei que analistas referes mas devem ser do Record ou da BenficaTV.
trina escreveu:72' David Luiz atinge Sougou. Justificava-se acção do árbitro? Não. David Luiz protege a bola com o corpo, tocando em Sougou sem cometer qualquer infracção.


desculpa, tu é que és dono e senhor da razão! O pedro Henriques falou também sobre o penalty sobre o Javi Garcia, pena que o Trina não tenha essa informação aí! Vá, não penses que quero mudar a tua opinião/mania porque isso já vi que é impossível, és dos que tem palas de nascença! Mas para quem gosta de ver os lances em analisados pós-jogo independentemente de palas e clubismos, fica aí a informação!


OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 16 Ago 2010, 13:29

onde eu vi estas cenas, nao tinham esse lance do Javi Garcia, mas ontem tambem ouvi na TVI a falar desse lance que nao foi marcado.

Ta visto que vai ser isto todas as semanas... looool
Este topico sem duvida que é o mais frequentado... Pk sera??Smile Grandes:)
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 16 Ago 2010, 13:42

OfShadesAndBlood escreveu:O MarceloN é uma comédia! lol do arramala já nem falo!

MarceloN escreveu:Saviola albarroado? Mas alguém tem culpa de ele ser um anão?
trina escreveu:86' Fica por assinalar penálti de Diogo Melo sobre Saviola? Sim. Saviola é carregado nas costas dentro da área, num lance passível de grande penalidade. Em movimento rápido, para um árbitro que deixa jogar, é um lance de difícil análise.

MarceloN escreveu:Continuo a afirmar que o David Luis deu uma cotovelada naquela jogada, não sei que analistas referes mas devem ser do Record ou da BenficaTV.
trina escreveu:72' David Luiz atinge Sougou. Justificava-se acção do árbitro? Não. David Luiz protege a bola com o corpo, tocando em Sougou sem cometer qualquer infracção.


desculpa, tu é que és dono e senhor da razão! O pedro Henriques falou também sobre o penalty sobre o Javi Garcia, pena que o Trina não tenha essa informação aí! Vá, não penses que quero mudar a tua opinião/mania porque isso já vi que é impossível, és dos que tem palas de nascença! Mas para quem gosta de ver os lances em analisados pós-jogo independentemente de palas e clubismos, fica aí a informação!



Ah!! És daqueles que não tem uma opinião própria e que acredita em tudo aquilo que se lhe diz. Desculpa lá ser diferente de ti e de ter a minha própria opinião...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 16 Ago 2010, 13:47

[S.L.BENFICA] - Página 2 Aimar+na+piscina

Vergonhoso!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 16 Ago 2010, 13:48

lol se realmente les-te os meus posts desde o inicio da nossa "conversa" reparas que eu disse que essas analises iam de encontro à opinião pessoal com que fiquei ao ver o jogo. tas desculpado de qualquer forma.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por mags Seg 16 Ago 2010, 14:12

TVI? continuam a ver as coisas na tvi?
a tvi é a segunda tv do benfica..... há a Benficatv e a Benficatvi...
basta ver o jogo da super taça e a noite em que o benfica foi campeão...pra nao falar também da sic....por curiosidade, aquelas tvs que procuram sempre algo contra o Pinto da Costa...

bah Portistas, também não mandem foguetes, quando o Porto perder também depois cai para vocês

agora o que custa perceber foi a época passada do Benfica e Braga e ninguém disse nada.....houve um penalti ao Porto, caiu tudo....apito dourado outra vez....
ninguém percebe os benfiquistas
vocês proprios elegeram o presidente da liga, acreditavam que ele conhecia as manhas do Porto e que tudo ia acabar, e que o vosso presidente gostava muito dele...por um penalti, ja está tudo montado
mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Seg 16 Ago 2010, 14:19

Estes saloios do Benfica não percebem que a SIC e a TVI são do sul, gozam e fazem chacota do norte. Independentemente de serem Benfiquistas ou não, são do norte e os do sul têm a mania que são superiores. Eu detesto estes parolos que são do Benfica só porque sim. As clubites começaram com as guerras Norte-Sul. O Porto representa o Norte, é assim tão difícil de perceber? Ao serem contra o Porto estais a ser contra vocês mesmos!

Fica o meu desabafo...

Mas respeito quem é do Benfica só porque sim...O mundo tem de ter de tudo.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 16 Ago 2010, 15:35

Entao a RTP é que é boa?

Para mim nao ha norte ou sul. é Td o mm pais, mas para mt gente parece que nao... que portugal ta dividido em 4..norte, sul, açores e madeira.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Seg 16 Ago 2010, 17:36

MarceloN escreveu:Estes saloios do Benfica não percebem que a SIC e a TVI são do sul, gozam e fazem chacota do norte. Independentemente de serem Benfiquistas ou não, são do norte e os do sul têm a mania que são superiores. Eu detesto estes parolos que são do Benfica só porque sim. As clubites começaram com as guerras Norte-Sul. O Porto representa o Norte, é assim tão difícil de perceber? Ao serem contra o Porto estais a ser contra vocês mesmos!

Fica o meu desabafo...

Mas respeito quem é do Benfica só porque sim...O mundo tem de ter de tudo.

a mim cheira-me muito mesmo a ignorância, provincianismo e frustrações este teu último post, mas se calhar é impressão. Por via das dúvidas fico-me por aqui quanto a ti.

quanto á tvi ou outra tv qualquer, foi a que estava a transmitir no momento e por acaso vi, mas sei ver e interpretar, e pareceu-me correcta a analise. E atenção que a analise não foi feita por um qualquer! Por acaso procurei outras na net, inclusive no jogo (porque esse é k é bom!! mas pelo menos na net não fez a analise...), mas não encontrei nada para além de foruns e blogs.

Já me aconteceu ir ver a análise pós Benfica-Porto na BenficaTV e desligar de imediato a TV, é a comédia autêntica e detesto análises parciais.. para isso temos cá alguns users! Wink
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Mustang Ter 17 Ago 2010, 05:24

[S.L.BENFICA] - Página 2 560x360m

Cartoon Optimista
Mustang
Mustang
User
User

Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Fafe
Data de inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 17 Ago 2010, 05:42

MarceloN escreveu:Estes saloios do Benfica não percebem que a SIC e a TVI são do sul, gozam e fazem chacota do norte. Independentemente de serem Benfiquistas ou não, são do norte e os do sul têm a mania que são superiores. Eu detesto estes parolos que são do Benfica só porque sim. As clubites começaram com as guerras Norte-Sul. O Porto representa o Norte, é assim tão difícil de perceber? Ao serem contra o Porto estais a ser contra vocês mesmos!

Fica o meu desabafo...

Mas respeito quem é do Benfica só porque sim...O mundo tem de ter de tudo.
tu és o LOLOLOL em pessoa.Agora misturas provincianismos com futebol??LOL!!!Sendo assim deveriamos ser todos do A.D.F uma vez que é o clube da nossa cidade,no entanto quantos de nós acompanham o clube com tanta atenção como Porto Benfica ou Sporting???Raros os casos.Man não penses que te menosprezamos pela tua opinião,menosprezamos-te pela maneira tendenciosa com que a exprimes.Mas ainda bem que andas por aqui,ao menos um gajo entretem-se a ler asneiras.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 2 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos