Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Qua 08 Jul 2009, 06:56

Calma pessoal. Eu vou mandar um mail ao vieira e ao pinto para me darem um relatorio de contas e amanha ponho aqui.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qua 08 Jul 2009, 07:05

ag-nostik escreveu:e eu estou a dizer o contrário pá? simplesmente estou a mencionar factos que consigam provar o que eu disse.como é que um clube que faz milhões de encaixe financeiro apresenta num semestre estes valores em relação a um clube que não ganha nada???.foda-se estou a falar para um muro de betão?se eu preciso de uma noção de contabilidade tu precisas de ensino básico para perceberes o português pá.

wtv

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qui 16 Jul 2009, 05:17

Quarteto fantástico
AIMAR, SAVIOLA, CARDOZO E DI MARIA SÃO PEDRAS BASILARES

Nos primeiros 15 dias de trabalho Jorge Jesus já definiu o esqueleto do Benfica 2009/10. O treinador, de 54 anos, está a implantar dois esquemas táticos distintos e, sobretudo, tem conseguido conciliar no ataque Di María, Aimar, Saviola e Cardozo, um quarteto que deslumbrou nos dois testes realizados na Suíça.

No campo, o treinador não vai abdicar do losango de modo a potenciar a qualidade técnica de Pablo Aimar mas, como o próprio Jorge Jesus referiu, o Benfica vai ter mais alternativas e, frente ao Sion e Shakhtar, nas segundas partes foi testado o 4x4x2 clássico.

Boas indicações

A lesão de Ruben Amorim obrigou o técnico a apostar em Yebda, que teve um rendimento muito inferior ao da época transata. No lado direito do losango Carlos Martins - ainda sem a concorrência de Ramires - realizou um trabalho positivo. Resta saber se o avanço alcançado é suficiente para começar a época com o estatuto de titular. No lado oposto surge Di María, que tem sido um dos destaques da pré-época, tal como Pablo Aimar na posição de 10.

Dois golos em outros tantos jogos são o cartão-de-visita de Cardozo no périplo pela Suíça. O paraguaio voltou de férias com o instinto de matador intacto. Saviola está longe dos índices físicos ideais mas regressa a Portugal com um golo, uma assistência e lances de grande recorte técnico. Já Nuno Gomes tem sido uma segunda escolha. Contudo, o capitão ainda pode começar a época como um claro concorrente para o ataque.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qui 16 Jul 2009, 05:44

O benfica já campeão, pelo menos de verão e de venda de jornais!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Qui 16 Jul 2009, 06:59

Vai começar a prova que o Benfica ganha sempre: o Torneio do Guadiana!! Laughing
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qui 16 Jul 2009, 07:05

Quim escreveu:Vai começar a prova que o Benfica ganha sempre: o Torneio do Guadiana!! Laughing

por acaso. esse troféu tão valioso que todos os clubes de renome mundial cobiçam

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Qui 16 Jul 2009, 08:46

A taça é uma ponte, ao menos têm originalidade, foleira, mas têm!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Sex 17 Jul 2009, 08:38

[S.L.BENFICA] - Página 4 Imagem1t

O Lula recebeu uma camisola do Benfica. E pela cara dele gostou mesmo.. LOLOL "Que bom, uma camisola de um clube que nunca fica acima do terceiro lugar"!
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Sex 17 Jul 2009, 09:33

MarceloN escreveu:A taça é uma ponte, ao menos têm originalidade, foleira, mas têm!

ainda nao vi a taça, mas faz todo o sentido.

o torneio disputa-se em vila real de sto antonio...o guadiana e o rio que separa os arredores da cidade de espanha. o trofeu e sempre disputado por equipas portuguesas e espanholas... a ponte do guadiana e a ponte internacional que liga por estrada os dois paises.

antigamente so era possivel por barco, eu cheguei a ir.

portanto, a unica coisa foleira e ser sempre o benfica ganhar a taça Very Happy
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 17 Jul 2009, 14:49

acho que este ano o vencedor do Torneio tem acesso directo à champions. é a esperança para os lamps Very Happy

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Jigoku Seg 27 Jul 2009, 18:37

Antes que retirem isto do tube:

https://www.youtube.com/watch?v=HOI_CNNXDkY&eurl=http%3A%2F%2Fwww.forumscp.com%2Findex.php%3Ftopic%3D10680.7260&feature=player_embedded

Laughing
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 28 Jul 2009, 02:53

ahaha!!!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 14 Ago 2009, 05:13

e é por estas e por outras que o Benfica é muito grande!!!!!!qts de voçês se consideram portistas???eu diria mais anti benfiquistas mas pronto.é a realidade do nosso futebol.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 14 Ago 2009, 05:43

sim, é grandíssimo!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Sex 14 Ago 2009, 06:01

Lol...ta altamente!!

e esta:

https://www.youtube.com/watch?v=IC-nZqPjE7w
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 14 Ago 2009, 06:05

MadFerIt escreveu:sim, é grandíssimo!
tão grande que vejo mais posts de portistas no tópico do benfica do que no do porto,afinal como ficamos?sois portistas ou há crises existênciais???
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 14 Ago 2009, 08:03

eu por comentar no tópico do benfica tenho crises existenciais? essa é nova. mas acho que é óbvio a razão de haver mais posts neste tópico, ora vejamos: o porto é sempre a mesma coisa, nunca há nada muito chocante para se falar... enquanto que no benfica todas as semanas aparecem coisas ridículas para todos (incluindo portistas) poderem gozar. é por isso que o benfica é grande, nisso concordo. o benfica ganha no verão as taças chocapic, nestlé, kellogs e leite agros e são abertura de telejornal, enquanto que o Porto ganha uma taça supostamente a sério e nem por 3 minutos é notícia. efectivamente o benfica é maior, fala-se mais na comunicação social logo há mais assunto para comentar no forum. simples

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Sex 14 Ago 2009, 09:33

Eu ADORO comentar no tópico do Benfica.

Como portista comento aqui mais ou menos regularmente, o curioso é que os benfiquistas só comentam aqui entre maio e setembro. hummm...
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sex 14 Ago 2009, 09:37

tal como referi anteriormente O BENFICA É MUITO GRANDE!!!

voçês lembram-se de cada uma a sério...é por isso que nem vale a pena discutir futebol com povo que tem talas dos lados dos olhos.divirtam-se e digam mal pq só voçês é q estão bem ah!!!e se isso vos faz mais homens e se se sentem bem uns com os outros dessa forma quem são ou pa criticar tão pouca falta de creatividade.Sempre me considerei benfiquista embora não doente como muitos mas cada vez mais me dá vontade de ser anti portista exactamente por este tipo de comportamentos.Ainda dizem que há portistas civilizados e que sabem avaliar o futebol como ele é???então demonstrem isso mesmo a partir de agora se não for pedir muito.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Jigoku Sex 14 Ago 2009, 12:17

O PORTO É QUE É O MAIS GRANDE E JOGA EM EQUIPA: http://www.redtube.com/12175
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Sex 14 Ago 2009, 12:21

Com um putão destes e não tem t....! Este gaijo só pode ser um benfiquista com a camisola do porto! lol
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Sex 14 Ago 2009, 13:21

oh ag-nostik desculpa lá mas dizes que o Porto está mal. mas em quê? não foi o Porto que estoirou não sei quantos milhões de euros para ganhar os torneios de verão. que eu saiba o porto é campeão em título, já ganhou um troféu (mas daqueles a sério) e colmatou a saída de alguns jogadores importantes. incomoda tanto que os portistas comentem aqui?

dizes que nós temos talas nos olhos? e os 6milhões têm o quê? é todos os anos a mesma conversa: desta é que vai ser. continuo a não ver nada.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Jigoku Sex 14 Ago 2009, 15:26

Não é por nada oh Paulo mas o Porto gastou pouco menos que o Benfas (praí um milhão de diferença). E esta pre-época ate tenho visto alguma coisa por parte do Benfica, parecem-me bastante mais coesos que na época passada, e têm um bom treinador que conhece bem o futebol português. Vamos lá a ter calma.

Mas é óbvio que o Porto vai ser campeão, até porque O PORTO É QUE É O MAIS GRANDE E JOGA EM EQUIPA.




PS: Continuo a achar que um tópico apenas para falar de futebol era bem melhor que ter um por clube, podíamos todos discutir e mandar vir uns com os outros sem invariavelmente ouvir/mandar a boca do vai pró tópico do clube X. Até porque um adepto do clube X pode e tem o direito (não fosse isto um fórum) de falar do clube Y ou do Z.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Sáb 15 Ago 2009, 06:20

MadFerIt escreveu:oh ag-nostik desculpa lá mas dizes que o Porto está mal. mas em quê? não foi o Porto que estoirou não sei quantos milhões de euros para ganhar os torneios de verão. que eu saiba o porto é campeão em título, já ganhou um troféu (mas daqueles a sério) e colmatou a saída de alguns jogadores importantes. incomoda tanto que os portistas comentem aqui?

dizes que nós temos talas nos olhos? e os 6milhões têm o quê? é todos os anos a mesma conversa: desta é que vai ser. continuo a não ver nada.
tens toda a razão,até argumentas bem aqui tu até....escreves bem e tal mas isto é um tipo de opinião que embora correcta,me faz rir,isto vindo de uma pessoa que qd o clube tá mal é pq o treinador é um filho da puta e não sei q(sim isto ouvi-te eu dizer no inicio do campeonato transacto).De resto sim os teus argumentos são válidos claro que são,ainda assim parece-me que têm de comer um bocadinho mais de sopinha de massa pa ser o que o Benfica é.E não te esqueças que esta fase que o benfica passa,já voçês a passaram durante 15 anos meu amigo,mas é obvio que foi por causa do Salazar...é muito fácil ser-se adepto de um clube quando esse clube está bem e ganha tudo mas tb é de valor ser-se adepto desse mesmo clube em fases más,eu tal como já disse anteriormente SOU BENFIQUISTA com muito orgulho e se há pessoa imparcial pa se falar de futebol é comigo e todos sabem disso,agora fico é passado quando vejo que a alegria de voçês apelidados portistas só estão bem com piadas ao alheio.Até nisso o Benfica é muito grande,o que seria do Porto se não existisse o benfica???TRISTEZA.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Sáb 15 Ago 2009, 14:29

É verdade, se não fosse o benfica tudo perderia a sua piada. Eu espero que esta disputa se mantenha por muitos e longos anos. O sporting é outsider, e a luta resume-se a estes dois clubes. Sou portista e anti benfiquista, mas dou-me bem com benfiquistas e gosto é que o futebol seja motivo de picardias amigáveis e de muita alegria e brincadeira. Eu tanto me rio de piadas sobre o porto como sobre o benfica, gostaria é que houvesse mais civismo por parte de todos, e rivalidade sim, mas nunca levem isso para o lado pessoal, como ja vi muitos amigos fazerem, afinal quem ganha fortunas são esses chulicos nascidos em favelas. Viva o PORTO!! lol
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 4 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos