Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 24 Nov 2009, 12:36

threads de futebol é normal que descambe sempre um bocado, alias isto para mim nem é assunto serio portanto logo que o pessoal nao passe para insultos e violencia, sao argumentos e troca de argumentos.

o mesmo lance num jogo pode ser sujeito a varias interpretaçoes,muitas delas ate conforme a nossa cor. portanto havera sempre assuntos discutiveis e em consenso possivel.

mas nao seja por isso, praticamente coloco no forum e todos os dias, varias noticias importantes de interesse e serias do que se passa no pais e no mundo, para discussao de forma saudavel e geralmente poucos vejo a comentar, a ti inclusive, embora nestes topicos de javardanço acampamos logo aqui todos...


portanto a culpa nao é so dos outros...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Ter 24 Nov 2009, 12:43

Mas acredita que leio sempre todas as noticias que colocas no forum! Apenas não opino para não ser burro e não falar do que não sei!

Quando a tópicos de futebol descambarem! Não não é verdade! Frequento 2 foruns só de futebol! E não são feitas provocações como aqui! São feitas analises de jogos e falar sobro o jogo!

E além disso o pessoal não se zanga porque lá dizem-se as coisas não com o objectivo de provocar como aqui!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 24 Nov 2009, 12:43

arramala escreveu:
MadFerIt escreveu:
arramala escreveu:O MadFerIt diz és um senhor e afins porque não percebe nada de futebol Very Happy

Se ele defende se o benfica nao dizias isso Laughing

em que te baseias para dizer que não percebo de futebol? afinal és tu o guru e o resto é tudo um bando de burros?

Baseio me no facto de seres portista doente e de portistas me terem dito que és um burro e não vale a pena falar contigo Laughing

Vai para o meu lastfm dizer que sou um puto a masturbar-me em frente ao PC vai Laughing

se há portistas que dizem que sou um burro porreiro para eles. opiniões. não preciso de ir pa lastfm nenhum, já te dou um desconto, és um chabalo, não vale a pena perder tempo.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 24 Nov 2009, 12:44

arramala escreveu:Mas acredita que leio sempre todas as noticias que colocas no forum! Apenas não opino para não ser burro e não falar do que não sei!

Quando a tópicos de futebol descambarem! Não não é verdade! Frequento 2 foruns só de futebol! E não são feitas provocações como aqui! São feitas analises de jogos e falar sobro o jogo!

E além disso o pessoal não se zanga porque lá dizem-se as coisas não com o objectivo de provocar como aqui!

então começa a falar de futebol apenas lá já agora.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ajgod Ter 24 Nov 2009, 12:47

o arramala é dono e senhor da razão meus amigos. só ele é que sabe ver futebol cheers
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Ter 24 Nov 2009, 12:48

Chabalo? WTF? eu sou da cena oh puto trato o people por chavalo!

E olha que a dizeres isso não estás errado de todo! Mais vale deixar uma noticia ou outra no forum! Em vez de discutir aqui!

PS. Chamas-me passo a citar "chabalo" mas tu é que disses-te neste forum, que não discutias mais pépépé, e vou eu ver o meu lastfm e tenho lá provocações tuas! E eu fiquei, tipo ya! Que menino! Mas o "chabalo" sou eu facepalm
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Ter 24 Nov 2009, 12:53

ajgod escreveu:o arramala é dono e senhor da razão meus amigos. só ele é que sabe ver futebol cheers

Não sou eu que quando não tenho razão [e apesar de o saber] discuto e discuto e discuto até me dizerem que ganhei!

Já agora como tu dizes não tenho opiniões de momento e conveniência "o arramala é dono e senhor da razão meus amigos." coisa que tu anteriormente já disses-te de outros utilizadores!

Mas aqui convém atacar o Arramala porque é do Benfica não é Amadeu? Porque não tem ideologias como as tuas! Mas se fosse portista já não era um burro senhor e dono da verdade! Já era o maior e afins!

BTW, vou seguir o teu conselho MadFerIt.
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 24 Nov 2009, 12:53

arramala escreveu:Mas acredita que leio sempre todas as noticias que colocas no forum! Apenas não opino para não ser burro e não falar do que não sei!

sera que esses temas te passam assim tao ao lado? provavelmente teras sempre uma opiniao, nao sei. mas ok.


arramala escreveu:Quando a tópicos de futebol descambarem! Não não é verdade! Frequento 2 foruns só de futebol! E não são feitas provocações como aqui! São feitas analises de jogos e falar sobro o jogo!

E além disso o pessoal não se zanga porque lá dizem-se as coisas não com o objectivo de provocar como aqui!

provavelmente pk sao foruns onde o tema base é futebol, dai e normal que a participaçao seja mais a serio.

de kk forma e falo por mim, mesmo nesta thread disse sempre o que penso e nunca inventei factos, embora admita que incendei, mas incendiar com factos que considero reais portanto...

sim ha ataques pessoas,mas podes admitir que és atacado mas tmb atacas é reciproco portanto...a culpa nao é do forum mas unica e exclusivamente de cada qual.

Arrow

quando joga o benfica?
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 24 Nov 2009, 12:53

arramala escreveu:Chabalo? WTF? eu sou da cena oh puto trato o people por chavalo!

E olha que a dizeres isso não estás errado de todo! Mais vale deixar uma noticia ou outra no forum! Em vez de discutir aqui!

PS. Chamas-me passo a citar "chabalo" mas tu é que disses-te neste forum, que não discutias mais pépépé, e vou eu ver o meu lastfm e tenho lá provocações tuas! E eu fiquei, tipo ya! Que menino! Mas o "chabalo" sou eu facepalm

sim fiz lá provocações e depois? e quando digo "chabalo" (sim escrevo chabalo, mas sei perfeitamente que é chavalo, graças a deus sempre me dei bem com a língua portuguesa) não me refiro à idade mental mas também ao facto de seres um puto que ainda não passou completamente a puberdade. fica bem.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 24 Nov 2009, 12:58

pronto tema novo para comentar!

40 milhões tiram SAD da falência técnica
AG DE DEZEMBRO DEVERÁ APROVAR O AUMENTO DO CAPITAL SOCIAL

O aumento de 40 milhões de euros do capital social da SAD do Benfica, proposto à assembleia geral de 23 de Dezembro da Benfica - Futebol, SAD, deverá permitir o regresso da sociedade a capitais próprios positivos.

As contas efectuadas pela Agência Lusa, admitindo um aumento de 40 milhões de euros do capital social da SAD através do aumento da participação do clube por entrada em espécie de parte das acções detidas na Benfica Estádio, permite à SAD sair da situação de capitais próprios negativos, geralmente considerada de falência técnica.

A SAD do Benfica tinha no dia 30 de Junho de 2009, dia em que terminou o exercício fiscal 2008/2009, capitais próprios negativos em 11,825 milhões de euros, que passarão a ser positivos em quase 28,175 milhões de euros com o reforço de capital previsto.

No entanto, com o simples aumento de capital de 40 milhões de euros, que elevará o capital social para 115 milhões e cinco euros, a SAD benfiquista continuará a não cumprir o artigo 35 do Código das Sociedades Comerciais, que obriga a que os capitais próprios (activo menos passivo) sejam superiores a metade do capital social.

Segundo cálculos da Lusa, para uma simples operação de aumento de capital social permitir à SAD passar a cumprir o referido artigo 35, o aumento de capital da sociedade teria sempre de ser superior a 98 650 231 euros.

Um aumento de capital social de 98 650 235 euros (múltiplo do valor nominal das acções, que é de cinco euros), elevaria o capital social da SAD para 173 650 240 euros e os capitais próprios atingiriam um valor positivo em 86 825 122 euros, permitindo cumprir o artigo 35 do Código.

Mas, dado que a operação iniciada com o aumento de capital do clube na SAD por troca com acções da Benfica Estádio pressupõe a posterior fusão destas duas empresas do universo Benfica, é impossível apurar se no final se a SAD cumprirá o referido artigo 35 sem conhecer a situação líquida da Benfica Estádio, o seu capital social e a valorização que será dada às acções desta empresa.

A Lusa contactou o Benfica, mas fonte oficial do clube afirmou que a administração não vai dar esclarecimentos aos jornalistas antes de explicar esta operação aos sócios do Benfica e aos accionistas da SAD.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ajgod Ter 24 Nov 2009, 13:26

arramala escreveu:Não sou eu que quando não tenho razão [e apesar de o saber] discuto e discuto e discuto até me dizerem que ganhei!

No teu ponto de vista não tenho, isso não quer dizer que eu não tenha razão. Cool

arramala escreveu:como tu dizes não tenho opiniões de momento e conveniência

Muito gosto em ser assim. Wink

arramala escreveu:Porque não tem ideologias como as tuas! Mas se fosse portista já não era um burro senhor e dono da verdade! Já era o maior e afins!

Ao afirmares "tu és um burro, não sabes ver futebol!", como já afirmaste, perdes completamente a razão Sad
Tu acusas tudo e todos de não saberem ver futebol, daí eu concluir que só TU é que sabes ver futebol, daí também dizer que és dono e senhor da razão com o "sarcastic mode on". Peço desculpo se o chateei meu caro Sleep

Isto de andar de peito feito este ano, apesar de só terem ganho 300000000 troféus de pré-época, deixa-me fulo No
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por NeikloT Ter 24 Nov 2009, 16:19

NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Ter 24 Nov 2009, 17:57

Fellipe Bastos volta ao Benfica

O médio brasileiro Fellipe Bastos vai voltar a treinar-se com o plantel do Benfica, depois de ter passado por um período de empréstimo no Belenenses que não foi bem sucedido, de acordo com o comunicado oficial dos «encarnados».

«Em função da não adaptação do atleta à realidade vivida no Belenenses, foi entendido pelos responsáveis do Benfica – em concordância com o jogador - integrar um plano específico de trabalho que o habilite a um ritmo competitivo que lhe permita estar na sua melhor forma durante o próximo mês de Janeiro», pode ler-se no comunicado da formação da Luz.

O Benfica dá ainda conta que Fellipe Bastos irá marcar presença na sessão de trabalho da próxima quarta-feira, no Seixal.
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por shadowpuppet Ter 24 Nov 2009, 17:58

arramala escreveu:
ajgod escreveu:o arramala é dono e senhor da razão meus amigos. só ele é que sabe ver futebol cheers

Não sou eu que quando não tenho razão [e apesar de o saber] discuto e discuto e discuto até me dizerem que ganhei!

Já agora como tu dizes não tenho opiniões de momento e conveniência "o arramala é dono e senhor da razão meus amigos." coisa que tu anteriormente já disses-te de outros utilizadores!

Mas aqui convém atacar o Arramala porque é do Benfica não é Amadeu? Porque não tem ideologias como as tuas! Mas se fosse portista já não era um burro senhor e dono da verdade! Já era o maior e afins!

BTW, vou seguir o teu conselho MadFerIt.

ai és do Benfica? Não tinha reparado, enganaste-me seu maluco.

No jogo do Porto contra o Belenenses, quando acabou disseste que eras do Belenenses desde pequeno...

Anti-Portistas....
shadowpuppet
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 24 Nov 2009, 20:10

miro29 escreveu:Fellipe Bastos volta ao Benfica

O médio brasileiro Fellipe Bastos vai voltar a treinar-se com o plantel do Benfica, depois de ter passado por um período de empréstimo no Belenenses que não foi bem sucedido, de acordo com o comunicado oficial dos «encarnados».

«Em função da não adaptação do atleta à realidade vivida no Belenenses, foi entendido pelos responsáveis do Benfica – em concordância com o jogador - integrar um plano específico de trabalho que o habilite a um ritmo competitivo que lhe permita estar na sua melhor forma durante o próximo mês de Janeiro», pode ler-se no comunicado da formação da Luz.

O Benfica dá ainda conta que Fellipe Bastos irá marcar presença na sessão de trabalho da próxima quarta-feira, no Seixal.

aproveita-lo para a equipa principal era de valor! o javi não vai durar para sempre e não gosto do amorim a trinco!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Ter 24 Nov 2009, 20:32

OfShadesAndBlood escreveu:
miro29 escreveu:Fellipe Bastos volta ao Benfica

O médio brasileiro Fellipe Bastos vai voltar a treinar-se com o plantel do Benfica, depois de ter passado por um período de empréstimo no Belenenses que não foi bem sucedido, de acordo com o comunicado oficial dos «encarnados».

«Em função da não adaptação do atleta à realidade vivida no Belenenses, foi entendido pelos responsáveis do Benfica – em concordância com o jogador - integrar um plano específico de trabalho que o habilite a um ritmo competitivo que lhe permita estar na sua melhor forma durante o próximo mês de Janeiro», pode ler-se no comunicado da formação da Luz.

O Benfica dá ainda conta que Fellipe Bastos irá marcar presença na sessão de trabalho da próxima quarta-feira, no Seixal.

aproveita-lo para a equipa principal era de valor! o javi não vai durar para sempre e não gosto do amorim a trinco!

Mas vai ser para rodar , ainda não tem maturidade suficiente para fazer um jogo inteiro , experiência é o que se quer num trinco.
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Seg 30 Nov 2009, 05:52

Imagens do túnel sem agressões

A SIC revelou imagens, de uma câmara de segurança, do intervalo do Sp. Braga- Benfica que estão a ser analisadas pela CD da Liga Cardozo e Leone, que foram expulsos, não se cruzam

A SIC mostrou imagens exclusivas do interior do túnel do Estádio AXA, e ainda por explicar, que resultaram nas expulsões de Leone e Óscar Cardozo, por «agressões mútuas» segundo o relatório do árbitro Jorge Sousa.

Apesar de as imagens não serem esclarecedoras, fica a sensação de que em momento algum Leone e Cardozo se cruzam a caminho dos balneários. Até porque o próprio árbitro só ali chegou quase dois minutos depois de os jogadores terem recolhido às respectivas cabinas.

É possível ver que os seguranças montam um cordão tentan- do evitar confrontos: vê-se Nuno Gomes a dialogar com eles.
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 30 Nov 2009, 06:38

Ta aqui o video... realmente é vergonhoso....

trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 30 Nov 2009, 11:13

somos nós os incorrectos,enfim...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 30 Nov 2009, 20:05

e isto prova o que??? NADA

nao se ve nada...mas isso nao que dizer que outras coisas tenham ou nao acontecido!

é apenas 2 min de video logo um excerto do que verdadeiramente aconteceu e muito pode ter sido cortado ocultado ou ter sido feito longe das camaras!

so quem la esteve pode saber o que aconteceu, nao é por mostrarem agora passado um mes 2 min de imagem de uma camara que vem provar que afinal foi tudo ficçao!

vem é em boa altura...

é uma boa manobra de diversao!

um dia a seguir ao jogo que o benfica ia humilhar o sporting mais fraco de sempre e afinal a super ekipa levou um banho de bola de uma equipa que ja toda a gente pensava que nao sabia jogar futebol!!!

e baseio me na primeira parte, a segunda nao vi. mas na primeira parte o benfica foi completamente subjogado pelo sporting e houve um penalty que poderia ter posto o sporting na frente do marcador.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Seg 30 Nov 2009, 20:36

Sempre arroz?
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Seg 30 Nov 2009, 20:56

FreezingMoon escreveu:e isto prova o que??? NADA

nao se ve nada...mas isso nao que dizer que outras coisas tenham ou nao acontecido!

é apenas 2 min de video logo um excerto do que verdadeiramente aconteceu e muito pode ter sido cortado ocultado ou ter sido feito longe das camaras!

so quem la esteve pode saber o que aconteceu, nao é por mostrarem agora passado um mes 2 min de imagem de uma camara que vem provar que afinal foi tudo ficçao!

vem é em boa altura...

é uma boa manobra de diversao!

não entendes a ponta de um chavelho --'

um dia a seguir ao jogo que o benfica ia humilhar o sporting mais fraco de sempre e afinal a super ekipa levou um banho de bola de uma equipa que ja toda a gente pensava que nao sabia jogar futebol!!!

e baseio me na primeira parte, a segunda nao vi. mas na primeira parte o benfica foi completamente subjogado pelo sporting e houve um penalty que poderia ter posto o sporting na frente do marcador.

Tu deves ser daqueles , que para prender um assasino , é preciso ve-lo a matar ... e mesmo assim ainda pensas que está a jogar CS

bounce bounce bounce bounce bounce
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 30 Nov 2009, 21:21

(em primeiro de tudo quando fizeres quotes ao que eu escrevi nao acrescentes coisas pelo meio ta bem? nao te fica bem fazer isso)

voltando a conversa...
que enorme contradiçao a tua agora!!!!



desculpa la mas se alguem é muito inocente nesta vidinha e anda a trocar a realidade da vida com a virtual sao voces!!!!

voces é que estao a acreditar cegamente nesse video e a partir do principio de que se nao aparece no video nao aconteceu nada,do tipo nao esta na net e porque nao aconteceu!!!!

eu defendi precisamente o contrario...podera ter acontecido muita coisa que foi oculta no video.

esse video representa apenas 2 min de um intervalo de 15 ja percebeste???

as vezes fico na duvida de como é possivel nao perceber coisas tao evidentes!!!

aparece um puto dum video de dois minutos e com cortes, de uma camara de filmar num tunel enorme em que aparece o cardozo quieto num canto para voces ja prova tudo!!!

e o que podera ter acontecido antes e depois? e noutros locais que nao ha camaras???

e com isto nao estou a defender nem braga nem benfica e se fosse o porto pra mim era igual! sao todos iguais.

estes videos apareceram agora so para entreter o povinho!



deixar de acreditar cegamente no que te é mostrado e adquirir como verdade absoluta partes de um todo e de que desconheces o resto é ja um bom principio para começares a perceber muita coisa....
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 30 Nov 2009, 21:28

arramala escreveu:Sempre arroz?


tu e as frases feitas e cuspidas da boca para fora sem qualquer contexto...aprendeste isso e tinhas que usar essa expressao em algum lado...calhou aqui...


outra vez arroz pk???

ja tinhamos comentado esta questao dos videos no tunel???? NAO!!!!

eu ja tinha comentado que achei que o sporting na primeira parte (nao vi a segunda) dominou claramente o benfica quando toda a gente tinha a ilusao que o benfica ia esmagar o sporting completamente e que menos de tres ao intervalo era derrota para voces??? NAO!!!

portanto nao é outra vez arroz....foi a minha opiniao sobre assuntos novos e dos quais ainda ninguem falou... e dos quais tens todo o direito de discordar logo que pelo menos fundamentes as coisas... o que é algo que para ser sincero tens alguma dificuldade em fazer.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por shadowpuppet Seg 30 Nov 2009, 21:33

Tem razão sim sr.
shadowpuppet
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 13 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos