Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 01 Dez 2009, 06:45

razão???lolololololol!!!!freezing se calhar não viste o mesmo jogo que eu mas pronto...o benfica foi subjugado ao sporting???se me disseres que o sporting entrou melhor em jogo nos primeiros 15 minutos principalmente a meio campo eu até concordo ctg.agora dizeres que o sporting foi superior ao Benfica durante toda a primeira parte??desculpa lá mas então não devemos ter visto o mesmo jogo,o sporting o que fez pa tu dizeres que foi superior??mandou chuveirinho po liedson correr como um tolinho constantemente,foi isso que o sporting fez durante o jogo todo...quem jogou a bolinha no chão e controlou sempre o jogo foi o benfica,mas ya já não é o Benfica que goleia e não sei quê bla bla bla e isso pa voçês(portistas)já serve de consolo.No futebol há uma coisa que se chama controlar o jogo como bola e sem ela,esse dominio que tu dizes o benfica ter sofrido pelo sporting???a isso eu chamo controlar o jogo sem bola,e mesmo assim a primeira oportunidade de golo foi do benfica mas pronto isso agora não importa pa nd...E quanto ao penalty,lembram-se de um lance igualzinho num sporting-0 Benfica-2 entre o liedson e o ricardo rocha.que era o central a marcá-lo???lembram-se o que o ricardo rocha fez ao liedson???MANDOU-O PUXAR FERRO!!!Gosto de vos ouvir falar se saviolas,aimar,ramirez e não sei qts mais e no entanto julgando contra é sempre em prejuízo vermelho!!!TIPICO.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 01 Dez 2009, 06:53

O vídeo do túnel que apareceu agora não mostra muita coisa, e tendo em conta a longevidade e intervalo em que poderá ter acontecido algo, de facto torna-se irrelevante. mas o que é facto é que há outros vídeos, não do túnel mas do relvado, que mostram agressões por parte de 2 jogadores do Braga (em que nenhum deles é o jogador expulso ao intervalo) a elementos da comitiva benfiquista mais precisamente a Cardozo e ao adjunto do Jesus que agora não me lembro do nome, agressões essas nas barbas do auxiliar e de elementos da autoridade, e vê-se no vídeo que tanto o auxiliar como o bófia fogem do local assim que dão conta das agressões! Ainda não vi punições ou sumarissimos aos agressores bracarenses ou à equipa de arbitragem..! vi foi o Cardozo expulso e impossibilitado de jogar 2 ou 3 jogos por uma "alegada" agressão.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 01 Dez 2009, 07:23

ag-nostik escreveu:razão???lolololololol!!!!freezing se calhar não viste o mesmo jogo que eu mas pronto...o benfica foi subjugado ao sporting???se me disseres que o sporting entrou melhor em jogo nos primeiros 15 minutos principalmente a meio campo eu até concordo ctg.agora dizeres que o sporting foi superior ao Benfica durante toda a primeira parte??desculpa lá mas então não devemos ter visto o mesmo jogo,o sporting o que fez pa tu dizeres que foi superior??mandou chuveirinho po liedson correr como um tolinho constantemente,foi isso que o sporting fez durante o jogo todo...quem jogou a bolinha no chão e controlou sempre o jogo foi o benfica,mas ya já não é o Benfica que goleia e não sei quê bla bla bla e isso pa voçês(portistas)já serve de consolo.No futebol há uma coisa que se chama controlar o jogo como bola e sem ela,esse dominio que tu dizes o benfica ter sofrido pelo sporting???a isso eu chamo controlar o jogo sem bola,e mesmo assim a primeira oportunidade de golo foi do benfica mas pronto isso agora não importa pa nd...E quanto ao penalty,lembram-se de um lance igualzinho num sporting-0 Benfica-2 entre o liedson e o ricardo rocha.que era o central a marcá-lo???lembram-se o que o ricardo rocha fez ao liedson???MANDOU-O PUXAR FERRO!!!Gosto de vos ouvir falar se saviolas,aimar,ramirez e não sei qts mais e no entanto julgando contra é sempre em prejuízo vermelho!!!TIPICO.

LOL. é isso que mereces, um enorme LOL. Onde é que o benfica controlou o jogo? LOL
Sempre que o benfica não ganha o jogo arranjas 1001 desculpas. e ou joga sempre melhor ou controla o jogo. sê realista. as goleados estão a acabar e vocês já andam aí de cu tremido.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 01 Dez 2009, 07:27

OfShadesAndBlood escreveu:O vídeo do túnel que apareceu agora não mostra muita coisa, e tendo em conta a longevidade e intervalo em que poderá ter acontecido algo, de facto torna-se irrelevante. mas o que é facto é que há outros vídeos, não do túnel mas do relvado, que mostram agressões por parte de 2 jogadores do Braga (em que nenhum deles é o jogador expulso ao intervalo) a elementos da comitiva benfiquista mais precisamente a Cardozo e ao adjunto do Jesus que agora não me lembro do nome, agressões essas nas barbas do auxiliar e de elementos da autoridade, e vê-se no vídeo que tanto o auxiliar como o bófia fogem do local assim que dão conta das agressões! Ainda não vi punições ou sumarissimos aos agressores bracarenses ou à equipa de arbitragem..! vi foi o Cardozo expulso e impossibilitado de jogar 2 ou 3 jogos por uma "alegada" agressão.

deixa lá, os jogadores do Porto costumavam ser vítimas de sumarissimos por pretensas agressões ou simulações, que nem ao diabo lembravam, só aos membros da Liga. O Porto conseguiu perder 6 pontos por uma decisão tomado pelo CJ da Liga onde se baseiam em escutas telefónicas, escutas essas que são inconclusivas e que levaram a que os processos em tribunal fossem arquivados, não havendo mais nada que pudesse incriminar o porto, mas os senhores do CJ lá encontraram motivos.
basicamente, caga nisso.
aquele abraço

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 01 Dez 2009, 08:49

de cu tremido???de cu tremido andam os portistas todos!!!1001 desculpas pa quando não ganhamos o jogo???e o que é q voçês têm andado a fazer desde o inicio do campeonato???a arranjar 1001 desculpas sempre que o benfica ganha,volto a utilizar o termo FALSA MORAL!!!E sim repito o benfica não foi dominado pelo sporting da mesma forma que o sporting não foi dominado pelo benfica,mas daí a dizer que o benfica levou um banho de bola isso sim solta-me uma grande gragalhada!!!não vimos então o mesmo jogo,se calhar é mais um alivio de consciência dizer que o benfica levou um banho de bola mas pronto...portanto quem deve apelar a que sejamos realistas sou eu não tu...e já nem vou falar no jogo de domingo pq para além de não ser neste tópico que se deva comentar,nem me quero dar ao trabalho de ir fazer apreciações de arbitragem como voçês dia após dia têm feito...só digo uma coisa "NÃO FALTAM AIMAR´S"!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 01 Dez 2009, 11:10

repito so vi a primeira parte.

e na primeira parte volto a afirmar que o sporting subjogou completamente o benfica!!!

o benfica é uma ekipa que desde o inicio do campeonato tem uma posse de bola enorme e parte para cima do adversario,e tenta nao deixar o advesario jogar,nao é uma equipa que jogue na expectativa,portanto essa nao cola.

nesta primeira parte andou sempre atras dela...agora nao me venhas dizer que o benfica foi fazer isso de proposito porque era tactica do jesus!!!
a minha opiniao é que foram surpeendidos! pensaram que ia ser como malhar em patos e correu mal,alias presunçao é o que nao tem faltado á maior parte do clube e adeptos...

e o carrega benfica onde esteve???

sinceramente o benfica foi incapaz,nao consegiu pegar no jogo e foi claramente dominado pelo sporting, que fez sem duvida o melhor jogo da epoca,pelo que vi. (primeira parte)
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 01 Dez 2009, 11:32

ag-nostik escreveu:de cu tremido???de cu tremido andam os portistas todos!!!1001 desculpas pa quando não ganhamos o jogo???e o que é q voçês têm andado a fazer desde o inicio do campeonato???a arranjar 1001 desculpas sempre que o benfica ganha,volto a utilizar o termo FALSA MORAL!!!E sim repito o benfica não foi dominado pelo sporting da mesma forma que o sporting não foi dominado pelo benfica,mas daí a dizer que o benfica levou um banho de bola isso sim solta-me uma grande gragalhada!!!não vimos então o mesmo jogo,se calhar é mais um alivio de consciência dizer que o benfica levou um banho de bola mas pronto...portanto quem deve apelar a que sejamos realistas sou eu não tu...e já nem vou falar no jogo de domingo pq para além de não ser neste tópico que se deva comentar,nem me quero dar ao trabalho de ir fazer apreciações de arbitragem como voçês dia após dia têm feito...só digo uma coisa "NÃO FALTAM AIMAR´S"!!!

mais um LOL

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 01 Dez 2009, 12:18

FreezingMoon escreveu:repito so vi a primeira parte.

e na primeira parte volto a afirmar que o sporting subjogou completamente o benfica!!!

o benfica é uma ekipa que desde o inicio do campeonato tem uma posse de bola enorme e parte para cima do adversario,e tenta nao deixar o advesario jogar,nao é uma equipa que jogue na expectativa,portanto essa nao cola.

nesta primeira parte andou sempre atras dela...agora nao me venhas dizer que o benfica foi fazer isso de proposito porque era tactica do jesus!!!
a minha opiniao é que foram surpeendidos! pensaram que ia ser como malhar em patos e correu mal,alias presunçao é o que nao tem faltado á maior parte do clube e adeptos...

e o carrega benfica onde esteve???

sinceramente o benfica foi incapaz,nao consegiu pegar no jogo e foi claramente dominado pelo sporting, que fez sem duvida o melhor jogo da epoca,pelo que vi. (primeira parte)
eu tb não estou a dizer que o Benfica fez o melhor jogo da epoca...bem longe disso,claro que não foi uma equipa como tem sido anteriormente,e por muito mérito do Sporting que sim senhor entrou melhor em jogo,no entanto não teve fio de jogo suficiente pa poderes dizer que dominou o benfica...se calhar tal como disse no anteriormente,nos primeiros 15 minutos foi melhor equipa sim sr,mas melhor equipa em jogo directo com o tradicional chuveirinho para o Liedson e isso para mim não é razão suficiente para se puder dizer que uma equipa dominou a outra(BEM LONGE DISSO)!Admito no entanto que o empate é mais que justo,pq pela produção tanto de uma equipa como da outra,nenhuma merecia ganhar o jogo. e OH Paulo queres ser lolozo???nem te vou responder...tristeza!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Ter 01 Dez 2009, 12:34

Li tudo.
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 01 Dez 2009, 12:38

arramala escreveu:Li tudo.

tas a evoluir! Laughing
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Ter 01 Dez 2009, 14:10

FreezingMoon escreveu:
arramala escreveu:Li tudo.

tas a evoluir! Laughing

Apenas acho que o que foi dito não tem nada de jeito.. Como de costume.
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por shadowpuppet Ter 01 Dez 2009, 14:46

Não tem nada de jeito?

FreezingMoon escreveu:

portanto nao é outra vez arroz....foi a minha opiniao sobre assuntos novos e dos quais ainda ninguem falou... e dos quais tens todo o direito de discordar logo que pelo menos fundamentes as coisas... o que é algo que para ser sincero tens alguma dificuldade em fazer.

Veneno Very Happy
shadowpuppet
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 01 Dez 2009, 15:23

se bem se lembram no ano passado era assim:

[S.L.BENFICA] - Página 14 Wdiagben1

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Dom 06 Dez 2009, 15:26

mais 4 batatas...afinal não acabaram as goleadas Razz Razz
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Dom 06 Dez 2009, 17:08

Cardozo 3-0 Futebol Moderno

Sad
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Dom 06 Dez 2009, 18:28

Num jogo onde o Cardozo mete 3 la dentro, para mim Saviola é o homem do jogo!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Dom 06 Dez 2009, 19:08

OfShadesAndBlood escreveu:Num jogo onde o Cardozo mete 3 la dentro, para mim Saviola é o homem do jogo!

Sem duvida , teve influência nos golos.
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ajgod Dom 06 Dez 2009, 19:39

grande golo do saviola!
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 07 Dez 2009, 05:28

e pa vos mostrar que sou justo,há um penalty indiscutivel aliás até deve haver dois cometidos pelo david luiz,aquele gajo tem que acalmar a passarinha foda-se só dá pau lolol...no entanto o benfas fez uma jogatana e podia ter ganho por numeros bem mais explicitos...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 07 Dez 2009, 05:59

ag-nostik escreveu:e pa vos mostrar que sou justo,há um penalty indiscutivel aliás até deve haver dois cometidos pelo david luiz,aquele gajo tem que acalmar a passarinha foda-se só dá pau lolol...

se tivessem empatado ou ganho por margem minima queria ver se dizias o mesmo lol!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 07 Dez 2009, 06:14

FreezingMoon escreveu:
ag-nostik escreveu:e pa vos mostrar que sou justo,há um penalty indiscutivel aliás até deve haver dois cometidos pelo david luiz,aquele gajo tem que acalmar a passarinha foda-se só dá pau lolol...

se tivessem empatado ou ganho por margem minima queria ver se dizias o mesmo lol!
dizia exactamente o mesmo...se é penalty é penalty e ponto final...alguma vez que ouviste dizer o contrário???não me parece...ok vamos então ser justos,pelo banho de bola que a académica levou na 2 parte se calhar não mereciam ter levado 4 ,o resultado mais justo seria então já a contar com esses dois penaltys,talvez um 5-2...GOLEADA NA MESMA!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sáb 12 Dez 2009, 16:15

quase que era goleada.
carrega benfica.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sáb 12 Dez 2009, 16:26

e quero ver as desculpas para o fora-de-jogo do Nuno Gomes...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Sáb 12 Dez 2009, 16:32

A melhor e mais mortífera equipa do mundo a empatar a custo com a olhanense!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Sáb 12 Dez 2009, 17:22

MadFerIt escreveu:e quero ver as desculpas para o fora-de-jogo do Nuno Gomes...

talvez sejam as mesmas para a falta inexistente que dá origem ao golo da olhanense... Não há qualquer irregularidade em ambas as jogadas, dá bem para ver que o Nuno Gomes está em linha...
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 14 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos